Fuxico: Vem por ai


Olá, essa semana as Editoras Universo dos Livros e Agir nos presentearam com ótimas notícias. Elas divulgaram nas redes sociais dois de seus próximos lançamentos:


Glimmerglass – O Encontro de Dois Mundos - Faeriewalker I - Jenna Black



Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

A Filha da Tempestade - Richelle Mead



Sinopse: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos. Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo. O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso. Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.


Adoro esse tipo de estória, por isso, já estou aguardando ansiosa o lançamento desses livros >.<



9 comentários:

  1. Olá, Pah!!
    Adorei as novidades de lançamentos das editoras parceiras aqui no blog! Quero muito conferir Glimmerglass, parece ser muito interessante pela sinopse.
    Agora é só aguardar!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. OO
    Gente que capa linda essa Glimmerglass – O Encontro de Dois Mundos - Faeriewalker I - Jenna Black

    Amei

    ResponderExcluir
  3. Capa linda de Glimmerglass, né? *-* Já tinha ouvido falar muito na série e fiquei feliz pela Universo resolver publicar \o/

    Mais um pra imensa listinha de desejados rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Q ótimas notícias querida!!!!
    A capa de glimmerglass é linda! Eu ainda vou começar a ler a série Dark Swan, to mega ansiosa!

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sao dois livro que eu tenho quase certeza que vou gostar!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  6. Paah,
    Fiquei louca para ler Glimmerglass, parece ótimo! Adorei a resenha e a capa <3

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  7. oi Pah!

    Eu achei linda a capa de Glimmerglass! Lendo a sinopse, fiquei encantada! Eu qroOO!

    Adorei o post!

    BjO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  8. As duas histórias me parecem bacanas,mas creio que Glimmerglass tem um clima meio Harry Potter encantador,sabe.
    A minha rinite é que nem a do Ville Valo,qualquer tipo de pelo me deixa mal=(
    Nossa,essa semana eu estava testando as músicas cantando como lírico só e outra só como clássico,e é bizarro como o lírico entrega mais a minha voz do que o clássico(que some junto com a voz da outra cantora).Engraçado,né?

    ResponderExcluir
  9. Adorei os dois livros!
    Principalmente da Richelle uma das minhas autoras preferidas ;)

    bjo*

    ResponderExcluir