Dicas de Presentes de Fim de Ano

Boa Tarde galera, tudo bem? Vocês ainda estão na dúvida do que comprar de presente de fim de ano? Pensando nisso gravei um vídeo com dicas de livros para presentear alguém querido nesse Natal – E sim, o vídeo está BEM atrasado, mas ainda assim espero que gostem! Vem conferir:

Ou veja direto no Youtube (aqui).

Gostou? Então não deixe de clicar em gostei e de se inscrever no canal do blog para receber as novidades (AQUI).




Beijos,




Participe Aqui 

26 comentários:

  1. Oi, Pah!
    Finalmente vou ler Extraordinário, estou bem curiosa pra conhecer esse ótimo livro, gosto quando eles tratam de uma pessoa que tem um problemas de ter um convívio social normal. É um ótimo presente pra qualquer um mesmo!
    Amei o vídeo e as dicas! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Extraordinário é um ótimo presente mesmo. é lindo demais!!
    eu ameeeei Um Caso Perdido també, e até comprei para minha amiga de natal hehe
    eu conheci Sempre foi você auqi no seu blog, e desde então estou curiosa para ler! :D

    ResponderExcluir
  3. Quando você falou clássico sim, eu pensei que fosse ser Jane Austin mas não foi haha Mas gostei muito da primeira dica.
    Extraordinário com certeza é um livro que eu quero muito ler.

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica dos livros (e amei sua camisa jeans <3), acho que vou dar o Extraordinario pra minha sobrinha <3 Beijoss

    maybehipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Livro é um otimoo presente, não tem como a pessoa não gostar! Tava quebrando a cabeça pra saber qual dar de amigo secreto agora no Natal.. E me encantei com o 365 dias!!!

    ResponderExcluir
  6. Pah, quando eu vi o livro 365 dias extraordinários pela primeira vez na livraria, queria muito comprar pra dar de presente pra alguém.. Mas não tinha pra quem dar ! (meus parentes e tal não curtem muito livros)
    O presente do meu grande amor também já pensei em dar, especificamente para meu namorado.. Mas acho que seria um presente que ele teria que dar pra mim, não é muito a cara dele haha
    Adorei as dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Pah. Adorei as suas dicas.
    Extraordinário eu já li e amei, é simplesmente maravilhoso. 365 Dias Extraordinários eu ainda não li, infelizmente. Mas pretendo ler em breve.
    Um Caso Perdido eu ainda não li, mas tenho muita curiosidade, principalmente porque ele é mais adulto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  8. Ótimas indicações!! Todos já estavam na minha lista, menos Jane Eyre, que eu não conhecia haha!!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Em agosto no meu aniversario eu ganhei de presente de aniversario Um caso perdido da minha amiga Emily to pensando em dar pra essa mesma amiga Sempre foi você como presente de fim de ano. Adorei as indicações.

    ResponderExcluir
  10. Livros sempre são boas opções de presente queria ganhar dois desses, mais e difícil alguém da minha família me dar presente. Quero um caso perdido e o livro dos preceitos.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o Jane Eyre, mas fiquei curiosa. Siiim, comprem e leiam Extraordinário! É um livro tão lindo! Estou doida para ter meu 365 dias extraordinários em mãos ♥ Um caso perdido é um dos meus favoritos ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas dicas, da sua listinha dois deles eu já li, e também recomendo para meus amigos, até porque acho como você que o Livro Extraordinária deveria ser um livro presentes nas escolas...

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas e assim como você eu sempre indico Extraordinário, acredito que seja um livro indispensável.
    Beijoss,
    Natasha

    ResponderExcluir
  14. Nossa Pah Um Caso Peridido eu indico para todo mundo =D Simplesmente maravilhoso, estou louca que a editora lance a versão do Holder e matar a saudade! Simplesmente tocante!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Extraordinário!!! <3 Eu já sei que vai ter filme! Muito ansiosa!
    O Presente do Meu Grande Amor é tão fofo!!!!
    Gostei bastante do conto da Stephaine, bem romântico. O do Matt de la Peña foi o que mais e emocionou.
    Não gostei do conto da Kelly Link, não senti conexão com a história, ficou muito vago.
    E a da Laini Taylor foi o conto que teve fantasia ao extremo, gostei muito pouco.
    Qual conto você não curti, Pah?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!

      O livro é fofo mesmo ♥ Amei os contos da Stephaine, da Rainbow e da Gayle. O Do Matt eu gostei bastante, mas esperava um pouquinho mais do final.
      Me decepcionei com o do David. E não curti nenhum pouco o da Holly - conto mais estranho! Achei o da Jenny meio chatinho também :(
      Mas no geral todos têm uma mensagem muito bonita de natal, juventude e recomeços.

      Beijos

      Excluir
  16. Quase me dei de presente dois dos livros citados: O presente do Meu Grande e Amor e Um Caso Perdido, mas preferi acreditar que os ganharia, infelizmente ganhei apenas um livro no natal Cidades de Papel do John Green, embora tenha adorado o livro, ele não fazia parte dos meus desejados, dar como presente, infelizmente livros não servem para mim, na família ou amigos ninguém lê, infelizmente.

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  17. Ahh Extraordinário deve ser uma ótima dica mesmo, mas acho que este eu ia presentear a mim mesma..ahha
    Os outros são ótimas dicas. Um caso perdido também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Paola, tudo bem? Gostei muito do vídeo, ótimas dicas!! Realmente "Extraordinário" e "365 Dias Extraordinário" são presentes incríveis para se dar, a mensagem que o livro passa é muito boa e acho que deveria ser uma leitura obrigatória... além disso "365 Dias Extraordinários" está com a edição maravilhosa. "Um Caso Perdido" eu vejo ótimas opiniões sobre ele, e tenho ele aqui em casa, e quero muito ler. Quero muito ler "O Presente do Meu Grande Amor", acho a capa super fofinha e tem autores que eu gosto bastante.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  19. Oi, Paola, tudo bem?
    Não tenho nenhum dos livros citados, mas adoraria lê-los. As histórias parecem ser realmente envolventes. Adoro os seus vídeos.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  20. Desses cinco indicados só tenho Um caso Perdido, os livros Extraordinário e 365 dias extraordinários já estão na minha lista de desejados porem não ganhei nenhum deles de presente de Natal; estou doida também pra ler Sempre fi você.

    ResponderExcluir
  21. Eu ficaria feliz em ganhar qualquer um desses. É verdade são presentes incríveis que qualquer amigo ficaria feliz em ganhar! Extraordinário é um livro incrível mesmo, é realmente uma lição de vida, é uma leitura fácil e ao mesmo tempo rica, simplesmente maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Adorei as dicas, com toda certeza são presentes que daria e recomendaria a todos. Sao livros maravilhosos com toda a certeza, já li um caso perdido e é linda a historia, mal posso esperar pra ler extraordinário ja ouvi otimas indicações só pela resenha do livro você já vê que é um livro lindo e concordo todas as escolas deveriam pedi-lo.
    Muita vontade de ler sempre foi você ainda não deu tempo mas parece ser uma historia de amor e amizade linda *--*
    Não pude deixar de comparar o livro o presente do meu grande amor com o livro deixe a neve cair, por ambos serem contos, ter vários autores e se passar no natal. Alem disso a capa também me cativou, morrendo de vontade de compra-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Extraordinário, já li e leria de novo, é um ótimo presente de fim de ano, e acho que todo mundo deveria ler, e quando fiquei sabendo do 365 extraordinários acho que esse também entra, e poderia dar junto com o extraordinário, queria tanto que meu papis desse !!!!!

    Um grande beijoo

    ResponderExcluir
  24. Olá, Pah!Tudo bom?
    Ótimas indicações minha querida. Dentre eles, gostaria muito de ter a oportunidade de ler O presente do meu Grande amor, Sempre foi Você, e Extraordinário >.<
    Vejo as pessoas comentando sobre os livros e a minha lista só aumentando. Mal começou o ano e eu pressinto que já estou falida.
    hahaha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Graças a sua ajuda ,eu soube o que presentear a minha irmãzinha ,Obrigada Linda!

    ResponderExcluir