Comente via Facebook


Deixe seu comentário

24 Comentários

  • Livy
    22 agosto, 2011

    Adorei o video!
    Parabéns! vc é uma fofa *-*

    Bjos
    Livy
    http://nomundodoslivros.blogspot.com

  • A Leitora
    16 agosto, 2011

    Ains amiga, não consigo ver o vídeo até o final!!
    Minha net ta uma coisa e no trabalho não consigo ver vídeos!! #FAIL
    Hehehe você sabe que adoro o seu blog!
    Adorei os romances de banca que você comprou!!!
    Beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

  • Milena
    15 agosto, 2011

    Pah, vc é uma fofa! (LLL)!

    Adorei o livro "Cante para eu dormir", parece ser LINNNDO!
    A NC capricha sempre né, sem comentários *-*
    Vc adora livros de bancas emm, kk qualquer dia vou comprar para ver.. nunca li! ;/

    Beiiiiiiijjjão pah! (L)

    Divert Letras

  • Planet Pink
    15 agosto, 2011

    Ooooi Pah!

    cmo sempre, mto fofa no video =)

    eu queria quebrar um poco meu preconceito cm romance de banca, mas essas capas desanimam qqr um =

    o textinho do marcador do Não sou esse tipo de garota me intrigou, mas quero tanto tanto tanto o Cante para eu dormir, que voto nele pro primeiro sorteio ^^

    Mto fofos os marcadores

    bejinhos =*

  • Ceiça Frota
    15 agosto, 2011

    Pah,
    Adoro ler, e aki é o lugar certo! Qts dicas legais!!! Adorei e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs

    http://www.garimpus.com

  • Mariana Ribeiro
    15 agosto, 2011

    Olá, Pah!
    Adorei o vídeo, você é super simpática e meiga! Dos livros citados eu tenho apenas Cante para eu dormir que recebi de surpresa também e que estou louca para ler!
    O livro Não sou este tipo de garota parece ser mesm bem interessante e vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

  • Mireliinha
    15 agosto, 2011

    Oie Pah 😀

    Eu li algum livro da Suzanne e pelo que eu me lembre eu gostei bastante!
    As capas de Não sou esse tipo de Garota e de Cante para eu dormir são lindas!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

  • Bruna M. Silva
    15 agosto, 2011

    Oi Alê, hihihi eu curto um sebo, priincipalmente um aqui que a dona tem livros super novos e baratos! =D

    Vou aguardar as resenhas viu!

    Beijocas

  • Valery
    15 agosto, 2011

    Pah vc vai amar os livros de banca são otimos vc realmente aderiu a eles né eu disse que ia gostar rsrs.
    Pro sorteio comece com Cante para eu dormir.
    Amei os marcadores
    Bjus
    Claudia
    Brilho das Estrelas

  • Mônica
    15 agosto, 2011

    Tô doidaaa pra ler Cante para eu dormir, voto nesse pra promoção! auhauha
    *—–*

  • Ana Ferreira
    14 agosto, 2011

    Olá, Pah!
    Adorei a música do começo e também não pude deixar de reparar na sua prateleira retangular, linda.
    Não curto romances de banca, não tem jeito…
    Também recebi esse kit da Novo Conceito e também me confundi ao pronunciar o nome da autora, rs. "Cante para eu dormir" parece lindo mesmo <3 Participarei da promo, certeza.

    Beijinhos,
    Ana – Na Parede do Quarto

  • Vanvan
    14 agosto, 2011

    Me explica como você consegue ler um livro inteiro em apenas 1 noite? Preciso aprender a ter a leitura fluente assim, rsrs.

    Beijo, Balaio de Livros.

  • Sw e Su
    14 agosto, 2011

    Oi, Pah.
    Ta muito fofa sua caixinha ^^
    Adorei os livros e vou participar sim da promo.
    Vc tá muito linda!!!!

    Bjoks ^.^

    @suellennxavier
    Suellen
    Bem pra Mente

  • Julia G
    14 agosto, 2011

    Pah, tenho tanta vontade de ler esse livro Não sou esse tipo de garota ^^ E o kit é tão fofo!

    Beijos
    Conjunto da Obra

  • Marcelo Lima
    14 agosto, 2011

    A mi é super fofa , Quero o da Pandorgaaa .. E vc ta linda no video ")

  • Gláu
    14 agosto, 2011

    oii

    como vc faz os videos chiq menina…rs podia dar umas dicas pra gente….rs
    que bom que gostou da cartinha…
    gostei da dica de cante, gosto de ler e me emocionar, ja add ao skoob…

    bjs

  • Caíque Pereira
    14 agosto, 2011

    Curti muito a música tema de TB no começo do vídeo, principalmente o meu trecho preferido, "I wanna do bad things with you"., tudo a ver com a série né, rsrs. Sua estante aí de fundo tá lindona hein, gostei muito. Também estou me contendo para não comprar nada, economizando tudo para Bienal! Tenho uma vontade imensa de ler livros de banca assim, é uma boa ideia achá-los em sebos, pena que por aqui não tem muitos :/ Nós blogueiros AMAMOS MUITO a 'Novo Conceito', o Robledo leu e resenhou lá no blog esse livro, só não sabia que tinha kit, mas se tem kit, tem 'Novo Conceito' né, eles são demais! Chorou? Tadinha, rsrs. Lá no blog estamos pensando em produzir marcadores nossos mesmo, porém estamos pesquisando gráficas, preços, esse tipo de coisa. Dos marcadores que a Mih mandou, só não tenho o do 'Acreditar e Agir', o de 'Liberte Meu Coração' eu ganhei no evento da Meg também, rsrs. Acho que você deveria sortear primeiro o kit de 'Não sou esse tipo de garota', o pessoal vai gostar muito, beijão Paula!

    ;* Livros, Letras e Metas

  • Aione Simoes
    Aione Simoes
    14 agosto, 2011

    Já começou super sexy esse vídeo hein? Adorei a escolha, super "True Blood"! Hehehe
    E amei sua blusa, é linda!!

    Ok, falando de livros…
    Fico cada vez mais curiosa por esses romances de banca ^^
    Esses que você comprou parecem ótimos!
    Também adorei o "Cante para eu dormir", adoro quando isso acontece de ler sem parar!
    Quero ler!

    Ahh, adorei o carteiro falando que eu devo ser fofa haha!

    Você é muito querida também, Pah, e fiquei feliz que gostou da cartinha e dos marcadores ^^

    Beijão!

    Estou doida por esse kit de "Não sou esse tipo de garota", é lindo!

  • Angela Graziela
    14 agosto, 2011

    Muito bacana sua caixinha
    E Não sou esse tipo de garota é um livro otimo
    Li em apenas dois dias!
    E fiz um meme no meu blog e estou te convidando a participar

    Beijos e Bom Final de Semana

  • Alessandra Messa
    14 agosto, 2011

    Ai que legal video o

    Pah, vc é mto linda e simpática 😀 o

    Eu já li A vidente da Hanna Howell e axei mto bom! Mas não conhecia nenhum romance de banca dela oO Vou começar a procurar por aqui 😀

    Já li "não sou este tipo de garota" e axei mto legal *.*

    "Cante para eu dormir" não sei se vou gostar não kk não sou mto fã de chorar kkk mas enfim… claro que na minha opinião o sorteio dele deveria vir antes kkk Axo a capa mto linda *.*

    Lindos os marcadores *.*

    Adorei o video!

    Beijos
    @alessandramessa

  • Máh
    14 agosto, 2011

    Quantos livros! Estou louca para ler Cante para eu dormir!! Adorei seu blog. Você é super simpatica.

    Beijos!

  • Nathália Risso
    14 agosto, 2011

    Oi Pah linda *.*
    Ahh adoro seus vídeos, você é uma fofaaa!
    Esse kit da NC é lindo né? Eu gostei muito do livro também!
    Estou louca para ler Cante para eu dormir! Então meu voto para o sorteio vai para esse livro ehehehe 🙂
    Que lindos os marcadores! Liberte meu coração é um livro liiindo!
    Amei sua caixinha Pah! Ah, eu também deixei de passar aqui, as coisas estão muito corridas também hehehehe 😀 Não se preocupe querida 😀
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na minha caixa do correio #14
    Tem nova promoção de marcadores no blog! Participe 🙂 http://migre.me/5rVly
    Passa lá 🙂
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland – http://www.booksinwonderland.com

  • Anônimo
    14 agosto, 2011

    Ain, que tem coisa bem legal nessa caixinha!
    Não sou esse tipo de garota, eu tenho que ler, todo mundo diz que é bom e só vejo boas resenhas sobre ele! Adoooorei o marcador! *-*
    Canta para eu dormir tem , realmente, uma capa linda! Vou esperar resenha dele aqui! =D

    ei, na resenha vale teus sentimentos, Pah =D

    ;*

  • Pati Peña
    14 agosto, 2011

    Menina! Que Caixinha de Correio legal! Eu gosto muito de livros de banca, Históricos são ótimos, e a Hannah Howell é ótima! Fofíssima Eu não sou esse tipo de garota! Está na lista de compras, mas vou dar prioridade para Cante para eu dormir! Ai, quero muito ler!
    Estou indo a falência, sério rsrsrs
    Tenho uns 80 pra ler, já encomendei alguns, e faltam muitos aindaaaaa! Desespero!
    Parabéns pelo video, muito lindo e você é uma fofa e linda!
    Aguardo resenha dos livros 😉
    Bjs
    @PatriciaADavis