Sem categoria
dezembro 21, 2011

Fuxico de Vitrine: Festas de Fim de Ano

Oie minhas queridas e queridos! Como vocês estão?
Bom, hoje no Fuxico de Vitrine, e trago pra vocês um post bem generoso e  eu não vou falar de nenhum assunto específico. Mas vim dar a vocês imagens de inspiração pra vocês montarem seus looks de festa de fim de ano, porque Natal já está batendo na porta e o Ano Novo também neah? E quem não quer ficar estiloso não é verdade?
O post de hoje, tem duas novidades #todascomemora, uma é que tem looks pra os garotos, e a outra é que eu separei para as meninas vídeos de tutoriais de make e cabelo, das minhas gurus favoritas! Tentei, separar looks pra todos os gostos, dos mais casuais aos mais arrumadinhos, então inspirem-se e montem seu look e fiquem lindos e estilosos nesse fim de ano!

Lembrando, que se você clicar nas imagens elas aumentam =)
Agora vamos aos vídeos:

E a minha Guru preferida, é a Júlia Petit, ela é muito divertida, e além de ensinar makes também ensina a fazer penteados maravilhosos de uma maneira bem fácil; vale a pena “dar um rolê” pelo Canal dela, tem muita coisa bacana.
Meninas…. e meninos, espero que tenham gostado! Feliz Natal, um Próspero ano novo, muita paz, saúde e felicidade pra todos vocês!

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

12 Comentários

  • Rafaela Lopes
    30 dezembro, 2011

    Adorei as dicas, apesar de que já comprei minha roupa de ano novo! Eu adoro o blog da Júlia também!! Vou me inspirar nas dicas pra dar um up no meu guarda roupa ano que vem!!!

    Rafa

    @girlcliche

  • Raissa Debora
    24 dezembro, 2011

    oii!
    Precisa nem dizer que eu adorei neh?!
    Adoro esses videos que ensinam a se maquiar, pena que infelizmente eu nao aprenda e nem consiga fazer parecido, se bem que tu tb nunca tento hauahahau
    Mas eu adoro assistir e to sempre atras de videos legais assim p ver se eu descibro algo novo 🙂
    Vlw pelas dicas e videos ^^

    bju
    Feliz Natal
    letracomasa.blogspot.com

  • Cássia Drobev
    22 dezembro, 2011

    Amiga amei me apaixonando ainda mas eplo seu blog,não é a toa que somos parceiras beijinhos apaixonados…

  • Mayara Pongitori
    22 dezembro, 2011

    Adoooooooooooro a Petit! *_*

    Adorei o post, Pah!

    It Cultura

  • Anônimo
    22 dezembro, 2011

    adooooooooooooooooooro as suas dicas, Sah *-*
    Uma penas minhas roupas de fim de ano já estarem compradas, mas essas dicas me servirão em outros momentos 😉
    Minha irmã é uma super fã da Júlia Petit, acho que todo mundo que faz moda é louco por ela kkk'

    ;*

  • -ana vitória
    22 dezembro, 2011

    Oii! Faz umtempinho q eu fecheio o meu blog
    Agora eu reabri ele, estamos com novo lay, novo url! TUDO!
    Tem selinho p vc q segue já vaz um tempinho!
    Tô te esperando lá!
    http://by-my-self.blogspot.com/
    Beijos!
    P.s: Ajeita o link do banner dos parceiros, ok?

  • Marcelo Lima
    21 dezembro, 2011

    ahh que pena que esse post não é da pah pois pensei numa coisa…mas não direi kkkk #secret Muito legal o post ")

  • Lu Piras
    21 dezembro, 2011

    Dicas ótimas! Já estava animada, mas agora estou mais do que motivada a abusar do estojo de maquiagem!

    beijocas,

    Lu (do blog de Equinócio)

  • ✿ Nessinha✿
    21 dezembro, 2011

    Olá!
    Nossa, quantas dicas boas!! Adoro dicas de cabelo e maquiagem!!

    Adorei o post!!
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

  • Aione Simoes
    Aione Simoes
    21 dezembro, 2011

    Adorei, Sah!
    Super completo o post!
    Tem uns looks lindos ai 😉
    Ainda não vi os vídeos, mas depois eu vejo aqui 😀
    Beijão!

  • Sheylla
    21 dezembro, 2011

    Cada look…. Uau. rs
    Até agora só sei que vou usar uma sandália meia-pata preta.rs
    E provalvemente um vestido…mas prefiro uma calça jeans. rs
    Como não ligo muito pra Natal e Ano Novo (ano passado passei em frente ao pc. =D )rs Eu só vou ver o que vestir na hora msm.

    Não gosto de usar maquiagem.
    Mas amo batom e brilho – com glitter *-* .rs
    E lápis de olho – raramente…

    E meu cabelo é enorme…eu não consigo fazer muita coisa nele…rs
    De qlqr jeito ele fica bom.rsrs

    Beeijo =* Amei o post!

  • Duh Benetti
    21 dezembro, 2011

    Nossa quantos look's legais *-* vou copiar todos (os de meninos é claro!) jejeje

    Nossa adora os videos da Júlia Petit, quase tanto quanto os da Michelle Phan, elas são incríveis.
    O cabelo que ela faz nesse vídeo é super simples e chique, como dizem é o novo cabelo de Diva!