Bookshelf Tour | Tour pela estante - 1ª Edição (Parte II)

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de tour pela estante! O cantinho que vou mostrar, nessa segunda parte, é especialmente voltado para os romances históricos. São quase noventa livros desse gênero, então se preparem para vinte minutos de puro romance. Vem conferir:
Ou veja no Youtube (aqui


Gostou? Então não deixe de clicar em gostei e de se inscrever no canal do blog para receber as novidades (AQUI).




Beijos,






Participe Aqui

45 comentários:

  1. Oi Pah, adorei seus livros da Jane Austen. Também gosto bastante de livros históricos. Sua estante é linda *------* Beijos, Fê - Segredos em Livros

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de romances históricos, mas é impossível não babar na sua estante! Tenho certeza que a minha irmã ficaria louca por esses livros, nossos gostos literários são extremamente opostos. Mas é muito bacana ver o carinho que você tem pelos seus bebês!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeba! Estava ansiosa para ver a continuação do tour pela sua estante Pah! Confesso que já gostei bastante de romances históricos. Lembro que li todos que tinham na biblioteca da escola que conclui o ensino médio! Já hoje, não é mais um dos gêneros que invisto tempo. Mas é muito legal ver a apreciação que você tem por eles. E Jane Austen é realmente uma escritora incrível, vale muito a pena investir nos livros dela. Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. É muito linda a sua estante. <3 O bom é que aqui a gente encontra pessoas que tem esse carinho pelos livros, porque aqui em casa, ninguém entende. hahahaha Eu sou muito fã da Jane Austen. O primeiro que eu li foi Emma e Wuthering Heights. Até me sinto estranha porque a maioria lê Orgulho e Preconceito primeiro, mas todos são divinos realmente. Romance histórico tem sempre aquela classe que os outros não tem, sem falar que os mocinhos são perfeitos. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A sua estante e linda beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obaaa! Finalmente! Estava louca esperando a continuação da sua Bookshelf Toor! Bora assistir =D

    ResponderExcluir
  7. Não costumo ler romances históricos, mas os poucos que li eu gostei, principalmente os da Julia Quinn.
    Adorei ver sua estante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pah
    Adorei seus livros da Jane Austen. Gosto muito de romances de época, fiquei babando pelos sues livros. Já li Zoya, da Danielle Steell, acho que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  9. Pah, comecei a ler Julia Quinn por sua causa! Tô no segundo, O Visconde que me amava! Só tinha lido Perdida, Irresistível da Sylvia Day de histórico. E estou adorando! A sua estante é de dar invejaaaa! ;)

    ResponderExcluir
  10. Ah esqueci do Cartas do Passado por Lucy Vargas, é um dos melhores livros que já li na vida! Já leu Pah? Sério, é mtoooooo bom!
    http://www.skoob.com.br/livro/341785-cartas-do-passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, nunca havia ouvido falar desse livro! É nacional né? Será que é fácil de achar para comprar? Vou colocar na lista! Obrigada pela dica *.* Beijos

      Excluir
  11. Sou louca para ler Jane Eyre e amei como você falou sobre ele. Sua estante é bem recheada de livros maravilhosos. E o Livro A pomba e o Lobo, quando ler você vai amar. Muito bom!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Os livros de Portugal são lindos! Eu tenho 6 livros de romance histórico de lá. São edições lindas! Queria tanto que o envio para cá fosse grátis. :/
    Adoro os livros da Lisa!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Sua estante é linda!
    Não costumo ler livros históricos, tenho um certo preconceito. Mas vou seguir seu conselho e começar por Perdida da Carina Rissi.

    ResponderExcluir
  14. Ah que estante linda!!
    Eu também amo este gênero, que pena que eu tenho pouco deles. Mas ele está crescendo... rs beijos

    ResponderExcluir
  15. até que fim <3 Terminei de ver hoje o video ontem meu celular descarregou que odiio , amei sua estante variooos livros otimos ja anotei o nome de alguns , rs
    Tem cada livro lindo na sua estante com capas perfeitas e vc nao so mostra o livros mas tambem vai explicando do que vc acha etc.. ameeei vc e a melhor *-* rs

    ResponderExcluir
  16. não sou muito fã deste gênero, mas alguns ai me interessaram...
    eu também li O Morro dos Ventos Uivantes por causa de Crepúsculo! hahaha
    aaah, por isso tenho medo de comprar livros de Portugal, por ser um pouco diferente... ;~~
    adorei sua coleçãozinha de livros pockets *--*

    ResponderExcluir
  17. Nossa que estante top! E pra mim os melhores são da Jane Austen, são realmente clássicos ótimos!

    ResponderExcluir
  18. :OOOO
    Se eu tivesse 1/4 desses livros já estaria muito, muuito feliz.
    Quero roubar essa estante pra mim, pode? hahaha

    ResponderExcluir
  19. Super bem organizada sua estante ta de parabéns. Eu não gosto de romances históricos, então não vou pegar nenhum como sugestão pra ler, mas... eu acho que descobri uma coisa com o vídeo, já que eu não sabia que "Perdida" era um romance histórico já que não entendo sobre o assunto.
    Aguardo o próximo livro ( PS: Estou invejando sua estante )

    ResponderExcluir
  20. Oi Pah, nossa fiquei muito feliz de saber que vc começou a ler a diva Judith Mcnaught, se vc está gostando de alguém para amar se prepare que em busca do paraiso é ainda melhor, simplesmente perfeito. Louca pela continuação da bookshelf, depois de ver seu vídeo tenho que criar vergonha na cara e ler Jane Austen, eu sempre fico adiando . Com relação a Hanna Howell sinto desaponta-la mas a vidente foi uma leitura bem arrastada nem continuei mais a série, recomendo na escuridão da noite da Kathryn Smith que é muito fofo.
    Bjusss
    Lais

    ResponderExcluir
  21. Imagina Pah que você é apaixonada por esse gênero.... e Julia Quinn??? Ter versão de outro país e de bolso é só balela kkk imagina.. Te admiro. Quando a gente ama algo específico quer turo que possa ser relacionado á ele.
    Pah, eu sempre gostei dessas histórias, mas achava que eram clássicos e antigos, ótimo saber que tem outra classificação; amei sua estante; acho que não tenho nada do gênero então anotei alguns que me chamam atenção e começarei por eles.
    Para ver este tive que ver o 1º que gostei muito, realmente você gosta de romance independente por onde ele percorra.....

    Mega Bjss Pah

    ResponderExcluir
  22. Tbm adoro romances históricos, a capa de Persuasão é realmente muito linda. Amo Jane Austen, tbm tenho vontade de ter várias edições dos livros dela.
    Cirano de Bergerac é mt bonito. Grandes esperanças eu tenho muita vontade de ler, mas ainda não li.
    Muito mais que uma princesa eu li e gostei muito também.
    Os livros da Mary Balogh são super fofos, já li uns 6 dela e gostei de todos.
    Um estranho nos meus braços é muito fofo, os livros que a Arqueiro está publicando dela são lindos, eu li e gostei de todos. Os da Julia Quinn tbm são fofos demais. O visconde que me amava tbm é o meu preferido dos publicados.
    Sua estante é maravilhosa. Amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Impossivel não babar na sua estante, principalmente na parte da Jane Austen!!!! Realmente espero e acredito que terei uma estante sensacional assim um dia uahauhauaha

    ResponderExcluir
  24. Adorei o video...AMO romance de época e babeei em vários livrinhos da sua estante...Perdida é meu xodozinho...Li a uns 4 anos Muito mais que Uma Princesa e simplesmente amei...adorooo os livros da Philipa tenho só dois dela...são meio carinhos mesmo esses livros!!!
    Adorei os livros de Portugal ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  25. Nossa, Pah,
    Sua estante é de deixar qualquer um babando. Linda demais. e quantos romances lindos você tem. Fiquei louca aqui.

    Bjok

    ResponderExcluir
  26. Pah! Eu coisa linda! Hehehe amei ver teus romances quero muito ter a oportunidade de ler os livros da Lisa Kleypas! As capas são belíssimas e vi que terá um lançamento da série, que é linda também!

    Amei, curiosa para o próximo vídeo!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  27. Que estante, hein! Vontade de ler todos. Não costumava ler romances históricos, mas comecei com Perdida e acabei de ler A Rosa do Inverno e adorei os dois. O próximo será Muito mais que uma Princesa que já está na espera e depois pretendo começar os da Jane Austen!

    ResponderExcluir
  28. Oiiii Paola!!
    Nossaa, eu amooo romances históricos, e fiquei deslumbrada com sua estante!! Um dia eu chego lá! rsrsrsrs
    me diz uma coisa, onde você compra os livros de Portugal? tem algum site específico?
    PARABENSS pelo blog! sou nova por aqui e já estou amando!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, tudo bem? Que bom que está gostando!

      Então, eu compro na Wook. Aqui o site: www.wook.pt/?a_aid=4ea5a98b18193

      Beijos

      Excluir
    2. Obrigadaaa =)
      já anotei aqui!!!
      bjos

      Excluir
  29. Eu tenho meio que um preconceito com romances históricos, acho que não gosto mas nunca animei parar pra ler um. Vou experimentar e quem sabe não gosto também? Nunca li nenhum livro da Jane Austen tbm, mas conheci a capa de Orgulho e Preconceito pq já vi o filme (não sabia que era adaptação literária). De todo jeito, sua estante é incrível, invejando só pela quantidade de livros

    ResponderExcluir
  30. Adorei todos os livros, adoro esse gênero é o meu favorito também, só minha coleção é bem menor. Amei a coleção da Jane Austen, os romances dela são irresistíveis, ela é uma escritora maravilhosa, só espero um dia poder ter uma coleção igual a sua!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei todos os livros, adoro esse gênero é o meu favorito também, só minha coleção é bem menor. Amei a coleção da Jane Austen, os romances dela são irresistíveis, ela é uma escritora maravilhosa, só espero um dia poder ter uma coleção igual a sua!!

    ResponderExcluir
  32. Oii, Pah! Tudo bem?
    Agora to organizando minha estante. Mas to fazendo só por tamanho, fica bem bonitinho. Ninguém entende o meu carinho pelos meus livros aqui, buá, haha.
    Gosto de romance histórico pra caramba, mas ultimamente to ficando enjoada com relação à história deles.
    Adorei a capa de Razão e Sensibilidade. Já o li em inglês pra escola e gostei muito. Incrivelmente ainda não li Orgulho e Preconceito, e esse costuma ser o primeiro de muita gente que conhece a autora né...
    Cyrano de Bergerac é muito lindo por dentro e por fora. Fiquei curiosa pra saber se o conteúdo está no mesmo nível, hehe.
    Ouvi falar super bem de A Amante do Rei e Cavalo de Fogo. Talvez eu os procure, porque fiquei bem interessada.
    Com seu vídeo me interessei por O Príncipe Corvo. Acho lindo amor além das aparências.
    Realmente, Zoya da Steel é uma das capas mais bonitas que você tem, pelo menos que eu pude ver ao longo dos anos, hehe.
    Babei na sua sessão da Patrícia/Meg Cabot! Oh Meu Deus, que maravilhoso!
    E sim, a tradução ficou muito estranha (paixões e caprichos + o duque e eu)! Haha, onde um título tem a ver com o outro? Enfim. Portugal, né.
    Jane Eyre é um super desejo antigo meu... aiai.

    ResponderExcluir
  33. Oi Pah! Adorei a segunda parta da sua bookshelf.
    Romances históricos também é um dos meus gêneros favoritos. Jane Austen é DIVA. Julia Quinn é muito apaixonante não tem como não gostar dos livros dela. Confesso que Lisa Kleypas cada vez mais ganha meu coração.
    Fiquei super feliz com a Arqueiro investindo nesse gênero. E esse ano ela esta com lançamentos incríveis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Nossa! Quanta coisa. Também adoro romances de época. Já li Sedução da Nicole Jordan e concordo com você, esse livro é demais, pena que ainda não o tenho (pretendo comprar e ler outra vez), dessa série só tenho Paixão, que ainda não li. Tenho e já li os da Madeline Hunter e estou ansiosa pelo último volume da série. Os Hathaways da Lisa Kleypas, são demais, quero muito os próximos. Tenho os 3 da Julia Quinn, mas ainda não li, pretendo ler logo, estou muito curiosa. Esses da Patricia Cabot quero muito, só não comprei ainda porque sempre estão muito caros :( Tenho Jane Eyre, mas ainda não li e depois dos seus comentários sobre ele, fiquei com mais vontade, preciso ler logo. Parabéns pela linda coleção.

    ResponderExcluir
  35. Oi, Pah!
    Assim como o bookshelf tour anterior, esse também ficou ótimo, e, nossa, haja romance histórico! Pretendo começar a ler o gênero com o livro de Samanta Holtz, "O Pássaro"; "Quero Ser Beth Levitt", dela, é um dos meus queridinhos do coração, e não tenho dúvidas de que irei gostar d'O Pássaro. Mas, ei, que destaque para Jane Austen e Julia Quinn, hein? ^_^ E é cada capa maravilhosa que... ah, que sonho lindo! *suspiros mil* rs
    Beijos... e mal posso espera pelos demais vídeos da Bookshelf!

    ResponderExcluir
  36. Oii Pah!
    Que lindo seu cantinho dos romances históricos! *.*
    E que coleção incrível você tem! Muiiita coisa boa!

    Estou adorando sua bookshelf!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Amei o vídeo e amei ainda mais a sua estante!! Eu amo romances históricos!! Fiquei babando na sua coleção, espero um dia ter pelo menos metade do que vc tem!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  38. Oi Pah!
    Sua estante de clássicos é perfeita, principalmente as edições dos livros de Jane Austen e Julia Quinn!!! Alguns outros títulos eu não conhecia, mas gostei muito. E não posso deixar de falar das capas, uma mais linda que a outra!!! Parabéns pela linda estante!!!
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Apesar de nao ser um genero que costumo ler adorei ver sua estante, tem umas capas bem bonitas, eu vou ver se começo a ler esses livros desse gênero. :D

    ResponderExcluir
  40. Foi dolorido ver esse vídeo. Tipo que fiquei com vontade de assaltar sua estante. Depois quando a invejinha passar vou ver de novo para anotar os livros que mais me interessaram.

    ResponderExcluir
  41. Eu amei essa ideia do tour, é ótimo, pq acabamos conhecendo mais os eu catinho de leitura..arrasou.
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Sempre curti romances e agora, você se tornou minha referencia para esse genero.Seus romances são lindos, Pah, invejei um bocado...
    Beijos e até mais,
    Ana.
    www.umlivroenadamais.com

    ResponderExcluir