Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

agosto 31, 2012

[Resenha] Amada Imortal - Cate Tiernan

Por Paola Aleksandra

Sinopse: Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro. 
280 Páginas || Skoob|| Cortesia Galera Record|| Compare & Compre
Classificação    
Amada Imortal faz parte da trilogia “Immortal Beloved”, composta por:
·         Immortal Beloved - Livro 1, com título nacional de “Amada Imortal”;
·         Darkness Falls  - Livro 2, ainda não publicado no Brasil;
·         Eternally Yours - Livro 3, ainda não publicado no Brasil.
Quando se trata de livros não existe sentimento melhor do que o de se surpreender com uma história. Minha relação com o livro “Amada Imortal” se iniciou com um leve indício de curiosidade, achei a premissa da trama até certo ponto inusitada, gostei da capa e simplesmente resolvi que queria lê-lo. Entretanto, confesso que não esperava muito da obra, ela me lembrava, exaustivamente por sinal, da série “Os Imortais” da Alyson Noel, uma comparação que no meu caso passa longe de ser positiva. Por isso, sem nenhuma expectativa, fui pega de surpresa. Logo no início da narrativa me envolvi com a personagem principal e mergulhei em sua história de vida, me deliciando com os mistérios da trama e me espantando ao compreender o verdadeiro enfoque da história.

[Resultado] Promoção Belo Desastre

Por Paola Aleksandra



"Chick-lit" é um gênero literário que abrange a vida da mulher moderna, sendo voltado, principalmente, para o sexo feminino. São romances leves, com um toque de humor, que narram o quotidiano e entram fundo nas dúvidas e emoções das personagens, transmitindo, normalmente, a sensação de estar lendo o relato de uma amiga. As história nesses livros poderiam facilmente ser uma conversa entre garotas ou mulheres, na qual há compartilhamento de sonhos, segredos, confissões.





Madison é totalmente apaixonada pelo seu namorado, Mason, e completamente obcecada pela garota mais popular da escola, Heather. O que ela mais deseja é frequentar o fechado círculo dos populares de sua escola, principalmente as festas no loft. E quando ela finalmente vislumbra essa possibilidade, tudo parece se transformar em um pesadelo. Desolada com os acontecimentos inesperados, acaba por conhecer o conceito de “Carma” e ter a brilhante ideia de fundar, juntamente com suas duas melhores amigas – Angie e Jade – o “Clube do Carma”, um clube secreto com o intuito de vingar todas as decepções pelas quais as garotas já passaram.

agosto 29, 2012

[Resenha] O Circo da Noite - Erin Morgenstern

Por Paola Aleksandra

Sinopse: Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Mas o jogo tem que continuar e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.
365 Páginas || Editora Intrínseca || Skoob || Compare & Compre || Resenha da Sabrina Castro

agosto 28, 2012

Fuxicos & Futricos #42

Por Paulinha



Olá, gente linda!
Bem vindos a mais um Fuxicos&Futricos.
Vocês já conhecem meu vício por super-heróis, certo? Bom, pois hoje vamos falar um pouco deles, pode ser? ;)

agosto 27, 2012

[Instagram da Semana] Rotina Literária #14

Por Paola Aleksandra



Olá galera, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem corrido, por isso não consegui atualizar o blog, mas nessa semana coloco tudo em dia- Resenhas, Caixinha de Correio e promoções - Fiquem de olho que vamos ter novidades! Para começar bem a semana, hoje é dia de Instagram - Veja mais sobre a coluna Aqui. Para aqueles que não se lembram, nesse post semanal compartilho com vocês minha rotina literária. Mais uma vez, várias fotos do #Correio semanal. Vamos conferir?

1- Começando a semana com o pé direito recebi uma SUPER caixa da Editora Novo Conceito. Desde que sou parceira da editora nunca havia recebido uma caixa assim, tão grande. Nem preciso falar que pirei totalmente no momento em que a vi, certo?!

agosto 23, 2012

Fuxico de Vitrine : Bustier

Por Sabrina

Olá Fuxiquetes! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar de um Trend meio polêmico, e que as meninas brasileiras acham difícil de se usar, é o Bustier, Bustier Top, Bustier Retrô... enfim uahsah'
Ele não é uma peça nova, ela tem aparecido nas coleções desde o verão passado, em grifes gringas como a Versace, Dolce & Gabanna e Jason Wu, como em grifes brasileiras como a Maria Bonita Extra e a Alessa. Mas era mais com o foco do Cropped, mostrando um pouco da barriga ( Tipo mostrando uns dois dedinhos ou um pouco mais na região da cintura à mais ou menos na linha abaixo do busto, ou seja, sexy mas nada vulgar ) agora a peça meio que tem seu brilho próprio
Apesar das referências à lingerie, e a sensualidade o Bustier é bem democrático; ele pode ser usado com saias curtas/longas ( de preferência de cintura alta, pra não ficar Suellen da vida), com calças e shorts de cintura alta ou com hot pants; Você pode combinar também com camisas finas por cima, se você se sentir meio "pelada" só com ele. Difícil de achar? agora nem tanto, já tem em lojas de departamento como a Renner, a Zara, Farm e TopShop e em sites gringos como a Nasty Gal ( que entrega no Brazil diretinho e o  frete é um tanto amigo.)

agosto 22, 2012

[Resultado] Caçadores de Sombras

Por Paola Aleksandra


[Resenha] A Esperança - Suzanne Collins

Por Paola Aleksandra

[...] Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do thriller, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança. (Sinopse modificada para evitar spoilers dos livros anteriores, veja a sinopse completa Aqui).
421 Páginas || Editora Rocco || Skoob || Compare & Compre || 
Se ainda não conhece a história, leia as resenhas de Jogos Vorazes (Aqui) e Em Chamas (Aqui) que publiquei no blog.
"Se proclamarmos nossa liberdade, a Capital entra em colapso. Presidente Snow, graças a você, estou oficialmente proclamando a minha hoje."

agosto 21, 2012

Fuxicos & Futricos #41

Por Paulinha



Olá, gente linda!
Sejam mais que bem vindos a mais um Fuxicos&Futricos.
Hoje eu vou fazer uma pequena correção aqui sobre a coluna passada e ainda vamos falar mais um pouquinho sobre essa nova febre chamada Cinquenta Tons de Cinza.

agosto 20, 2012

[Resenha & Promoção] Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Por Paola Aleksandra

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.
304 Páginas || Editora Novo Conceito || Skoob || Compare & Compre || Resenha da Kamila Mendes
Juliette nunca foi uma garota normal. Desde pequena seus pais descobriram isso. Impossibilitada de tocar em qualquer outro ser humano, a menina passou a vida sendo tratada como um pária da sociedade, um monstro. Não foi de se estranhar o alivio de seus pais, quando o Restabelecimento a levou de casa. 


Olá galera, tudo bem? Não resisti e entrei na onde de Cinquenta Tons de Cinza, tanto é que o livro é o tema da segunda edição da coluna Fuxico de Estante. Confiram e não deixem de comentar sua opinião, quero saber o que vocês acham da polêmica que envolve a obra.
Obs. Desconsiderem minhas confusões, sou meio perdida mesmo.
Curtiu? Se cadastre no canal do blog no YouTube (AQUI).

Beijos,


agosto 18, 2012

[Promoção] O Prisioneiro do Céu

Por Paola Aleksandra


Olá galera, tudo bem? Tem promoção nova no blog! Já viu a resenha do livro “O Prisioneiro do Céu”? Um livro incrível, bem escrito, misterioso, envolvente e principalmente, inusitado. Eu curti bastante e por isso, em parceria com a Suma de Letras, vou sortear um exemplar da obra aqui no blog. Curtiu? Para participar basta:
- Possuir endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o Livros & Fuxicos pelo Google Friend Connect;
- Comentar nesse post (Vale qualquer comentário, é só para validar a participação); e
- Preencher o formulário:

Prontinho, agora é só divulgar!
A promoção fica no ar até o dia 08 de Setembro, e o resultado provavelmente vai ser divulgado do dia 10 de setembro. Lembrando que entrarei em contato com o vencedor via e-mail e que o mesmo, tem o prazo de 48 horas para responder o meu e-mail.
Beijos e boa sorte!


Olá galera, tudo bem? Passeando pelas livrarias online por aí encontrei novidades literárias bem legais para esse semestre. As editoras estão investindo em gêneros diversos e quem ganha com isso somos nós, que temos a nossa disposição um grande e variado leque de livros. Das novidades desse semestre o livro que estou mais ansiosa para ler é o “Procura-se um Maridoda autora nacional Carina Rissi. Dizem que ela escreve muito bem e desde que vi a sinopse de seu novo livro me apaixonei pela história.

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha. (Skoob).


"Chick-lit" é um gênero literário que abrange a vida da mulher moderna, sendo voltado, principalmente, para o sexo feminino. São romances leves, com um toque de humor, que narram o quotidiano e entram fundo nas dúvidas e emoções das personagens, transmitindo, normalmente, a sensação de estar lendo o relato de uma amiga. As história nesses livros poderiam facilmente ser uma conversa entre garotas ou mulheres, na qual há compartilhamento de sonhos, segredos, confissões.




Oi pessoal!

Tudo bem com vocês?

Fazia um tempo que eu não trazia um post sobre capas, não é? 
Sendo assim, escolhi um dos chick-lits mais famosos ever, provavelmente o pai dos chick-lits, e que eu ainda não li #ShameOnMe: O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding!

Essas são as duas capas brasileiras: a primeira, e a que mais gosto, é a da edição da Record, enquanto a segunda é do Editorial Presença.





Sinopse: Livro que inspirou o filme estrelado por Renée Zellweger. O romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma mulher solteira, de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e extrema sensibilidade. Numa demonstração de acuidade, a autora tira do cotidiano de uma balzaquiana a matéria-prima para um livro memorável.




Olá, pessoas lindas.
A temperatura do Fuxicos&Futricos de hoje está beeem elevada.
#hot

agosto 13, 2012

[Resenha] Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James

Por Paola Aleksandra

Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.
480 Páginas || Editora Intrínseca || Skoob || Compare & Compre || Resenha da Sabrina Castro

Contrariando minha mania estranha de não ler ou assistir o que o mundo inteiro cobiça, resolvi comprar o e-book de Cinquenta Tons de Cinza antes mesmo de seu lançamento aqui no Brasil (mas agora já tenho meu exemplar nacional). Além disso, foi pura curiosidade. Afinal, a trilogia era, originalmente, uma Fanfic de Crepúsculo e eu precisava conferir.

agosto 12, 2012

[Instagram da Semana] Rotina Literária #13

Por Paola Aleksandra


Boa tarde galera, tudo bem? Como anda o domingo de Dia dos Pais? Sei que vocês estão acostumados com a coluna do Instagram de segunda-feira, mas como esse dia passou a ser reservado para resenhas, teremos “O Instagram da Semana- Veja mais sobre a coluna Aqui, em especial nos domingos. Essa última semana foi “a semana do correio”, chegou muito coisa legal para mim, confiram e se preparem para uma futura Caixinha de correio bem recheada.

agosto 10, 2012

[Fuxico] Romances adultos “para mulheres”, a nova tendência da literatura?

Por Paola Aleksandra

Quando jovens aprendemos que para fins didáticos a história do mundo foi dividida em eras: Pré-História, Idade Antiga, Idade Média, Idade Moderna e Idade Contemporânea, e que a passagem de uma “era” para a outra foi sempre marcada por um acontecimento que modificou a organização social da época. Sendo assim, não seria presunção minha concluir que a evolução histórica de nossa sociedade está diretamente ligada a sua capacidade de transformação, ou seja, a sua aptidão em se moldar as necessidades e anseios da população. Um bom exemplo de tal alteração social é a revolução feminina. Em meados do século XIX as mulheres passaram a almejar sua independência financeira e ansiar pela igualdade social de forma que para isso lutaram contra o machismo e o preconceito, elementos tão comuns na época, e como resultado hoje nós temos uma sociedade parcialmente igualitária, em que a discriminação por gênero é quase coisa do passado. O ponto que quero alcançar é: as pessoas mudam, o mundo muda, então porque isso seria diferente na literatura? 

agosto 09, 2012

Fuxico de Vitrine: Valfré

Por Sabrina

Olá lindos e lindas! tudo bem com vocês?!
Hoje o Fuxico de Vitrine é um pouquinho diferente, vou falar de uma ilustradora muito incrível, a Valfré.

Sinopse: Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os heróis de A sombra do vento, estão de volta à aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas. Já se passa um ano do casamento de Daniel e Bea. Eles agora têm um filho, Julián, e vivem com o pai de Daniel em um apartamento em cima da livraria Sempere e Filhos. Fermín ainda trabalha com eles e está ocupado com os preparativos para seu casamento com Bernarda no ano-novo. No entanto, algo parece incomodá-lo profundamente. Quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem inquietante visita a livraria de Sempere em uma manhã em que Daniel está sozinho na loja. O homem misterioso entra e mostra interesse por um dos itens mais valiosos dos Sempere, uma edição ilustrada de O conde de Montecristo que é mantida trancada sob uma cúpula de vidro. O livro é caríssimo, e o homem parece não ter grande interesse por literatura; mesmo assim, demonstra querer comprá-lo a qualquer custo. O mistério se torna ainda maior depois que o homem sai da loja, deixando no livro a seguinte dedicatória: "Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro". Esta visita é apenas o ponto de partida de uma história de aprisionamento, traição e do retorno de um adversário mortal. Daniel e Fermín terão que compreender o que ocorre diante da ameaça da revelação de um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade. Ao descobrir a verdade, Daniel compreenderá que o destino o arrasta na direção de um confronto inevitável com a maior das sombras: aquela que cresce dentro dele. Transbordando de intriga e emoção, O prisioneiro do céu é um romance em que as narrativas de A sombra do vento e O jogo do anjo convergem e levam o leitor à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos.
248 Páginas || Skoob|| Cortesia Suma de Letras || Compare & Compre
Com sua narrativa misteriosa e impactante Zafón envolve o leitor criando um espaço de tempo único, capaz de derrubar as barreiras existentes entre o passado, o presente e o futuro.
“E se algum dia, ajoelhado diante de seu túmulo, sentir que o fogo da raiva está tentando se apoderar de você, lembre-se de que em minha história, como na sua, há um anjo que conhece todas as respostas...”

agosto 07, 2012

Fuxico & Futricos #39

Por Paulinha



Oi, gente!
Hoje é terça-feira, então é dia de Fuxicos&Futricos


agosto 06, 2012

[Resenha] Calafrio - Lobos de Mercy Falls, de Maggie Stiefvater

Por Paola Aleksandra

Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido. Primeiro livro da série Os Lobos de Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são. 
348 Páginas || Editora Agir || Skoob || Compare & Compre || Resenha da Kamila Mendes
Era talvez o dia mais frio do ano quando Grace fora arrastada do seu balanço. Faminto, o lobo a arrastara até o interior da floresta onde começou a mastigar sua carne. Não demorou até que outros se juntassem. A menina não gritava, não se movia. Em choque apenas olhava os focinhos sujos de sangue até que um dos animais se aproximou o suficiente para que pudessem ver seus olhos. Imersa na dor, Grace fixou os grandes olhos amarelos e não se lembrou de mais nada.



Bom dia galera, tudo bem? Hoje é dia de caixinha de correio aqui no blog! Antecipo pedindo desculpas pela qualidade do vídeo, em alguns momentos a imagem ficou fora de foco e embaçada, contudo achei desnecessário gravar um novo vídeo, mesmo assim, espero que gostem.

Agradecimentos
Editora Verus
Editora Galera Record
Posts relacionados

Até a próxima Caixinha de Correio, e não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI).

Beijos,

agosto 02, 2012

[Promoção] Belo Desastre

Por Paola Aleksandra


Olá galera, tudo bem? Quem acompanha o blog e suas mídias sociais sabe que ando tecendo muitos elogios para o livro Belo Desastre - Minha paixão literária do momento e MEGA novidade da Editora Verus, o livro é um dos principais lançamentos da editora na Bienal dos livros de São Paulo, então quem for não pode deixar de visitar o estande da editora. Ficou curioso para saber mais sobre o livro? Leia a minha resenha (aqui) e acompanhe o livro nas mídias sociais:
Agora para quem não vai poder ir pra Bienal uma boa notícia: Em parceira com a Verus o blog Livros & Fuxicos vai sortear um exemplar do livro Belo Desastre! Quem gostou? Para participar é mole, mole, basta:
- Possuir endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o Livros & Fuxicos pelo Google Friend Connect;
- Comentar nesse post (Vale qualquer comentário, é só para validar a participação); e
- Preencher o formulário:

Prontinho, agora é só divulgar e torcer para o Travis, ou melhor, a sorte bater a sua porta!
A promoção fica no ar até o dia 30 de Agosto, e o resultado provavelmente vai ser divulgado do dia 03 de setembro. Lembrando que entrarei em contato com o vencedor via e-mail e que o mesmo, tem o prazo de 48 horas para responder o meu e-mail.
Beijos e boa sorte!

Fuxicando sobre Chick-lits - Homens protagonistas

Por Aione Simões


"Chick-lit" é um gênero literário que abrange a vida da mulher moderna, sendo voltado, principalmente, para o sexo feminino. São romances leves, com um toque de humor, que narram o quotidiano e entram fundo nas dúvidas e emoções das personagens, transmitindo, normalmente, a sensação de estar lendo o relato de uma amiga. As história nesses livros poderiam facilmente ser uma conversa entre garotas ou mulheres, na qual há compartilhamento de sonhos, segredos, confissões.



Oi gente!

Sumi um pouquinho, né?
O motivo disso é que fui viajar em julho e não pude manter minha postagem aqui nesse meio tempo. Aliás, muito obrigada a minha chefinha querida e gêmea de alma por ter me compreendido e me dado essa folguinha! 
E, nesse meio tempo que fiquei fora, o blog ficou cheio de novidades!! O layout novo está um arraso e agora há duas colegas novas para mim, a Paulinha e a Sah! Bem vindas, Kamila e Sabrina! Agora temos duas Sabrinas aqui, uma pode ser a Sah e a outra Brina, o que acham? 

Bom, chega de enrolação e vamos ao assunto de hoje!

agosto 01, 2012

[Resenha] Belo Desastre - Jamie Mcguire

Por Paola Aleksandra

Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
Cortesia Editora Verus
392 Páginas || Skoob || New Adult || Compre Aqui || 
Belo Desastre, surpreende, envolve, emociona e com certeza, entra para a lista de “melhores livros lidos de 2012”.
“Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.”

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir