Vem por ai: A vida sabe o que faz (Zibia Gasparetto)



 Título: A vida sabe o que faz
Autora: Zíbia Gasparetto
Número de páginas: 320
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-7722-168-4
Editora: Vida & Consciência


“Zibia Gasparetto une Brasil e Itália em romance
sobre a importância de confiar na vida”

Brasil e Itália são palco do romance A vida sabe o que faz, o mais novo título de Zibia Gasparetto, publicado pela Editora Vida & Consciência. A história de Isabel e Carlos envolve acontecimentos intensos, sonhos misteriosos, momentos de aprendizado e a confiança em um destino mais feliz para aqueles que estão dispostos a ouvir seus corações. Às vésperas de completar 85 anos, Zibia presenteia seus leitores com mais uma história de superação e amor.

O jovem Carlos, combatente na II Guerra Mundial, é dado como morto, mas retorna ao Brasil depois de cinco anos desaparecido, para surpresa de Isabel, a moça com quem havia prometido se casar. Isabel, depois de anos de luto por causa dele, queria refazer sua vida ao lado de Gilberto. Sentimentos, expectativas e desencontros conduzem a história desses personagens e de suas famílias. Nas entrelinhas, subsiste a mensagem de que, se as respostas não estão claras, é melhor ter calma e dar um tempo para a vida – ela sempre sabe o que faz.

Com prosa ritmada e ágil, o texto descortina experiências pessoais em profundidade, narradas por Lucius, guia espiritual de Zibia. Os diálogos reforçam a sensação de que as pessoas envolvidas nesta emocionante história são ligadas por laços muito fortes, estabelecidos em outras vidas. E, com a descoberta da espiritualidade, eles próprios – Isabel, Carlos e aqueles que os cercam – vão descobrir a importância desses laços para a evolução de cada um.

Sobre a autora − Zibia Gasparetto está entre os autores brasileiros mais admirados de todos os tempos, com cerca de 12 milhões de livros vendidos e 50 milhões de leitores. Suas obras, que contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo, também já foram publicadas em português, espanhol e até mesmo em japonês. Nascida no dia 29 de julho de 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. De lá pra cá, a autora já escreveu mais de 35 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e é frequentemente encontrada trabalhando em diferentes obras simultaneamente.

Para saber mais clique AQUI  

Gostaram da novidade da Editora Vida & Consciência? Eu fiquei muito curiosa.


1 comentários:

  1. Adoro livros espíritas e esse me chamou muito a atenção!
    Gostei do enredo, gostei da mensagem, enfim, fiquei curiosa pra ler!
    Beijos!!

    ResponderExcluir