Capas Nacionais: Traições (Strange Angels de Lili St. Crow) e Liberte Meu Coração (Meg Cabot)

Olá

No início dessa semana a editora Novo Século divulgou em seu twitter a capa de Traições, o segundo volume da serie Strange Angels de Lili St. Crow.

O lançamento deste livro está previsto para este mês (Eba o/).


Sinopse: Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social... 

Particularmente, AMEI essa capa. Foi por causa dela que ontem comecei a ler o primeiro livro da série!

Já fazia um tempinho que o primeiro livro da série Strange Angels estava na minha estante, mas bastou eu ver a capa de Traições, para que ele passasse a ser o primeiro da minha lista de leitura, ainda estou no início, mas assim que terminá-lo posto a resenha para vocês.

A editora Galera Record também divulgou uma capa muito linda em seu Twitter, é a capa nacional do livro Liberte Meu Coração, o livro da Princesa Mia, escrito pela Meg Cabot.


Nem preciso falar que quero muito ler esse livro, além da capa ser um show, tenho certeza que o livro deve ser ótimo, afinal foi escrito pela Meg Cabout (ADORO).

E vocês, o que acharam das capas?

Beijokas

Pah

3 comentários:

  1. Eu gostei mais da capa do livro da Meg,talvéz por ser mais enigmática e fazer a imaginação rolar solta.

    ResponderExcluir
  2. Meeeg arrasou na capa :D
    Prefire mais ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a segunda capa, só espero que o seg livro de strange angels naum seja tão mal traduzido...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir