Sem categoria
outubro 18, 2012

Fuxico de Vitrine: Verde Menta

Olá Fuxiquetes!
Hoje eu vou falar um pouquinho pra vocês,  uma das cores da Primavera/Verão, o Verde Menta. Acho que se falando em cores, essa temporada se resume em Fluo ( que eu particularmente não aguento mais) e Candy Colors. Nessa onde do Candy Color, as cores que mais estão se destacando são o amarelo, rosa e o verde. E entre as Três a que mais tenho visto nas vitrines e na rua é o verde; em camisas, blusas, saias, vestidos, blazers, bolsas acessórios etc etc. 

Eu gosto bastante desse tom de verde, pois, ele é leve, a cara do verão. Apesar de tudo ter começado na gringa no outono/inverno. Com isso concluímos que é uma cor super versátil, se adéqua a estações, e as combinações são infinitas. Um jeito legal é colocar peças, de outras cores Candy, e formar um Color Block, delicado. 
Fiquem com algumas inspirações.

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Lindsay
    23 outubro, 2012

    Oi Sah,
    Adorei a cor! verde menta é o que há!
    Super tendência!
    Gostei muito do vestido e da combinação short jeans e saltão!
    Beijos

  • Mandy
    21 outubro, 2012

    Realmente esse tom é muito fofo! eu n tinha parado pra pensar, ele dá um ar de frescor ao look, pena eu ainda n ter nenhuma peça da cor u_u

  • Ana Ferreira
    19 outubro, 2012

    Sah, eu também ando meio cansada de fluor. Acho bonito em algumas peças, principalmente amarelo, como a Bianca comentou, ainda mais em camisas com transparência. É batata! Acha em qualquer loja hahaha
    Também nos maxi colares que eu, particularmente, super irei aderir.
    Agora, como você, prefiro as candy colors. O verde menta é lindo. Adorei o 4º look e o scarpin da última moça, paixão <3
    Beijo!

    • Sabrina
      20 outubro, 2012

      Quem lembra de eu ter feito um post sobre transparências meses atrás, e agora tá bombando? o///// uahsuahsu'
      Amo as camisas com transparência tbm *———*
      Xoxo, thanx pelo carinho.

  • Bianca de Borba Machado
    19 outubro, 2012

    Achei muito linda a cor, e realmente, combina com tudo!
    Aqui eu só estou vendo muuuito amarelo, nas pessoas, vitrines, nossa muito hahaha! Mas é legal, dá uma vida!

    Beijinhos

    http://naestantedabia.blogspot.com.br/

    • Sabrina
      20 outubro, 2012

      Tou vendo mto amararelo tbm, mas oque tá dominando aqui em Minas é o verde o/ uahsuahs'
      Xoxo

  • Aione Simoes
    Aione Simoes
    18 outubro, 2012

    Verdade, verde está super "in".
    Sah, eu sou uma ameba no assunto moda haha… Você foi fazendo os comentários e eu ia pensando "não entendo nada disso" haha
    Beijão!

  • Rayme
    18 outubro, 2012

    linda a cor *-*