Fuxicos & Futricos #5


Heeeeey o/ Tudo certo?!


Esclarecimento: A coluna Fuxicos&Futricos, ou seja, esta, é de INDICAÇÕES! Já li e assisti muita coisa, mas só indicarei aqueles que mais gostei! Outro ponto importante para esclarecer, novamente, com vocês é que EU (Paulinha) não resenho, ok?! Claro que eu faço comentários pessoais em minhas indicações, mas não os considero uma resenha, pois, isto é SOMENTE com a Pah! Então, não estranhem se em alguma das minhas indicações eu colocar um link de resenha da Paola,ok?!

Sem mais demoras...




Livro
Devo admitir que demorei um pouco na leitura desse livro! Dei a ele nota 3/5, mas, normalmente, a média dele é maior.

Já o li faz um bom tempo, mas somente esse ano o filme foi lançado, então...

Em O Noivo da Minha Melhor Amiga conheceremos Rachel, uma advogada que acabou de completar 30 anos e não está feliz com sua vida pessoal e profissional.

Sabe aquelas pessoainhas muito doces, meigas e certinhas?! Pronto, essa é a nossa personagem principal. O que causa todo um vendaval no livro é: Rachel exagerou na comemoração do seu aniversário e ao acordar se vê ao lado de Dex, o noivo de sua melhor amiga, na cama.

Ei, não pensem que Rachel é uma safada até conhecerem a melhor amiga, Darcy, que, cá pra nós, é um saco! Ela é a típica "com uma amiga dessas ninguém precisa de inimigos". Desde muito nova, invejosa, mesquinha e mentirosa, Darcy faz de tudo para ser o centro da atenções.

Dex e Rachel se conheceram quando ainda estudavam direito. Eles tinham tudo pra dar certo, mas por causa de alguns mal entendidos ele terminou namorando Darcy.

Agora, o casamento se aproxima e ele e Rachel se descobrem apaixonados.

O que você faria?!

O que me irritou na leitura foi simplesmente o fato de Rachel ser uma BOBA a vida inteira! Ela deixa que sua "melhor amiga" passe por cima dela desde sempre!



"Mais do que qualquer outra coisa, sons e cheiros são capazes de transportar alguém a algum momento no passado. É impressionante o quanto se pode lembrar com algumas notas musicais ou o cheiro solitário de um cômodo. Uma musica que na época você nem prestava atenção, um lugar que você nem sabia que tinha um cheiro específico."


Filme
Como eu já disse ali em cima o filme foi lançado e é dele que falaremos aqui! Não acho que tenho muito mais o que adicionar sobre a história, mas devo dizer que ela é um tanto incompleta comparada ao livro (como quase sempre acontece). Eu não tinha me animado tanto com o livro e só bem depois de lido foi que descobri que iriam fazer a adatação cinematográfica. Como adoooro adaptações de livros... assisti!
eu devo admitir que fiquei um tanto... decepcionada com o eleco! Não sei, só acho que poderia serem outro atores, mas concordo totalmente com Kate Hudson no papel de Darcy.
Sabe, eu até gostei bem mais da história depois de assistido o filme!


Ano: 2011
Direção: Luke Greenfield
Elenco:
-Kate Hudson
- Ginnifer Goodwin
- John Krasinski
- Colin Egglesfield




Música
Ah, eu, é claro, tirei a música do filme! Gente, tenho que dizer que gostei bastante da trilha sonora de O Noivo da Minha Melhor Amiga. Eu fiquei um pouco na dúvida sobre qual música colocar aqui, mas resolvi indicar a minha preferida de todas *-* Assim que escutei me apaixonei!
Running around in my dreams - Tyrone Wells



"Eu estou tão certo quanto um rapaz poderia estar
Você é a garota que anda circulando nos meus sonhos"


Desculpem o vídeo, mas ele não tem um clipe oficial! ;)


Espero que vocês tenham gostado das indicações!
Até a próxima!


9 comentários:

  1. Oi Paulinha!!
    Eu não conhecia este livro e nem o filme!! Mas parece muito interessante e a capa do livro é d+
    Adorei a indicação!! bjinhus
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha, a eu quero muito ler esse livro, gosto desse tipo de história, mas não gosto de ver o filme antes de ler o livro, o problema que vc me deixou louquinha para vê-lo... Olha essa Darcy parece uma "coisinha", realmente com amigas assim quem precisa de inimiga, akoakaok
    Agora, para tudo, que é esse ator que faz o Dex? Ai Paulinha, vou ver esse filme logo!

    Adorei a música, tão fofinha *-*

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!
    Adorei a indicação, ñ conhecia o livro, só o filme.
    Parece ser muito interessante e espero q seja engraçado tbm rsrsr.

    Bjoks ^_^

    @suellennxavier
    Suellen
    http://bempramente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pauliinha! ^^ rs
    Eu quero muuuito ler esse livro, parece ser divertido, kkkk. mas sei que vou ter raiva da protagonista, com certeza, por tudo que ja ouvi falar dela, HUAHAUHAUHA :P Não vejo a hora de ver o filme tbm *-* acho que vou baixar, o trailer dele me deixa morreeeendo de vontade! HUAHUAH

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha!
    Eu me apaixonei pelo livro quando eu li! Foi o primeiro da Emily que li e me encantei com a escrita dela!
    A Rachel ser uma boba irrita mesmo, mas a Darcy irrita muito mais haha
    E eu adorei o filme, fiquei até surpresa de você ter se decepcionado! Mas concordamos em um ponto: a Kate ficou perfeita de Darcy!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Tenho que ver o filme,o livro ainda não li só pelo trailer parece ser bem legal.


    Jayane.

    ResponderExcluir
  7. OI, já estou com link para seu blog, que por sinal eu adoro né. Hoje iniciei meu blog de romances que eu mesma escrevo e por isso, gostaria de ser parceira. Me visita lá no blog http://mromances.blogspot.com eu vou inserir três romances novos, por hora tenho apenas um gratuito. Tb vou publicar no PerSe.
    Beijo, te aguardo.
    Nathal

    ResponderExcluir
  8. Oi, recebeu meu e-mail sobre parceria e meu comentário aqui no blog?
    http://mromances.blogspot.com desculpa perguntar de novo, mas não ta aparecendo pra mim, a cx toda e não sei se ta enviando ou não. Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha,eu já conhecia, tanto o livro como ao filme, mas ainda não assisti nem li,kkk
    Mas estou de olho neles, pois fazem bem o meu estilo.A música é linda!!!
    Quando aos seus comentários de não ser resenhistas foram desnecessários, pois você se saiu ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir