Pipocas e Fuxicos: A Proposta

Olá
Mais uma semana chegou ao fim, e para alegrar nosso sábado e domingo, nada melhor do que um bom filme não é mesmo? Por isso, hoje é dia de Pipocas & Fuxicos aqui no blog \o/, e o filme que escolhi é um comédia romântica de tirar o fôlego.


Sinopse: Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a "garota da cidade sempre no controle" se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

Eu não sei vocês, mas sempre tem aqueles dias em que nós queremos e precisamos de um filme que nos faça rir não é mesmo?! Bem, A Proposta é um desses filmes em que nós damos muitas risadas, a história em si já é divertida, sem contar que, além de ter um lado engraçado também trata de um tema muito complicado e muito fofo – O Amor (Sonhadora, eu? Imagina! – Risos).
A protagonista Margareth, interpretada pela Sandra Bullock é uma executiva de sucesso, sua forma autoritária de trabalhar afasta as pessoas, a maioria de seus colegas tem medo dela, e Andrew (Ryan Reynolds) é um desses, ele faz o papel daquele companheiro de trabalho pisado pelo chefe sabe? E advinha quem é o chefe, a Margareth, assim, quando ela precisa dele, para simular um casamento que proporcione a ela um visto permanente nos EUA, ele se aproveita da situação, fazendo ela “sofrer” um pouquinho (Gargalhadas). Ver ela, com seu jeito todo durão, em situações de suplica é muito engraçado, confesso que a Sandra Bullock deu vida a essa personagem, me diverti só de ver as expressões dela.
O fato é que, por traz da personalidade durona e autoritária de Margareth, existe uma mulher sensível que, se fecha com medo de se machucar, afinal, quando se trata de sentimentos, esse é um risco que nem todos estão dispostos a correr. Já Andrew, sofre por querer agradar seu pai, suas escolhas profissionais foram baseadas em sua família, o que o deixa insatisfeito. Assim, por necessidade Margareth e Andrew se aproximam, contudo eles passam a se conhecer melhor e, um acaba ajudando o outro a enfrentar seus medos interiores.
Eu ADOREI o filme! Tenho certeza que vocês vão gostar! Se assistirem me contem! Adoro saber da opinião de vocês!


Beijokas

Pah ^-^



5 comentários:

  1. Ja assisti a este filme e achei bem legal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse...
    Mas parecer ser bem legalzinho, assistir num domingo a tarde sem nada pra fazer e tal...haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti esse filme e amei Pah! Tanto a Sandra Bullock quanto o Ryan Reynolds estão ótimos! Inclusive, dizem que depois desse filme, os dois estão namorando. Um casal muito fofo, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muuuuito fã da Sandra ( olha a intimidade), mas infelizmente ainda n tive chance de ver esse filme, pode deixar que ele ta na minha lista ;D

    vc tem ootimo gosto hein?!
    vc indida...eu coloco na lista
    hauhauahuahau
    SErio

    bju

    ResponderExcluir
  5. QUE MASSA!! ADORO RYAN REYNOLDS!!!
    BEIJOS AMIGA.
    BOA SEMANA

    ResponderExcluir