Vem por ai: Novidades Literárias #22



Olá Galera, tudo bem? Separei algumas novidades literárias para vocês, espero que gostem:



Bela Maldade - Rebecca Maldade
Sinopse: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...


A Maldição do Tigre Branco - Colleen Houck
Sinopse: A última coisa que a adolescente Kelsey Hayes pensou que faria durante o verão seria conhecer Ren, um misterioso tigre branco e um príncipe indiano amaldiçoado! Quando ela aprende que sozinha pode quebrar a maldição do tigre, a vida de Kelsey vira de pernas pro ar. A dupla inusitada parte em uma jornada pelo mundo para juntar as peças de uma profecia indiana, encontrar um jeito de libertar o homem preso por um feitiço de mil anos, e descobrir o caminho para o verdadeiro destino deles.


O Imortal - Vanessa Bosso
Sinopse: Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal. 



O Despertar da Meia Noite - Lara Andrian 
Sinopse: Ele resistiu à tentação de amor e sangue por séculos. Um guerreiro frio, cujo coração congelado se recusa a se derreter. Até que ela… Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a bela Elise Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava – a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan. Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana – um laço que os unirá por sangue e por juramento – e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões... A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural.


Uma outra história de amor - Flávio Lopes
Sinopse: O rebelde e ansioso Yuri é o protagonista do romance "Uma outra história de amor", lançado pela Editora Vida & Consciência. Seu tempo na terra é curto: por conta da imaturidade, o jovem sofre um grave acidente de carro, colocando sua vida em risco e causando grande sofrimento a todos à sua volta. Vem a falecer poucas horas depois, deixando a família e seu grande amor, Marcelo, desamparados.


A Mão do Destino - 2º Volume da série “Os Herdeiros dos Titãs" - Eric Musahi  
Sinopse: “A Mão do Destino” prossegue com a fuga de Arion e Luredás de seus perseguidores, que são liderados por Tromos, béli de Jatitã. Mas tudo parece se remeter a uma questão menor, à iminência de um conflito de proporções jamais vistas em Grabatal. As tropas se reúnem em Catebete, prontas para a conquista em nome da Rainha-Deusa. O que os espera além das montanhas, ninguém sabe. Contudo, haverá sentido na luta, com a revelação de que foram enviados sem esperança, para que não retornassem? E o futuro de ambos os lados do conflito está nas mãos de um único homem – um relutante profeta.

Sou suspeita para falar, quando se trata de livros sempre quero todas as novidades que posto aqui para vocês, então, esses com certeza fazem parte da minha enorme lista de desejados. Saliento que hoje o post está repleto de capas “Divas” vocês não concordam? 

Por último, e não menos importante, a Editora Intrínseca divulgou no Twitter a capa do livro Amanhecer adaptada com a imagem do filme, o que vocês acharam? 



Segundo a editora o livro será lançado em 11 de outubro. Pertinho do meu níver, alguém me dá de presente?! 



8 comentários:

  1. Me deu medo ao clicar em Leia mais ...submarino me faliu kkkk e eu quero Bela maldade e gente vamos combinar : A Bella ta com uma cara de safadenha nessa capa ein ... Porque será ne ?kkkAcho que vou ser obrigado a comprar amanhecer porque meu amigo foi pros Eua e não devolveu....Comprei quando a submarino coloca os 4 por 9,90! kkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que só leria O Despertar da Meia Noite por tem achado a capa mega bonita,e pela história seria Bela Maldade

    ResponderExcluir
  3. Sei que sempre falo isso, mas eu me encanto com as capas, e estou desejando muito O despertar da meia-noite e A maldição do tigre, essa capa eu não canço de olhar!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só capa perfeita!
    eu quero essa capa de amanhecer! *-*
    sempre achei linda a capa do primeiro livro de
    Os Herdeiros dos Titãs e a segunda não deixou a desejar tbm !

    amei os livros, lindos :D


    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda a capa de "Maldição do tigre" e "os herdeiros dos titãs" ! OMG *o*

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades!!! Adorei as capas do O Imortal e do A Maldição do Tigre.

    beijos e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa capa de Amanhecer é linda demais!
    Mas eu ainda prefiro as originais ;)

    Eu quero ler Belas Maldades e O Imortal!

    E eu preciso dessa série da Lara Adrian *.*
    Capas mais do que perfeitas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. AMEI A CAPA DE A MALDIÇÃO DO TIGRE!!!! TO LOKA PRA LER O IMORTAL!!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir