TAG Livros Opostos

Oi galera, tem TAG nova pintando no blog! Espero que gostem:


 Criador da TAG: Aqui

Gostou? Então não esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,













Top Comentarista: Participe Aqui

36 comentários:

  1. Adorei as escolhas Pah!
    A Tag Livros Opostos é uma das minha preferidas, já estava sentindo a falta de você fazer também!
    Beijos

    pomardoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda a do livro Tabu! Compraria o livro só pela capa. Também a capa de Os Adoráveis muito sem graça.
    Amo a série Instrumentos Mortais! è uma das minhas séries favoritas!
    Adorei Perdida! Ri demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah !
    Adorei a Tag .Dos livros citados estou estou louca para ler Perdida e O Projeto Rosie! Todos falam muito bem desses livros! E quem não chorou em A Culpa é das Estrelas?! Simplesmente maravilhoso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ótimas escolhas hein Pah..Romances de banca estão sempre em minhas leituras e vou seguir seu conselho e ler Paixões explosivas!!
    Ainda não li Instrumentos mortais mas tenho muita vontade e adoro as capas são lindas!!
    A capa de Tabu realmente é muito linda!! *-*
    Mesmo todo mundo falando mal da série crepúsculo tenho vontade de lê-los apesar de não gostar muito dos filmes!!
    Amei a Tag!!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Pah adorei a TAG (amo ver tags em vídeos assim *-*)
    Também tenho um carinho imenso por Crepúsculo por ter sido o livro que me iniciou na literatura :D (foi o primeiro que li por vontade própria...)
    Adorei

    Beijo
    http://heysisteraj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah.
    Nossa ler 700 página em um dia e meio é coisa demais, nem com minhas horas de folga consigo ler rápido assim.
    Eu sou apaixonada pela narrativa da Julia Quinn.
    Meu sonho de consumo literário são os livros da Diana Gabaldon,
    Adorei a tag.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii!!Floré muito encantador ver vc falando dos livros qe vc gosta, te entendo plenamente. Eu amei crepusculo e por ai q comecei minha coleção. E romance é tudo de bommm

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa série do livro A Caminho da Sepultura , é a minha série favorita!!!
    Crepúsculo também foi o livro que impulsionou esse meu hábito de leitura, foi a primeira saga que eu li, e na época eu também via com outros olhos.
    Amei essa tag Pah

    ResponderExcluir
  9. Uauuu, como Cidade de Vidro brilhaaa! Amei! Adorei a TAG Pah, vou tentar gravar também e desenterrar meus livros guardados nas caixas.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Adoro tags! E romances de banca também, mas já faz um tempo que não leio um.
    Ai Pah ainda gosto da saga Crepúsculo, apesar dos pesares. rsrsrs....

    Pah e o bookshelf tuor?? Ansiosa para ver seus livros!
    Ah! Adoro a entrada do vídeo!

    Bjus....

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah!

    Já tinha visto a TAG no Garota It também, muito maneira! Essa capa do livro da Samantha é sensacional mesmo! Nossa, nem vi essa promo de Crepúsculo, sensacional! Tô com O Projeto Rosie na estante, mas ainda não arranjei tempo pra ler! Todos falam muito bem, tô até com medo que as minhas expectativas atrapalhem. Nunca ouvi falar desse Tabu, mas a capa é realmente maravilhosa. Não li ainda os livros da Julia Quinn, mas quero muito! Cidade de Vidro é realmente ação do começo ao fim! E um livro que virou favorito! Nossa, eu inundei meu quarto lendo A culpa é das estrelas! Amei a TAG, me permite respondê-la então?

    Ah, e me tira uma dúvida: aquele monte de livro em colunas ali no canto esquerdo é tudo romance de banca? :O que inveja!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa Tag é super bacana, e imagino como deve ser caro o frete dos livros de Portugal. Estou muuuito doida pra ler "O Projeto Rosie" ainda não encontrei uma pessoa que não gostasse do livro e ele realmente parece ser muito bom. Gostei demais do vídeo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Essa Tag é muito legal, mesmo eu não tendo um blog já fiz ela só para me divertir. Gostei muito do seu vídeo.
    PS: Eu não acredito que você leu Amante Vingado em um dia e meio!!! eu levo entorno de três dias para ler um livro dessa série.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo assistir Tags, e essa é muito legal, vc fez ótimas escolhas Pah e assim como vc eu aaammmoooooo O Duque e Eu!!!!!!! É o meu queridinho...

    ResponderExcluir
  15. Ameeei a tag, nunca tinha visto um vídeo seu, mas adorei, você fala muito bem dos livros, e fez ótimas escolhas! Também confesso que Crepúsculo foi um dos meus primeiros livros, e me impulsionou muito pra esse "vício" que eu tenho em livros hoje, e eu também tenho uma visão diferente dele hoje, mas não deixa de ser importante.
    E eu tenho que dizer isso, eu amooo Julia Quinn, os livros dela são maravilhosos e O duque e eu é perfeito, tem a dose certa de romantismo, traumas, humor, enfim, amo demais. E outra coisa que eu queria dizer, eu sou viciada na Irmandade da Adaga negra, O Amante eterno é meu favorito até agora, e eu adorei que você tem ele! rs.
    Enfim, não vou falar de todos os livros, porque são muitos e todos são muuuito bons! Mas eu adorei a tag, e o vídeo ficou fantástico, parabéns! ((:

    ResponderExcluir
  16. Como sempre , amando os vídeos da Pah .

    P.S : Boas escolhas com os livros *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi Pah, primeiro vídeo que eu vejo menina, gostei dessa tag, bem legal e sempre é legal aproveitar dicas de novas leituras. Não sou tão nova, mas quando li crepúsculo via a série com outros olhos. Os livros mais amados do meu coração são os da série vaga lume, pois despertaram meu interesse pela leitura quando eu tinha 10 anos e óia, tem tempo... acho que de lá para cá não parei, apenas diminuí o ritmo...
    Amo a Julia Quinn também, li o Duque e eu e me apaixonei, já comprei o segundo volume e está aqui aguardando para ser lido. Vc mostrou um livro com uma fitinha, não me recordo qual... comprei a série dos Wherlocke e tirei todas as malditas fitinhas kkkkkk
    grande bj

    ResponderExcluir
  18. Peguei dicas de alguns livros e sou APAIXONADA por Perdida. Só senti falta de HP, tudo bem que é minha paixão e ninguém é obrigado a gostar também. Foi HP que me fez cair de paixão por livros. Senti a mesma coisa com Esperança, mas eu li em um dia. Chorei horrores, mas não conseguia parar de ler

    ResponderExcluir
  19. Oii Pah!
    Amei a TAG! Muito legal, você fez ótimas escolhas! :D
    O primeiro livro que eu comprei também foi "Crepúsculo" kkk E essa capa do livro da Samanta Holtz é muito linda mesmo! Também quero muito lê-lo.
    AHH! Tenho muita vontade de ler algum livro da Elizabeth Hoyt, só vejo criticas positivas!
    Como assim você leu "Amante Vingado" em um dia? UAU :O
    Acho que eu só li um livro da Sandra Brown, todo mundo fala tão bem dos livros dela, tenho que ler mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Não acredito que você leu Amante Vingado em 1 dia e meio. Mais de 700 páginas! Isso que é determinação! Gente que perfeição é essa capa de Tabu?? E essa fitinha, muito lindo! Já eu não consegui gostar tanto assim de A Culpa é das estrelas não! Devo ser insensível, só que não porque choro sem motivo. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  21. muito boa a tag e o video!
    mas realmente concordo com aqueles que falam que você lê muitos romances hahahaha
    mas tudo bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Ainda não havia ouvido falar desse livro, mas eu adoro contos de fada, então é caro, que me interessei muito por esse livro.
    É a primeira vez que visito seu blog e simplesmente adorei!
    Bjos

    http://lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa história da tag, realmente vou ter de pensar com calma nas categorias, pois acho que nem tenho mais o livro que me fez adquirir gosto pela leitura, nem qual foi o mais caro, etc. Tenho que pesquisar na minha estante.

    http://livroscomaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Hoje consegui ver o video.. ;)
    nossa tantos livros pra comentar.. que estão na minha estante só aguardando a hora Jogos Vorazes, apesar de querer mto ler ainda não tive coragem, e não sei quando terei rsrs e O Duque e eu tbm tenho aqui e pretendo ler logo.. logo.. comecei hoje ler A culpa é das estrelas, nas primeira paginas ainda.. mas tbm sou bem chorona entao acho que vou me emocionar mto por td que ouço falar desse livro..
    Nas minhas proximas compras pretendo incluir Beth Levitt e Perdida, apesar de os dois livros serem meio carinhos, mas estou louca pra ler, principalmente Perdida. E o livro Fale, me interessei por ele recentemente quando conferi sua resenha, apesar que esse eu leria mas não compraria, então nao sei se terei a oportunidade um dia.. quem sabe?!

    ResponderExcluir
  26. Olá!! Eu já tinha visto a tag por aí, e é muito boa!! O Bruno foi bem nessa.
    Gostei das suas respostas.
    Vejo você falar muito desse livro que indicou como nacional. Sobre a autora e etc. Tanto que fiquei até com vontade de ler. haha..
    Também comecei a ler com Crepúsculo. Hoje vejo algumas falhas na história, mas assim como você, tenho um carinho muito especial pela série. Eu lia antes dele, mas depois.. Eu descobri que dava para viajar muito, a ponto de se viciar na leitura, se encantar, sentir o coração encher, até abraçar o livro e olhar para o alto, pensando no que fazer da vida. Depois disso, não parei mais.
    Adorei sua escolha para capa bonita. Realmente, é muito bonita.
    E poxa... acredita que até hoje não li A Culpa é das Estrelas? Necessito! Imagino que vou me emocionar como você!!

    Adorei.

    Beijos.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Pensei qe ja tinha comentado. Adorei essa TAG, achei muito divertida.
    E adoreios livros e realmente vc pagou muito barato a serie do crepusculo

    ResponderExcluir
  28. Adorei o vídeo e a tag!
    Eu tenho o livro A Esperança, na verdade tenho o box na minha estante mas ainda não tinha dado uma oportunidade. Quero ver se vou demorar muito para ler também.

    ResponderExcluir
  29. Amei a tag e adorei ver Perdida nela eu to lendo e quando vi fiquei tipo aaaaaaaaaaaaaaaaa eu to amando o livro e olha que eu acabei de começar a ler e já não quero parar mais, quero muito ler a trilogia jogos vorazes e a série Irmandade da adaga negra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Realmente a capa do livro Tabú é muito linda! Só achei impressionante você ter achado a capa de Os Adoráveis feia, já vi tanta gente dizendo que adorou kkk
    Muito boa a tag :D

    ResponderExcluir
  31. Também já tinha visto essa tag no canal da 'garota it' e a achei bem legal. Adorei a escolha dos livros e concordo plenamente com você em relação a 'Perdida', nunca sai tão feliz de um livro com sai desse, simplesmente não tem como não rir com as loucuras de Sofia e se apaixonar pelo casal do livro... Ainda não li 'A culpa é das estrelas', mas daqui a pouco irei começar a leitura. Confesso que ainda não li nada da Julia Quinn, porem assim que eu terminar de ler a saga de livros da Judith Mcnaught, irei pesquisar mais sobre essa autora :D !!

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito da tag, além de ser interessante é também bem descontraída

    ResponderExcluir
  33. Oi Pah!

    Eu adorei essa TAG, acho até que já pensei em gravar mas nunca o fiz. Acho que não conseguia lembrar de tudo!
    Assim como vc, Crepúsculo foi minha primeira paixão literária, e tb considero o grande responsável pela minha sede de leitura voltar com tudo!
    Nossa, vc foi mt corajosa de importar livros assim! Frete caro não dá!
    Já quis ler essa serie da Sepultura, mas não comecei na época, e agora tem uns livros adiantados e estou mt atribulada pra começar!
    Eu leio tãaao devagar que na pergunta de livros demorados eu teria vários e no rapido... Faz tempos! Não consigo ler direto, mesmo quando tenho tempo! Posso te chamar de louca por ter lido tantas paginas assim tão rapido? Mas eu tb tive problemas' para ler A Esperança. Li o 1 e 2 mega rapido, mas esse é mesmo mt denso... Acho que a gente simplesmente não consegue!
    Ceús, nem vou comentar tudo!

    bjss

    PS: Eu devo ter sido a unica sem coração que não chorou com A culpa! Fiquei mais foi indignada, isso sim. E Perdida é sim só amor! Eu nem sei como me preparar para o 2º

    ResponderExcluir
  34. Acho que a maioria dos jovens que ler hoje em dia, descobriu que gosta de ler a partir de Crepúsculo.
    Eu também comecei a ler por conta dessa febre vampiresca, haha.
    Quero muito ler "O projeto Rossie" que vc citou ai no video.
    MEU DEUS, não sei se conseguiria ler um livro que tem mais de 700 paginas. OMG.
    Concordo contigo, A Esperança é muuuuuuuito bom mesmo.
    Acredita que não chorei lendo "A culpa é das estrelas?" e, oh que eu sou chorona hein, rs.
    Adorei a tag.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. OLá comecei meu BLOG a pouco tempo, e gosto muito do seu BLOG! gostaria de saber se posso usar sua TAG e a quem eu indico? seu próprio BLOG? obrigada pela ajuda.

    Abraços Fernanda

    http://matoporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei essa nova TAG. É simplesmente muito interessante!
    Comecei a ler com Drácula e depois Harry Potter, mas só peguei gosto pela leitura depois de Crepúsculo. E apesar de hoje também vê-lo com outros olhos e nem achar tão sensacional, ao ponto de não me interessar mais por vampiros, agradeço do fundo do coração pela mudança em minha vida.
    O mais caro que comprei foi uma biografia de um músico. Custou 100 reais e me arrependi profundamente, porque depois de gastar esse tanto fiquei com muita raiva desse cara e não li. Kkkkk.
    Dos finos, o que li mais rápido foi Alice no País dos Espelhos (não parei pra dormir, rs), e o que demorei mais foi O Retrato de Dorian Gray, porque não estava gostando.
    A capa de Tabu é realmente linda. Dos da minha estante, acho que voto em Maldito Karma pra mais bonita e Alice no País das Maravilhas pra mais horrível, haha. É sério, é muito feia. Mas era a única edição que tinha quando fui comprar.
    Não posso dizer qual é o mais fino, porque tenho a coleção da L&PM de 64 páginas, mas o mais grosso com certeza é o terceiro de As Crônicas de Gelo e Fogo.
    OMG! Romance de Banca! Vou procurar ler Paixão Explosiva.
    Chorei muito também com A Culpa é das Estrelas. Realmente, foi choro de aprendizado. O que me deixou com um sentimento muito bom foi Pegasus. Acho que foi pelo final super feliz. E tem romance no meio, então recomendo pra você, Pah.

    ResponderExcluir