Anúncios
VideoVlog
janeiro 27, 2014

[TAG] Irmã de Peixe, Peixinho é

Olá galera, tudo bem? Hoje eu lhes apresento minha irmã mais
nova, a Gabriela, minha confidente literária. A ideia da TAG é mostrar um
pouquinho do gosto literário da Gabi e de como eu “
influenciei” seu hábito de ler. Espero que gostem!

Posts Citados
Até
o próximo vídeo, e não se esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube
(
AQUI)
e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.
Beijos,







Participe Aqui



Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

35 Comentários

  • Paula Zawatski
    03 fevereiro, 2014

    Oi Pah, oi Gabi, ai que queridasss. Nossa, irmãs sempre tem a mania de incentivar a leitura né, foi minha imã que me ensinou a ler e escrever quando eu tenha uns quatro anos, e dae me desencadeou esses vícios. Porém agora ela no minimo abomina minhas leituras e escritas, mas enfim. Que bom que vocês têm basicamente o mesmo gosto pela leitura, sempre é bom ter com quem conversar sobre nossos xodós *–*.
    Beijos

  • Fernanda Faria
    02 fevereiro, 2014

    OWWWWWWWWWWN! Que fofa sua irmã gente! Eu comecei a ler com 11, 12 também. Aos 15 fiquei extremamente viciada. Tinha vezes que eu chegava a ler 6 livros em uma semana. Até que chegou a hora que minha mãe quis me regular um pouco, porque eu já tinha perdido o foco dos estudos, KKKKKKKK. Eu li cidade dos ossos, mas não gostei. A maldição do tigre também esta na minha lista de preferidos, assim como Vampire Academy,

    Beijos

  • Karina B.
    02 fevereiro, 2014

    Oii Pah!
    Adorei a TAG! E que fofa sua irmã! 😀
    Sou super a favor de influenciar as pessoas a ler!
    Aqui em casa não consegui fazer isso (até porque sou filha única e meu pai e minha mãe não são muito fãs de leitura kkk).
    Então minhas amigas que sofrem nessa parte kkk Sempre que leio um livro bom, fico tentando fazer elas lerem também, para ter alguém com quem fofocar kkkk

    Beijos!

  • Pamela Simões
    02 fevereiro, 2014

    Hum…. eu gostaria de ter uma irmã para poder dividir minhas opiniões literárias, mas infelizmente sótenho um irmão muito chato que ODEIA ler….
    Fazer o o que, né!!
    Bjs para vocês duas!!

  • Tamires Pina
    01 fevereiro, 2014

    Ai que lindasss rsrsrsrsrs, parabéns Gabi, além de linda, tem ótimo gosto para livros!!!
    O vídeo ficou muito fofo. Tenho uma irmã e um irmão, mais nenhum dos dois gostam muito de leitura. Beijosss

  • Ycaro Santana
    31 janeiro, 2014

    kkkkk, adorei o vídeo. Desculpa pelo sumiço Pah, que bom que você influenciou sua irmã a ler!

  • Pamela Verdan
    31 janeiro, 2014

    Peguei um pouco da minha irmã a paixão por leitura.
    Não tenho irmã mais nova, mas tenho sobrinhos que vou tentar influenciar para cair nesse mundo

  • Ana Paula Moreira
    30 janeiro, 2014

    Muito legal a união de vocês. Aqui em casa minha irmã e eu gostamos muito de ler, porem nossos gostos quase nunca bate, mas mesmo assim, discutimos muito sobre os livros.

  • Mirelle Candeloro
    30 janeiro, 2014

    Ai que fofuraaaaaaaaa de vídeo! Muito legal você ter influenciado a sua irmã a esse ponto Pah.. pena que aqui em casa não consegui incentivar ninguém a ler não.. ô tragédia.. fora a minha mãe que é tão traça quanto eu e que está competindo comigo para ver que lê mais.. kkk Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

  • Julia Moraes
    29 janeiro, 2014

    Aqui em casa a minha irmã mais velha odeia ler , e eu amo u.u Ela nunca me influenciou muito a fazer isso , eu tento influenciar mas não adianta , ela é muito cabeça dura '-'
    Minha mãe me fez começar a ler *–*
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

  • Andréia Renata
    29 janeiro, 2014

    Adorei a tag, quando meu irmão crescer e aprender a ler (ele tem 2 anos) com certeza irei influencia-lo a ler, acho palpavel o desenvolvimento dos jovens quando começam a ler, o ponto de vista realmente se amplia. Adorei o gosto literário da sua irmã, já que ele é bem parecido com o meu, rs.

  • Evelyn Rosa
    29 janeiro, 2014

    Sinto falta de ter uma irmã pra discutir os livros comigo, mas eu tenho a minha mãe que é uma linda e super moderna nos livros que ela le, kkkk. É mais ela pegando meus livros doque eu pegando os dela.

  • Evelise Ciriraco
    29 janeiro, 2014

    Vampire academy é mesmo muito bom, mas demora um pouquinho para começar a gostar, ainda não descobri o por que… Gostei muito do vídeo!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

  • Dani Kaulitz
    28 janeiro, 2014

    Que legal essa tag, adorei conhecer sua irmã! Também influenciei minha irmã a ler os livros que eu compro também, adoro compartilhar o mundo da leitura! 🙂
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

  • Camila Rocha
    28 janeiro, 2014

    Pahhh que super fofa sua irmã <3
    Tenho uma irmã mais nova (por parte de pai) que tb é muito viciada em livros, sempre que dá a gente troca figurinhas ;). Adoro influenciar não só ela como a mais nova, de 10 anos. Pra mais nova dei de presente Crepusculo rsrsrs

  • Lanifer
    28 janeiro, 2014

    Oi Pah!
    Você e sua irmã são bem parecidas! Achei legal vocês compartilharem esse gosto pela leitura.
    Pena que minha irmã não gosta muito de ler 🙁
    Beijos

  • Rayme
    28 janeiro, 2014

    que fofa! ela é sua cara *—-* hahaha
    meu irmão gosta de ler também, mas como ele é mais velho (quase 30) gosta de ler mais livros de auto ajuda ou relacionados à carreira dele. mas ele sempre me dá livros, e isso é bom hahaha

  • Ana Carolina
    28 janeiro, 2014

    Oi Pah!
    Sua irmã é uma fofa! Nessas horas que eu fico triste em não ter irmãos, pois com certeza eu iria compartilhar esse prazer em ler com eles.
    Muito legal o vídeo.
    Beijos.

  • Raquel Ebooks
    28 janeiro, 2014

    Nossa que legal , vocês se parecem muito . Legal vc incentivar a leitura para a sua irmã 🙂 #Gostei .. e realmente o bom de ter um irmã blogueira é os livros kkkk

  • Sika Gennargh Pelegrino
    28 janeiro, 2014

    Nooooooossa! Vocês são muito parecidas fisicamente (quase que não sei quem é quem, haha) e no gosto literário. E são super fofas!
    O Patch também é meu mocinho preferido, s2s2s2, rs.
    Como não tenho irmã nem irmão influenciei com muito esforço algumas amigas que antes não gostavam nem de ouvir falar em leitura. Agora o meu noivo… Bla, não tem jeito mesmo rs.
    Então, parabéns pelo sucesso, Pah! E que venham mais livros pra vocês duas!
    :*

  • Lauro Moura
    28 janeiro, 2014

    Oiie Pah !

    Awn, que triste que eu não tenho irmãos. Adorei o vídeo e é ótimo quando temos o poder de influenciar alguém pra uma coisa tão maravilhosa que é a leitura, ainda mais quando a pessoa é tão importante pra gente, e faz parte da nossa família. Achei suas escolhas super parecidas, amei de paixão *—*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

  • Jéssyca S.
    28 janeiro, 2014

    Tentei influenciar meu irmão uma vez ,mas meio que não deu certo hoje ele se interessa um pouco mais que antes…
    Gostei de saber que você conseguir influenciar sua irmã
    Beijos

  • Anne Viana
    28 janeiro, 2014

    Oi Pah
    Sua irmã se parece muito com vc menina ;D
    dos livros que ela comentou só li Hush Hush,Cidade dos Ossos e Anna e o Beijo Francês 😉

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

  • Karolina Lopes
    28 janeiro, 2014

    Oh que fofo gente! Fico feliz que você a tenha ensinado algo tão bom. Amei! Pena que não pude fazer o mesmo com a minha irmã, ela mora longe. 🙁 Mas tenho espalhado esse hábito entre as minhas amigas:)Bjs…
    Letras & Versos

  • Crislane Barbosa
    27 janeiro, 2014

    Oi Gabi e Pah!
    Tag muito boa! Eu também influenciei minha irmã! o/
    Gabi AV é boa demais né? rsrsrs…
    Você tem skoob?

    Beijos!

  • Giovana Soares
    27 janeiro, 2014

    Pah a sua irmã é uma fofa,mas ela ta certa o Patch é tudo de bom.
    Um beijo para você e para sua irmã.

  • Karina
    27 janeiro, 2014

    Muito fofa sua irmã e muito legal você ter influenciado ela para ler *-* Se eu tivesse uma irmã iria fazer a mesma coisa rsrs.

  • Larissa Santos
    27 janeiro, 2014

    Que TAG legal, é bom saber que outros irmãos influenciam os mais novos. Amei saber que ela gosta de Hush Hush <3 <3 <3
    Minha irmã passou a ler depois que eu atormentei ela para pegar PJ.
    Beijocas ^^

  • Lise Orsi
    27 janeiro, 2014

    Achei a ideia ótima Pah!
    Sua irmã é uma fofa e muito corajosa, eu ficaria morrendo de vergonha.
    Aliás, ela tá virando uma seguidora dos seus gostos hahaha

    Beijos lindas
    liliescreve.blogspot.com

  • Juliana Ramirez
    27 janeiro, 2014

    Adorei essa TAG Pah, deu pra conhecer um pouco melhor de você e da Gabi..
    Me identifiquei super quando você falou de Vampire Academy.. Eu estou odiando o começo e não consigo continuar.. mas como você insistiu e no fim ela gostou, vou tentar dar mais uma chance ao livro.
    Vivo enchendo o meu irmão para ele começar a ler, mas não adianta 🙁 Que bom que no seu caso deu certo.

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/

  • Mallu Marinho
    27 janeiro, 2014

    Nossa, vocês são super parecidas! Tanto fisicamente como no gosto literário. Adorei a tag e me identifiquei por também ter influenciado minha irmã a ler, mesmo com gostos literários bem divergentes.

    Beijos!

  • Amanda T.
    27 janeiro, 2014

    Pah, sua irmã é mega fofa! Fui ver o conto dela, gostei bastante. Eu já tentei fazer meu irmão ler, não dá certo! Harry Potter foi a única coisa que ele leu na vida! Em fevereiro dei O Hobbit de presente de aniversario pra ele, tá NO PLÁSTICO ainda, acredita?

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

  • Suzi
    27 janeiro, 2014

    Oi Pah!!
    Que linda a sua irmã, apesar de não achar vocês ,muito parecidas na aparência rsrsrs
    Adorei saber que foi você quem a incentivou estou na luta com meu marido e aos poucos estou conseguindo leva-lo para esse mundo magico que é o da leitura!!
    Adorei a tag super divertida!!
    Beijos

  • ✿Nessa✿
    27 janeiro, 2014

    Oi Pah!
    Adorei sua irmã, e achei o máximo que você conseguiu não só influenciar ela como ela começou a ler e gostou.
    Queria muito que meus irmãos gostassem de ler, mas não tem jeito. Eu já fiz de tudo e não consegui, acho que irmão homem é mais difícil, será?
    Adorei o vídeo.

    Beijos*