Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

abril 27, 2011

Fuxico: Leitura Online - Antes Tarde que Mais Tarde (Liana Cupini)

Por Paola Aleksandra

Olá Queridos
A Liana Cupini, autora do livro Antes Tarde que Mais Tarde liberou seu livro para leitura online, a capa do livro é linda e a citação no Banner me deixou super curiosa sobre ele, então vou postá-lo aqui para vocês, e assim que lê-lo faço uma resenha!


Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz.

Para realizar o download do livro é necessário se cadastrar no Issuu, mas se vocês preferirem o link está desbloqueado, então é só lê-lo online! Para acessar a página do livro no Issuu clique aqui.
Espero que gostem da dica de leitura!
Beijokas
Pah

Fuxico: Capa do livro Um amor para recordar (Nicholas Sparks)

Por Paola Aleksandra

Olá

A Editora Novo Conceito divulgou pelo Facebook a capa do livro Um amor para recordar, o livro de Nicholas Sparks que deu origem ao filme (Um amor para recordar) que é tão conhecido aqui no Brasil. A Editora também anunciou que o lançamento do livro está previsto para maio, então, logo, logo ele estará a venda.


Eu conheço o contexto desse livro por causa do filme, e com certeza vou lê-lo porque a história é digna do Nicholas Sparks, ou seja, maravilhosa. Para quem não conhece o filme segue a sinopse e o trailer:

Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Bem já a capa.... Um... Não gostei! Não achei a imagem bonita, esperava mais, mas o que vale é o conteúdo, e nesse caso que conteúdo. Estou aguardando ansiosa pelo livro!
E vocês, o que acharam da capa?
Beijokas
Pah

abril 26, 2011

Fuxico: Revelada a Capa e a Sinopse do livro O Beijo Escarlate - Lara Adrian

Por Paola Aleksandra

Olá
A Universo dos Livros divulgou pelo Twitter a capa e a sinopse do livro O Beijo Escarlate, segundo volume da série Midnight Breed da autora Lara Adrian. A Editora também publicou que o livro está previsto para ser lançado aqui no Brasil em junho desse ano.


Sinopse: Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável… Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam. Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo. Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida…

Capa Original:



A capa é linda não é? Nem li o primeiro volume da série e já estou ansiosa pelo segundo! Sorte que já comprei o primeiro volume, logo, logo ele chega, pelo menos é o que espero! (Gargalhadas)

Beijokas

Pah

abril 25, 2011

Promoção Livros & Fuxicos– Amante Sombrio J. R. Ward

Por Paola Aleksandra

 
Promoção encerrada! Resultado aqui

Obrigada a todos que participaram!

------------------------------X-------------------------------------

Olá

Quem vem acompanhando as últimas postagens aqui do blog, sabe que eu tinha prometido uma promoção bem especial, eu a preparei com muito carinho, então espero que vocês gostem!
Sem mais delongas, vamos aos prêmios:



01- Livro Amante Sombrio – J. R. Ward  + 01- Marcador da Série A Irmandade da Adaga Negra

E para participar é muito simples! Ai vão as regrinhas:

* Seguir publicamente o blog Livros & Fuxicos;
*Deixar um comentário nessa postagem validando sua participação (Vale qualquer coisa, desde um comentário mais elaborado até um simples “participando”);
*Preencher o formulário de participação:



Prontinho, você já está participando!
Mas espera ai, você quer mais chances de ganhar?! Então é só seguir as instruções para pontos extras:
* Comentar na resenha do livro (Aqui) – (Vale + 01 Inscrição);
* Seguir @pah_aleksandra – (Vale + 01 Inscrição);
* Twittar a seguinte frase – (Vale + 01 Inscrição):
O livro Amante Sombrio (J. R. Ward) que a @pah_aleksandra está sorteando é meu! Participe também: http://tinyurl.com/3da6vbw
*Divulgar o Banner da promoção no seu blog – (Vale + 02 Inscrição):

Create your own banner at mybannermaker.com!


Prontinho! Agora é só divulgar e torcer!

O resultado da promoção sai dia 30/05/2011

Boa Sorte a todos!

Beijokas

Pah *-*

abril 24, 2011

Feliz Páscoa

Por Paola Aleksandra

Olá

Hoje é um dia muito especial. Para os Cristãos hoje é o dia que celebramos a ressurreição de Cristo, aquele que morreu para nos salvar, por isso, além de desejar muita tranquilidade e muitos chocolates para todos, desejo um novo recomeço, que nossos corações se abram aos sentimentos de amor, carinho, compaixão e união.

Unidos, independentemente da religião e da crença de cada um, vamos celebrar a páscoa, vamos renascer com um coração modificado!



Cristo nosso mestre há muito já nós convidava para uma mudança continua em busca de Paz, Harmonia, União e Fraternidade. Está ai a chave para vivermos melhor. E nesta Páscoa, que bom seria se nos propuséssemos a todos os dias, mudarmos gradativamente procurando sentir o valor verdadeiro da vida, que se apresenta a todos nós.


Quero aproveitar para mandar um Beijo especial para minhas amigas: Giza, do blog Amor Imortal, Day do blog Letras Eternas, Raissa do blog Letra com Asa e Briana do blog Meu Livro Rosa.

Meninas, muito obrigado por sempre estarem presentes aqui no blog ou no Twitter, seus comentários me fazem muito feliz!

Obrigado de coração!

Beijokas


Pah ^-^

abril 20, 2011

Fuxico: Capa do livro Deusa do Mar - P.C. Cast

Por Paola Aleksandra

Olá

A Novo Século divulgou pelo Twitter a capa do livro Deusa do Mar, primeiro da série Goddess, da autora P.C. Cast.



Fala sério, a capa é linda não é mesmo? Eu Adorei!

A editora também comentou que esse livro tem previsão de lançamento para o fim desse mês! Então vamos aguardar, porque é certo que esse vai ser mais um sucesso da P.C Cast!

\\O//
Para quem ficou curioso vou postar a sinopse não oficial do livro:

Na noite de seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a Sargento da Força Aérea Christine Canady desejou uma coisa: um pouco de mágica em sua vida. Após beber muito champanhe, ela fez, de todas as coisas loucas, um ritual de invocação de uma deusa, esperando que aquilo de alguma maneira fizesse sua vida um pouco menos comum... mas ela nunca acreditou que o feitiço fosse realmente funcionar! Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de CC no estrangeiro toma um rumo inesperado. Ela acorda para se encontrar em um tempo e lugar lendários onde a mágica governa a terra - ocupando o corpo da mítica sereia Undine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia transforma essa mulher militar e moderna em uma linda donzela para que ela possa procurar protecção em terra. CC logo é resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deveria estar se apaixonando por esse sonho-tornado-realidade, mas ao invés disse ela deseja o mar e Dylan, o sexy tritão que roubou seu coração.

Capa Original:




Aguardando ansiosa! *-*

Beijokas

Pah

Meme: Esse blog não é uma escola, mas me ensina muito

Por Paola Aleksandra

Esse Meme fofo foi indicação da Pri, uma das autoras do Blog Entre Fatos e Livros



Adorei Pri, Obrigada!

Então bora participar:

1 - Qual é o seu objetivo pessoal? Ser feliz e ter a possibilidade de realizar meus sonhos.

2- Que tipo de música você prefere? Eu tenho um gosto bem diversificado para musica, mas atualmente estou em um momento mais: “Violão e Voz”.
3- Tem alguma música especial? Várias, uma delas: Garotos – Leoni.
4- Gosta de ver fotos? SIM.

5- Último filme que viu no cinema: Vovó... Zona 3

6- Você é convencido? Que nada, sou bem de boa ^-^

7- Quais são os problemas mundiais que te preocupam mais? A desigualdade social, a pobreza e os problemas ambientais.

8- Até onde você é capaz de ir por amor? (Amor, paixão?) Sinceramente, eu não sei. Acho que a gente só descobre essa resposta quando encontra o verdadeiro amor, e eu ainda não encontrei o meu, além de que, não sou muito de expressar meus sentimentos, acho que por isso não faria o gênero, louca de amor.
9- Gosta de ler? Muito! Atualmente, a leitura é meu único ponto de escape, é algo que faço unicamente por mim, para a minha satisfação, e isso é muito bom!

10- O que acha mais romântico?  O amor quando demonstrado na rotina do dia a dia.

11- Você é capaz de morrer por alguém? Sim, pela minha família e por aqueles que amo.

 12- Você acredita em horóscopo? Não, às vezes eu leio, pois, sou muito curiosa, mas não acredito não.

13- Você é organizado? Atualmente, um pouco, mas já fui do tipo obcecada, agora dei uma relaxada.

14- Você tem medo de andar de avião?  Eu nunca andei, mas acho que não teria medo não.

15- Gosta de Sol, Praia? ADORO!


16-Você usa Óculos? Não, mas acho que preciso usar, ultimamente ando com a vista muito cansada.
17- O que você faz aos sábados pela manhã? Estudo ou durmo (ultimamente, só durmo - kaoakoako).
18 - Você vê muita TV? Só um pouco.

19 - Tem algum fetiche? Um.... aiaiaiai, melhor pularmos essa pergunta! koakaokaoak
20 - O que você mudaria no mundo? A falta de solidariedade. Se pudesse tentaria tornar as pessoas mais humanas, atualmente só nos distanciamos, e aqueles menos favorecidos sofrem sozinhos.

21 - Você é vaidosa? Bastante!

22 - Você gosta dos seus vizinhos? Vixi... Olha tenho um bem legal, mas para compensar tenho outro, que nossa, me irrita de um jeito, ele acha que sou obrigada a compartilhar seu gosto musical até as três horas da madrugada de sexta a sábado... Não tenho nada contra REP, mas até de madrugada? Faça-me o favor...

23 - Gosta de sopa? Não muito.

24 - A que horas você se levanta? No meio de semana para ir a faculdade às 7 horas e no fim de semana depende.

25 - Partilhas teu quarto com alguém? Não, e agradeço por isso – ahauhauah.

26 - Você é uma pessoa simples? Sim, mas confesso que gosto de algumas regalias.

27 - Você tem boa memória? Geralmente sim.

28 - Você vê desenho  animado? Claro, eu ADORO!

29 - Tem jeito para escolher presente? Acho que sim, até agora não ouvi reclamações – koakoakaoka.

30 - Você já acompanhou? Eim?

31 - O que você faz nas férias de verão? Viajo com minha família, leio muito, saio as compras e aproveito o tempo livro para ir no cinema!

32 - Sai a noite? Aonde costuma ir? Não sou muito de sair, mas quando saio prefiro os barzinhos.

33 - Primeira coisa que lava no banho? Meu rosto.

34 - Com quem você vai estar hoje a noite? Hoje? Com o Ed... Edredom! Ahauhauah

35 - O que vai fazer amanhã? Estudar para prova, terminar meu projeto de TCC, ir ao dentista e talvez pegar um cineminha!

36 - Qual foi a última vez que você chorou? Acho que na semana passada.

37 - Estação preferida? Primavera.

38 - Já bateu em alguém? Na minha irmã conta? Hauhauahuah – Poxa eu e minha irmã vivíamos brigando, então sempre rolava uns tapinhas, beliscões e arranhões, coisa boba, akoakoakaoka.

39 - Qual a última música que você fez para você mesmo? Não entendi.

40 - Você fala o que vem a sua cabeça? Ás vezes, mas só quando estou brava ou estressada com algo.

Adorei responder essas perguntas!

Novamente, Muito obrigada *-*

Indico o selinho para todos os blogs parceiros aqui do Livros & Fuxicos.

Beijokas

Pah

dorei a indicação!

Olá

Passando rapidinho para mostrar a vocês minha aquisição desse fim de semana: Eu sou o número quatro, do autor Pittacus Lore.



Nem preciso falar que estava louca por esse livro, mas como estou definitivamente falida, já tinha me conformado em esperar para poder comprá-lo, foi então que meu pai resolveu fazer uma caridade e me levou a livraria, deixando que eu escolhesse um livro! Sério fiquei em dúvida, mas esse literalmente me chamou, já estou lendo-o e já estou amando!

De quebra ainda ganhei dois livretos desse livro e dois marcadores lindos da série a Irmandade da Adaga negra (ADORO). Olhem e me falem se não são perfeitos?!





Agora a melhor parte: Um desses marcadores é de vocês!
Assim que minhas provas acabarem vou laçar uma promoção com um Kit contendo um livro muito MARA (surpresa ^-^) e um desses marcadores, de mais não é? Então não deixem de comentar, e se preparem para as novidades!

Beijokas

Pah

abril 15, 2011

Resenha: Irmandade da Adaga Negra – Amante Sombrio – J. R. Ward

Por Paola Aleksandra

Olá
Nessa semana terminei de ler Amante Sombrio, o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, da autora J. R. Ward. Confesso que no ano passado comecei a lê-lo, mas o livro era em Ebook, e esse formato não me agrada muito, gosto de ter o livro em minhas mãos, só leio Ebook quando o livro ainda não foi publicado em português, por isso desisti da leitura e acabei me esquecendo dessa série. Foi só no mês passado (de tanto eu ler resenhas e elogios sobre essa série nos blogs) que resolvi comprá-lo, e hoje me arrependo de não tê-lo lido antes *-*


Sinopse:Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos. 


No livro Amante Sombrio mergulhamos em uma batalha entre vampiros e redutores - Humanos sem alma que caçam os vampiros, e em Caldwell (Nova York) conhecemos os membros da Irmandade da Adaga Negra, os seis vampiros responsáveis por proteger sua raça de seus inimigos. Assim, a luta pela sobrevivência é o contexto essencial da série, e o diferencial é que, cada livro tem como base principal a vida de um desses vampiros, de forma que, no primeiro livro o foco é a estória de Wrath, o líder da Irmandade, o vampiro de raça e sangue mais puro e por isso, o rei dos vampiros.
Wrath e os outros membros da Irmandade são os vampiros mais fortes e guerreiros sobre os quais tive oportunidade de ler, e olha que eu já li uma quantidade considerável de livros de vampiros, afinal, eu definitivamente gosto desse contexto literário (Vai entender... Cada doido com a sua mania – Gargalhadas). Eles foram criados para isso, a vida deles gira em torno da batalha que aflige se povo, mas mesmo com sua força e poder eles enfrentam problemas internos, traumas passados com os quais eles não estão prontos para lidar.
No caso de Wrath, as dificuldades que ele enfrentou no passado fizeram dele um forte e temido guerreiro, mas não o prepararam para ser rei, por isso ele foge dessa responsabilidade e se fecha, tentando se proteger de seus medos interiores, com um temperamento difícil, ele acredita ser incapaz de demonstrar sentimentos, preferindo que as pessoas o temam, evitando assim, que elas se aproximem.

“(...) Wrath não ia bancar o cavalheiro enquanto cidadãos eram assassinados. Seu lugar era no campo de batalha com seus guerreiros, não sentado no trono... (...) As palavras “cortesia” e “piedade” não faziam parte de seu vocabulário...”

O ponto principal do livro é que, para honrar um de seus amigos guerreiros, Wrath fica incumbido de ajudar Beth (filha mestiça de um dos membros da Irmandade), a passar pela transição e transformação para vampira. Essa tarefa meche com Wrath, é difícil para ele lidar com sentimentos como solidariedade, paciência, paixão, não que ele não sinta esse tipo de emoção, ele só não sabe expressá-los. Isso abre espaço para a ironia, o que deixa o livro engraçado, em vários pontos você se pega dando gargalhadas da sinceridade e praticidade desses guerreiros.

”Bem-vindo ao maravilhoso mundo do ciúme, pensou. Pelo preço de sua entrada, ganhe também uma maldita dor de cabeça, um desejo quase irresistível de cometer um assassinato, e um complexo de inferioridade. Oba”.

Conforme somos apresentados a estória de Wrath, ficamos encantadas com ele, no decorrer da narrativa seu personagem evolui, amadurece, aprende a enfrentar seus medos e Beth exerce um papel fundamental nessa mudança. Por isso me apaixonei pelo livro, além de falar sobre uma batalha ele nos apresenta os sentimentos dos guerreiros, revelando suas forças e também, suas fragilidades, o livro tambémdo fala de amor, de paixão, da forma com que o amor pode nos transformar e principalmente, da capacidade que esse sentimento tem de curar feridas.

“Ensaiou um sorriso. Esforçou-se por ampliá-lo. Parecia que suas bochechas iriam rachar. Está certo, ele não era nenhum ursinho de pelúcia fofo. Mas podia tentar ser mais romântico. Podia?”

A estória também conta com momentos intensos de luta, com uma trama rica e diferenciada (já que as regras e costumes desses vampiros são bem diferentes das quais estamos acostumados a ler), com muito o amor, paixão e emoção. Claro que também conta com várias cenas do estilo Hot (ADORO), por isso o livro faz o gênero mais romance adulto.
Outro ponto interessante é o fluxo da trama, o papel essencial que os outros personagens exercem na estória. A autora revela o essencial sobre diversos personagens secundários (secundários a partir do ponto de vista da estória de Wrath), deixando ganchos para os próximos livros, eu mesma já estou doidinha para ler a continuação desse livro e conhecer mais sobre os outros guerreiros da Irmandade. E claro, também queria muito um livro especifico para um humano que exerce um papel muito importante nesse livro, Butch, gostei dele, ele me conquistou.
Como vocês já perceberam o livro tem muitos pontos positivos, assim eu só tenho elogios para ele, quando comecei a lê-lo já tinha certeza que esse iria fazer parte da minha lista de preferidos, logo de inicio ele já me ganhou.
Por isso eu o indico a vocês, claro que vocês podem me considerar suspeita por gostar tanto de livros de vampiros, mas essa estória não é como as tramas convencionais. Não tem como não se apaixonar, e para quem gosta de Night Huntres, A Irmandade da Adaga Negra é uma super dica - Com certeza vocês vão adorar!



Beijokas

Pah

Obs: Que tal uma promoção com o livro? Comentem, quero saber o que acham!

Pipocas e Fuxicos: A Proposta

Por Paola Aleksandra

Olá
Mais uma semana chegou ao fim, e para alegrar nosso sábado e domingo, nada melhor do que um bom filme não é mesmo? Por isso, hoje é dia de Pipocas & Fuxicos aqui no blog \o/, e o filme que escolhi é um comédia romântica de tirar o fôlego.


Sinopse: Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a "garota da cidade sempre no controle" se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

Eu não sei vocês, mas sempre tem aqueles dias em que nós queremos e precisamos de um filme que nos faça rir não é mesmo?! Bem, A Proposta é um desses filmes em que nós damos muitas risadas, a história em si já é divertida, sem contar que, além de ter um lado engraçado também trata de um tema muito complicado e muito fofo – O Amor (Sonhadora, eu? Imagina! – Risos).
A protagonista Margareth, interpretada pela Sandra Bullock é uma executiva de sucesso, sua forma autoritária de trabalhar afasta as pessoas, a maioria de seus colegas tem medo dela, e Andrew (Ryan Reynolds) é um desses, ele faz o papel daquele companheiro de trabalho pisado pelo chefe sabe? E advinha quem é o chefe, a Margareth, assim, quando ela precisa dele, para simular um casamento que proporcione a ela um visto permanente nos EUA, ele se aproveita da situação, fazendo ela “sofrer” um pouquinho (Gargalhadas). Ver ela, com seu jeito todo durão, em situações de suplica é muito engraçado, confesso que a Sandra Bullock deu vida a essa personagem, me diverti só de ver as expressões dela.
O fato é que, por traz da personalidade durona e autoritária de Margareth, existe uma mulher sensível que, se fecha com medo de se machucar, afinal, quando se trata de sentimentos, esse é um risco que nem todos estão dispostos a correr. Já Andrew, sofre por querer agradar seu pai, suas escolhas profissionais foram baseadas em sua família, o que o deixa insatisfeito. Assim, por necessidade Margareth e Andrew se aproximam, contudo eles passam a se conhecer melhor e, um acaba ajudando o outro a enfrentar seus medos interiores.
Eu ADOREI o filme! Tenho certeza que vocês vão gostar! Se assistirem me contem! Adoro saber da opinião de vocês!


Beijokas

Pah ^-^



Promoção Blog Letra com Asa

Por Paola Aleksandra

Olá
Hoje eu vim divulgar a promoção muito legal que está rolando no blog Letra com Asa, da minha amiga Raissa. Ela está sorteando um exemplar do livro Doença e Cura do autor Fabian Balbinot.

create your own banner at mybannermaker.com!

O livro conta estórias narradas por vampiros que foram perseguidos por um novo predador, um ser que se alimenta exclusivamente de sangue de vampiro.
Eu ADOREI o contexto, e já estou participando da promoção!
Agora corram lá e participem também!
*(O banner e o link do site no início da postagem direcionam vocês até a promoção).
Beijokas
Pah

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir