[Resenha & Promoção] Dizem por aí - Jill Mansell

Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.
Editora Novo Conceito - 432 Páginas - Skoob - Compare & Compre
______
Dizem por aí é um romance leve e envolvente da Jill Mansell, autora de um dos meus livros preferidos - o Uma proposta Irrecusável (resenhado aqui), por esse motivo já começo a resenha dizendo que minhas expectativas com relação a essa obra eram imensas, afinal por já conhecer a narrativa da autora sabia que o mínimo que podia esperar de tal livro era uma história envolvente o suficiente para me fazer dar boas risadas. Além disso, esperava um romance conturbado, mas emocionante, personagens paralelos fortes e um fluxo de leitura rápido e cativante. Desta forma, assim que recebi o livro da editora interrompi minhas outras leituras para começar a lê-lo, e como disse na caixinha de correio dessa semana (Não viu? Assista aqui) estava precisando de um livro assim, simples e bem humorado.
Tilly é a representação de muitas mulheres, avessa a sentimentos e com medo de se machucar, quando se trata de relacionamentos ela prefere manter-se em uma “zona de segurança”, evitando assim se envolver completamente, contudo o rompimento com seu ultimo namorado a fez rever algumas de suas prioridades, e procurando por novos ares sai da cidade grande para passar um tempo em um vilarejo calmo e tranquila onde sua melhor amiga Erin, vive. Entretanto, quem foi que disse que uma cidade pequena é calma e tranquila? Um lugar onde todo mundo sabe um pouco da vida do outro é um cenário perfeito para muitas fofocas e várias confusões, principalmente quando tais rumores envolvem a vida amorosa das pessoas.
Fofoca e a curiosidade alheia é um tema tão comum em nosso dia a dia, não é mesmo? Por isso a leitura de “Dizem por aí” flui de uma forma muito gostosa, porque a narrativa é real aos olhos do leitor, afinal, quem nunca teve sua vida amorosa como motivo de curiosidade e fofoca dos vizinhos, amigos dos pais ou até mesmo colegas de escola ou trabalho? Além disso, são vários personagens com histórias intercaladas a de Tilly (fator que eu gosto na narrativa dessa autora, ela sempre coloca vários pontos de vista em uma mesma trama), todos envolvidos de certa forma em algum tipo de fofoca ou preconceito social, assim nós observamos o desenrolar da história de cada um deles, compreendendo como tais boatos influenciam suas escolhas e torcendo para que apesar de tudo, eles “encontrem o caminho da felicidade”.
Tilly, sendo a personagem principal é por quem torcemos mais, ela está preste a se envolver com o cara mais badalado da cidade, lindo, bom de papo e com um passado que inclui quase toda a população feminina do vilarejo, contudo, ele alega que com ela é diferente, mas com tantos boatos “provando” o contrário, como acreditar no que ele diz? Logo de cara eu me apaixonei por esse possível casal, contudo me incomodei com o fato de que eles ficaram de lado na história, dessa vez, os outros personagens da narrativa ocuparam grande destaque na mesma fazendo com que a vida do casal principal fosse ofuscada ou narrada em segundo plano. Fora isso, um dos personagens com história paralela a Tilly, o Max, não me pareceu ter um fim exato, o fato é que todos os outros tiveram um pequeno desfecho, é como se eles tivessem dado um passo para uma nova vida, menos o Max.
No geral, como já citei, a leitura é rápida e bem humorada, me diverti demais com a Tilly e suas trapalhadas e me identifiquei com alguns de seus medos e suas reservas, achei a confusão da personagem tipicamente feminina e isso fez do livro uma delícia. Todos esses aspectos me fizeram concluir que Dizem por aí é um ótimo livro, uma mistura de romance com chick-lit perfeita para quem gosta de tramas cativantes, contudo, devo dizer que ele não é tão bom quando “Uma proposta Irrecusável”, que sem dúvida o supera em emoção.
Confira as capas do livro pelo mundo:
Meus quotes preferidos:

- Parece uma cantada, não é? – Ele parecia triste. – O tipo de coisa que você não levaria a serio, porque não pode ser verdade, porque não confia em mim, porque tenho uma reputação ruim e já devo ter dito isso umas cem vezes. [...] – (...) Mas e se eu nunca tiver dito isso antes? E se eu estiver falando sério?
“Tilly engoliu em seco. Seria errado aceitar um emprego só porque havia se apaixonado por uma cama? [...] Aquilo era puro Hollywood, a cama dos sonhos, e Tilly queria rolar sobre ela como um cachorrinho.”
“Você pode enfileirar 10 mil homens e saber de cara que nove mil, novecentos e noventa não fazem o seu tipo. Então, sobram dez possíveis e você precisa ir escolhendo os candidatos por eliminação. E isso pode transcorrer muito bem, você pode achar alguém perfeito de todos os pontos de vista, e então ele diz ou faz alguma coisinha que te faz perceber que você nunca poderia ter um relacionamento com ele.”
- Contar o quê? – Tilly se endireitou na cadeira, com o estômago se comprimindo de apreensão. Só porque estava tudo dando certo. – Eu preciso – disse Max, calmamente. – Seria injusto não contar. Pelo amor de Deus, eles eram o quê? Vampiros?
- Você estava olhando o meu traseiro? [...] – Mas tenho certeza de que ela estava – insistiu Jack. – Podia sentir os olhos dela em mim. Dava para sentir. “Por favor, que isso não seja verdade”.
 “Bem, era um pouco diferente com as mulheres. Havia tantas outras decisões a tomar, como brincos longos ou pequenos, esmalte discreto ou colorido, rasteirinhas ou sapatos, tanga ou fio dental. Ou nenhum dos dois...

|Promoção|

Gostaram da resenha? Então que tal concorrer a um KIT incrível do livro? Para participar é moleza, basta:
- Possuir endereço de entrega no Brasil; - Seguir publicamente o blog; - Comentar na resenha (Atenção aos comentários, nada de um simples “participando”) e Preencher o formulário de participação:
A promoção fica no ar até 20/07/2012. Boa Sorte!


73 comentários:

  1. Eu tenho Uma proposta Irrecusável, que é da mesma autora, mas ainda não li.
    Gostei da sua resenha, Dizem por aí parece ser um livro bem divertido, pra descontrair.
    Adorei os quotes que você selecionou ;D

    O kit do livro é lindo, tomara que eu dê sorte na promoção!

    Beijos!
    @nann_da

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro.
    Ainda não tinha lido nenhuma resenha dele, apenas já tinha visto que ele era lançamento.
    Gostei muito da sua resenha, o livro parece ser bem divertido.
    O que fez minha vontade de lê-lo aumentar.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Bom, como ainda não li "Dizem por Aí..." não dá pra pra fazer um comentário tão coerente. Só posso ressaltar que gosto muito da Jill Mansell por ela escrever coisas leves, engraçadas, fofas XD

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada dessa autora, mas em se tratando de um chick-lit, sei que vou adorar...gosto muito de leituras leves e descontraídas e depois de ler a sinopse do livro e a sua resenha, fiquei super empolgada.
    Tenho certeza de que vou adorar a história. Vou querer ler bem devagar para não acabar logo...rs
    Vou tentar a sorte e participar da promoção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto taaaaaaaaaanto dessa autora. Daquele livro fofinho do ano passado, que foi o único dela que li mas já amei a autora. Fiquei muito feliz quando vi que a NC ia lançar outro livro dela! *-* muito fofo.

    ResponderExcluir
  6. Essa capa é tão linda quanto a do "Uma proposta irrecusável"! Parece ser um livro muito bom, ainda mais quando você diz que a leitura é bem humorada, e é isso o que eu mais procuro nas obras! Então, claro já estou participando dessa promoção! E, parabéns, sua resenha foi tão boa que me atiçou um bastante! (risos)

    ResponderExcluir
  7. Toma que a sorte esteja do meu lado (:

    http://meninoironia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha! Só me fez ter mais vontade de ler o livro! Adoro livros bem humorados e descontraídos! Vamos lá! Estou contando com a sorte para ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum livro da autora, mas morro de vontade. Logo que vi o nome do livro fiquei achando que era igual ao filme com a Jennifer Aniston, mas não é.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho mas ainda não li Uma proposta Irrecusavel. Confesso que estou com um pé atras com esse livro, a historia parece um pouco superficial...meio clichê...mas gostaria de dar uma chance ao livro, quem sabe eu não me surpreenda. Bjsks

    ResponderExcluir
  11. Oi gêmea!
    Só é uma pena que o livro não emocione tanto quanto Uma Proposta Irrecusável, mas, de forma geral, parece uma ótima leitura!
    Achei interessante isso de ter vários pontos de vista diferentes!
    Participando da promoção e espero ter sorte :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Ainda não li o outro livro da autora, mas pelo visto ela tem uma escrita bem divertida e envolvente.

    Como você mesmo falou, por envolver esse tema de fofoca e trapalhadas, a leitura acaba sendo mais rápida e fluindo sem que a gente perceba.

    Gostei bastante da resenha, creio que o livro vai acabar furando a fila na minha lista. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua resenha! Assim como as outras tenho uma proposta irrecusável, mas ainda não li. Quero ganhar esse livro para ler os dois de uma vez.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Eu ainda não pude ler o outro livro da altora mas estou muito curiosa para ler "Dizem por aí" pois a história parece muito interessante , eu achei a capa muito linda e varias pessoas me falaram que essa autora escreve muito bem.
    Adorei a sua resenha^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, me interessei por esse livro de cara!!!!! achei a capa linda e depois de ler a resenha gostei mais ainda. Sempre adorei filmes de sessão da tarde que tem histórias assim, "mulher moderna da cidade grande se muda para interior conhece um cara e se apaixona" e quando li sua resenha, me fez lembrar desses filmes. Sem contar o fato de que eu moro em uma cidade pequena, onde você não dá um espirro aqui, sem que alguém fique sabendo ali!! então sei bem como é esse tipo de fofoca sobre sua vida amorosa:/
    Mas adorei a resenha, me deixou super afim de ler o livro!!!!

    ResponderExcluir
  16. Me apaixonei mais pelos quotes a primeira capa lançada acho que combina mais com a historia.

    ResponderExcluir
  17. Eu li um outro livro dessa autora "Uma proposta irrecusável" e me apaixonei pelo modo que a escrita dela flui tão bem. Esse tipo de romance é atemporal, toda mocinha se apaixona por um suposto bad boy uma vez na vida. A sinopse do dizem por aí é maravilhosa e eu estou louca para ler. Parabéns pela resenha! E claro, mega participando da promo!

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nenhum livro dessa autora, acabei de comprar "Uma Proposta Irrecusável" e estou louca para começar a ler. Fiquei morrendo de vontade de ler "Dizem por aí" depois dessa resenha! A capa é linda.

    Parabéns pela sua resenha!

    ResponderExcluir
  19. Quem não gosta de saber uma fofoquinha ou outra de vez em quando, não é mesmo? O livro deve ser mesmo bem divertido e cheio de confusões com as fofocas da cidadezinha... Ainda não li o outro livro da autora, mas tenho curiosidade.
    Essa capa é muito fofo, estou participando da promoção. Espero ter sorte ;)

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito da sinopse do livro e achei a capa super linda. Espero ganhar pois estou super afim de ler.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  21. Adorei a idéia de um livro em um vilarejo pequenino!Adoro esses lugares que são bem diferentes dos grandes centros urbanos!!

    Boa Resenha! Adoro qd tem quotes dá uma ideia de como o livro é!!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  22. https://twitter.com/Ellianeramos/status/216154348533727232
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  23. Li "Uma proposta irrecusável" por indicação sua. rs
    Achei bem divertido. A personagem principal era bem maluquinha.
    Adorei a forma que a autora escreve, bem leve, previsível, mas me prendeu. rs

    Pena que não achou esse tão bom, mas acredito que a autora tenha escrito de forma tão descontraída como o livro anterior.

    Quero muito ler esse livro.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  24. BOm, vou ler "Uma proposta irrecusavel" e espero gostar. E assim que possivel, quero ler "Dizem por ai" pq também gostei da sua resenha, parece otimo.

    ResponderExcluir
  25. De chick lit eu só li Sophie Kinsella e Marian Keyes. Vou da ruma chande pra Jill, se bem que prefiro começar por Uma Proposta Irrecusável (até porque tem o filme, e gosto de comparar... ;D).

    Eu gostei da capa de Dizem Por Aí... Vou adicionar o livro na minha lista de próximas leituras.

    Beijos!
    Miriam - Booker Queen!

    ResponderExcluir
  26. Muito bom esse livro, já tinha visto ele e marcado lá no meu skoob, e agr que li sua resenha me interessei mais ainda! :)
    Vou procurar o outro livro dela pra ver se eu gosto tbm, beijooos ;*

    Estou participando da Promo ;D

    ResponderExcluir
  27. Nunca li nenhum livro da autora, mas é bom saber que é um livro leve e bem-humorado. Livros assim são mais que necessários às vezes.

    Eu gostei mais das duas últimas capas que você colocou... principalmente da rosinha!! Essa que foi escolhida pro livro aqui, não achei nada demais.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Achei bem legal, gosto muito de chick lit e esse me interessou. Vou procurar pra ler logo!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero! Tenho um livro da Jill que parece ser muito legal. Ainda não li, mas esse parece tão legal quanto ele. E todos falam muito bem de ambos!

    Achei a sinopse interessante. Embora fuja da minha área de conforto literário, chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  30. "avessa a sentimentos e com medo de se machucar, quando se trata de relacionamentos ela prefere manter-se em uma “zona de segurança”, evitando assim se envolver completamente" Parece até que me descreveu, rs. hehehe

    Será que só eu implico com essa capa? :(

    ResponderExcluir
  31. Eu gosti! rs
    Ainda não li nada da autora mas fiquei bem curiosa pois parece ser engraçado. Já dei algumas risadas com os quotes. rs
    Participarei, claro! ^-^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  32. Dizem por ai, parece ser um livro bem interessante. Também não conheço a autora, mas parece que escreve os tipos de livros que gosto.

    ResponderExcluir
  33. Adoro quando a autora mistura romance com chick lit! Ótima resenha
    Desde Proposta Irrecusável que eu quero ler um livro dessa autora,mas até agora nada.Quem sabe isso não muda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  34. Divulguei o seu sorteio no minhavelhaestante1.blogspot.com, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9CEfS

    ResponderExcluir
  35. Adorei a resenha !! Quero muito ler esse livro!!

    jesmelhoreamigas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela resenha,ficou ótima!
    Adoraria lê-lo!:D

    ResponderExcluir
  37. Muito legal a resenha, o livro parece bem divertido, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela resenha, pois ao lê-la fiquei com vontade de ler o livro. Tomara que eu ganhe.

    ResponderExcluir
  39. Eu também ameeei Uma Proposta Irrecusável *-* A Jill escreve super bem, os personagens são todos divertidos, ela cria umas histórias super legais!
    Aposto que vou amar esse! Na hora que eu vi fiquei louca pra ler! Pena que não é tão emocionante quando Uma Proposta né :/ Mesmo assim achou que vou gostar bastante, rs. Apesar de que não é bom ir com muita sede ao pote né?! Pra não me decepcionar, haha.
    Adorei sua resenha Pah!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Ah, e esqueci de dizer: adorei os quotes *-* Ri muito do penúltimo, e super concordo com o último, pra mulher é sempre mais dificil :B rsrs.

    ResponderExcluir
  41. É a típica comédia romântica americana: fim de namoro, dor de cotovelo, novos ares, o cara mais cobiçado, adoro deste tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  42. Nunca li nenhum livro da autora, mas ultimamente tenho visto ótimas resenhas e comentários desse livro! Quero muito ler :)
    Beijos.

    http://beingjournalists.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. ai eu tenho que ganhar o kit ta incrivel ai meu deus dia 20 chege logo

    ResponderExcluir
  44. Já li outro livro da Jill e não gostei muito... Mas esse aí parece mais legal =)

    ResponderExcluir
  45. Legal sua resenha o livro parece ser bem descontraido... Nunca li nada da Jill Mansell, um ótimo livro para conhecer hein rs!!
    Adoro seu blog =)

    ResponderExcluir
  46. Oi Pah!
    Fiquei curiosa em relação ao livro “Uma proposta Irrecusável", quando foi lançado, mas sempre acabo deixando ele de lado em minhas compras. Agora, com o lançamento de "Dizem por aí", fiquei com vontade de ler os dois! Parece mesmo uma história bem leve e gostosa, para relaxar e dar umas risadas! Quero ler com certeza!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Me apaixonei pela Tilly *-*,kkk. Ela parece ser o tipo de protagonista que gosto bastante. Nunca li nada da autora também, vou ler a resenha de "Uma proposta Irrecusável" também. Mas uma coisa me incomodou bastante: A capa. Não gostei nadinha dela, se eu não soubesse da estória e visse a capa, não levaria o livro. Vou participar da promo, quem sabe eu não tenho sorte =D.

    ResponderExcluir
  48. Nossa , que lindo , adorei esse blog , e muito mais essa resenha , é otimo , queria muito ganhar ...

    ResponderExcluir
  49. Eu já estava pensando em compra-lo mais optei por esperar um pouco mais, e olha minha surpresa... vc lança uma promoção vai que eu ganhei!
    agora deu mais vontade ainda de le-lo.
    Nâo vejo a hora de ter o meu

    ResponderExcluir
  50. Eu amo livros divertidos e gosto bastante dos livros com esse climinha de fofoca, estilo Gossip Girl e Não sou este tipo de garota, claro que Dizem por aí é mais adulto e com um contexto meio colegial, mas rola o burburinho do escândalo e tals, o que gosto bastante. Fora esse clima de novidade, ela num lugar novo e o cotidiano diferente do que ela está acostumada, é tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  51. Parece ser um livro divertido, principalmente para os fãs de Chick-lit como eu. Só não curti muito a capa.

    ResponderExcluir
  52. As capas dos outros livros por aí estão bonitas, menos a do Brasil. Não gostei da mulher na capa, mas não vamos julgar o livro pela capa, né? A resenha é incrível e acho que vale a pena ler esse livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  53. Queria muito ganhar esse livro, espero que ganhe. E quero dar meus parabéns,pois a resenha ficou muito boa!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  54. Olá,
    Devo admitir que sou bastante crítica, não sou chata nem nada, mas confesso que adorei sua resenha, não puxando saco, ok?
    Digo que adorei o seu blog, primeira vez visitando, e com certeza não será a última.
    Adorei tudo.
    Ah, participando da promoçõa haha
    xx

    ResponderExcluir
  55. Me parece um livro interessante para ler em momentos de descontração, quando queremos relaxar lendo um livro! Gostei muito da sua resenha e das capas das edições em outros países, acho que isso deixa a resenha mais completinha. Abraços!

    ResponderExcluir
  56. Nem li a resenha mas já vou participar, gosto de surpresa, livros desconhecidos *---* Boa sorte pra nós galerinha :3

    ResponderExcluir
  57. Nossa, gostei muito da historia do livro! me identifiquei com a personagem, e acho que vou devorar essa leitura.

    sua resenha esta bem gostosa de ler, cativa ainda mais a leitura do livro.

    bjos

    ResponderExcluir
  58. Esse livro tem uma sinopse que muito me agradou. Já está na minha listinha de desejados.

    ResponderExcluir
  59. até agora só li resenhas super positivas sobre "Dizem por aí" e por isso quero muito ler o livro e também porque gosto muito do estilo da autora, acho que a Jill Mansell escreve super bem

    ResponderExcluir
  60. Faz pouco tempo que eu comecei a ler romances... antes eu lia só policial e fantasia!!! Estou gostado... a leitura flui mais rápido e é bem gostosa!!! Este livro parece ser bem legal, bem ligh!!! Gostei e coloquei na minha lista de QUERO LER!

    ResponderExcluir
  61. Oi Pah!
    Eu ainda não li nada sobre a autora, adoro livros leves e principalmente bem humorados!! Tenho lido várias resenhas positivas desse livro e me deixou com vontade de ler.

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  62. Eu não conhecia a autora, e pelo que você falou na resenha, temos um livro leve, com uma escrita gostosa e bem humorada, acho que é esse tipo de livro que eu adoraria ler e conhecer, afinal como sou fã de bons misterios, as vezes é legal nos deparamos com livros assim para nos divertir =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  63. Esse livro parece ser muito bom!! Quero muito ele!!!
    Ah, amei seu blog, muito fofo *--*
    Beijos,
    Taiane.
    http://bloglivrosecha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Ótima resenha, nunca li nenhum livro dessa autora, mas morri de vontade de ler algum depois dessa sua resenha. Logo que vi o nome do livro fiquei achando que era igual ao filme, mas com certeza não é.

    ResponderExcluir
  65. Cada livro que o titulo me dá uma má impressão, vem uma resenha muito boa me dizer o contrário. :)

    ResponderExcluir
  66. Ele parece ser diferente de todos que já li. rs
    Essa capa eu achei meio nada a ver, mas tudo bem.

    Gostei bastante da sua resenha.
    Já ouvi falar desse livro antes, e dizem que é bom.

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  67. Gostei muito da resenha do livro.
    Já ''namorei'' ele muitas vezes na livraria Saraiva,mas como na maioria das vezes que vou a Saraiva já tenho um livro em mente e vou com o dinheiro contado,nunca pude compra-lo.

    ResponderExcluir
  68. Nunca li nada dessa autora, mas gostei do enredo e do fato dela construir varias tramas paralelas.
    Ótima resenha!!
    *bye*

    Marla: Louca por Romances

    ResponderExcluir
  69. Amei esta resenha, confesso que não ia muito com a "cara" deste livro, mas assim que li essa resenha me APAIXONEI, quero muito ganhar, mesmo sendo assim em cima da hora... Parabéns ao Livros e Fuxicos por este belo trabalho a leitura!

    ResponderExcluir
  70. Vou tomar vergonha e ler meu Proposta Irrecusável este ano. Eu gostei da sua resenha explorando os pontos do livro e fiquei com mais vontade ainda de ler. Fofoca quase sempre dá uma boa história neh? HAHAHA

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir