[Instagram da Semana] Rotina Literária #7


Boa tarde galera, tudo bem? Como vocês já sabem segunda-feira é dia de Instagram aqui no blog - Veja mais sobre a coluna Aqui. Essa semana foi bem movimentada, apesar de não ter lido muito aproveitei para colocar algumas coisas do blog (como cartinhas, por exemplo) em dia, bora conferir?

 


1- Terminando a resenha de “Dizem por aí” - (Para quem não viu resenha e promoção AQUI).
2- Minha irmã menor invadindo meu quarto (rsrs). Ela vive por lá e dessa vez me acompanhou em uma leitura, uma gracinha ela não é? Depois de um “pouquinho” de influencia da minha parte ela está lendo Hex Hall!
 
3 e 4-Recebi na sexta-feira o livro lindo “Entre a nobreza e o crime”, dizem que a história é muito boa e eu fiquei mega curiosa para lê-lo! Pena que o atendente do correio escreveu “Impresso” muito forte no envelope e marcou a capa do livro (Fiquei p* da vida quando).

 

5 e 6-No fim de semana aproveitei para estrear meu Sneaker e dar um pulo no Correio, que para salientar estava fechado - Só comigo acontece essas coisas (rsrs).

 
7-Aproveitei o sábado para ir também à Pilbra, uma escola de leitura dinâmica que foca não só a rapidez como também a qualidade e memorização da leitura. São quatro meses de curso e a garantia é de, no mínimo, 2000 palavras lidas por minuto. O curso é meio caro, mas acho que vale a pena. Me matriculei e no próximo sábado tenho a primeira aula.
8-Fim de semana da festa junina da linda da Carol, irmã do meu namorado, adorei a noite e comi tanto que quase sai rolando de lá (rsrsrs).

9-Hoje dei outro pulo no Correio, que para minha alegria, não estava fechado (Claro né, hoje é segunda, rsrs). O moço foi muito legal comigo, as encomendas ficaram tão baratas, ele mandou tudo como registro módico e ainda me explicou como usar essa ferramenta de forma mais eficiente e econômica!
______
Bem, essa foi a minha semana, e a de vocês como foi?
Até,

7 comentários:

  1. Que semana agitada.
    Adorei a parte que o moço do correio te ajudou. Aqui na agência que eu vou as atendentes queriam cobrar 30 reais para enviar um livro. Quase tive um ataque rs.

    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah!
    Que legal sua semana.
    Depois conta mais sobre esse curso, fiquei curiosa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!!
    Além de fofa, vc é estilosa! *-* Tem um sneaker, que dmaaaais!!
    Adoro essa coluna com fotinhas ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oii Pah...hahaha adorei essa sua semana hein!!!
    haha...
    Fiquei realmente curioso com esse curso...será mesmo?!

    Abraços
    Ronaldo - Livro sobre Livro
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Pah, tudo bem?
    O impresso módico é a opção mais barata para envio de livros que eu conheço. Como conselho, sugiro que peça sempre um seguro junto, por exemplo no valor de R$ 100,00 e você paga apenas R$ 1,00 (é sempre 1% do valor total)... Assim caso o livro extravie, você é ressarcida... Adorei a sua semana, foi bem movimentada mesmo rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pah, o envio deste livro foi engraçado. Fui aos Correios com um amigo, nenhum atendente antes havia me cobrado a obrigatoriedade de escrever "IMPRESSO" no envelope. Pois o atendente, da última vez, não apenas implicou com o meu 'lapso' como, também, fez questão de pegar um livro e explicitar como eu deveria fazer... no caso pegou o seu livro! Eu ainda choraminguei "cuidado para não marcar", ele deu uma risadinha maldosa e retrucou "estou escrevendo de levinho"... você viu o quão levinho ele foi, né! (risos)

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos a sua semana foi melhor do que a minha que foi bem chata por sinal.

    ResponderExcluir