Fuxico: O Chamado Selvagem (Jack London)


A Editora Dracaena está lançando o livro O Chamado Selvagem de Jack London. A obra que é considerada um dos mais importantes clássicos americanos é também o livro que consagrou Jack London como um dos mais importantes escritores de sua época.

Segundo Leo Kades, editor chefe da Editora Dracaena, o objetivo principal é trazer principalmente ao publico jovem e adolescente um livro emocionante e cheio de aventura.



Saiba mais sobre Jack London e sua obra:

Jack London, (12 de janeiro de 1876 a 22 de novembro de 1916), foi um autor americano de grande notoriedade. Seu nome foi um pseudônimo; ele provavelmente nasceu como John Griffith Chaney. O autor teve uma vida curta, porém muito produtiva. 

Produziu centenas de contos, artigos e mais de 50 livros. Entre eles estão: O lobo do mar, Caninos brancos, A filha das neves.  Tornou-se um dos mais bem pagos escritores no início do século XX. Seus livros se baseavam em muitas aventuras e fatos vividos pelo próprio London, como em O Chamado Selvagem, baseado em sua experiência na corrida do ouro de Klondike. 

O Chamado Selvagem lançado em 1903 é considerado a obra-prima de London e um de seus principais trabalhos, tendo emocionado milhões de pessoas em todo o mundo contando a jornada de Buck, um cão São Bernardo que é raptado de seu confortável lar e levado para o Yukon durante a corrida do ouro no século 19. Emocione-se e aventure-se com Buck nessa incrível jornada!


O livro O Chamado Selvagem já está disponível nas melhores lojas do Brasil:


Também disponível em E-book:





3 comentários:

  1. Muito legal essa iniciativa de lançar clássicos!
    E que linda essa capa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm... esse clássico eu não conhecia não! Interessante!

    Beijos

    ResponderExcluir