[Fuxico] Revelava a capa de Amante Libertada – J. R. Ward + Trecho de Lover Reborn


Bom Dia galera, tudo bem? 
Entrei rapidinho na net e acabei me deparando com uma ótima notícia! A editora Universo dos Livros revelou a capa do nono livro da série Irmandade da Adaga Negra. A obra, intitulada Amante Libertada tem previsão de lançamento para o final de abril.
Payne, irmã gêmea de Vishous, veio da mesma escuridão que seu irmão: uma lutadora por natureza,e uma dissidente quando se trata da tradicional regra das Escolhidas, onde não há lugar para ela do Outro Lado… e nenhum lugar para ela na linha de frente da guerra, também. Quando ela sofre uma lesão que a paraliza, o humano cirurgião Dr. Manuel Manello é chamado para tratá-la e ele logo é sugado para seu secreto e perigoso mundo. Embora ele nunca tenha acreditado em vampiros, ele se vê disposto a ser seduzido pela poderosa mulher que marcou seu corpo e sua alma. Quando os dois encontram muito mais do que uma ligação erótica, ambos os mundos humano e vampiro colidem… assim como uma dívida secular alcança Payne e coloca tanto ela quanto seu amor em um perigo mortal.
Confiram também a capa original do livro:
Eu gostei muito da capa nacional. E vocês, o que acharam? Para quem ficou curioso, a editora também disponibilizou um trecho do livro:

E não acabou por aí, ontem na página do Facebook da série Irmandade da Adaga negra conferi um post incrível do site Peixinho Prateado (AQUI) sobre o próximo livro da série - o Lover Reborn. A autora do site deu vários spoilers sobre tal livro, postando alguns trechos da trama. Um deles não tem nada de spoilers, mas nos deixa com uma baita vontade de ler o livro, para quem já leu Amante Meu, confira o que nos aguarda no décimo livro da Irmandade da Adaga Negra:

"Quando você era pequeno, você pensava que tempo era um fardo, algo para ser desperdiçado o mais rápido possível para que você pudesse ser um machinho. Mas isso é uma armadilha: quando você é adulto, você se dá conta de que minutos e horas eram as coisas mais preciosas que você tinha. Ninguém tem a eternidade. E foi um puta crime desperdiçar o que lhe foi dado. Chega, Qhuinn pensou. Chega de desculpas, e de evitar, de tentar ser outra pessoa, qualquer pessoa. Mesmo se ele for rejeitado, mesmo se seu precioso pequeno ego e seu coraçãozinho bunda-mole for destruído em um milhão de pedaços, já é tempo de parar com a palhaçada. Já é tempo de ser macho. Enquanto Blay começava a se endireitar, como se a mensagem tivesse sido recebida, Qhuinn pensou 'Tá certo, cara.' Nosso futuro chegou."

Ok, momento tietagem geral – Gente, que isso, morri agora! Não vejo a hora de ler Amante Libertada e então, poder me deliciar com o aguardado Lover Reborn. E que venham os novos livros da Irmandade e se você ainda não acompanha a série, corre que os livros são ótimos!
Até,

12 comentários:

  1. Oi Pah!
    Só vejo comentários ótimos desta série!
    Ainda não li, mas estou morrendo de curiosidade e outra que as capas são maravilhosas, né?!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa nacional, Pah! *.*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Ain Pah, nem preciso dizer que estou mais que louca para ler o livro da Payne, acho que vai ser D+
    AHHHHHH que demora para lançar.
    Beijokas Brih

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou no Consagrado!!
    Logo chego nesse ^^
    Adorei a capa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa , quero chegar nesse livro logo , mas vai demorar eu acho !

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Adorei a capa, todas as capas da IAN são lindas. Fiquei louca para ler Lover Reborn, sabes quando será publicado?

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Pah! Eu gostei muito das duas capas. Como ainda estou no primeiro livro, não sabia que ia ter uma "amante" mulher ;x

    Muito legal, estou louca para continuar a ler a série.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Pah!
    Estou louca para ler! Achei a capa bem bonita ;)
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah!
    Gostei muito da capa brasileira apesar de ainda preferir a original..rsrs..eu tô lendo amante vingado faz um tempão mas logo pego no sono...e é pq sou fã da série...as melhores partes são a de John e Xhex e não vejo a hora de começar a ler o próximo livro que já está guardado me esperando...e uma coisinha...Ward gosta de misturar os vampiros com gnt do hospital néh? Eu gostaria de um pouco de inovação...rsrs..mas vou conferir antes de falar.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OMG! Realmente preciso ler essa série, sempre vejo comentários super positivos, e as capas são um encanto a parte. Achei as duas versões lindas.
    E esse próximo volume, hein!! Quero todos!

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  11. A capa é linda, mas ainda bem que eu não preciso escolher uma rsrs, porque sinceramente eu não saberia qual escolher =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, adorei seu cantinho, já estou seguindo, se você puder visitar e seguir o meu agradeço =D.

    www.falandodelivros.com

    Bj!

    ResponderExcluir