[Resumo do Mês] Leituras de Março - Parte II

Olá galera, tudo bem? Hoje vou terminar de contar quais foram as minhas leituras de Março. Li muitos livros, dividi o vídeo em duas partes, mas ainda assim fiquei com um vídeo gigante! Mesmo assim espero que gostem. Vêm conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.

Links


Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,




Participe Aqui

22 comentários:

  1. Pah, só li um livro do Nicholas até hoje. Já vi muita resenha positiva de Querido John e quero lê-lo, sem dúvidas (apesar de não gostar muito de livros com teor religioso)
    E eu dou muita risada com essa tua "revolta" com os triângulos amorosos hahahahah realmente tem livros em que está ÓBVIO o que a mocinha deveria fazer :p aguardo resenha! (vai ter resenha? Porque já foi postado no atualizando o Kobo, né... :()
    Eu vi um quote de As batidas perdidas do coração e me apaixonei! Adoro narrativas intercaladas, parece que fica menos cansativo. E livros com protagonistas viciados ganham meu coração.
    Garota exemplar e Objetos cortantes são outros que quero muito ler
    (Ai, toda vez que vejo seus vídeos fico com uma invejinha branca porque você sempre lê livros que eu também quero ler, e isso só me dá ainda mais vontade hahaha)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha o Querido John aí, meu livro de amor e ódio <3
    Mais leituras maravilhosas de um mês recheado hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Dos livros mostrados somente li Querido John e foi o livro do Nicholas Sparks que mais gostei. O livro é muito bom e o final é de acordo com que o autor propõe a história, quem ama de verdade faz sacrifícios por quem ama. Dos citados que mais me interessei foram As batidas perdidas o coração, não gosto muito de new adult, mas as resenhas que li foram positivas e pareceu ter um aprofundamento maior que outros do mesmo gênero. O outro que gostei foi Para sir Phillip, com amor, pois gosto de romances históricos e as resenhas também foram ótimas.
    O vídeo ficou excelente!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah, eu amoooo o Sparks rsrsrs Querido John com ctz é um dos favoritos, com relação a indicações eu já havia dito pra vc sobre o iluminado do stephen king; e tem tbm o verão das bonecas mortas, não sei se vc já leu ele, rs!!!
    adorei seu video!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com bastante vontade de ler os livros da Julia Quinn e foi a resenha de "Para Sir Phillip, com amor" que me fez ter vontade de ler os livros. Nicholas não me desce de jeito nenhum então nem tento. Você fala tão bem de Objetos Cortantes que estou começando a ficar com vontade de ler. Estou doida para ler Bealtiful Oblivion também, mas quero terminar de ler a série Belo desastre. Essa série sobrenatural que você falou, também me deu vontade de ler. Quero muito ler Nora Roberts, mas quero começar por Bruxa da noite.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  6. Olá Pah
    Os livros do Nicholas Sparks são incríveis, um melhor do que o outro. Querido John é um livro com uma historia linda, não tem como não se emocionar.
    Li As Batidas Perdidas do Coração e fiquei encantada, chegou um momento da historia em que ficava dividida entre saber o final logo e teste porquê ia acabar hahaha... Os personagens são incríveis, me peguei varias vezes chorando.
    Eu vi sobre Objetos Cortantes e fiquei muito curiosa pra ler.
    Beijos Pah

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Livros interessantes, gosto muito de Querido John e quero muito ler True e Objetos Cortantes a leitura deles parecem ser muito boa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom, apesar de não curtir o Nick, quando li tua resenha, fiquei com vontade de ler esse livro. Sir Phillip também é outro que fiquei interessada a partir de tua resenha :)
    Objetos cortantes eu quero ler faz um tempo já, haha xD Tô super ansiosa para conhecer a escrita da Gillian :)
    Kissus

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Que bom que você deu uma chance para o Nicholas, Querido John é um dos melhores livros dele para mim, mas ainda prefiro um porto seguro (leia esse, vai amar)!!
    Também quero muito ler objetos cortantes!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Pah, tudo bem?
    Eu ainda não li Querido John, mas adoro o Nicholas Sparks. A narrativa dele é geralmente mais parada mesmo. True eu já não tenho muita vontade de ler. É dificil ter um mocinho pobre em NA mesmo. As batidas do coração tenho muita vontade de ler, assim como Objetos cortantes, deve ser demais mesmo..ahh eu quero..rs
    Nora Roberts sempre impressiona, mas só não gosto de histórias com vampiros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  11. Ooi Pah,
    Já tinha muita vontade de ler Querido John, mas fiquei com mais vontade ainda depois do que você falou sobre ele.
    Tenho vontade de ler Objetos cortantes.
    Morro de vontade de ler Para Sir Phillip, com amor, parece ser uma historia bem bacana.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Pah!
    Nossa! O vídeo tá diferente, um tanto sem foco, mas tudo bem.
    Estou com Querido John aqui para leitura, amo Nicholas. Bem assisti o filme ainda, acredita?
    Bom poder ler em ebook ainda mais quando é uma série.
    True parece um NA bom demais, gostaria de poder ler.
    Dizem que As Batidas perdidas do coração foi o melhor livro do ano passado.
    Estou com Objetos cortantes aqui para leitura, acho que vou passar na frente dos outros.
    Não li ainda nenhum volume da Família Bringstone, mas quero muito e esse exemplar através de cartas é bem interessante.
    Foi bom então fazer a demonstração da sua estante, assim retomou a série e foi tão bom que leu logo dois exemplares, bacana.
    Muito boas suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. eu ja vi a resenha de todos os livros que voce falou, mas eu adoro videos de leituras do mes. De todos q mostrou objetos cortantes é o que mais me interessou. beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu odiei querido john por causa daquele final! É realmente uma relação de amor e ódio entre mim e Nicholas Sparks. Triste :(

    ResponderExcluir
  15. Ótimos livros, principalmente Nora Roberts, sou super fã. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Oi Paola
    Adorei que você deu à oportunidade ao livro querido John, adoro este livro, acho ele muito lindo tanto, a capa quanto a história, até tenho ele porém ultimamente ele está emprestado com uma amiga,estou doida para ler objetos cortantes e acho que este ano ainda o leio.
    Abraços. Adorei .

    ResponderExcluir
  17. Quanto livro bacana você leu, inclusive estou ansiosa para ler alguns deles. Um deles é Objetos Cortantes, acho a Gillian uma excelente escritora, adoro os personagens dela, que sempre são bem complexos, a autora está sempre me surpreendendo em seus livro. Então espero poder ler logo!!

    ResponderExcluir
  18. Ooi, tudo bem?
    Querido John eu tenho muita vontade de ler esse livro, mas estou sem coragem kkk Acho que vai cair muitas lagrimas.
    As Batidas Perdidas do Coração é outro livro que estou louca para ler, só estou esperando o din din entrar kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Pah!
    Bem eu só li um livro do Nicholas Sparks que foi O guardião,
    Tenho muita vontade de ler Objetos cortantes parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Pah!
    Não consigo gostar de Nicholas Sparks, nem dos filmes e nem dos livros, não sei o motivo! rs E eu ODEIO triângulo amoroso... Simplesmente não tenho paciência. Quero muito ler As Batidas Perdidas do Coração e Objetos Cortantes.
    Adorei o vídeo! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito do trabalho do Nicholas , já li vários títulos deles , mas infelizmente Querido John não foi um deles , mas quero o fazer logo que puder .. Outro que está na minha lista é objeto cortantes , ouvi muitas boas recomendações e quero ver se concordo ou não rsrs

    ResponderExcluir
  22. Nunca li nada do Nicholas Sparks. Já comecei a ler um livro desse autor mas desistir logo no primeiro capitulo pois era muita enrolação. Adoro Belo desastre! ainda não li Beautiful Oblivion pois já sabia que ia ter triangulo amoroso e eu odeio não suporto triangulo amoroso. True é um livro que está há tempos na minha ista de leitura. As Batidas Perdidas do Coração é o livro que fez me apaixonar pela Bianca Briones. Ele é lindo mostra a realidade do dependentes químicos. É muito bom. Gostaria de ler algo da autora Gilliam Flynn. Ainda não li nada da autora Julia Quinn. O Bones e a Cat são incríveis! leio essa serie mas parei não sei porque parei e voltei a ler a pouco tempo. Adoro essa serie. E ainda vou ler algo de Nora Roberts este ano.
    Beijos <3

    ResponderExcluir