[Vem por aí] Novidades Literárias para Setembro

Olá galera, tudo bem? Mês pós Bienal é triste para os nossos bolsos, afinal, o evento reserva o lançamento de ótimos livros, fazendo com que as prateleiras das livrarias fiquem abarrotadas de novidades quentinhas. – Mas calma que não é só isso não! No final de Setembro ainda teremos o lançamento de inúmeras obras aguardadas pelos leitores *Gritinhos histéricos para Desastre Iminente*, então bora conferir o que vem de bom por aí: (PS. Alguns desses livros estão previstos para fim de Setembro/começo de Outubro). 
Novidades Nacionais
Os lançamentos nacionais estão bem diversificados o que agrada todos os tipos de leitores, só nesse post são quarenta livros novos, ou seja, uma baita tentação! Dentre tais novidades o livro que estou mais ansiosa para ler é Desastre Iminente, volume que narra sob o ponto de vista do Travis a história de Belo Desastre. Também quero o romance histórico Lições do Desejo; o romance maduro *?* (quase um New adult) Os Adoráveis; o erótico Peça-me o que quiser; o romance Replay (do mesmo autor de E se fosse verdade... ); o chick-lit nacional Até eu te Encontrar, que eu já li, resenhei (aqui), e agora quero ter ele lindão na minha estante; o distópico Conquista (volume final da trilogia); e o romance juvenil sobrenatural Duelo ao Luar, terceiro e último volume de uma trilogia de lobos que é MUITO boa (veja a resenha do primeiro volume aqui).
  

   
   
Oito livros entrando para a lista de desejados, pouco não é? *risos irônicos*. Mas isso não é tudo, é CLARO que existem outros livros que eu estou de olho, só esperando uma oportunidade para lê-los. São eles: Os Garotos Corvos (dizem que essa autora é simplesmente UAU), Quando uma garota entre no Bar (será que é bom?), e Mais uma Chance, dos autores de O Preço de Uma Lição (e a boa notícia é que logo teremos resenha do livro por aqui!). Outros livros que merecem destaque (e que eu quero ler... SIM, eu quero ler todos *risos*) são o nacional A ilha dos Dissidentes, a aposta da editora Seguinte o livro O Histórico Infame de Frankie Landau-Bank, e o erótico Quando estou com Você, que vai ser lançado pela Paralela em formato exclusivo de e-book, seguindo a linha da série Porque você é minha.   
  
 
E ainda tem mais! Confere aí e me diz quais vocês estão de olho: PS. Olhem essa capa do livro Encanto Mortal, me diz se não dá uma vontade louca de ler o livro? E esse Na Ilha, será que é bom? 
  
  
    
      
     
 
        
Novidades Internacionais
Eu não sei por que eu faço esses posts, eles são torturantes demais, fora que ainda tem as novidades internacionais... Pois é mais new adults maravilhosos pintando na área:
     
    
       
Só autora boa gente! Lisa Desrochers, Addison Moore, Jessica Sorensen (), Sandi Lynn,  Christina Lee... ai ai meu pobre coração!
E não é só new adult que vai rolar de novidade nas gringa não gente! Tem romance, drama, suspense, fora as cotinuações mais que aguardadas, como o novo conto de Divergente, o 10º livro da família Sullivan, o teceiro volume da serie new adult da Nicole Willians () e AGUENTA CORAÇÃO, a continuação do livro Twisted Perfection! 
   
    
  
Fuxicos do Mês
Pausa para acalmar os ânimos... *1,2,3 testando, voz de apresentadora de telejornal* Agora para concluir, vamos ao Fuxico do Mês.
A Editora Valentina anunciou suas duas novas aquisições, o livro Forbidden (OMG ♥♥♥♥) e a ótima (e enorme, se não me engano) série sobrenatural Immortals After Dark. Tô pirando gente, PIRANDO! E para a alegria da mulherada, temos mais um romance adulto vindo por aí! A Universo dos Livros anunciou que adquiriu os direitos da trilogia Tangled, que dizem que é ótima!
 
  
Levanta a mão quem gostou das novidades? o/
E os lançamentos do mês, agradaram vocês? Muitos desses já estão nas suas listinhas de desejados?
Beijos, 


11 comentários:

  1. Oi Paola, não é só você que está pirando com os lançamentos de Setembro, confesso que quase tive um ataque aqui...rs. São tantos livros bacanas, mas de todos; as autoras Sandy Lynn e Jessica Sorensen tem preferência na minha lista. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Aff, so livros bons, e dinheiro para comprá-los nada, ne?!
    Pah, tenho uma sugestão para o Enganada pela capa ( se voce ainda fizer essa coluna), minha sugestão é esse livro aqui: http://www.skoob.com.br/livro/312966-destinados com o livro Eclipse, da serie Crepusculo.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler Desastre Iminante, Beemonte e Conquista! Ainda não li nenhum da série Nightshade, mas quero muito! Quando uma garota entra em um bar eu já comprei e li, curti mas nada de mais.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai ai ai....
    Falindo!!!!!
    Eu já estava de olho em "Garotos corvos" e "A ilha dos dissidentes".
    Mas aí você vem com tudo isso e a lista aumenta.

    Bjus....

    ResponderExcluir
  5. fiquei c vontade de ler a trilogia dos lobos...desde JAcob eu AMO lobos... rssss...! bjoos pah

    ResponderExcluir
  6. Adorei *-*
    Quero ler Trono de Vidro, Desastre Iminente, Até eu te Encontrar, Encanto Mortal, Despertar e The Transfer... Pouca coisa né? ;)
    BiguiBeijo*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. quanto livros boa leitura
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todos os meses as editoras vêm e arrasam com nossos bolsos, e esse não será diferente.. hehe não sei se rio ou se choro! hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah!

    Destes livros os dois que me chamam mais atenção são da editora verus. O Desastre iminente e o encanto mortal.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Oii Pah!
    Quarenta livros novos?! O que fazer quando eu quero quase todos? kkkkk
    Quero comprar "Desastre Iminente" logo, não vejo a hora de ver ele na minha estante *.*
    Quero MUITO ler "Os Garotos Corvos", faz tempo que estou esperando esse lançamento \o/
    "A ilha dos Dissidentes", "Encanto Mortal", "O Amor Mora Ao Lado" quero ler esses também haha
    Eu PIREI com essas novidades da Editora Valentina, "Forbidden" quero MUITO ler!!! E Immortals After Dark *.* Tava na minha meta desse ano começar a ler essa série, agora vou poder ter ela na minha estante \o/

    Adorei o post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanto lançamentos to pirando aqui..rrss
    Mas com certeza Desastre Iminente tenho q ter logo rs
    A paula Pimenta gostei da sinopse do livro Até eu Te Encontrar, vamos ver né rs.

    Adorei o post
    bjus e abraços.

    ResponderExcluir