novembro 11, 2011

[Fuxico] Lançamento do livro Como (quase) namorei Robert Pattinson


Olá galera, tudo bem? A Editora Jangada, selo editorial do grupo Pensamento Cultrix, promoverá um coquetel de lançamento do livro Como (quase) namorei Robert Pattinson, da autora Carol Sabar.  
“Voltado para um público jovem-adulto, o livro traz a história da Duda, uma garota viciada em Crepúsculo e que já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros e assistiu aos filmes da série. Duda mantém um perfil secreto na internet, “Crepuscólica”, para conversar com outras amantes da saga, todas convencidas de que não existe garoto no mundo que chegue aos pés de Edward Cullen. Nessa loucura toda, ela se muda para Nova York junto de suas amigas, para uma temporada de estudos. Na cidade que nunca dorme, começa a fazer planos para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Só que as coisas pioram (ou melhoram) quando Duda conhece Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator de Hollywood (Oh, my God, como assim?). Miguel é lindo, educado, apaixonante. Mas é muito misterioso e vai deixar a vida e o coração da Duda de pernas para o ar. É uma história engraçada, com pitadas de suspense, muitas aventuras e, principalmente, muitas reviravoltas. É uma história imprevisível”.
O evento será no dia 25 de novembro, na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19:00  horas.

“A Editora proverá um encontro e você é nossa estrela convidada para conhecer ainda mais esta história cheia de paixões, aventuras, reviravoltas e muito humor. No dia 25 de novembro, participem do coquetel de lançamento e noite de autógrafos desta obra que promete ser um sucesso. O evento acontecerá em Juiz de Fora – MG, cidade natal da autora Carol Sabar, na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19h00. Sei que para muitos de vocês ficará um pouco complicado comparecer ao lançamento, mas os que tiverem disponibilidade, condições e tempo, A Editora Jangada ficaria muito contente em ter as estrelas presentes nesse dia tão importante para o Grupo Editorial Pensamento. Os que moram em Juiz de Fora ou nas proximidades, poderão conferir esta grande novidade. Não percam!! Além disso, você poderá participar de um bate-papo bem legal e descontraído com a autora Carol Sabar”.
Data: 25 de novembro de 2011 – sexta-feira
Horário: a partir das 19h00
Local: Livraria Saraiva (Independência Shopping – 2° piso, Av. Independência, 3600 – Cascatinha, (32) 3241-2099). ­­­­­­­
Como eu queria poder participar! Quem for da região não perca, tenho certeza que o coquetel será incrível!


confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

9 Comentários

  • Francyelly Moura
    12 novembro, 2011

    HAHAHA… ri muito com o título do livro! Se basearam na minha vida? Bom saber que é um livro para o público jovem-adulto porque pela capa parece bem pré-adolescente^^ Deveriam colocar um boneco bem parecido com o Rob(: Mas, parece ser engraçado!

    Beijos

  • Aione Simoes
    Aione Simoes
    12 novembro, 2011

    Ahh eu quero muito ler esse livro!
    Muito mesmo!!
    Beijão!

  • Lucas Martins
    12 novembro, 2011

    Estou louco para ler este livro, parece supeer engraçado!
    Bjs!

  • Camila Costa
    12 novembro, 2011

    Oi Pah! Poxa acho esse livro MUITO interessante, queria ir no lançamento e ja conseguir o meu ameeei a idéia da autora pra historia!

  • Rafaela Lopes
    11 novembro, 2011

    Deve ser divertido, mas já tô com tantos, mas tantoooooooooooooosssssssssssss livros pra comprar/ler que não vou por mais nada na minha lista!!

    Rafaela

    girlcliche.blogspot.com

  • jayane
    11 novembro, 2011

    Não sou muito fãs de crepúsculo mas deve ser muito daora esse livro.

  • ✿ Nessinha✿
    11 novembro, 2011

    Olá!
    Eu achei muito legal a capa e me desperta uma curiosidade de ler o livro! Parece ser muito bom!! bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

  • Mari ♥
    11 novembro, 2011

    Ah que legal hein adorei

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

  • Vanessa
    11 novembro, 2011

    A capa deste livro é muito legal, com certeza fará sucesso, pena que aqui no sul nunca tem eventos legais para eu poder ir….sniff.

    Vanessa – Balaio de Livros.