[Vem por aí] Novidades Literárias #53

Olá galera, tudo bem? Meio de mês e as livrarias já estão repletas de lançamentos. É tanto livro bom que fica difícil acompanhar o ritmo de leitura. Vamos conferir? Mas antes, preparem as carteiras, pois esse post é altamente prejudicial a nossa saúde financeira (risos):
Novidades Nacionais

Os lançamentos nacionais do mês de Junho estão no ponto certo para quem gosta de livros juvenis e/ou no estilo jovem adulto; só dessa classe (isso dos que listei) são mais de dez livros ótimos! Preciso desesperadamente de Cidade das Almas Perdidas (Jace ♥), e não vou deixar o mês passar sem ler Will & Will, 10 Coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos), O Palácio da Meia-Noite e Laços de Sangue (SIM, finalmente! E sabe o que é melhor? Já estou com esse livro em mãos...#FazendoInveja).

 

   
   
   
   
Quem gosta de livros mais adultos (sejam eles eróticos, contemporâneos, chick-lits ou clássicos) também não pode reclamar; afinal esse mês nos reserva o aguardado lançamento de Para Sempre Sua (que é claro, eu estou louca para ler);  Amor por Interesse, segundo volume da saga Legacy da autora Ruth Cardello; A Sétima Onda, a continuação do livro @mor (que eu adoro!); e Tigres em dia Vermelho que parece ser um romance surpreendente.

  
   
    
   
Temos também livros de ação, suspense e clássicos que tendem a agradar qualquer faixa etária. Entre esses, estou de olho em As memórias perdidas de Jane Austen (Nem preciso falar o quanto admiro essa autora, certo?).

 
   
   
   
   

Novidades Internacionais

Agora vamos dar um giro pelas novidades internacionais: Primeiro, as tão aguardadas continuações! Continuação de O Diabo Veste Prada, novo livro de PLL (13º? É isso mesmo produção?), quarto livro da série Infinity Ring, e livro novo da autora de Losing It (nesse caso o livro não é bem uma continuação, mas PARECE que o casal do primeiro livro aparece no segundo romance da autora), ou seja, só coisa boa! Realmente, me leve agora, pois não vou conseguir esperar muito para ler Faking It.

  
  

E tem muita coisa boa e nova vindo por aí também! Uma atenção especial à nova série da diva Richelle Mead que vai ser lançada por aqui pela Cia de Letras (Essa editora é muito amor gente ♥).  

  
    
  

Fuxico do Mês

Agora para concluir, vamos ao Fuxico do Mês. Sem muitas novidades, mas com várias capas reveladas:

 

Pirando juntos, relançamento de E se fosse verdade.., que coisa mais linda essa capa gente! Sempre fui louca para ler esse livro! E ainda tem capa de Easy, new adult que eu já li e AMEI, e que vai ser lançado mês que vem no Brasil (comemora galera!).

E ainda tem capa do segundo volume da série The Hathaways (parece que o livro é para esse mês!) e mais um livro erótico, o Seduction da Shayla Black, primeiro volume da série Wicked Ties que eu já li faz muito tempo e resenhei aqui no blog.
Agora acabou... Muito livro bom, não é? Fiquei na vontade e estou a pouco de perder minhas escassas economias, por favor, me salvem antes que eu cometa um suicídio financeiro! 

5 comentários:

  1. Nossa Pah, que post gigante! Aja bolso e tempo para tudo mesmo! São tantos livros maravilhosos, como resistir? Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. É tanta coisa que a gente fica maluca! Quero todos haha
    Tem uns livros bem interessantes, gostei :)

    beijo,
    http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah*
    Menina vem muita coisa boa por aí né, tbm estou enlouquecendo.
    Destes estou ansiosa por Tigres em dia vermelho, A gramática do amor,e estou pirando com o As memórias perdidas de Jane Austen, preciso já deste livro. Essa capa ficou perfeita.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa boa!
    Já li Para sempre sua ;) suspiros!
    Muitos deles vou comprar ainda este mês ;)
    hehehe
    Não sei se vou ler Seduction, a editora é muito ruim, Simplesmente Irresistível da querida Sylvia ficou horrível :(

    ResponderExcluir
  5. Quero muito Will & Will, mas vou ler os outros do John Green antes, quero Amor por Interesse porque me interessei pelo primeiro da série, mas ainda não li, já está aqui pra ler em breve.

    Já li Faking It, da Cora Carmack, sim ele é sobre o Cade, amigo da Bliss e ela e o Garrick aparecem duas vezes. Me apaixonei pelo casal Cade e Max, livro muito bom, já era fã da autora só com Losing It, depois de ler Faking It isso só se confirmou!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir