Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail


Olá Queridos
Passando rapidinho para postar as capas que foram divulgadas hoje via Twitter.
A primeira delas é a capa do 6º livro da série Diários do Vampiro: “O Retorno – Almas Sombrias”.


O que vocês acharam? Bem, eu não gostei. Achei que a posição da modelo ficou estranha, sei lá, não fui com a cara dessa capa, outro detalhe, quem vocês acham que essa modelo da capa representa? Porque a Elena dos livros é loira... Agora fiquei curiosa, alguém ai tem um palpite?
Já a segunda capa revelada foi a do 4º livro da série Academia de Vampiros: "Promessa de Sangue", que tem o lançamento previsto para o final de Abril.
Ebaa (ADORO V.A)


Nesse caso, a editora manteve a capa original e também a tradução do título – Não sei se vocês sabem, mas a tradução dos títulos dos livros de V.A aqui no Brasil, estava gerando um grande desconforto entre os fãs da série. Apesar de preferir o título em inglês, fico muito feliz por a editora ter somente traduzido o título e não, o modificado como ocorreu anteriormente.
A capa, como as outras originais, é Linda! Acho que representa bem a história do livro!
Beijokas
Pah



Olá

A Resenha do livro Como se livrar de um Vampiro Apaixonado, da autora Beth Fantaskey fez muito sucesso aqui no blog (Quem não leu clique aqui). Muitos de vocês deixaram comentários positivos sobre o livro, por isso, resolvi postar o prólogo do segundo livro da série, Jessica Rules the Dark Side, disponibilizado pela Editora Sextante. Confesso que estou louca para lê-lo e esse prólogo me deixou anda mais curiosa, sem contar na capa que eu simplesmente Adorei! Estou contando os dias para o lançamento desse livro!



Para Jessica Packwood, descobrir que era uma princesa vampira já foi um choque e tanto. Mas isso não foi nada comparado com o que está por vir. Agora, casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que subir ao trono e convencer uma nação de vampiros que ela está apta a ser sua rainha. Mas Jessica mal consegue pedir uma refeição decente de seus vassalos em seu castelo romeno, quanto mais lidar com seus traiçoeiros súditos mortos-vivos que mal podem esperar por sua queda. Quando Lucius é acusado de assassinar um dos Anciões e é aprisionado sem o sangue de que tanto precisa, Jessica se vê sozinha e lutando pela sobrevivência de ambos. Desesperada para limpar o nome de seu marido e livrá-lo da prisão, Jess conta com a ajuda de sua melhor amiga Mindy Stankowicz e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu – mas ambos parecem esconder segredos sombrios. Será que Jess saberá em quem confiar e conseguirá subir ao poder antes de perder tudo, inclusive o vampiro que ama? Cheia de romance, mistério e perigo, a tão esperada sequência de “Como se livrar de um vampiro apaixonado” mostra que, às vezes, uma princesa precisa conquistar seu próprio “final feliz” tendo sempre ao alcance uma estaca bem afiada.

Prólogo
– Mamãe?
A neve rodopia em volta da figura de costas para mim, que veste uma capa vermelha… A cor de Mihaela. A rainha que um dia governou os Dragomir parece uma mancha de sangue contra a vastidão branca, mas mesmo assim sua aparência é forte e marcante como uma rocha pontiaguda dos Cárpatos, que se erguem ao redor da solitária montanha romena onde nós dois sempre nos encontramos.
Eu me aproximo dela sem entender. Por que ela não se vira para me cumprimentar?
– Mamãe?
E então Mihaela Dragomir gira o corpo em minha direção, seu rosto obscurecido pelo capuz da capa. Ela carrega um objeto, algo que aperta contra o peito do modo como uma freira segura uma cruz. Mas Mihaela não é uma freira humilde e devota, e aquela coisa… aquilo não é uma relíquia sagrada.
A estaca… A estaca ensanguentada…
A estaca que Lucius usou para destruir seu tio – e que ele quase usou para…
– Não! Nunca!
Debatendo-me e lutando contra algo que parecia exercer pressão sobre o meu peito, eu me esforcei para me sentar e abrir os olhos, e vi a luz bruxuleante do fogo contra a pedra. Por alguns segundos, não sabia onde estava.
Lentamente, fui me dando conta do ambiente em que me encontrava. Era a casa de Lucius – nossa casa. Era nossa cama. A pressão em meu peito vinha dos pesados cobertores que usávamos para conseguir dormir no quarto enorme e friorento de Lucius – meu e de Lucius –, apesar de a lareira estar sempre acesa.
Respirando fundo, estiquei meu braço e descansei a mão no ombro de Lucius, e aquilo pareceu me assegurar de que tudo estava bem. Enquanto ele estivesse comigo, eu estaria bem.
Mas algumas imagens do pesadelo insistiam em voltar à minha mente.
A estaca que eu não via desde a noite que Lucius pressionou suas presas contra o meu pescoço, recriando-me como vampira…
Por que eu havia sonhado com isso? E por que minha mãe biológica, que nunca iria me machucar, estava segurando aquele objeto?
Eu já sonhava com Mihaela quando morava na Pensilvânia, mas os sonhos se tornaram mais frequentes depois que me casei com Lucius e me mudei para a Romênia. Era como se minha mãe, morta logo após o meu nascimento, quisesse me proteger enquanto eu tentava seguir seus passos e me tornar uma governante, com a ajuda do diário que ela havia deixado para mim. Um presente de casamento póstumo que me ensinaria a me tornar uma princesa.
Meu coração disparou novamente. Eu estava aprendendo? Eu estava tentando…
Voltando para debaixo das cobertas, eu me aproximei de Lucius na enorme cama – a mesma cama, ele confessou certa vez, em que os Anciões Vladescu tinham esperado que ele tirasse minha vida, removendo convenientemente sua noiva Dragomir da equação e permitindo que os Vladescu tivessem domínio total sobre ambas as famílias. Impaciente, eu me atraquei com as cobertas, como se estivesse nadando por elas, querendo estar logo ao lado de Lucius.
Tudo em sua casa – NOSSA casa – às vezes parecia grande demais. Inclusive as preocupações.
Lucius dormia em seu lado da cama, de costas para mim, e apertei meu corpo contra o dele. Desde o momento que ele me mordeu, passei a compartilhar a frieza de sua carne. Naquela noite, Lucius uniu nossos destinos e selou o pacto que decretava nosso casamento, acabando com a guerra entre nossas famílias. Abraçando cada vez mais forte o meu marido – essa palavra ainda soava tão estranha –, fiquei escutando sua respiração, algo que sempre me acalmava quando eu estava nervosa. Lucius não tinha medo de nada. A ideia de governar os clãs o fascinava, afinal ele nascera e fora criado para isso.
Ou será que ele se preocupava às vezes?
– Lucius?
Deitei-me de lado, apoiada no cotovelo, e sacudi seus ombros com delicadeza. Eu precisava ver seus olhos negros e ouvir sua voz grave e reconfortante.
– Lucius?
– Oi – murmurou.
Ele se deitou de costas e procurou por mim debaixo das cobertas, que eram sofisticadas e pesadas e me faziam sentir saudade dos meus cobertores macios de flanela gasta e da minha cama na Pensilvânia. Mas como uma princesa poderia preferir flanela?
– Oi, Jessica.
Minha mão repousava no peito de Lucius e sua respiração era tão lenta que achei que ele ainda estivesse dormindo. Mesmo assim, não pude deixar de perguntar num sussurro, para que os guardas do outro lado da porta não ouvissem:
– O que significa um vampiro sonhar com uma estaca?
Lucius não respondeu e me dei conta de que ele ainda dormia, certamente esgotado depois de mais um dia de negociações para reunificar nossas obstinadas famílias. Então me deitei e me aninhei perto dele. Em resposta à pressão do meu corpo, ele me puxou para perto e eu senti seu poderoso corpo de guerreiro contra o meu, como um escudo às minhas costas.
No topo daquela montanha romena, no coração de um castelo confuso que eu supostamente governava, mas onde eu ainda me perdia nos corredores tortuosos, o tempo parou. Até o fogo pareceu emudecer. Após alguns minutos me esforçando para esquecer o pesadelo, eu estava quase adormecendo novamente quando Lucius de repente resmungou, quase em um murmúrio, sua respiração fria em meu pescoço:
– Traição.
Eu congelei em seus braços. Será que ele estava respondendo à minha pergunta ou preso em seus próprios sonhos? Seus próprios pesadelos?
Mesmo que fosse o último caso, não era nada reconfortante. Meu marido por acaso tinha algo desleal em sua mente? Que se relacionasse com traição? Lucius, como todos os vampiros, dava muito valor aos sonhos…
– Traição – repeti a palavra em voz alta, para ter certeza de que era isso mesmo que ele havia dito.
Ao som da minha voz, que era suave mas sonora o suficiente para quebrar o profundo silêncio do topo da montanha, Lucius me abraçou, inquieto, com seu braço forte marcado por cicatrizes, prendendo-me contra o seu peito.
Tentei afastar um pouco a mão dele, querendo mais espaço para respirar. Mesmo assim ele não me largou, por isso tentei novamente. Com a ponta dos dedos pude sentir outra cicatriz – um “X” na palma de sua mão que o marcava como meu, feita em nossa cerimônia de casamento – e sua aliança na mão esquerda. Sua mão dominante. A mão que ele havia usado para segurar a estaca enquanto me agarrava de uma maneira diferente, no mesmo castelo, poucos meses atrás.


Agora um super babado, para quem já leu o primeiro livro clique aqui é vá se deliciar com a leitura dos capítulos referentes ao casamento de Jess e Lucius! Isso mesmo, eu não estou pirada não, a editora divulgou a história do casamento do nosso querido casal! Gente é muito perfeito...



Aiaiai (Suspiros), eu preciso ler esse livro logo!

Eu quero, eu quero, eu quero... – Vou dar uma de mimada quem sabe o livro não é lançado antes! (Risos)

Ah, deixa eu sonhar um pouquinho!

Beijokas

Pah


Fonte

Fuxico: Promoção Andross Editora

Por Paola Aleksandra

Olá

Gente a Andross Editora está realizando uma super promoção em seu blog, serão dois vencedores e ambos levaram um Kit com 20 livros para casa, isso mesmo 20 livros! O primeiro prêmio vai para o blog com o maior número de leitores participantes da promoção e o segundo vai para um dos participantes cadastrados.
Para participar vocês devem escolher a opção que preferem para a capa do livro ANNO DOMINI - MANUSCRITOS MEDIEVAIS.

Clicando aqui vocês são direcionados para a página da promoção.


Vamos lá galera, participem! E não deixem de selecionar o blog Livros & Fuxicos como o blog que indicou a promoção para vocês, assim vocês me deixam extremamente feliz, ajudam a editora a escolher a melhor capa para seu livro e claro, concorrem a um super Kit de livros! Todos saem ganhando, hauhauhauhauh, Eba o/

Então, boa Sorte para nós! Estou com os dedos cruzados!

Beijokas

Pah

março 28, 2011

Fuxico: Resultado do Primeiro Sorteio do Blog!

Por Paola Aleksandra

Olá

Hoje vou divulgar o resultado do primeiro sorteio do Blog!



Primeiro agradeço a todos que participaram. Muito obrigada pelo apoio, o Blog Livros & Fuxicos é para vocês!

Segundo, estou preparando um novo sorteio, então fiquem ligados viu, porque o Blog vai sortear um super Livro! Eba o/ (Ainda estou em dúvida em qual, tenho alguns prediletos, mas estou confusa – Aceito dicas viu! Hauahuahuah)

Sem mais delongas, vamos às vencedoras:

Quem leva o Kit 1 para casa é a Fernanda Cristina Amancio Renó






* 01 Marcador do livro Pegasus

Já a ganhadora do Kit 2 é a Tarsila L. R. Firmino








Parabéns Meninas! Acabei de enviar um e-mail para vocês solicitando seus respectivos endereços, vou aguardar 42 horas, caso vocês não respondam farei um novo sorteio.

Beijokas

Pah

Fuxico: Oficina de micronarra​tivas - EDSON ROSSATTO

Por Paola Aleksandra

Olá

Hoje venho falar para vocês da Oficina de Micronarrativas que vai ser realizada pelo escritor Edson Rossatto em São Paulo.




Nós blogueiros simplesmente adoramos compartilhar nossas opiniões, independente se for por meio de resenhas, críticas e até mesmo, contos literários, mas às vezes, acabamos encontrando certas dificuldades no momento de resumir nossas opiniões em palavras – Como escrever um texto sucinto e ao mesmo tempo rico em conteúdo? Como driblar as variedades e dificuldades da língua portuguesa?

Assim, para quem é de São Paulo (o que não é o meu caso T-T) e gosta de se aventurar no mundo da escrita vale a pena participar da Oficina de Micronarrativas realizada pelo escritor Edson Rossatto, durante o mês de abril no SESC Pinheiros (São Paulo – SP). Nesse workshop, ele compartilhará sua técnica voltada para a escrita de textos curtos, elemento fundamental nos tempos de hoje.

"É simples: toda vez que uma palavra pode substituir várias, faça-o!”, explica ele. "Não é que o texto fica apenas mais sucinto; fica, também, mais correto e – por que não dizer? – mais culto. Evidencia, acima de tudo, que o autor domina seu instrumento de trabalho”.

Rossatto é autor do livro "Cem Toques Cravados" (Andross, 2010), que deu nome ao workshop, no qual reúne micronarrativas com exatamente cem caracteres, contando os espaços. O autor vem se dedicando ao gênero nos últimos anos e exercitando sua técnica em postagens diárias no blog www.cemtoquescravados.com e no twitter @cemtoques .

Mais Informações:

CEM TOQUES CRAVADOS - Oficina de Micronarrativas
Ministrada por Edson Rossatto
Dias: 13, 15, 19, 20, 26, 27, 28 e 29 de abril, terça a sexta, das 19h30 às 21h30
Local: Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195 - São Paulo - SP - Sala da Internet Livre - 2º andar
Vagas: 20
Inscrições: a partir de 01/04 pelo telefone (11) 3095-9492 (após meio-dia)
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
GRÁTIS



Ai fica a Dica!

Se vocês forem não deixem de me contar o que acharam!

Beijokas

Pah

março 27, 2011

Fuxico: Book Tour Livro Fora da lei - Harlequin Books

Por Paola Aleksandra

Olá

É com muita felicidade (esse fim de semana está cheio de novidades que estão me deixando muito felizes, para quem não sabe do que estou falando clique aqui) que comunico para vocês a primeira participação do Blog em um Book Tour.



A Harlequin Books divulgou essa semana no Twitter que realizaria o Book Tour do livro Fora da Lei, da autora Nora Roberts.  Participariam os 20 primeiros blogueiros que se cadastrassem, então cadastrei o blog e consegui! o/

Muito obrigada a Harlequin por proporcionar o Book Tour da Nora Roberts!

Assim que eu receber o livro e terminar de lê-lo já farei a resenha para vocês! Confesso que estou Super ansiosa para ler esse livro, por isso, vou postar a sinopse dele para deixá-los curiosos! Ahuahau



Sinopse: Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do Leste determinada a tornar Lone Bluff seu lar… Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha de admitir que até estava gostando da tarefa… Pois apesar de sua aparência inocente, o coração dela era o de uma pioneira de verdade, pronta para conquistar novos territórios no Velho Oeste.


Beijokas

Pah

Fuxico: Parceria ANDROSS EDITORA

Por Paola Aleksandra

Olá
É com muita felicidade que venho anunciar para vocês que o blog Livros & Fuxicos realizou sua primeira parceria com uma editora! E sabe qual é a nossa primeira editora parceira? É a ANDROSS.





Estou muito contente de ter conseguido essa parceria, espero que esse laço se fortifique com o tempo e que possamos ter muitos livros da ANDROSS EDITORA, resenhados e sorteados aqui no blog!

Beijokas

Pah



março 26, 2011

Pipocas e Fuxicos: “Um sonho Possível”

Por Paola Aleksandra

Olá

A dica dessa semana no Pipocas e Fuxicos é o filme “Um sonho Possível”


Sinopse: Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes. Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de auto-descoberta.




O filme “Um Sonho Possível” é inspirado em uma história real e rendeu o Oscar de melhor atriz para a Sandra Bullock que, particularmente está incrível nesse filme. Mas, não é só a atuação dela que é digna de bons comentários, a trama em si é maravilhosa, não tem como não se envolver com a história. O filme, que é um Drama, trata sobre superação, preconceito, desigualdade social e principalmente, de caridade e amor. Confesso que após assisti-lo me senti patética por muitas vezes não valorizar o que tenho, nós reclamamos por tão pouco e não nos damos conta de que existem pessoas em situações muito piores do que a nossa. É, o filme nos faz pensar e reavaliar nossos valores, e eu gosto de filmes assim, eles nos dão animo para enfrentar nossos próprios medos e dificuldades, afinal, todos temos barreiras internas a serem superadas não é mesmo?
Além de comovente o filme também é bem divertido, é um filme gostoso de ver com as pessoas que se ama! Por isso, em uma escala de 0 a 5, atribuo 5 a “Um Sonho Possível” e eu realmente o recomendo a vocês!

Beijokas
Pah


março 23, 2011

Fuxico: Revelada a capa do livro One Grave At a Time Cover – Sexto livro da série Night Huntress, da autora Jeaniene Frost

Por Paola Aleksandra


Olá
A autora Jeaniene Frost revelou em seu site a capa do sexto livro da série Night Huntress.






O livro One Grave At a Time Cover tem previsão de lançamento nos EUA para 30 de Agosto desse ano! Agora dêem uma olhadinha na capa e me digam, não ficou Super Linda!

Adorei a Cat de cabelo comprido, sem contar na capa preta e longa que ela esta usando, totalmente estilo Bones não é?

Obs: Bones tá super Hot no paper! (Suspiros)

Amei!!

Beijokas

Pah

Fuxico: Site Literário TPM – Toques para Mulheres

Por Paola Aleksandra

Olá

Hoje dei uma passadinha rápida aqui no blog para falar para vocês do site literário TPM – Toques para Mulheres

Como já diz o nome, o site é voltado para nós, Mulheres, e é repleto de dicas e até mesmo conselhos sobre situações rotineiras do nosso dia-a-dia. Atualmente é comum encontrarmos blogs e sites com conteúdos específicos para o público feminino, mas nenhum dos quais eu já acessei se parece com o TPM, por isso vim especificamente falar dele para vocês!



Para acessar o site clique aqui


No site Toques para Mulheres, nós encontramos crônicas diretas e divertidas (Bem divertidas a propósito, sempre dou muita risada enquanto as leio), de leitura ágil e simples que, representam uma forma diferente de ver o mundo feminino e suas complexidades. Cada crônica aborda um assunto diferenciado, falando sobre situações rotineiras que geram dúvidas e incertezas a grande parte do público feminino.

Eu tenho certeza que vocês já ficaram curiosas sobre o site, porque nós adoramos ler sobre a diversidade e complexidade dos problemas femininos não é mesmo?!

Mas esse site não é só isso, não se trata de curiosidade. Ele é instrutivo. E sabe por quê? Porque ele possui um diferencial, é escrito por um homem. Isso mesmo, o autor do site é um HOMEM. Imaginem um homem escrevendo a partir do seu ponto de vista, dicas destinadas a nós, mulheres – Fala sério se não é muito legal?! Nós sabemos que a grande maioria dos homens, não gosta de expressar sua opinião quando o assunto é o universo feminino. Por isso, quando li as crônicas eu me senti como se finalmente tivesse a chance de entender um pouquinho do universo masculino! - É o site é sobre o universo feminino, mas por incrível que pareça, só de ser um homem a falar sobre esses assuntos, de ter a coragem de escrever a sua opinião, parece que lemos dicas não só sobre o “nosso mundo”, mas também, sobre o deles! Parecem segredos masculinos revelados diretamente para nós (gargalhadas)!

Não estou exagerando viu, olha um trechinho de uma crônica que o autor postou no seu site:

Não vale comentar com eles o que eu disse aqui porque senão posso apanhar na rua e nem saber o motivo.

Estou falando, tem que ter coragem para escrever a opinião verdadeira dos homens!

O fato é que, quantas vezes já nos perguntamos – O que se passa na cabeça desse cara? Ou até mesmo, (que é até mais comum) – Como me deixei envolver por esse rapaz?

Bem, no site TPM lemos sobre muitos pontos esclarecedores, confesso que é muito bom ler sobre alguns “toques” masculinos dedicados a nós, é bom saber a opinião masculina, sem contar que esse site é engraçado, mesmo o autor sendo bem direto com sua opinião não tem como não nos divertimos com a forma com que ele aborda os temas de suas crônicas.

 
Um pouquinho sobre o autor:



Então, ai fica a #Dica para vocês!

Acessem o site e depois me contem o que acharam!

Beijokas

Pah *-*

Olá

Já faz um tempinho que terminei de ler o livro Como se livrar de um Vampiro Apaixonado, na realidade eu comecei e terminei de lê-lo no fim de semana passado (Isso mesmo, a leitura é tão rápida e envolvente que não consegui para de ler), mas estava totalmente sem tempo para fazer uma boa resenha sobre ele, e definitivamente, esse livro merece um post especial.


O livro conta a história de Jessica (ou em seu nome de vampira, Antanasia Dragomir) que estando prestes a comemorar se aniversário de 18 anos, descobre que é uma vampira, ou melhor, uma princesa vampira e que está prometida em casamento ao vampiro (Tudo de Bom) Lucius Vladescu. Imaginem a reação de Jessica ao receber essa informação, ela que foi criada em uma área rural de uma cidadezinha do interior e que sempre acreditou em fatos lógicos, que pudessem ser explicados por dados exatos e científicos - Como ela poderia aceitar a existência de vampiros? Que ela era uma vampira? E que de quebra tinha um noivo, um noivo, que para ela, além de metido, era totalmente pirado?
No início foi a Jessica que pirou, além de ter que aprender a lidar e reconhecer sua verdadeira história, ela também tinha que conviver com Lucius que, respeitando o acordo de noivado e as tradições de seu clã, literalmente perseguia Jess com a intenção de fazer a corte, isso porque, como noivo de Jess, ele devia cortejá-la E vale ressaltar que ele foi bem insistente em sua corte.
No início a educação e a criação diferente de Lucius fizeram com que ele parecesse um grande metido, arrogante e presunçoso, ele zombava dos costumes de Jessica e isso só os afastava (pelo menos em tese – ahuahauhauahu).

- Isso é maluquice.
Então, Lucius chegou mais perto de mim e se abaixou até ficarmos cara a cara. Pela primeira vez vi curiosidade e não desdém, zombaria ou prepotência em seus olhos escuros.
- Seria mesmo tão repugnante, Antanasia, ficar comigo? (Pg. 31)

Mas é claro que nem tudo é o que parece ser. A criação de Lucius na realidade o fez um cavalheiro, um vampiro educado, respeitador, galanteador que somente não se contentava com menos do que merecia, ou seja, ele sabia que seu sangue o fazia digno de um tratamento diferenciado, ele sabia de seu verdadeiro valor - Sem contar seu 1 metro e 80, seu corpo atlético e seu super sorriso – é isso é só um detalhe não é girls? akaoakoak
A corte constante de Lucius fez com que aos poucos ele e Jessica se aproximassem, mas ela ainda lutava contra os fatos, ela estava desorientada e perdida no meio de histórias em que não conseguia (e nem queria) acreditar.

-É essa a aparência que uma princesa romena deve ter – disse, aproximando-se para sussurrar no meu ouvido. – Nunca mais diga que você não é inestimável, Antanasia. Ou que não é linda. Ou, pelo amor de Deus, que é “gorda”. Quando sentir vontade de cair nessa autocrítica ridícula e sem sentido, lembre-se de si mesma neste momento. (Pg. 88 e 89)

Depois de ler esse trecho fica claro que não demorou muito para Jessica ceder aos encantos de Lucius, contudo ele também guardava magoas e segredos distintos em seu coração e na medida em que ele e Jessica se aproximaram, esses segredos começaram a ser revelados. Essa aproximação virou paixão e isso se tornou algo perigoso para os dois.

- Você tem um coração bom e é abençoada com uma ingenuidade que ás vezes é perigosa. Mas o mundo está repleto de criaturas como minha pobre e malfadada Fera. E eu. Criaturas que presenciaram coisas monstruosas e acabaram por se tornar monstros também. Criaturas que talvez devessem ser sacrificadas. (191)

Os mistérios de Lucius refletem uma guerra por poder, envolvem sua família e a família de Jessica. Essa busca por poder pode levar ambas as famílias a destruição, mas o amor que nasceu entre eles será forte o bastante para escolher a paz ao invés da guerra? E a união dos dois seria suficiente para declarar a paz?

Bem, só lendo para saber!

Vocês perceberam o rumo diferente que o livro toma? No início, como comentei, o livro gira em torno da dificuldade que Jessica tem em aceitar sua história e o papel que Lucius teria nela, depois o livro toma um rumo romântico e então, uma guerra de poder está em jogo. Por isso, para mim, o contexto da história é fantástico! O nome remete a um livro infanto-juvenil, clichê, mas não se deixem enganar, o livro é maravilhoso. Os personagens são muito interessantes - A Jessica é uma protagonista que evolui no livro, ela começa insegura e termina forte e decidida e o Lucius, o que falar dele, me apaixonei por esse vampiro - Como eu queria um desses para mim, ahauhauahuah – Não tem como não se encantar com ele, Lucius é o tipo de personagem intenso, verdadeiro, a forma como lida com seus sentimentos, seus medos e seus sonhos – Ah...Fofo e Hot demais para um personagem só (Suspiros).
O rumo final do livro é impressionante, não tem um momento em que imaginamos que seria assim e a cena final - Ai chorei tanto, sou muito emocional, mas achei tão verdadeiro, tão real, o amor dos dois é perceptível,  não é como em livros em que o amor se torna utópico, o amor dos dois é tão legítimo que faz quase sermos tocados por ele. ADOREI o livro, Amei o final, quero logo ler o segundo livro da série!
Também vale ressaltar que o livro é muito cômico, não tem como rir com essa história, no início ele me ganhou por isso, eu ria sozinha, meus pais passavam por mim e falavam – Paola, você tá bem? Tá rindo sozinha menina! – kaoakoakoakkaokao

Como se Livrar de um vampiro apaixonado, em uma escala de 1 a 5, merece 5 e com certeza vai para a minha lista de #BEST do ano!

Esse eu recomendo (Mesmo sendo suspeita para falar afinal, tenho uma queda por livros de vampiros ;D )

Espero que gostem da dica.

Beijokas

Pah


 

Selinhos *-*

Por Paola Aleksandra

Olá

Ganhei dois Memes muito Lindos e super Fofos da Dayane do blog Letras Eternas. Muito Obrigada Day. Adorei os Memes!


As regras desse selo são:

*Dizer quem indicou o selo:
Como já comentei, quem me indicou foi a Dayane do blog Letras Eternas

*Você gosta do estilo do blog que lhe enviou o selo?
Sim. Adoro! Além das resenhas maravilhosas a Day também posta textos de reflexão muito lindos e verdadeiros!

*Responda ao questionário:

1~ Qual seu estilo musical? Não tenho um estilo preferido, mas tenho uma leve preferência por musicas com base acústica. Digamos então que, sou mais estilo Violão e Voz!

2~ Qual sua banda favorita? Não tenho uma banda preferida, mas se for para citar uma que sempre acompanho é o Red Hot Chili Peppers.

3~ Que música marcou sua vida? A música Você é assim, da banda Pimentas do reino. Essa música me ajudou a crescer em um momento muito difícil da minha vida.




Já a regra desse selo é responder ao seguinte questionário:

1-Morrer magra ou viver 100 anos gorda? Não sei, mas acho que preferiria morrer magra! (Gargalhadas) – Fiquei com trauma dessa pergunta... (Suspiros T-T)

2-O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?  Um Abraço, com certeza.

3-Ser feliz ou fazer alguém feliz? Se possível os dois. Vejo esses dois extremos de felicidade ligados, se você está feliz é capaz de tornar alguém feliz, mas se você está infeliz é improvável que você possa fazer alguém feliz.

4-Se você pudesse ter um super poder qual seria? O de me tele-transportar! Já pensou que tudo! Eu iria querer conhecer o mundo todo em um dia! ;D

5 - O amor suporta tudo? Sim, mas só quando o amor é verdadeiro.

6 - O que você costuma fazer quando está pra baixo? Leio! A leitura é meu remédio.

7- Se defina em três palavras. Sonhadora, perfeccionista e carinhosa. 
8- Algum lugar do passado? A casa da minha avó materna! (Estou com Saudades).

9-Qual o pecado que te seduz? Atualmente?  A gula e a preguiça (Risos). Atualmente estou com muita preguiça para fazer meu TCC e com muita gula por chocolate! ¬¬

Com relação às indicações, os participantes devem indicar esses Memes lindos a mais Nove blogs!
Assim, os meus indicados são:


Obrigada pela indicação Day!
Beijokas
Pah

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir