Fuxico: Novidades Literárias – Editora Draco


Olá, hoje eu trago mais novidades para vocês, e desta vez são da Editora Draco.


Meu Amor é um Anjo
Sinopse:A coleção Amores Proibidos vem mostrar que se envolver com alguém não é nada fácil. Rola ansiedade no primeiro beijo, medo de expor os sentimentos e expectativa de saber quando será o próximo encontro. Imagine então quando o pretendente é um anjo? Pode ser um tradicional de cabelos loiros cacheados, um sombrio de asas negras, um anjo da morte atrapalhado ou até mesmo um anjo num mundo de realidade virtual, louco para te levar em uma aventura inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior! Nas surpreendentes páginas de Meu Amor é um Anjo você conhecerá histórias angelicais de diversas autoras de literatura fantástica nacional, repletas de casais apaixonados e situações inusitadas. Mas não pense que tudo são flores, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas. Prepare-se para voar por histórias que vão do romance ao suspense, da fantasia ao terror, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. É hora de se apaixonar e cair em tentação.



A Guardiã da Memória (Gerson Lodi-Ribeiro)
Sinopse:Pode uma mulher se apaixonar por um centauro, criatura de uma estirpe tradicionalmente inimiga dos humanóides, especialmente os terrícolas? Uma surpreendente história de amor regada a sensualidade e aventura, A Guardiã da Memória, do veterano autor Gerson Lodi-Ribeiro, traz enfim a maturidade da ficção científica erótica brasileira.
Em Ahapooka, o Mundo-sem-Volta, descendentes de náufragos de inúmeras espécies inteligentes erigiram culturas mestiças e vigorosas ao longo dos milênios numa tentativa de recriar as glórias de suas civilizações ancestrais. A maioria das culturas alienígenas de Ahapooka discrimina os humanos pela crença da evolução das espécies de forma espontânea, sem auxílio de promotores alienígenas. Para tentar reverter essa situação, a operativa humana Clara — heroína da premiada noveleta “A Filha do Predador” — é enviada para uma missão secreta no Império. Quando os planos da Nação Humana não saem como o esperado, Clara é obrigada a fugir às pressas a bordo de um navio tripulado por alienígenas anfíbias em companhia de um centauro. Isolada com ele por meses a fio, a amizade que a humana nutre pelo alienígena se transforma em algo mais.



Crônicas de Atlântida (Antonio Luiz M. C. Costa)
Sinopse: Em Crônicas de Atlântida – O tabuleiro dos deuses, romance de estreia de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista Carta Capital, os deuses começaram mais uma partida de um jogo milenar secreto no qual o mundo fantástico de Kishar é o tabuleiro e os heróis humanos seus peões. Mas até eles serão surpreendidos com o desenrolar dos acontecimentos, pois novos jogadores se intrometem para mudar as regras e virar a mesa, enquanto as peças se rebelam e querem decidir seus próprios destinos. Baseada em diversas fontes, como os escritos de Platão e referências esotéricas, a reconstrução da lendária Atlântida é de um detalhamento impressionante, e a viagem do leitor enquanto acompanha as descobertas da sensual xamã Tiakat, do idealista guerreiro Sistu e da exótica e talentosa Tjurmyen será inesquecível. Para esse triângulo amoroso, a fantástica capital e seus segredos será uma rede que os envolverá nas mais altas intrigas em um mundo no qual a magia, a religião e a ciência andam de mãos dadas. A capital de Atlântida será o palco de um conflito em que uma era será decidida, mas que pode significar o fim de um legado de desenvolvimento nunca atingido entre todas as raças humanoides.


Saiba mais em:


Eu quero TODOS, principalmente o Meu Amor é um Anjo!


8 comentários:

  1. Pah,
    Desses três, os que mais me interessam são "Meu Amor é um Anjo" e "Crônicas de Atlântida". "A Guardiã da Memória" não faz o meu perfil. Primeiramente, porque não curto livros eróticos. Em segundo, porque não gosto dessa temática futurística, de alienígenas e tudo mais. Também não o levaria pela capa, mas isso vai de cada um, rs.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pah!!
    Adorei as novidades literárias de publicações da editora Draco!!
    O que mais chamou a minha atenção foi a sinopse de Meu amor é um anjo e A Guardiã da Memória.
    Espero ter a oportunidade de ler esses livros um dia.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!
    Adorei a sinopse do livro "Meu amor é um anjo", fiquei super a fim de ler!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. A capa de "Meu amor é um anjo" é linda e tb gostei muito da sinopse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dos três livros o que mais me interessou foi Meu amor é um anjo, achei a capa super linda xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Meu Amor É Um Anjo deve ser bem legal e a capa é mt fofa *-*

    A Guardiã da Memória tem uma capa bonita, não conhecia a história... Me interessei!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos, principalmente deste último! hahaha. Parece bom, adoro livros do estilo *-* A capa do Meu Amor É Um Anjo é liiinda, amei. Vou querer ler também. Lindo aqui, beijos *-*


    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  8. nao tinha ouvido falr sobre a editora. mas ja gostei do primeiro livro !

    ResponderExcluir