[Minha Caixinha de Correio] Aquisições de Outubro (Parte II)

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de segunda parte da caixinha de correio de outubro! Nesse vídeo vou mostrar minhas compras e presentes de aniversário . Vem conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.

Citados:


Até a próxima Caixinha de Correio, e não se esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.

Beijos,





Participe Aqui

36 comentários:

  1. Você merece todo esse carinho, gêmea <3
    A Clívia é uma linda!! Feliz que você também tenha sido agraciada com o carinho e a amizade dela, ela é uma pessoa muito especial (assim como você!)
    Beijão, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Como você e as pessoas que te deram presentes são queridas, Pah! Muita coisa fofa!! S2
    Dos livros apresentados eu quero ler Um Amor de Cinema e O Diário de Lizzie Bennet.
    Gostei bastante do vídeo! Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda de Razão e Sensibilidade. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro bom Pah! Mas o melhor de tudo é o carinho que as pessoas demonstram quando dão esses presentes <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Que lindos os livros que você recebeu Pah! Vc merece todo esse carinho e muito mais, adoro o seu blog e a forma como vc se expressa nele e você merece ser reconhecida viu.
    Te desejo muito sucesso!!
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, vários presentões, também estou louca para ler contornos do coração, que á a duologia, estou bem ansiosa o/
    Adorei seus presentes, tenha ótimas leituras Paola.
    Beijos, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  7. Oii linda tudo bem?
    Que fofuras os que ganhou <3 Não conheço os livros que mostrou, mas adorei o vídeo, vc é linda!!

    Fique com Deus! Aguardo sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, que lindo cantar de passarinhos no fundo! Reparei!
    Fico feliz por você estar feliz, pois demonstra isso em cada parte de seu rosto e também em sua fala. Foram fofos os presentes e maravilhosos livros! E com amor, pelo que dá para perceber.
    E, espero também que o blog sempre esteja no ar e contigo, entro aqui e é como se um pedaço de minha adolescência e juventude revivesse, é muito gostoso ter um pouco disso. Obrigada, creio que eu tenha mais o que agradecer. Seja sempre essa moça amorosa e feliz!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos presentes, Paola, parabéns!! Dos livros que vc mostrou já li um amor de cinema e realmente é muito fofo. É uma comédia romântica muito divertida, vc vai gostar. Tenho muita vontade de ler Easy. Já me falaram muito bem dele, mas não sei porque toda vez q vou na livraria esqueço de olhá-lo.

    ResponderExcluir
  10. A gente também espera que vocês esteja aqui mais uns 50 anos (no mínimo) Pah! rs
    Lindos os mimos que você ganhou, da pra sentir o carinho que as meninas tem por você daqui :)

    ResponderExcluir
  11. Pahh primeiramente feliz niver atrasado, este mês tbm fiz niver ontem na verdade =D Adoramos acompanhar seu blog por é visto que é feito com amor!

    Adorei tuas novas aquisições!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. estou doida para ler a coninuação de Easy também!!! :D
    Um Amor de Cinema parece ser bem bonitinho também. vi algumas resenhas bem legais mesmo :D
    que linda essa edição de O Morro dos Ventos Uivantes. eu também já tentei ler e não consegui terminar hehe
    parabéns Pah, muitos presentes lindos mesmo :D

    ResponderExcluir
  13. Esses vídeos n fazem bem pra mim pq toda vez que assisto entra mais vários livros pra minha wishlist, que já tá enormeeeee! Que livros incríveis, já tinha ouvido falar da maioria mas n procurei sobre, fui pesquisar agora. E reparei passarinhos cantando haha parabens pelo aniversário atrasado, pelos presentes e pelo sucesso com o blog Pah

    ResponderExcluir
  14. Oi, Pah!!

    Estou com inveja literária! rs

    Feliz aniversário atrasado. :)

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito ler O Diário Secreto de Lizzie Bennet, parece ser um livro divertido e bem legal. Além de romântico, é claro.
    Adorei o caderninho que você ganhou de presente de aniversário. Lindo mesmo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  16. Ai o morro dos ventos uivantes é perfeito. Já li duas vezes e pretendo ler ele novamente logo, logo. Ah quantos presentes legais hein?! Precisando colocar uma placa aqui em casa de que se precisa de livros de presente kkk

    ResponderExcluir
  17. Oi Paola..
    Adorei esses mimos..e os livros.
    Só não gostei do morro dos ventos uivantes quando li..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ganhou 2 livros iguais, hein? rsrs Ainda bem que eram livros que você gosta rsrs. Tenho muita vontade de ler "O Morro dos Ventos Uivantes" e também fiquei super curiosa com ele na época que li "Crepúsculo".
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ganhou 2 livros iguais, hein? rsrs Ainda bem que eram livros que você gosta rsrs. Tenho muita vontade de ler "O Morro dos Ventos Uivantes" e também fiquei super curiosa com ele na época que li "Crepúsculo".
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Pah
    linda
    adoro seus videos!!!
    Vi seus dois videos agora..nao repara se vou misturar os livros rsss
    Seus presentes foram mto fofos! É bom demais esse carinho, é esse contato que sinto falta e saudade do meu blog.
    O morro dos ventos uivantes preecisa ler com outra cabeça...eu fui esperando um romance lindo e obvio, nao é o que se encontra, e detestei o livro.Depois, comecei a pensar em como a autora criou aqueles personagens e deu vida a um amor tao doentio. Ai ficou um pouco mais fascinante...rssss
    Simplesmente acontece é lindooooo mass acho que vc soltou um spoiler ai...eu pelo menos nao sabia que acontecia isso com a Rosie e quando eu li foi um soco na cara. Queria jogar o livro longe! Mas maaas senti na hora como eu estava envolvida com esse casal tao lindo.! Acabei a leitura suspirando...e um pouco triste, confesso.
    A web serie da lizzie achei muito boba, sem graça..acredita?
    Mentirosos não achei nada de outro mundo, mas gostei. Tu nao acha a capa amarela mais bonita? eu achei mesmo hahaha
    parabens de novo amada
    seja mto feliz e esteja sempre aqui conosco
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natacha, tudo bem?

      Poxa, não sabia que era spoiler, culpo o trailer do filme por isso, haha
      Acabou a leitura triste? Será que o final não é fofo?
      Eu adorei a capa prata de Mentirosos!
      E que pena que você não gostou do Vlog da Lizzie, eu acho os vídeos meio bobinhos ás vezes, mas ainda assim gosto deles, haha

      Beijos

      Excluir
  21. vc merece por tirar sempre seu tempo para postar coisinhas que amamoos que sao as resenhas isso facilita nossas compras por livroos :*

    ResponderExcluir
  22. Haaa eu também moro no Paraná *-*, mas na minha cidade nunca tem eventos literários :'(
    Amei seu vídeo, e parabéns bem atrasado :}

    Lindos os papeis de cartas. E post-it é vida o/
    beijos

    http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. morro de vontades de ler o morro dos ventos uivantes mas ainda nao tive a oportunidade ;-; o Diário Secreto de Lizzie Bennet é outro livro q eu preciso ler logo, alias parabéns atrasado ><

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, desses livros livros eu só conhecia Um Amor de Cinema, Morro dos Ventos Uivantes e Comer, Rezar e Amar. Eu não sei se já tinha te dado parabéns, então PARABÉNS!!! Hahaha
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostei demais do video mas meus livro preferidos foram Uma Amor de Cinema adorei a historia os personagem e a capa e o Diário Secreto de Lizzie Bennet esse livro me conquistou na primeira resenha que vi dele achei muito interessante são dois livro que pretendo muito ler !!!!

    ResponderExcluir
  27. Quantos presentes lindos. Livros incríveis, especialmente Lady Susan, um livro maravilhoso, que da aquela ‘’cutucada’’ na sociedade da época. Não dá para não amar Jane Austen, esse livro é maravilhoso, como todos os outros dela.

    ResponderExcluir
  28. Que fofura seus presentes, da pra ver como é lindo o carinho e a amizade de vocês.
    Também gosto de roxo e achei tudo lindo. Tenho muito vontade de ler Morro dos Ventos Uivantes.

    ResponderExcluir
  29. Oiee Pam ^^
    Comprei Breakable mas ainda não o li *-* Um amor de cinema é um livro que eu quero muuito ler, parece ser muito divertido. Que caderninho lindooo!

    ResponderExcluir
  30. Oi Pah,
    Que lindo vídeo! Sempre com muita dedicação ao blog e aos leitores, fico feliz em ver todo esse carinho porque você merece!!
    Ótimos livros, em especial Lady Susan. Ainda não li, então espero sua opinião ;)
    Parabéns pelos presentes :)
    Beijos querida e muitas felicidades!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Pah!
    Bom poder participar de um evento literário na sua cidade.
    Muito lindo todo carinho que recebeu, você merece.
    Sou doidinha por mimos de papelaria, são fofos!
    Parabéns!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  32. Oi Pah!

    Que legal!
    Queria que tivessem mais feiras desse tipo aqui em São Paulo, acho que por aqui só tem a Bienal mesmo..
    Estou participando da Promoção! O livro parece ser incrível!
    Os papéis de carta que você ganhou são lindos! Fazia anos que eu não via também, era apaixonada quando eu era menor.
    Parabéns de novo Pah!

    Beijos

    Ju
    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. O morro dos ventos uivantes é maravilhoso, é uma leitura tão emocionante, que me envolveu tanto que eu simplesmente amo esse livro!

    ResponderExcluir
  34. Inveja desse tanto de livro, se chega algum, vem dois no máximo AHSUHAUHSUAH Eu ia adorar participar de um evento literário se tivesse em Marechal :( Teve apenas encontro de Semideuses :)

    ResponderExcluir
  35. OI!
    O Diário Secreto de Lizzie Bennet!!! <3 <3 <3 Amei!
    Estou bem curiosa sobre Breakable!!!! Adoro o Lucas.
    Essa edição de Lady Susan é linda. Pah, quando fizer resenha, mostra como é por dentro. ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir