Pipocas e Fuxicos – Dica: Filme Quando em Roma

Oi

Hoje no Pipocas & Fuxicos a dica da semana é o filme Quando em Roma


Beth Harper (Kristen Bell) é uma jovem e bem-sucedida curadora de arte, mas sem muita sorte no amor. Mas, quando ela viaja para Roma para ver sua irmã, ela, impulsivamente, rouba moedas de uma famosa fonte do amor e passa a ser perseguida por vários pretendentes amorosos.




  Esse filme conta a história de Beth (Kristen Bell) uma profissional bem sucedida que, por passar muito tempo trabalhando, acaba deixando de lado a necessidade de cultivar e manter uma vida amorosa.
  Quando sua irmã mais jovem que vive na Itália se apaixona e decide se casar (mesmo estando envolvida no relacionamento por um período relativamente curto de tempo), Beth viaja a Roma para assistir a cerimônia de casamento onde conhece Nick (Josh Duhamel) que a encanta (Esse cara encantaria qualquer mulher, além de lindo, ele é muito Fofo *-*), o problema é que Nick parece não estar disponível e Beth, cansada das armadilhas do seu coração, se revolta contra o amor. Triste, ela vai até uma famosa Fonte do Amor da região (daquelas em que as pessoas jogam uma moeda e “em troca” pedem que a Deusa do amor, os ajude a encontrar sua cara-metade) e ao invés de jogar uma moeda – Como qualquer pessoal normal faria, ela resolve brincar com essa superstição e, pega algumas dessas moedas para ela. Afinal, são apenas moedas não é mesmo?
  É com base nisso que o filme se desenrola, quando Beth volta à Nova York ela começa a ser perseguida pelos donos das moedas que estão com ela e, digamos que esses homens não são muito normais – Beth queria um simples namorado, mas acabou ganhando alguns doidos apaixonados por ela, que sina viu, ahuahauhauahuahuh, nesse contexto ela precisa se livrar deles e ao mesmo tempo, lidar com seu coração. Mas, com tantos “Pretendentes fictícios” atrás de Beth, será que ela vai saber diferenciar, quando seu verdadeiro amor se apaixonar por ela?

  Só assistindo para saber!

  Particularmente eu adorei essa comédia romântica. O filme além de ser muito divertido (eu dei boas risadas com ele), também possui uma trama inusitada que, nos prende ao contexto romântico da história.
Por isso, esse filme é Super recomendado, e a vantagem é que Quando em Roma já está disponível em DVD assim, vocês já o encontram nas locadoras! \o/

  Espero que gostem da dica!

  Beijokas

  Pah


2 comentários:

  1. eu sou muuuuito fã da Kristen Bell, ela eh uma das minhas atrizes preferidas \o/
    pode ter ceretza que eu vou anotar esse filme p qd for na locadora assistir hein?!
    bju e vlw pela dica

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já faz tempo que estou querendo ver esse filme. Seu post só piorou as coisas KkK'
    Parece ser muito divertido, só vendo o trailer já morri de rir XD

    Ótimo post 0/

    P.s: Pah, tem memes pra você aqui:http://letraseternasdayane.blogspot.com/2011/03/memes.html
    Espero que goste ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir