[Vem por aí] Novidades Literárias de Julho

Olá galera, tudo bem? Dá para acreditar que já estamos em Julho? Pois é, o ano está voando e como sempre, trazendo muita novidade bacana para as nossas estantes (que estão cada vez mais abarrotadas de livros, certo?). Então prepara: que agora é hora (... não do show das poderosas) mas definitivamente de um show de lançamentos literários; confiram:
Novidades Nacionais

UMA PALAVRA: romance! Os lançamentos nacionais (e os internacionais também) do mês de Julho estão no ponto para os amantes de romance, seja ele sobrenatural, erótico, juvenil, new adult... Dizer que eu estou surtando com tanta coisa boa é pouco! 

 

   
 
   

Antes de qualquer coisa, Julho nos reserva o lançamento de Easy, um new adult incrível que eu já li, amei, resenhei no blog (aqui) e não vejo a hora de ter na minha estante; depois ainda temos o relançamento de Perdida e de E se fosse verdade dois livros que eu sempre quis ler, mas não encontrava em lugar nenhum para comprar; e se não bastasse, ainda tem o lançamento das aguardas continuações: O Julgamento de Gabriel, Cair das Trevas, Último Sacrifício (♥) e Sedução ao Amanhecer. Céus, para tudo que eu quero descer! E não é só isso não minha gente, ainda tem os lançamentos mais badalados e aguardados do momento como: O livro das Princesas, só olhem a lista de autoras e me respondam como é possível não querer ler esse livro; A Bibliotecária, romance adulto que dizem ser é ótimo; A desconstrução de Mara Dyer, que promete ser eletrizante; e A garota que eu quero, que vai, é do mesmo autor de A menina que roubava livros, ou seja, preciso dizer mais alguma coisa?
Aí você pensa “bacana, a Pah só mencionou onze livros entre as novidades de julho, ou seja, ela só quer ler onze livros esse mês...” Não mesmo, CALMA que ainda tem mais! Também estou de olho em: Dividir e Conquistar; Sombra e Ossos; A improvável jornada de Harold Fry que eu recebi essa semana da editora Suma de Letras; O que realmente aconteceu no Peru, primeiro e-book da série As Crônicas de Bane, que por sinal em já comprei (Uhul \o/); Porque você é minha em formato de livro já que eu li os e-books da série e agora os quero na minha estante, mesmo que eu ainda não tenha lido os dois últimos contos por causa do nervoso que a mocinha estava me dando; e TODOS, sim você leu mesmo, todos os romances de banca (que não são mais só de banca) da Harlequin.  
  
 
  
   
 
 
 
      
       
Novidades Internacionais 
UFA, agora acabou! Não senhor, agora vamos para as novidades internacionais... Taí as continuações mais que aguardadas: Quarto conto da série As Crônicas de Bane (sim, essa que a Galera Record está lançando por aqui esse mês); segundo livro da série Hopelees (new adult que a Galera Record vai publicar por aqui em 2014 ); quarto livro da série The Marriage, saga adulta que eu conheci essa semana (li o primeiro) e curti bastante;  segundo livro da saga Lost and Found (já disse que adoro essa autora? Pois é, ADORO, e adivinhem? Ela escreve new adult! risos); e terceiro volume da série The Rocker, saga que conta a história de amor dos membros de uma super banda de rock (li o primeiro e curti!).
E ainda tem mais novidades, mais new adults, mais literatura juvenil... entre esses estou de olho em The Distance between usSizze (RÁ, que capa é essa?), e a versão impressa de White Trash Beautiful, que eu li, resenhei (aqui) e já disse para vocês que adorei ♥, mas aqui fica um desabafo, entre os livros dessa lista internacional eu quero ler TODOS, só estou tentando definir quais são minha prioridade... é, eu sei, tô frita! 
 
 
 

   
  
  
   

Fuxico do Mês

Agora para concluir, vamos ao Fuxico do Mês. Todo mês as editoras anunciam mais coisas boas que vem por aí, então eis aqui os futuros lançamentos nacionais: Hopeless, que foi adquirido pela editora Galera Record e que está previsto para 2014 (e que se vocês não sabem é um new adult que deu o que falar e que eu estou LOUCA para ler) e a trilogia erótica da autora Megan Maxwell que vai ser publicada por aqui, ainda esse ano, pela Suma de Letras.  


E falando em new adult, tem coisa nova vindo gente! Novos livros da Cora Carmack e da Lisa Desrochers (sim, a autora da série Personal Demons!); Keeping Her está previsto para agosto, A little too Far para setembro, e Finfing It para outubro. 

  
Agora vai, cansou do meu papo de novidades internacionais? Então calma que entre os lançamentos nacionais ainda vem por aí: Dias melhores para Sempre, Gritos de um Passado, e Céu em Chamas (MAIS QUE AGUARDADO por essa blogueira que os escreve).
   
E para fechar com chave de ouro, pôster oficial de Instrumentos Mortais... é minha gente, segure seus corações.
Agora sim acabou! E aí, curtiram as novidades? Muita coisa boa para o mês de julho não é? E ainda tem muita coisa boa por vir, sério, nós realmente vamos à falência desse jeito, mas Ô jeitinho bom de acabar com nosso salário, certo? Risos.
Beijos,   

16 comentários:

  1. Ai meudeus, é de ter um surto psicótico com tantas novidades né?! Como fazer para ler tudo?! Que nervoso!! Você citou tantos livros que minha cabeça deu um nó e nem consegui decidir quais gostei e quero.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah!
    Meu Deus, estão querendo me quebrar mesmo com tantos lançamentos incríveis! E eu que ainda não consegui um terço dos livros da minha wishlist (que só continua crescendo), desse jeito nem dinheiro para comer vou ter, rs. E esse poster lindo de Cidade dos Ossos? Não estou aguentando mais de ansiedade para agosto!

    Beijos
    letrasecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que post enorme! hahahaha Caramba quanto lançamento... tem certeza que é pra um mês só!? Não vai dar contar não, coitado de julho UHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  4. Muita novidade acumulada meu Deus, confesso que já tinha fuxicado até nesses lançamentos de Julho mas ter um post assim tão completo é digno de ir direto pro meus favoritos.
    Adoro o seu blog Pah, te acompanho no twitter e sempre dou uma lidinha na ask tbm.(Perseguição??)
    Acho que temos muito em comum sempre.
    Parabéns pelo blog, como sempre :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. O Último Sacrifício? Aêeee, aleluia, amém!!! =D
    E tipo assim, quero TODOS esses lançamentos internacionais aqui na minha humilde residência, faz favor.

    ResponderExcluir
  6. Da vontade de comprar todos. Mais desses o que eu mais quero são Último Sacrifício, Easy, Perdida e A desconstrução de Mara Dyer. Entre os internacionais, eu estou super curiosa para ler os livros da Nicole Williams, só leio elogios para as historias dela.

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Amei,amei e amei, Um Livro mais incrível que o outro! *-*
    QUERO TODOS !!!!!!!

    Joyce Silva - My Life Outside Of Series
    Blog: http://mylifeoutsideofseries.blogspot.com.br/
    Vlog: http://www.youtube.com/channel/UCq-L6e2nTiKYr3FyGDBEOqw

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa legal mesmo. Acho que está mais do que na hora de eu ler algo do Marc Levy... Estou esperando com ansiedade o do David Nicholls; já O Menino da Mala me deixou curiosíssima.

    Bj, Livro Lab

    ResponderExcluir
  9. Nossa, me interessei por vários dessa lista imensa!
    O único que conheço éo da Karina Rissi que já estou querendo! Adorei esse post todo informativo! heheeh

    Tem sorteio de um livro muito bacana rolando lá no blog! Participa lá se puder! Beijão! http://migre.me/frBfA

    ResponderExcluir
  10. Oi Pah!
    Estou pirando aqui com tantos livros novos.
    Menina eu quero muito os livros: A bibliotecária, O livro das princesas, A garota que eu quero...

    Beijinhos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    "Perdida" encontrei em um sebo a uns 3 anos e nem sabia nada sobre o livro nem nada. Me considero sortuda por ter encontrado já que ele é raridade para se encontrar para vender na primeira edição.
    "O livro das Princesas" e "Easy" já comprei é só chegar lá em casa.

    E é muito lançamento, pena não ser rica!!!!! :(

    Bjus...

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei até tonta, muita coisa.....
    tenho comprado livos aleatoriamente e lido, então compro mais
    ter um monte coisa parada no armário me incomoda kkkkkkkkkkk
    nesse momento estou lendo o volume 1 das brumas de avalon, que sempre tive vontade e nunca tinha lido
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ain é muito livro! *-*
    Eu quero demais Easy! Precisando urgenmte ler um novo new adult para superar belo Desastre! haha

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa, esta coluna está de encher os olhos!!!!!
    Como não querer praticamente todos??? Mas se fosse para escolher apenas um (tarefa complicada) eu escolheria o livro "A Bibliotecária", me parece ser maravilhoso.
    A capa do novo livro da Jennifer Echols está linda demais.

    Um beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Qro todoooooss
    Meu deus leitura agitada...espero poder ler pelo menos 20 deste ai a cima

    ResponderExcluir
  16. Pah, quanto as editoras te pagam para nos deixar pobres?
    Minha lista de livros só faz aumentar e o dinheiro não aparece...
    Beijos e obrigada pelas dicas!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir