Fuxico: Nova Autora Parceira - Josy Tortaro

Olá

Hoje eu vim compartilhar minha felicidade com vocês! Nesse fim de semana (que aqui onde moro foi prolongado por causa do feriado municipal de aniversário da cidade \\O//) eu firmei projetos e parcerias muito importantes para o blog, uma delas, a que vou revelar a vocês hoje, foi com a Josy Tortaro, autora da saga Os Quatro Elementos.




“A Saga Os Quatro Elementos é composta por quatro livros que descrevem a história de quatro pessoas que vivem em cantos diferentes do Brasil e desconhecem a sua origem. Trinta anos se passaram depois de serem encontrados, tempo no qual tiveram uma vida normal, constituíram família, carreira e amizades. Porém, uma onda de eventos místicos, misteriosos e que questionam a sanidade mental dos quatro, transformam para sempre suas vidas comuns”.

O primeiro volume, “Marcada a Fogo”, será publicado no Brasil pela Editora Literata, que ainda não divulgou uma data para o lançamento do livro, contudo, acredito que logo, logo o teremos nas livrarias de todo o país.




Sinopse: Encontrada nas cataratas do Iguaçu por um guia aos três anos de idade, Tamires do Valle nada sabe sobre sua origem. Uma pedra preciosa lilás, chamada ametista, é o único elo com seu obscuro passado. Perguntas como quem é e de onde vem a atormentam secretamente. Trinta anos depois, estranhas e sobrenaturais revelações vão levá-la a questionar a vida feliz que construiu ao lado do empresário Gustavo do Valle. O estreito e doloroso caminho entre o certo e o errado é apresentado como forma de voltar para casa. Ao mesmo tempo, um alinhamento perfeito dos planetas da galáxia é previsto por Pedro Tosquini, conhecido astrônomo do país. Seria apenas coincidência ou haveria alguma resposta nesse evento? Carregada de mistério e misticismo, a verdade sobre si mesma vem acompanhada de incerteza, esperança e morte. Ainda assim, Tamires está completamente disposta a encontrá-la, mesmo que para isso tenha que sacrificar seu verdadeiro amor.

Particularmente, estou muito ansiosa para ler essa série, pois, me interessei muito pelo contexto dos livros, ultimamente os autores brasileiros estão me surpreendendo, e torço muito pelo sucesso da Josy. Ela é muito querida, e foi super atenciosa comigo.

Para quem quiser saber mais sobre a autora visite o BlogSite e Twitter da saga.

Com essa super parceria, não demorará muito para termos a resenha dos livros da autora por aqui!

Beijokas

Pah

4 comentários:

  1. A josy é um amor mesmo!
    Uma querida!
    Parabéns =D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que máximo, Pah!!!!!

    A Josy é demais!!!!

    Já estou louca pela resenha que fará de Marcada a Fogo. Amo a Tamires.

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir