Fuxico de Vitrine: Julia Petit


Olá galera!
Hoje eu vou dar continuidade, ao tópico (imaginário) de personalidades que me inspiram na moda. No penúltimo post, eu apresentei para vocês a Ju Romano (aqui) e hoje vou falar um pouquinho da Julia Petit

A Julia Petit é apresentadora de uma programa de moda e beleza na GNT (Base Aliada), é Blogueira (Petiscos), é também produtora musical, publicitária (e como publicitária escreveu uma coluna de moda na revista Contigo!) e já foi modelo.... uffa, quanta coisa não?! Ela é filha de um artista plástico espanhol, e acredite ela já tem 40 aninhos.

Porque eu gosto dela? porque ela  aborda tudo de uma forma simples, ela meio que "traduz", simplifica, as informações de moda, beleza e comportamento; tanto no site dela, quando no seu programa. Além do mais ela é muito engraçada, sério,ninguém em sã consciência consegue assistir um tutorial dela no YouTube e não esboçar um sorrisinho pelo menos. Nos tutoriais, além de ensinar os makes e dar algumas dicas, ela também ensina penteados incríveis.
No mundo da moda ela é queridinha com certeza, porque ela é muito antenada e fashionista e não tem medo de ousar! pois como ela mesmo diz, ela tem o espírito 80's. 

E sobre a beleza dela há controversas, tem gente que acha ela linda (like me), por ela ser assim branquinha, ruiva, com olhos grandes verdes e bem expressivos, e uma boca carnuda (ah é a testa grande que ela adora). E por essas mesmas características, alguns a acham feia, por acharem que é tudo "muito" nela. Mas ela adora tirar sarro disso; me lembro dela dando entrevista pro Jô Soares dizendo "Outro dia estava no restaurante, a mulher ao lado disse: nossa como ela parece um chihuahua!" .



9 comentários:

  1. eu adoro o blog e os videos dela *-*
    e eu não sabia que ela já tem 40 anos :O
    nem parece :O

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu tbm acho muito legal o blog dela.
    Ai, eu não acho ela feia, cada pessoa tem sua beleza!!
    Adorei o post.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha eu ri com alguém achando-a parecida com um chihuahua!
    Acredita que nunca vi nenhum vídeo dela nem nada? Eu só sei quem ela é por causa do pai dela! Ele também é publicitário (além de artista plástico - essa parte eu não sabia), minha mãe foi secretária dele há mais de 20 anos hehe... Aliás, se eu não me engano, meu primeiro berço foi um presente dele hehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mi, eu ri demais quando ela disse isso no Jô, mulé besta '-' a Julia Petit é tão linda.
      Pois veja, ela é tão engraçada, os vídeos dela são muito divertidos e instrutivos uashuh' Pois é ele é artista plástico também, eu vi isso quando tava procurando, pra falar um pouquinho dela. OMG *---------------* nossa que incrível isso Mi, tipo tua mãe ter trabalhado pro pai da Julia e teu primeiro berço ter sido presente dele.

      Excluir
    2. Oi Sah,
      conheci a Julia Petit por causa dos eventos de moda que ela sempre marcava presença dando dicas e opinando sobre o estilo das modelos.
      Já assisti o Base Aliada algumas vezes e particularmente achei algumas dicas de maquiagem um tanto exageradas, mas válidas para o que propõe o programa.
      Adorei o post!
      Beijos

      Excluir
    3. :D oie Lindsay!
      Pois é, ela sempre tá nos eventos de moda, queria que ela viesse para o Minas Trend Preview, acho que ela nunca veio. Pois é, tem umas coisas que só sendo ela pra usar mesmo! Mas como ela sempre diz, "eu tenho a alma 80's".
      Obrigada pelo carinho. Bjos.

      Excluir
  4. Eu já vi o programa dela, e acho ela bonita e bastante estilosa.
    Eu sou das garotas que não me ligo muito em moda, nem sei todos as marcas de roupas, nem sei todos os nomes de sapato, eu uso o que eu gosto e que eu me sinto bem, não vou dizer que não gosto de usar algumas coisas que estão na moda, mas eu não sigo ela.
    Eu também tenho um testão, mas no meu caso, não gosto dele, uso franja. kkkk
    Beijoos :* - GabiSuzart

    ResponderExcluir
  5. Oie Gabi,
    Como diria a Coco Chanel, moda vai e o estilo permanece. Ou seja, o mais legal é isso mesmo, usar das tendências da moda, mas adequando ao teu estilo!
    PS: tbm tenho testão e não me orgulho e uso franja uahsuashu'

    Bjos :D

    ResponderExcluir
  6. O blog da Julie sempre ta nos meus favoritos adoro as dicas dela e acho ela engraçada.

    ResponderExcluir