Fuxicos & Futricos #6

Olá pessoas!!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!

Fiquei pensando bastante sobre as indicações de hoje... Decidi por um livro que li há pouco tempo atrás e por uma música que, enquanto eu lia esse livro, eu não conseguia parar de escutar.


Livro
Certo, virei uma viciada em histórias de anjos e vampiros e, desde a primeira vez que vi o pessoal comentando sobre Beijada por um anjo, fiquei muito curiosa com a história. Fui presenteada com esse livro por uma blogueira muito fofa e que adoro demais (minha irmãzinha de coração), a Babi Ever.

O livro já começa com um acidente, mas não o compreendemos muito bem, pois logo após começa a ser contada a história (é gente, se vocês lerem, vão ver que ficou um pouco esquisito mesmo) de Ivy, uma garota que acredita em anjos, pois quando era muito nova, precisou da ajuda de um e, quando chamado, ele a socorreu. e Tristan, um atleta da natação, popular, lindo e loucamente apaixonado por Ivy.
Gente, a história deles é muito fofa. Adorei ver Tristan fazendo de tudo pra chamar a atenção da garota. Ele chega a adotar o gato de Ivy e a ajuda a superar seu medo de piscina  a ensinando a nadar. O problema de Tristan?! Ele não acredita em anjos!
Quando o acidente realmente acontece na história tudo vira de ponta a cabeça. Ivy sofre horrores com a morte de seu grande amor e passa a não mais acreditar em anjos. O problema?! Tristan se tornou um anjo, mas sua amada não pode sentí-lo por não mais crer.


Tem muita coisa nessa história, e esse é só o 1º livro. Devo confessar que chorei feito criança vendo a descoberta de um amor tão lindo acontecer e logo depois a tragédia da morte. Ainda tem muito mistério nessa história e estou querendo ler logo o 2º. Eu suuuuper recomendo essa leitura.



“ – Ivy, eu te amo – disse Tristan, ficando sério subtamente.
Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios.
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.”




Música
Essa história me fez sentir algo muito forte e muito intenso, não sei explicar... Quando estou lendo um livro eu entro mesmo na história. Enquanto a história estava mais leve eu não conseguia exatamente saber o que ouvir, mas quando o acidente acontece... passei a escutar músicas com uma melodia forte, marcante...
Descobri Daughtry enquanto lia Crepúsculo Vermelho, da Laura Elias (já escrvi sobre esse livro na coluna, pra quem quiser conferir é só clicar AQUI), e me apaixonei. Acho até que a música que escolhi faz parte da trilha do livro dela!
O cara tem uma voz forte e me passou exatamente a emoção que estava sentindo enquanto lia Beijada por um anjo.



"Tudo o que busco é uma vida cheia de risadas
Enquanto estiver rindo com você
E acho que Tudo que importa é o amor eterno
Depois da vida que passamos
Porque eu sei, não existe vida depois de você"


Meus lindos, eu espero que vocês tenham gostado!
Até mais! 

20 comentários:

  1. Bom dia!!
    Eu já li toda a triologia e achei um pouco fraco. Esperava muito mais!!!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. ih, sério?! Agora você me deixou curiosa e já chateada =\ gostei tanto desse! Ah, Giselle, gostaria de poder saber pq da sua decepção! =\

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!!
    Eu já li este livro e eu tbm amei!! Eu li muito rapido e me envolvi na estoria de tal forma que ao terminar de ler eu queria um pingente de anjo(que Ivy ganhou de Tristan) e eu comecei a acretidar mais em anjos, até ganhei de presente da minha mãe! E não vejo a hora de ler o próximo!
    Vejo muitas criticas negativas do livro, mas eu amei, e me deixou um gostinho de quero mais!!
    Adoro essa coisa de ligar o livro a uma música, depois que termino de ler viajo lembrando do livro na musica, e demoro para conseguir entrar em outra estoria, ate que tudo começa outra vez!
    Eu ainda estou na cabeça a musica "Vambora", por causa do livro da Camila Nascimento que me marcou muito e agora ja to nos finais do livro Impacto Fulminante, por ser uma estoria forte, não consegui ligar a nenhuma musica!!!
    Adorei o post!!! bjinhos
    (acho que falei demais, né!rsrs)

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. já faz um tempo que comprei esse livro mas anida não comecei a ler por que tenho quase certeza que vou chorar muito

    ResponderExcluir
  5. Algo parecido já aconteceu comigo, mas foi enquanto eu lia Amanhecer. Durante toda a cena do casamento eu ouvia na minha cabeça a música Hero, do filme Starstruck. Não sei porque mas essa música traduz perfeitamente o que o Edward sente pela Bella. Visitem meu blog: http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei dessa serie, leio e vou ler pra não deixar de concluir a historia. Pra mim ela é fraca e sem detalhes. É dificil de imaginar uma coisa se você não uma base.

    E olha que o tema é incrivel, é a autora que não soube levar a historia ¬¬

    @dnisin
    www.docesmeninas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah!

    Eu adorei o livro, e adoro Daughtry *-* série, e adoro essa música! Mas a minha favorita é september, mt boa!


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Essa série divide muito minha cabeça! rs. Não gostei nem um pouco do primeiro, apesar de ter me passado muita emoção; O segundo já adorei e o terceiro me matoooou quase, achei fantástico! Mas muita gente acha exatamente o contrário, rs. Estou ouvindo a músiica agora e acho que combina perfeitamente com o livro mesmo *-* E com o Crepúsculo Vermelho da Laura Elias tbm! Aliás, lá tem MUITAS referências musicais :P rs

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que quero ler Beijada por um Anjo ainda não comprei por ser uma trilogia,demoro muito a comprar as continuações.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    O Clube dos autores está homenageando você com uma promoção somente aos blogs literários; esta promoção abrange 7 kits contendo em cada um: livro, camiseta com a capa do livro, agenda personalizada e marcadores.
    OBRAS: Nêmesis; Um amor no deserto; O segredo da esplendora; O diário de Milena Liebe; O oitavo Pecado; A rainha da floresta; A busca da terra sem mal.
    Para participar, você tem que:
    • Seguir o clube dos novos autores http://clubnovosautores.blogspot.com/
    • Seguir @poetisasph
    • Divulgar entre os seus parceiros.
    • Preencher formulário em contatos no link http://clubnovosautores.blogspot.com/p/contato_23.html escolher opção “PROMOÇÃO”, que automaticamente já estará concorrendo aos prêmios.
    Pedimos apenas, que o blog que for contemplado, divulgue e resenhe os nossos livros!
    Contamos com você!
    Adriana
    Clube dos Novos Autores

    ResponderExcluir
  11. OI PAULINHA QUERIDA!! TENHO MTA VONTADE DE LER ESSA SÉRIE, MAS AINDA Ñ TIVE OPORTUNIDADE!!!
    ADOREI A MÚSICA, Ñ CONHECIA O CANTOR!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  12. Ah, tenho esse livro em casa mas ainda não consegui um tempinho para ler :( Já li algumas resenhas tão ruins dele que estava dando um tempo para ler sem influências.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha!
    Sabia que nunca tinha tido muita vontade de ler esse livro?
    Mas você falou dele tão apaixonadamente, ele parece ser tão intenso, que fiquei louca pra ler!
    E essa música é linda, transmite tanta emoção!
    Amei ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. oi Pah, desculpa a ausência, mas meu pc deu pau, e só agora voltei.
    Eu ainda não li este livro, mas você me convenceu de que ele é realmente muito bom, sua resenha está emociante.
    E pelos comentários acima, o livro é show mesmo, bju

    ResponderExcluir
  15. Perfeito! A música e o livro que é um dos meus preferidos ")

    ResponderExcluir
  16. OI oi oi=D

    Ótima Publicação...;) Não consegui ler esse livro ainda fico na esperança de um dia ler!

    Beijos
    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ai, sempre tive curisidade para ler Beijada Por Un Anjo! Parece ser lindo! Aliás, tá parecendo queos livros de anjos estão substituindo os de vampiros agora. Visitem meu blog: http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. É que eu achei que eles tinham que ficar juntos!!!rs.... Sinceraente esperava mais!!! Faltou algo que eu nem sei o que é!!!!rs....

    Bjs...

    Obs: A cor do blog é linda mas está muito ruim para le os comentários!!

    ResponderExcluir
  19. Oi!Eu acho que o problema era do meu pc, pois agora fundo ficou branco....rs...bjs...

    ResponderExcluir
  20. Para quem gostou desse livro, agora tem o livro 4! Pela sinopse parece ser bo, pois eles vão se reencontrar!!!!!Bjs....

    ResponderExcluir