Fuxico: O Guia Oficial de House (Ian Jackman) - Editora BestSeller


Olá, passando rapidinho para anunciar o novo parceiro do blog, a Editora BestSeller.


“Fundada em 1986 e incorporada ao Grupo Editorial Record em 2004, a editora BestSeller tem tradição na publicação de livros de carreira, finanças, desenvolvimento pessoal, negócios, liderança, marketing, estilo de vida, saúde, relacionamento, moda e educação. Constam em seu catálogo autores consagrados nacional e internacionalmente, como Deepak Chopra, Louise Hay, Jean Sasson, Stephen Covey, Ken Blanchard, Nassim Taleb, Peter Senge, Dave Ulrich, Nina Garcia, Gordon Ramsay, Walter Longo, Zé Luiz Tavares, Adilson Xavier, Regina Navarro Lins, entre outros”.


Esse mês a editora está com um super lançamento, o livro: O Guia Oficial de House (Ian Jackman)


Sinopse: Durante os últimos sete anos, House tem sido uma das séries de televisão mais assistidas no mundo. Para o Dr. Gregory House, cada doença é um novo e intrigante quebra-cabeça a ser resolvido com argúcia e inteligência. Para os telespectadores, cada capítulo é um fascinante enigma a ser desvendado. Em O guia oficial de House, o escritor Ian Jackman revela os bastidores do programa que fascina milhões de pessoas e cuja audiência cresce ano após ano. Jackman entrevistou os principais integrantes da equipe, como o criador David Shore; Greg Yaitanes, diretor de produção; Amy Lippens, diretora de elenco; e Gale Tattersall, o elogiado diretor de imagem, além de reunir dezenas de fotografias das filmagens e do making off para publicar o primeiro guia totalmente autorizado de HouseSão 13 capítulos que revelam cada etapa da série vencedora do TV Emmy Award, desde a idealização à finalização, incluindo a concepção e produção de efeitos especiais. Os depoimentos da equipe técnica, o prefácio revelador de Hugh Laurie, o ótimo encarte de fotos e a analise dos personagens conduzem os fans a uma fascinante viagem pelos bastidores do programa. Os detalhes do processo de criação e do cotidiano de anos de filmagens explicam por que House é um dos programas mais elogiados pela crítica. House não é simplesmente mais uma série sobre medicina. Ao explorar as situações extremadas dos pacientes que espelham os sentimentos dos próprios personagens, o programa vai fundo nas questões emocionais. O sarcasmo de House funciona como revelador de uma suposta essência humana, em que mentira, vícios, ganância e egoísmo conflitam com os valores morais e éticos. Diretamente dos estúdios da Fox, em Los Angeles, Jackman traz curiosidades e abordagens interessantes que ajudam a entender porque mais de 80 milhões de pessoas em todo o mundo assistem a House religiosamente.

Estou muito curiosa, já li vários comentários positivos sobre a forma com que o autor aborda os elementos essenciais do sucesso da série “House” nesse livro, sem contar que o trabalho gráfico dele é lindo!

E vocês, gostaram da novidade?







8 comentários:

  1. Que legal flor \o
    Parabéns pela parceria!!!
    Sou louca pra ler esse livro hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Quero muito ler o guia de house. Amo a série.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa editora
    E meus parabens pela parceria
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria.
    E esse livro é maravilhoso. Eu amei.

    bjinhuxxx

    eu li e divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria,é um reconhecimento do seu trabalho!
    É engraçado,a maior parte das mulheres gosta de tocar baixo,não guitarra.Mas baixo não é tão discreto assim,veja o trabalho de Lemmy Kilmister,Steve Harris e Cliff Burton.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ouh querida, parabéns pela parceria! Mto sucesso!

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  7. Vou confessar, eu não conhecia essa editoras! hahaha
    Nossa, eu adoro House, assisti até a quinta temporada e aposto que o guia deve ser tão bom quanto a série, pq né, o House é demais!

    ResponderExcluir
  8. Parabén pela parceria!
    Eu ainda não assisti House...ehehe mas de tanto falarem bem, me deu até vontade de conhecer!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir