Minha Caixinha do Correio#45

Olá galera tudo bem? Quase um mês sem postar vídeo no blog, mil desculpas! Desculpo-me também pelos cortes, pela imagem ruim e pela minha voz de sono, mas o que vale são os livros. Espero que gostem do vídeo. Confiram:


Agradecimentos
Novo Conceito
Editora Planeta
Editora Leya
Universo dos Livros
Editora Arqueiro
Suma de Letras
Posts/Links relacionados


Até a próxima Caixinha de Correio, e não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI).
Beijos,

15 comentários:

  1. Adorei Pah :)

    Quero muito ler Lola e o garoto da casa ao lado não sei quando lerei ainda beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pah!
    Fiquei animada ao saber que a Editora Arqueiro iria lançar os livros da Julia Quinn, já que o blog é parceiro dela. Qual o nome do primeiro da série? Nunca li romances históricos, acredito, mas se o conteúdo não for muito pesado, eu gostaria de ler.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, também já tava com saudade. Hahahha
    Adorei seu cabelo, e te ver falar de Lola e o Garoto da Casa ao Lado me lembrou Anna e o Beijo Francês que eu terminei essa semana e é LINDO! Quero mais da autora agora. Também estou curiosa para conhecer o trabalho da Bella Andre.
    BOAS FESTAS! Um natal iluminado e um ano novo incrível pra gente.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnn, que fofa você com as mechinhas. Em mim realmente não combina haha Só veio uma, aí aproveitei pra deixar no kit pra sorteio.
    Ainda não li Anna e o beijo francês (ET), por isso, acho que ainda vou demorar pra ler Lola.
    Estou ansiosa pra ler o livro do Marcus. Será o próximo da NC que irei pegar. Desde o anterior eu também achei que a história do Marcus parecia mais promissora que a do Chase, e fico feliz que você tenha achado mais legal - já é um incentivo a mais.
    Não gostei de Bem Profundo. Eu gosto de livros eróticos, mas depende. Gosto daqueles que tem pelo menos o mínimo aceitável de história por trás. Em Bem Profundo era só sexo, sexo, sexo e mais sexo. Não falavam de nada que não fosse sexo. Realmente não curti muito!
    Acabei não pedindo A Noiva Despida pra LeYa porque vi umas resenhas negativas no Goodreads, mas depois volto pra ler a sua!
    Ahhhh, quero muito Mistérios Noturnos e, lógico, por causa da War hahaha Vou comprar esse livro só por causa dela!
    Os Cárpatos eu comprei o primeiro volume e ainda não li, mas pretendo. É uma seria bem extensa, né? Tem mais de 20 já haha Escutei muito desses erros na época que foi lançado e, apesar de ser terrível ler um livro assim, não acho que pode ser classificado como bom ou ruim por causa disso, afinal, a autora não tem culpa da nossa tradução.
    Pah, se eu não me engano (tenho quase certeza) a Ward é super fã da Feehan e se inspirou nos livros dela para escrever IAN, então acho que por isso eles tem essa pegada parecida haha Já vi, inclusive, um comentário de que a Ward era tão fã dela que, ao ler os livros da autora, ficava super triste achando que nunca conseguiria escrever daquele jeito. kkkkk E olha, que duvido que a Feehan escreva tão bem quanto ao Ward. Sou super fã da autora!
    MOMENTO HISTÉRICO! Ahhh, O Iluminado capa novaaaaaaaaaa, eu quero!! Você deixou o melhor pro final!!!
    Eu também sou medrosa e, por isso, comecei Stephen King por outros livros dele que não eram de terror (ele não necessariamente escreve terror) e me apaixonei totalmente pelo autor. Um dos meus TOP 3 preferidos, sem dúvida alguma. O King arrasa. Mas não, nunca li O Iluminado justamente porque esse é o que me dá mais medo - e você vai começar logo por ele HUHAUHAU
    Quero essa nova versão. Preciso ler esse livro!!
    Estou ansiosíssima para a Arqueiro começar a lançar os livros da Julia Quinn, ainda não nenhum!
    E que linda essa margarida na capa do livro, foi super barato mesmo.
    Você como sempre uma fofa enorme. Adorei o vídeo!
    Feliz Natal pra você também, Pah! Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh, não é da FEEHAN que a Ward é super fã. É da Suzanne Brockmann. Confundi!! Agora que fui olhar, tive certeza. Essa historinha que eu contei que ela saia triste e chorando achando que nunca escreveria como a autora, se referia a Brockmann HAHAHA!
    Ainda bem que fui conferir. Ufa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiiee
    Muito feliz em saber que os livros da Julia Quinn será lançado no Brasil. É sempre bom saber que as editoras estão trazendo autores que apenas encontramos lá fora.

    Confesso que estou com um pé atrás com os livros da Bella Andre, li o primeiro livro da série Sullivans "Um olhar de Amor" e este romance platônico e incondicional não me convenceu. Gosto de romances envolventes, onde acompanhamos o desenvolvimento desse sentimento e torcemos por ele. Mesmo assim já comprei o segundo livro esperando mudar de opinião e me apaixonar pela história.

    Bom...desejos à todos BOAS FESTAS, um ano incrível e iluminado pra todos nós.

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  7. Lola e a Garota da Casa ao Lado a princípio não me chamou atenção mas como estão falando bem dele, estou prestando mais atenção nele.Por Um Momento Apenas eu recebi, ainda não li nenhum da autora, mas pretendo ler brevemente ambos.Postais do Coração não recebi, mas gostaria de ter ele. A Luz Através da Janela eu queria muitoooo, não recebi, queria porque eu ameiii A Casa das Orquídeas por isso quero conferir este. Laços Inseparáveis eu recebi e quero ler em seguida também porque tenho vários livros da autora e gosto de todos eles.Bem Profundo eu não conhecia nada do livro, vou conferir a promoção. A Noiva Despida também nunca tinha visto. A Travessia tambémmmmm não conhecia, e este me chamou atenção.
    E para você também, tenha um Natal maravilhoso e um ano novo iluminado!

    ResponderExcluir
  8. Pah,
    ficasse muito fofinha com as mechinhas.
    Realmente muito recheada e cheia de coisas boas. Quero muito ler Lola, mas vai demorar muito!
    Essa série Bella Andre não me deixou com desejo de ler ainda.
    Quero ler logo os das Lucinda, tenho o das orquídeas. Esse da Emily parece que não é tão extraordinário pelo o que eu andei lendo nas resenhas.

    Bem profundo foi ARGH (e eu não quero ler não).
    A nova despedida me pareceu bom. Lê no comecinho sim para a gente saber (mas amntenho a mesma opinião de ler muita coisa do mesmo tema).
    AHHH QUE LINDO 'O ILUMINADO'!!! Dá pra mim se você tá com medo hahahaha

    Lindas as compras na Wook

    E boas festas pra ti!
    liliescreve..blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah!
    Adorei as mechinhas, é bem a cara da Lola mesmo =D
    Quantos livros em? A NC sempre arrasando nos lançamentos!
    Eu quero muito ler Mistérios Noturnos! Já faz um tempinho que ele está na minha estante ): Vou tentar ler ele este ano ainda.
    Eu também nunca li nada do Stephen King :/ sou igual a você, muiiito medrosa 'kkk (mas um dia eu vou ter que tomar coragem e ler algum).
    Os livros da Wook, como sempre, são incríveis *-*

    Adorei o vídeo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

  10. Saudades de você!
    Seu cabelo ficou lindo!
    Lol e o garoto da casa ao lado é muito bom, mas meu queridinho ainda é Anna e o beijo francês!
    Por um momento apenas é 5 estrelas e o Marcus é um TDB gostoso! Eu também gostei mais deste livro do que Um olhar de amor ;)
    A Luz através da janela deve ser bom hein! Aguardo resenha!
    Eu particularmente gostei muito de Bem Profundo! Muita gente não gostou, mas eu achei intenso do início ao fim e com final satisfatório!
    Ainda não li Noiva Despida, está na fila, vamos ver quando consigo ler, teve algumas críticas negativas, é ler para crer né?
    Vou comprar Mistérios Noturnos, muitos falaram que tem uns contos bons e outros mais ou menos!
    Amo a série Os Cárpatos, Desejo Sombrio é ótimo, muito bem escrito! Vamos desconsiderar os erros da editora e curtir os livros ;)
    Eu tampouco li nada do Stephen King, adoro os filmes baseados nas obras dele e acredito que os livros sejam ótimas, por sorte vou ler em breve Sob a Redoma que ganhei num sorteio hehehe
    Ahhhhhh Wook, meu sonho distante kkkkkkkk Ainda bem que os livros da Julia Quinn serão publicados aqui no Brasil :D
    Vau amar Branca como leite.... é lindo, emocionante, tocante, Nota 10!
    Gosteiiiiii
    Besitos,
    Pati

    ResponderExcluir
  11. Muitos livrinhos!!!!
    Quero muito ler o livro "Lola e o garoto da casa ao lado".
    Amei "Anna e o beijo francês", então a curiosidade é grande.

    Bjus...

    ResponderExcluir
  12. Gêmea, tá linda de Lola!!
    Como comentei nas suas resenhas, quero muito ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado e a série da Bella Andre!
    Sempre que eu vejo o nome dessa autora de Postais do Coração eu penso na Emily Giffin hehe! Me conte depois o que achou :)
    Eu achei interessante o que você falou de Bem Profundo, mas a resenha da Duda me deixou com um pé atrás com esse livro. Já A Noiva Despida eu senti mais curiosidade, o Má falou super bem dele!
    Esse dos Mistérios eu não tenho muita vontade, mas...
    Também amo A Cabana, gêmea! Fiquei curiosa por A Travessia por conta disso!
    Os únicos que eu li do Stephen King (A Maldição do Cigano e O Pistoleiro) eu não curti muito nem fiquei com medo hehe! Agora eu morro de curiosidade de ler O Iluminado e Carrie, a Estranha!
    Amei suas compras da Wook, gêmea, principalmente o Branca Como a Neve, Vermelha Como Sangue! Também sou doida por essa leitura e a capa é super fofa, mas acho que gosto mais da nossa brasileira!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiii Pah,nossa muito tempo sem vídeo tinha até esquecido a sua voz.
    A que fofa vc com as mechas super combinou,não li ana e o beijo francês eu sei que vergonha praticamento todo mundo já leu.Nossa como e enorme esse livro A Luz atras da janela,nossa quantos livros.
    Tb nunca li nada de Stephen King,mas e não por medo não e por falta de dinheiro mesmo.
    Branca como a neve e vermelha como sangue super quero ler tb,
    Compras na wook acho que o dia que eu comprar na wook e porque fiquei rica.

    A Feliz Natal e Ano Novo Pah!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Pah, realmente um mês sem postar vídeo,desejo que você tenha resolvido seus problemas pessoais, e a falta de tempo afeta muito nossos compromissos.
    Com certeza sentimos falta da coluna caixinha do correio, mas você voltou.
    Realmente você está no clima com essas mechas,adorei o Livro Anna e o Beijo Francês,ansiosa para ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado,a capa é fofa.O Kit está maravilhoso!
    Vou ler a resenha e participar da promoção também!
    Ainda não li nenhum romance erótico,mas depois de 50 Tons virou febre e muitos livros estão surgindo nessa onda.Agora esses livros da Bella Andre são 7 livros sobre os 7 irmãos,nossa
    Postais do Coração,adoro ler livros assim também já está na minha lista de leitura,A Luz Através da Janela,porque adorei A Casa das Orquídeas.
    Laços inseparáveis vou começar a ler adore Presentes da Vida e O Noivo da Minha Melhor Amiga (assisti o filme)Adorei o Kit muito fofo!
    Bem profundo,A Noiva Despida... Ainda não li mas vi vários comentários.
    Mistérios Noturnos na minha lista,adorei Formaturas Infernais e gostei,aguardando a resenha.
    Príncipe Sombrio e Desejo Sombrio, os leitores realmente exageraram um pouco nas críticas.
    A travessia realmente um livro envolvente que faz o leitor refletir sobre a vida.
    Que marcadores super fofos!
    Já assisti alguns filmes do Stephen King e li alguns livros também,um dos mais ASSUSTADORES É O ILUMINADO.
    Nossa você não queria comprar mas comprou,né? Não resistiu!
    E agora cadê o tempo para ler todos os livros.
    Quero ler esses livros da série Bridgerton. Peripécias do Coração parce muito interessante!
    Que notícia interessante a Editora Arqueiro anunciar que vai lançar os livros da Julia Quinn, as capas são belíssimas,gosto de romances históricos pela época, o cenário,os romances,o vestuário,as tradições.
    Sedução da Bella Andre vou colocar na Wishilist.
    Branca como a Neve,Vemelho como o Sangue,não conhecia,que ótima dica!!!Nossa a flor em 3D é fofa,e a capa linda!
    Parabéns pelas parcerias com as Editoras:Novo Conceito, Editora Planeta, Editora Leya,Universo dos Livros.Aguardando as resenhas e os sorteios!
    Editora Arqueiro,Suma de Letras

    ResponderExcluir
  15. Oi Pah,
    Bem vinda de volta!
    Você ficou fofa com os cabelinhos da Lola rsrsrs
    Esse livro deve ser muito bom, eu adorei Anna e o beijo francês!
    Laços Inseparáveis parece ser bem legal, quero muito ler! O chaveiro é super fofo!
    Gostei da sua opinião sobre Bem Profundo, você tem razão, essa onda de livros com mesma temática fica cansativo de ler, ás vezes!
    Quero muito ler A Travessia, por que também gostei de A cabana!
    Morro de medo desse livro, O Iluminado é sinistro!
    Que lindas as suas comprinhas na Wook, heim! Muito bonita essa capa de Branca como a neve, vermelha como sangue!
    Amei o vídeo e as novidades!
    Feliz 2013!
    Beijos

    ResponderExcluir