Livros & Fuxicos na Bienal!


Dia 30 de Agosto foi um dia muito especial. Como a maioria de vocês já sabe, no último fim de semana eu tive o privilégio de participar da 23ª Bienal do Livro. Fazia tempo que eu almejava ir à Bienal e, para a minha alegria, esse ano consegui realizar esse sonho. Foi um único dia em São Paulo, contudo foram horas de extrema alegria e diversão. Quer saber os detalhes? Então vem conferir:

Para quem nunca participou de um evento literário – isso que dá morar no interior – colocar os pés no Anhembi, se deparar com a grandiosidade desse evento, e encontrar milhares de pessoas reunidas pelo amor à literatura, definitivamente, não tem preço. Minha primeira impressão ao ver a fachada da Bienal foi descrença (eu quase não acreditei que estava lá!), já a segunda foi esperança: esperança de viver em um país que encoraje e incentive a leitura. Cheguei (na companhia do meu noivo) por volta das 8 e 30 da manhã e já havia uma longa fila de pessoas aguardando para entrar. A espera foi comandada pela ansiosidade, mas ás 9 e 30, quando liberaram a entrada, a fila andou de forma rápida, sem nenhuma complicação ou empurra-empurra.  

O mais gostoso do dia foi, sem dúvida, poder conhecer a Aione, a querida: colunista aqui do blog, dona do Minha vida Literária, minha grande amiga, e minha gêmea de alma. Fazia anos que esperávamos por esse dia, que aguardávamos por nosso encontro, então não tenho palavras para descrevê-lo. O dia ao lado dela, do Eddie (namorado da gêmea) e do meu noivo foi, simplesmente, incrível.

Logo de início demos uma andada pela feira, conhecemos alguns estandes e compramos alguns livrinhos. Nossa primeira parada foi na Record, que estava com uma promoção bacana de desconto progressivo, de forma que se você comprasse mais de três livros ganhava 30% de desconto. Eu babei no estande da editora que, além de ter livros lindos – olha que tudo essa edição de Instrumentos Mortais! – tinha os atendentes mais educados da feira. Como já tínhamos garantido nossos exemplares de As Batidas perdidas do Coração, de lá fomos para a sessão de autógrafos com a querida da Bianca Briones .

Também demos um pulo no estande da Seguinte, que estava com alguns livros em promoção (mas eu já tinha quase todos) e que continha um cantinho para que tirássemos foto como a America, de A Seleção. – Eu e a gêmea arrasamos de America, não é? Risos.

Claro que também fomos na Intrínseca que, como sempre, estava com vários títulos por 5,00 e 10,00 reais. Os títulos em promoção não eram tão bacanas assim, mas alguns eram interessantíssimos, por isso a minha carinha de feliz nas fotos. Risos. E ah, também aproveitamos para tirar foto com o João Verde! Ou melhor, o banner dele, mas está valendo não é?

Passamos também pelo estande da Novo Conceito. Lá conferimos algumas novidades da editora (olha que linda a capa de “Quando as Estrelas Caem”!), gravamos o nome dos nossos blogs no quadro de parceiros, e encontramos autores muito queridos. Batemos um papo incrível com a Christine M., Graciela Mayrink, Tammy Luciano, e a fofa da Lu Piras – todas extremamente atenciosas. Falamos dos blogs, dos novos projetos delas, e de como foi participar dessa Bienal de 2014. E a Lu então, tão carinhosa que chegou a emocionar, foi muito bom finalmente conhecê-la (afinal somos parceiras desde o comecinho do blog), na realidade foi muito bom conhecer todas elas.

Ainda na Novo Conceito batemos um papo com o Maurício Gomyde. Desde que tenho o blog, ou praticamente isso, sou parceira do autor, por isso foi ainda mais gostoso conversar com ele, saber mais sobre seus próximos livros e conhecer sua família (que estava por lá também!). 

Entre os autores que encontramos por lá, tive o prazer de dar um abraço apertado na Gisele Souza, autora de Inspiração . E de, finalmente, conhecer a Carina Rissi! Sério, ficamos 4 horas e meia na fila para pegar um autógrafo com a autora – fila gigante mesmo, como vocês podem ver nas imagens – mas valeu muito a pena! Vale dizer que, como estávamos bem acompanhados, é claro que essas horas passaram voando.

Restou então pouco tempo para passearmos na feira, por isso não consegui visitar todos os estandes, mas ainda assim, vi muita coisa boa e encontrei muitas pessoas especiais. De blogueiros vi por lá a Mari (e a Nathy que tirou a foto!) do O Blog da Mari, e a Nilsen do blog Mudando de Assunto. E de leitores, ah meu coração, encontrei tantas pessoas queridas! Foi tão, tão especial ser reconhecida por alguns de vocês. O carinho, as mensagens de incentivo, os pedidos para foto – Tudo me deixou muito feliz! Quero ainda deixar um recado especial para a leitora que encontrei na fila da Carina Rissi: suas palavras me emocionaram e me motivaram de uma forma que não consigo descrever em palavras; muito, muito obrigada!


Bem, esse foi um pouquinho do meu dia na Bienal! Deu para matar a curiosidade? Espero que não porque logo mais teremos dois vlogs muito especiais que gravamos por lá. Aguardem!

Beijos e, quem sabe, até a Bienal de 2015! 


59 comentários:

  1. Oi Pah!
    Fiquei tão contente de ver que você e sua gemêa iriam enfim se encontrar, é tão bonito ver a amizade e o carinho de vocês! *-*
    Fora isso, imagino sua emoção e euforia por estar na Bienal, foi justamente assim que me senti na minha primeira Bienal ano passado.
    Beijos
    http://blog-planetpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amor!!
    Realmente o nosso dia foi incrivel!!!
    Ano que vem estaremos no Rio de Janeiro!!

    Te amo muito

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah. Que post mais especial, deu para perceber o quanto foi prazeroso para você participar de um evento desses. As fotos ficaram ótimas. Aguardando o vlog da Bienal.
    Beijão querida.
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  4. Estar em uma bienal é uma sensação mágica. Todas aquelas pessoas ali unidas pelo amor aos livros <3
    Sem contar que as editoras capricham muito né.. Lembro que no ano passado - fazia anos que eu não ia a uma bienal - eu fiquei embasbacada com os stands.
    Encontrar pessoas queridas é sempre uma emoção a parte. Por isso espero te encontrar por aqui ano que vem heein. Até 205 =D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Pah quero estar na Bienal ano que vem! Quem sabe agente se encontra hahaha <3

    Adorei suas aventuras por lá! e tão legal ser reconhecida pelo o que faz e você com certeza merece todos os méritos!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Que delícia um dia ainda vou participar da bienal se Deus quiser e muito obrigada por compartilhar com agente já estou super ansiosa pelos vlogs.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai imagino como você se sentiu, principalmente quando algumas leitoras te reconheceram. A Bienal estava ótima e deixou saudades.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que invejaaaaaaaaaaaaaaaa =/ queria muito ter ido. O dia deve ter sido muito bom mesmo, estou louca para ver os vídeos ^^

    Jéssica Barbosa- http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. 4 horas na fila é muito amor neh Pah rsrsrs, mas vale a pena
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  10. Oi Pah..que bom que você se divertiu muito na Bienal..além de ter tido uma eceletne companhia e conhecidos autores incríveis..estou muito feliz por você...bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Nossa Pah, que delícia que foi o seu dia na Bienal hein! Eu gostaria muito de ter ido mas dessa vez não deu, e seria a minha primeira vez também. Vou tentar ir nas próximas, mas, se não der, guardar pra depois mesmo, não é verdade?
    Gostei muito das suas fotos e fiquei ansiosa por mais, hehehe.
    Abraços! LivreMente

    ResponderExcluir
  12. Esse ano não deu pra ir, mas espero que ano que vem eu consiga. Tomara que eu te encontre lá! Estou ansiosa pelos vlogs. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Pah
    Nossa, só as fotos já da para ver como foi boa sua ia a bienal, deve ter sido mesmo incrível.
    Imagino como deve ter sido emocionam
    ante encontrar outros blogueiros e escritores.
    Ai o Maurício e um querido, ele esteve aqui na minha cidade este ano.
    Que tudo você e a Mi se encontrarem, deve ter sido emocionante.
    Acho muito legal Pah o seu noivo te acompanhar e admirar seu gosto pela leitura.
    Aiii Pah, que pena que moro longe, mas quero muito ano que vem ir a bienal. Adoreiii suas fotos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Realmente ir na Bienal é mágico! é uma sensação tão boa, ver os autores, outros pessoas que curtem o que gostamos e com prazer! Leitura é essêncial para nós!
    Adorei o post e saber do seu dia! um dia ainda faço isso! Ano que vem é no Rio eba :D
    Beijos
    Leitura de Ouro - leituradeouro.blogspot.com
    @LeituraDeOuro
    https://www.facebook.com/LeituraDeOuro

    ResponderExcluir
  15. Que delicia!!! Bacana ver vcs duas juntas... adoro !!!
    Quero ver os videos!! uhulll!!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Pah! A Bienal é incrível né!
    Você descreveu perfeitamente o sentimento de quem vai pela primeira vez, toda hora perguntava para minhas amigas se tudo aquilo era verdade..hehe
    Os estandes estavam um arraso né! O da Nova Conceito foi de longe o meu preferido, achei super lindo e foi de longe minha perdição..
    Amei tudo na Bienal desde a fila para entrar até carregar o último livro comprado. E o melhor consegui achar os 13 porquês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi pah
    Que invejinha de vocês ^^...estou me programando já pra do Rio..já contando os dias \o/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ah, que delícia de post! Amei ver suas fotos, o que fez na Bienal, enfim, e aguardarei os vlogs! Eu acabei nem tirando muitas fotos, o tumulto estava muitoooo intenso no dia 23, acabei não fazendo quase nada por lá porque gastei grande parte do tempo na fila para comprar um livro, e com tanta muvuca o Rafa acabou querendo ir embora no meio da tarde, daí eu concordei - tinha tentado ver uns estandes que eu queria muito, mas não consegui entrar em nenhum deles. Mas de manhã fui ao encontro de blogueiros da Intrínseca e amei! =)

    Beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  19. Legal que você foi ao menos um dia na Bienal e conseguiu autógrafos e comprou alguns livros, tenho muita vontade de ir na bienal quem sabe daqui a dois anos quando for em SP de novo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Pah, tudo bem?

    Eu fui no primeiro final de semana. Nossa, preciso dizer que foi bom demais poder conhecer aquelas blogueiras que a gente já se sente super intima só de visitar diariamente os blogs. Mas achei a Bienal do Rio melhor por ser maior, ter mais espaço e a organização dos stands ser melhor. Vc virá para cá ano que vem?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, tudo bem sim e com você?

      Se tudo der certo vou sim! O plano é passar por aí no último fim de semana.

      Beijos

      Excluir
  21. Pah, como você é uma LINDA!
    Continue nos inspirando como sempre!
    Fiquei triste de não conseguir encontrar você e a Mi...
    Estávamos tão próximas... haha
    Mas isso ainda acontecerá!
    Na próxima, marque um encontro com os seguidores do blog! Será um sucesso!
    Tudo de bom!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  22. Oi Pah, tudo bem?
    Que lindo esse post! Fiquei tão chateada por não ter podido ir :/ me planejei tanto e no final por culpa de terceiros não pude ir. Enfim, adorei as fotos que vc tirou e estou curiosa para conferir os vlogs que vcs gravaram *-*
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  23. Nossa Pah, que legal!! Imagino que maravilha deve ser ir à Bienal pela primeira vez (e vou te dizer, um dia eu irei também!). Adorei saber sobre seu dia, e as fotos ficaram lindas!! Bater papo com o Maurício Gomyde e conhecer a Carina Rissi?! Que maravilha heim??
    Adorei o post!!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  24. Paola ficou lindo a postagem que você fez da Bienal do Livro, mas até hoje eu não estou acreditando que eu não te vi quando estava conversando com sua gêmea. Estou me odiando por isso, porque queria muito te conhecer também, até porque sou fã das duas pra falar a verdade. Amo seus videos e acho que vcs fazem um belo trabalho passando tudo que vocês acham sobre os livros e tudo mais. ADMIRO MUITO AS DUAS. Trouxe de presente a Aione em uma foto, mas faltou o outro lado do presente que é vc. Teria ganhado o meu dia tirando foto com vcs duas. Nossa, adoro vcs mesmo. É uma pena que vc n me cutucou mulher hahahaha....vc poderia ter chamado a Aione ou qualquer coisa do tipo pra mim sakar que era vc. Tava doida pra conhecer vcs =[
    Enfim...Mas espero que possamos nos encontrar novamente.
    Adoro vcs...PARABENS !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Pah, tudo bem?
    Eu nunca comentei aqui, mas hoje sou obrigada, risos.
    Eu queria MUITO ter ido à Bienal, mesmo! Principalmente, para ver o Harlan Coben, que é um dos meus autores favoritos! Porém, como moro em Porto Alegre ( e $$) e ninguém queria ir comigo, não fui. Mas, só de ver as suas fotos (e as de outros blogueiros) fico encantada! A Bienal estava lotada de gente e fico super feliz por isso, já que os brasileiros estão cada vez mais interessados na leitura *-*
    Agora, só me resta ir na Feira do Livro de Porto Alegre - que é muito boa também - e me divertir! Espero que consigam trazer bons autores para cá este ano.
    Parabéns pela visita, que bom que se divertiu e que pôde compartilhar isso conosco!
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ah Paola, que bom que você se divertiu tanto! Nem consegui encontrar vocês :( Eu e minha irmã saímos tarde de casa e chegando lá enfrentamos uma fila de mais ou menos 2hrs30 para comprar os ingressos, eu também não consegui visitar todos os estandes, mas gostei muito de ter ido, eu quero muito ir no Rio no ano que vem também. Beijos
    PS: Quero ver os livros que você comprou, rsrs

    ResponderExcluir
  27. Pah, que invejinha branca! Sou louca pra ir na Bienal de São Paulo, porque a daqui de Salvador não é essa coisa toooooda. Mas adorei conhecer um pouquinho do evento pelo seu blog. Com certeza foi um dia delicioso!

    Beijos

    www.lendoporai.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Menina, fiquei boba com o quanto você é alta haha.
    Não sei porque mas imaginei você super pequenininha hehe.
    Olha, adorei seu post. Infelizmente não pude ir na Bienal :'( então cada vez que eu vejo um post sobre ela, enlouqueço haha. Teve muita coisa bacana né!
    Espero que da próxima vez eu consiga ir.
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. e esse sorriso ai de orelha a orelha? hahahaah
    também tenho este sonho de conhecer a Bienal, e este ano estava tudo certo para mim ir, até que chegou provas e trabalhos da faculdade me impossibilitando :(
    que linda essa foto sua e da Aione! *-*
    achei lindo este banner do John. vi muita gente tirando foto com ele e EU TAMBÉM QUERIA!!! :''''''(
    sério que você gravou vlog??? que bacana!!! já estou curiosa! *-* hahahaha

    ResponderExcluir
  30. Oi Pah!
    Eu queria muuito ter ido, mas fico feliz em poder acompanhar um pouquinho do que aconteceu por lá através dos blogueiros! Adorei seu post e saber que você ficou tão feliz em ir. Que bom que você pode encontrar a Aione e encontrar com autores tão admirados por mim ^^
    Li alguns cometários de que a organização estava ruim, com empurra empurra, preços altíssimos, dificuldade de ir nos estandes... você concorda com isso? Quando li essas coisas fiquei até assustada, pois pretendo ir na Bienal de 2015, mas fiquei com um pé atrás.
    Adorei saber as novidades e ver as fotos!! Parabéns por esta oportunidade e espero que ela se repita ano que vem :D
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara,

      Foi ótimo mesmo ver a Aione! E me diverti tanto... Foi um dia muito especial :)

      Olha, no geral a feira estava bem lotada, mas acho que as reclamações são mais para os grandes eventos. No fim de semana que eu não fui foram vários autores internacionais para a feira, então lotou mesmo e faltou organização. Mas dizem que a do Rio é melhor, então vai sim, acho que você vai gostar!

      Beijos

      Excluir
    2. Se tudo der certo vou sim Pah e espero te ver por lá ano que vem!!
      Beijo

      Excluir
  31. Oi Pah, tudo bem?
    Que lindo esse post! Fiquei tão chateada por não ter podido ir :/ me planejei tanto e no final por culpa de terceiros não pude ir. Enfim, adorei as fotos que vc tirou e estou curiosa para conferir os vlogs que vcs gravaram *-*
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  32. Oi Pah, tudo bem?
    Que lindo esse post! Fiquei tão chateada por não ter podido ir :/ me planejei tanto e no final por culpa de terceiros não pude ir. Enfim, adorei as fotos que vc tirou e estou curiosa para conferir os vlogs que vcs gravaram *-*
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  33. Oi Pah, tudo bem?
    Que lindo esse post! Fiquei tão chateada por não ter podido ir :/ me planejei tanto e no final por culpa de terceiros não pude ir. Enfim, adorei as fotos que vc tirou e estou curiosa para conferir os vlogs que vcs gravaram *-*
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  34. Que post lindo *-* foi o primeiro que vi mostrando assim, adorei ver um pouco! queria muito ter ido, mas deu pra perceber que tava bem legal, eu também fico com esse sorriso quando vejo livros com preços ótimos.

    ResponderExcluir
  35. Pam, sua fofa, mais fofa ainda nessa Bienal. Primeiro, faz tempo que não passo por aqui e seu layout ficou lindo, parabéns, você sempre arrasa, com seu jeitinho.
    Menina, vico sonhando no dia que irei para Bienal, espero muito ir na do Rio, torcendo. Você teve muitas aventuras nesse primeiro dia, quantos autores e quantas pessoas legais você conheceu, fico muito feliz por você. A cada passada em uma editora percebi que você aproveitou bem. Estou muito ansiosa para ver os vídeos.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    TerritoriodasGarotas
    twitter

    ResponderExcluir
  36. Oiee ^^
    Não consegui nem pisar na Seguinte quando fui, mas queria muito ter experimentado os vestidos da America *-*
    Não consegui conhecer nenhum blogueiro, e me deparei com apenas duas autoras *-* torcendo para ter mais sorte na próxima vez...rsrs'

    ResponderExcluir
  37. Oi Pah! Uau que dia incrível *-* Eu também fui a Bienal, só que fui no dia 26 e não tinha muitos autores por lá, mas consegui o livro Entre Dois Mundos autografado então valeu a pena. As filas estavam realmente enormes e alguns estandes não estavam com promoção nesse dia, acabei comprando pouquíssimos livros T-T Infelizmente também não conheci nenhum blogueiro! Mas valeu a pena, foi um dia inesquecível <3

    Beijos xx

    http://livros-nerdices-tudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oiii, tudo bom?
    Fui na Bienal no dia 23, foi a minha primeira Bienal, mas infelizmente não consegui aproveitar quase nada. Estava muito, muito cheio e as filas estavam imensas.
    Só consegui entrar nos estandes da NC, NS, Rocco, Única e a Farol Literário =/
    Apesar de serem poucas, conheci bastante escritores, revi alguns, e encontrei amigos virtuais, e voltei para casa com 11 livros. Foi bom demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Noooooossa!! Que dia legal deve ter sido, ter a chance de conhecer esses autores maravilhosos. Que bom que teu post mostrou um pouquinho do que aconteceu lá para aqueles que não puderam ir. Adorei as fotos. Já assisti o primeiro vídeo. Ansiosa pelo segundo. Bjs

    ResponderExcluir
  40. Que sonho Pah,
    muito feliz por você ter vivido isso, acho que de alguma forma todos nós que ão pudemos estar lá nos realizamos um pouco.Você estava linda, aliás, estava tudo lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Ai Paola!
    Que delícia poder deixar registrado em fotos e sorrisos toda alegria e felicidade em poder participar da Bienal, conhecer sua gêmea e diversos autores, ao lado do love, é claro e ainda comprar vários livrinhos.
    Inesquecível.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  42. Heey!

    Eu tô triste que não pude ir, mas com a faculdade me enchendo de provas e seminários, ficou difícil deixar o Rio de Janeiro pra ir pra lá. Só ano que vem agora! Queria tanto ter visto a Cassie :/ ai que lindo que você e a Aione finalmente se encontraram! A Bienal tem esse lado também: você tem a oportunidade não só de estar cercada de livros e amor à literatura, mas também de amigos que você não teria a oportunidade de encontrar em outros momentos. Não creio que conseguiu autógrafo da Carina! Nossa, meu sonho! Ai, que bom que conseguiu aproveitar, flor.

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Pah, você é um encanto!
    Fico muito feliz por ter conseguido sua primeira ida à Bienal. Tenho certeza que foi incrível, principalmente ao lado dessa linda que é a Aione.
    Boas leituras e ótima semana!
    Um beijo,
    Paula.
    http://poetisaeliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  44. Lindas você e a Aione *-*
    Infelizmente eu não fui na bienal mas me divirto com os posts de vocês e fico feliz em ver a felicidade de vocês nas fotos, deve ser muito legal mesmo. Que bom que você aproveitou e gostou Pah. beijos

    ResponderExcluir
  45. Nunca fui na bienal..
    me parece um ótimo eventoo.
    mas pelos relatos poderia ter um espaço maior..

    ResponderExcluir
  46. Você e a Aione são demais! Ri muito das duas, e as fotos ficaram ótimos. Eu confundo as duas sabia? Esses tempos atrás entrei em contato com a Aione pensando ser você kkkk.
    Que bom que conheceram! Foi uma verdadeira festa as duas juntas, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  47. nossa 23 bienais e eu nunca fui nenhuma, que tristeza :(
    nossa, essa bienal com certeza te marcou! claro, vc conheceu sua gemea!!! lindas!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  48. Oi!
    *.*
    Sonho meu ir para a bienal, na de SP e RJ. Espero que ano que vem, eu possa finalmente ir. Você pretende ir Pah?
    Mi e Pah finalmente juntas!!!!! E ainda de America. rsrs... Fofas!
    Como eu queria um autógrafo da Carina!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo sim Cris! Se tudo der certo nos encontramos lá ♥

      Beijos

      Excluir
  49. Vocês duas são tão fofas *---*, olha, vocês souberam enxergar apenas o lado bom da bienal, já estava cansado de ver tanta reclamações

    ResponderExcluir
  50. Que lindo o seu dia Pah! Eu imagino como deve ter sido um turbilhão de emoções estar lá! Fico muito feliz com a organização e o cuidado que fazem o evento! Vc e a Aione ficaram lindas de America <3 Muita chateada que na Bienal do ano passado também podia tirar foto com o vestido, mas eu ainda não tinha lido os livros e nem sabia do que se tratava :'( hoje é um dos livros preferidos pra mim.
    E a Carina Rissi parece ser uma fofa e simpática! Fico muito feliz pelo seu dia Pah, que esse seja o primeiro de muitos eventos dessa dimensão que vc possa ir! Vem na do Rio ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  51. Nooossa!! tava tão lindaa a bienaaaall
    Eu n consegui ir, mesmo morando perto de SP..=////
    Deve ser bem divertido!
    Qntas fotos vc conseguiu com os autores! hahaa
    e mto legal da sua parte tirar fotos com seu leitores, isso é mto importante p nós..hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  52. Nossa que legal, você conseguiu falar com tanto autor bacana. Amei saber mas um pouco sobre seu dia na bienal.

    ResponderExcluir
  53. Bienal é o sonho de qualquer leitor! Espero um dia também realizar esse sonho assim como você Pah, muito bom ver as fotos e conhecer ainda mais esse espaço, obrigada por compartilhar isso com a gente!

    ResponderExcluir
  54. Eu nunca fui a bienal de SP, mas sou fã da RJ. De dois em dois anos estou lá. Na última, fui seis dias. rs
    Adorei as fotos. É excelente conhecer autores e outros blogueiros na bienal, né?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  55. Olha só como é a vida, eu fui nesta Bienal, foi a minha primeira da vida,estava na fila da Carina Rissi também, fiquei horas nela e lógico que não iria te reconhecer pq nesta época meu cantinho tinha apenas dois meses, nem fazia top comentarista e nunca tínhamos nos falado, você me vários dicas, fico muito agradecida viu! que lindas as fotos, eu também me diverti demais e fui logo dois fins de semanas seguidos, kkkkkkk é cansativo, mas muito bom estar neste meio, quem sabe a gente se encontra neste ano né? mil beijos

    ResponderExcluir