Sem categoria
janeiro 14, 2012

[Fuxico de Mulherzinha] Romance Místico – Sob o Domínio da Lua (Kathy Love)


Hoje é dia de Fuxico de Mulherzinha, uma coluna especial para falarmos sobre nossos queridos romances de banca (livros de publicação simples, vendidos especificamente em bancas de jornal, voltados para o público feminino). Para quem gosta desse gênero literário aqui é o lugar certo para deixar sua opinião, e para quem ainda não conhece esse tipo de romance, aqui você vai conhecer um pouco sobre essas obras.
——

Olá galera, como vocês estão? A coluna Fuxico de Mulherzinha de hoje é especial para quem gosta de romances sobrenaturais. Fazia tempo que não indicava um livro desse gênero por aqui, então resolvi falar sobre uma obra bem legal que li essa semana, o romance “Sob o Domínio da Lua”, da autora Kathy Love.

O livro em questão faz parte da série Young Brothers, que foi publicada no Brasil pela editora Nova Cultural. Ela é composta por quatro livros, sendo que cada um deles narra a história de um dos irmãos “Young”. Assim sendo, o primeiro livro, “Memórias de um vampiro conta a história de Rhys o irmão mais velho, o segundo “Amor à primeira mordidanarra a história de amor e superação do querido Christian e o terceiro, “Nas garras de um vampiroconta a história do sedutor Sebastin. 


   
Ainda não li todos os livros, mas a graça da série é que ela não precisa ser lida de forma conseguinte, e o melhor é que os irmãos acabam se encontrando entre um livro e outro, permitindo que os leitores conheçam um pouco de suas personalidades sem ficarem perdidos na leitura. Esse fato é ainda mais perceptível no quarto livro da série, o “Sob o Domínio da Lua”, no qual os irmãos se encontram de uma forma inesperada e envolvente.  Mas o especial de tal livro é que, diferentemente dos outros ele narra a história da única mulher viva da família Young, e o de se esperar é que ela fosse uma vampira, assim como os irmãos não é mesmo? Pois bem, Elizabeth não é uma vampira, muito menos uma simples humana, ela, por incrível que pareça, é uma mulher-lobo o quê da um quê muito inusitado a trama. 

Bianca Mistico 926 – Série Young Brothers 4 /4
Sinopse: Os irmãos de Elizabeth Yong acham que têm uma vida difícil como vampiros? Pois sim… o que dizer, então, de Elizabeth, que sonha em ter uma vida normal, um marido, filhos e, principalmente, não ter de se preocupar com depilação atrás de depilação? Infelizmente, a vacina que ela pesquisou ainda não foi aprovada. E pior, logo sera o período de lua cheia, e um bando de lobisomens aparecerá a sua porta. Para ganhar tempo, ela precisa fazer amor, com frequência, e com um homem mortal, o primeiro que ela conseguir encontrar…. O veterinário Jensen quer apenas esquecer suas mágoas, quando uma morena estonteante, vestida em roupas de couro, lhe faz uma proposta irrecusável. Da noite para o dia, ele se vê envolvido em uma empreiteira estranha, perigosa e é preciso admitir muito sensual!!…
Compre AQUI – 10, 90$

Unindo os destinos da mulher-lobo Elizabeth e do humano Jensen, Kathy Love mescla em sua narrativa ação e romance de uma forma deliciosa. Lizzie foge do padrão das mocinhas com as quais estamos acostumados, nessa história é ela quem corre atrás da “presa”, mas nesse caso a caçada é impulsionada pelo desejo insaciável de seu lado lobo, que desde o primeiro momento em que avistou Jensen viu nele o homem perfeito para saciar todas as suas vontades.
“Elizabeth abriu os olhos para ver o homem que ela determinara que seria dela andando em sua direção. A silhueta poderosa se destacava contra a luz do bar. Assim, a loba reassumiu o controle. Elizabeth saiu das sombras e surgiu na frente dele. – Olá. – a voz era baixa, rouca e faminta. – Suponho que você não esteja interessado em me dar uma carona…”
Jensen também se sente atraído por Lizzie e tão logo assume isso se vê completamente envolvido a ela. Contudo, o desejo sempre pode fazer aflorar outros sentimentos, e no momento em que a paixão começa a consumi-los o passado ameaça privá-los até mesmo, de uma possibilidade de futuro juntos. Isso porque Jensen não tem certeza se já superou seus erros do passado, fato que o impede de seguir adiante. Já Elizabeth, por outro lado, além de seu “problema genético”, que a impede de se envolver com um humano, tem em seu encalce um antigo companheiro lobo com o qual está mais envolvida do que gostaria.
Entre encontros e desencontros, superação, desejo e amor, nos evolvemos com a força do sentimento que liga Lizzie a Jensen. Eles formam um belo casal, juntos os problemas perdem a força e ambos, mesmo relutantes, sabem que os lanços que os unem, são mais fortes do que qualquer erro do passado.
“… Fique quietinha, querida – murmurou, ajoelhando-se para abraçá-la. – Você precisa repousar. Elizabeth ergueu o rosto para ele com expressão confusa. – Por que você está me chamando assim? Eu não sou sua querida… ou sou? […] – Eu gostaria que você fosse minha querida. […] – Eu gosto disso. […] – Eu gosto quando você me chama de querida – ela murmurou, e as palavras provocaram uma deliciosa onda de calor em Jensen.”
Leve, sensual, envolvente, assim como os outros livros da Kathy Love, Sob a Luz da Lua é sob medida para quem gosta de histórias repletas de seres sobrenaturais e muita paixão.  E para quem gostou, o livro está à venda no site da Ler & Sonhar, loja especializada em romances de banca, para conferir clique AQUI. Vocês também encontram na loja o terceiro livro da série (AQUI).
Espero que tenham gostado da dica!
Até, 

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

11 Comentários

  • Anônimo
    20 janeiro, 2012

    Adoro romaces misticos. Quem adora serie crepusculo, vai adorar, pois, nada tem a ver com a realidade. Adorooooo.

  • MoniqueMar
    19 janeiro, 2012

    hum, não conhecia a série ainda, mas a sinopse e resenha desse livro me deixou babando… que história tensa! Adoro mulheres determinadas.
    Já anotei no caderninho e vou procurar os livros.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

  • Marcelo Lima
    15 janeiro, 2012

    Desde que vc me falou desse da mordida , fiquei com vontade de ler !

  • @ Moda e Eu.
    15 janeiro, 2012

    UAI, mais ainda prefiro vampiros.

  • Thaís Varine
    15 janeiro, 2012

    Nossa, estou com saudades de ler livros de banca! Preciso voltar a comprar alguns porque eu muito gostoso o tipo de leitura que nos proporciona ;D

    Beijos

  • Valery Ortega
    15 janeiro, 2012

    AH ESTE É O UNICO LIVRO DA SERIE QUE AINDA NÃO LI, QUE BOM QUE VC GOSTOU VOU VER SE ENCONTRO ELE POR AQUI.
    BJUS

  • ✿ Nessa✿
    15 janeiro, 2012

    Oi Pah!
    Não sabia que tinha sobrnaturais, que legal!! Eu adoro!!
    Este que vc indica parece ser bem legal!!
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

  • Cássia Drobev
    15 janeiro, 2012

    Olá amiga parceira passando para dar um beijo e desejar um ótimo domingo, e parabéns o blog está cada vez melhor..

    Cássia Drobev

    LEITURASAPAIXONANTES

  • Rafaela Lopes
    14 janeiro, 2012

    Você falou desse livro na última caixa de correio de 2011 não foi? Parece ser bem interessante esse livro, como já comentei aqui ainda não li nenhum livro de banca, mas pretendo ^^

    Rafa

  • jayane
    14 janeiro, 2012

    Amei a dica agora e só pedir para minha mãe liberar 11,00 pelo menos para comprar para matar a curiosidade adoro romances mas nunca li um romance sobrenatural assim.

  • Aione Simoes
    Aione Simoes
    14 janeiro, 2012

    Gente, que mistura!!
    Eu não sou tão fã de sobrenaturais, mas deve ser interessante! E sempre acho bom quando um livro não depende do outro pra ser lido!
    Beijão Pah!