Campanha: Eu Amo a Novo Conceito


 
Olá galera, como vocês estão?

Semana passada, a Novo Conceito lançou um desafio em suas redes sociais no qual os blogueiros parceiros da editora, deveriam demonstrar em um post o amor que sentem por ela, e claro que eu não deixaria de participar, afinal, quem acompanha o blog sabe o quanto gosto do trabalho da Novo Conceito. Porém, assim que comecei a preparar esse post me perguntei como expressaria em palavras o carinho que sinto pela editora e me coloquei a imaginar como esse sentimento surgiu...

Em fevereiro, quando inaugurei o blog, não fazia ideia de como ele se tornaria importante em meu futuro, passando a fazer parte da minha vida de uma forma inesperada e fundamental, tornando-se minha válvula de escape, o meio pelo qual alcanço o equilíbrio físico e mental. Parece muito, mas no início do ano ainda estava aprendendo a conviver com a pressão do ultimo ano da faculdade, por isso, o blog foi fundamental para que minha personalidade ansiosa e perfeccionista de libriana se acalmasse.

Para minha felicidade, o blog que era para ser meu diário de leitura, se tornou um cantinho para vários leitores apaixonados por livros, e nesse momento, tive o apoio de várias colegas e amigos, que me incentivaram a buscar parcerias com as editoras, aliança que todos blogueiros sabem o quanto é difícil de alcançar. Levei vários “nãos” (até hoje levo), algumas respostas negativas muito educadas, outras super grossas, mas me acostumei com isso, afinal, a vida é assim, um dia a gente perde, outro a gente ganha... Por isso não desisti, e mesmo sem muitas esperanças, tentei parceria com a editora Novo Conceito.

Lembro como hoje, criei coragem e em um impulso, pelo site da editora, mandei um e-mail sobre a possibilidade de parceria. Mandei o e-mail no domingo, e na segunda-feira, obtive uma resposta positiva sobre a parceria. Fiquei muito feliz, afinal, foi minha primeira parceria com uma grande editora. E para minha surpresa, não muito depois disso, passei a receber Kits lindos da editora. Sabe quando você ganha um presente especial de alguém que gosta muito, e você sente que o presente foi preparado com muito carinho? É assim que me sinto quando recebo os Kits da Novo Conceito, é fácil perceber o afeição que eles possuem pelos blogueiros, e não só pelos lindos kits, mas sim, e principalmente, pela atenção direcionada a nós. Nossos e-mails são sempre respondidos com carinho e rapidez, a editora é prestativa e olha muito mais do que os números, ela olha qualidade, acredita nos blogueiros independentemente do número de seguidores, e eu sou prova disso.

Além do carinho com os blogueiros, o que dizer do relacionamento da editora com os leitores? Uma palavra: Dedicação. A editora Novo Conceito, sempre busca novidades e com um leque amplo de exemplares publicados, varia entre os gêneros e estilos literários, preocupando-se com a diversidade de seu público. O selo Novo Conceito Jovem é uma prova disso. 

Depois dessa divagação, é fácil responder por que eu amo a editora Novo Conceito, porque ela me respeita e me incentiva como blogueira, mas principalmente, me entende e me emociona como leitora.



A prova de que eu me emociono com a Novo Conceito: 


“Não havia nada melhor do que o delicioso aroma de um livro novo, tocar as capas e folhear um livro cujas páginas nunca tinham, possivelmente, sido tocadas antes. E, se era estranho sentir-se daquela maneira, bem, ela não se importava. Algumas pessoas eram obcecadas por sapatos e os amavam com paixão. Sapatos eram legais, mas você não pode ficar acordado a noite toda lendo um, pode?”




“E, pela primeira vez desde que cheguei em casa, estou completamente feliz. É estranho. Casa. Como eu pude querer estar aqui por tanto tempo, só para perceber que ela se foi. Estar aqui, tecnicamente na minha casa, e descobrir que minha casa agora é em outro lugar [...] É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar? [...] Eu não poderei nunca dizer a ele, mas é verdade. Isto é estar em casa. Nós dois”




Carinho, amor, respeito, são sentimentos que precisam ser conquistados, e a editora Novo Conceito soube fazer isso, me conquistando, e com certeza, conquistando vocês também!




13 comentários:

  1. Ai, Pah, que texto lindo!
    Da pra perceber sua sinceridade em cada palavra dita por você!
    O blog também tem sido minha válvula de escape e nem preciso dizer que super entendo a alma perfeitamente a alma de libriana perfeccionista e ansiosa né?
    É muito bom quando vemos nosso trabalho reconhecido e quando percebemos o carinho e confiança depositado em nós!
    É ótimo que uma editora trate assim seus blogueiros ^^

    Boa sorte, querida!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Os participantes estão realmente demonstrando seu amor pela Nova Conceito!!
    Vi video e li texto maravilhosos ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah gnt, a Novo Conceito é super querida mesmo né? *-* Seu texto foi super lindo! Minha história é bem parecida também! Eles são muito atenciosos e carinhosos com agente né? E os kits realmente são perfeitos! #euamoanovoconceito

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain a novo conceito é maravilhosa mesmo e tras livros fantasticos ,almém de dar para nos blogueiros uma atenção e confiança que muita editora também grande e de renome não dá ") MUITO OBRIGADO POR TDO NOVO CONCEITO E PAh seu texto ficou lindo ")

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Novo Conceito são mesmo maravilhosos, e não tem como não amar a editora. Parabéns pelo texto, e boa sorte!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Os livros da novo conceito são maravilhosos mesmo!
    Já faz tempo que to tentando parceria e ainda não consegui!
    bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha, sou parceira da editora e não sabia disso
    Vou logo preparar algo para fazer tambem e gostei bastante do seu depoimento *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo o texto Pah,
    ai eu queria fazer a postagem porem aqui no trabalho não dá tempo, espero que hoje em casa eu consiga!
    Com relação ao livros que postei no blog!! tomara que os duendes estejam preparando eles para a gnt!!!
    beijokas enormes, sua postagem está linda!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que texto lindo!
    Quantas homenagens à Novo Conceito eu já vi hoje? Que homenagem linda, e com uma leitura altamente agradável e aparentemente sincera seu texto tem.

    Parece mesmo ter um respeito e carinho grande aos blogueiros e leitores...
    Beijos

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HAHA, obrigada pelo comentário lindo que vc fez lá no blog *-*
    Adorou meu sotaque? Que sotaque? HAHA, você é a primeira pessoa que diz que eu tenho sotaque, até porque aqui em Brasília nos consideramos sem sotaque.
    Sim sim, sou de outubro também, do dia 08 e você? HAHA, os librianos são os melhores kkkk
    A propósito, LINDO o texto! Parabéns o/

    Beijão ♥
    Priscilla Duhau
    Livrificando

    ResponderExcluir
  11. Oi pah!

    Eu gostaria de te pedir um favor...procurei aqui no seu blog e ñ achei o livro: Não sou esse tipo de garota da Siobihan Vivian, ele esta sendo lançado pela editora novo conceito que faz parceria cm seu blog...ví uns comentários sobre esse livro e fiquei curiosa...infelizmente ñ consegui mais informações...se vc tiver qualquer informação sobre ele, algum sorteio ou coisa parecida me avisa? esse aqui é o meu e-mail:readergirl-b-@hotmail.com
    bjs e parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Pah!
    Que legal o seu post, contando a origem da parceria. Boa sorte no concurso!!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir