[Vem por aí] Novidades Literárias de Abril

Mais um mês repleto de novidades incríveis! Abril trouxe ótimos livros e continuações eletrizantes. Ansiosos? Então vêm conferir: 
Novidades Nacionais
Na lista de lançamentos nacionais, como sempre, temos livros de vários estilos literários. Entretanto, só consigo pensar em duas palavras: new adult! Esse mês está repleto de lançamentos do gênero, entre eles duas obras que quero muito ler: Sempre (que dizem ser PERFEITO) e O Descompasso infinito do Coração (da talentosa Bianca Briones).

Também estão na minha lista de desejados: Amor fora do Ar e Na sua Pele (new adults com cara de fofura); Acesso aos Bastidores e 8 Segundos (romances com pegadas mais sensuais); Uma Noite para se Entregar, Ligeiramente Maliciosos e A Filha do Fazedor de Reis (Não preciso falar que AMO os romances históricos, não é mesmo?); O Substituto, Elena, Matando Borboletas e Uma história de amor e Toc (livros da classe jovem adulto maduro que estou LOUCA para ler); e A Herdeira que é uma das continuações mais aguardadas do ano – pelo menos para mim que amo A Seleção . Além desses, estou de olho em Toda Luz que não podemos ver (leiam a sinopse desse livro e me digam se ele não parece incrível!) e Escuridão Total (estou reunindo coragem para ler algo do autor, então quem sabe não começo por esse?!).  
















Novidades Internacionais
Já entre a lista de novidades internacionais temos um pouco mais de.... pausa estratégica... New adults! Risos. Entre eles quero ler o livro novo da Emma Chase e o da diva Tammara Webber. Mas a questão é: quem é que não quer, não é mesmo? 





Fuxico do Mês
E para finalizar, e falar um pouquinho mais sobre new adults, vamos aos Fuxicos do mês. Começando com as capas reveladas:

A Arqueiro divulgou as capas da série Quatro Estações do amor, da talentosa Lisa Kleypas. Eu amei as capas e já estou louca para ler esses livros. – Estou tão contente com os romances históricos reinando entre os leitores nacionais ♥.
Também temos as capas de Gelo Negro (preciso urgente desse livro!), O Risco (que será lançado em Setembro) e Beleza Perdida (que é um jovem adulto maduro – mas com cara de new adult – incrível! Já tem resenha aqui no blog).

Já entre as compras( preparem o coração!): A Arqueiro comprou os direitos do livro I Was Here; a V & R do livro Every Las Promise; e a Globo Livros do The Extraordinary secrets of april, may & June. AS editoras estão apostando bastante nos new adults e jovens adultos maduros, não acham? Estou feliz com essa fase da literatura nacional! 


A Novo Século também divulgou várias novidades, eis as próximas publicações da editora (Já estou ansiosa para ler The Education of Sebastian): 


E por último e mais incrível da vida, temos mais dois autores confirmados para a Bienal do Rio de Janeiro, entre eles a DIVA Colleen Hoover. Sério, como aguentar essa informação? Como resistir ao impulso de fazer as malas e acampar em frente ao local da Bienal? Quero tanto conhecer a autora! Bem que ela podia fazer um tour pelo Brasil, não concordam?

E aí, o que acharam das novidades? É muito livro bom! 2015 está sendo um ótimo ano para nós, amantes de livros.
Beijos,







Participe Aqui

34 comentários:

  1. NOSSA, NESSE MÊS ESTÁ SENDO LANÇADO MUITOS LIVROS INCRÍVEIS <33
    Os que mais me chamaram atenção e já até coloquei na lista foram:
    As batidas perdidas do coração (sei que lançou O descompasso infinito do coração, mas adicionei o primeiro só agora que vi o segundo haha), Amor fora do ar, O marido ideal,O substituto (que capa linda é essa?? MDS), Elena, Uma história de amor e toc, A playlist de Hayden (Esse eu preciso pra ontem!!), Cinderela Pop (Paulinha <33), Vivian contra o Apocalipse, Elo <3 (já estou apaixonado por esse livro, postei o primeiro capítulo dele no meu blog, caso tenha interesse em olhar).

    Mds, quanto livro haha

    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não sabia que o livro da Bianca ia ter continuação ;o
    caraca, preciso ler ele logo!
    eu estou super curiosa para ler 8 segundos logo! *-*
    Uma História de Amor e Toc parece ser lindo também!
    adoro os livros da Marina e estou mega curiosa para ler Elena, a Filha da Princesa logo ;~~
    aaaa A Herdeira = ♥
    Um Conto Sobrio dos Grimm? fiquei curiosa!
    Tammara Webber, Abbi Glines, Emma Chase e Bella Andre.. como não amar?????
    ainda não li o primeiro livr da Rachel, mas preciso ler eles logo! vi uns comentários de Beleza Perdida e estou super curiosa também!
    aaah, fiquei tão feliz que a Colleen vai vir para cá! *---*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pah!
    Eu já estou entrando em desespero com esses lançamentos incríveis. Eu AMO New Adult e as editoras estão fazendo minha felicidade com essas novidades maravilhosas do gênero. Desse jeito meu bolso não aguenta! rsrsrsrsrs

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quantos livros!!! Muitos parecem ser bem legais.
    Os que mais me interessaram foram: O descompasso infinito do coração, Elena, a filha da princesa e principalmente A Herdeira. A série A Seleção é uma das que mais gosto e estou muito ansiosa e feliz que maio está chegando para poder lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah...
    Esse mês está de enlouquecer qualquer fã de romances de época né..rs Estou ansiosa para esse série Quatro estações do amor.
    Ligeiramente maliciosos eu nem falo nada, porque preciso pra ontem.
    Me interessei também pela A filha do fazedor de reis, dizem que essa autora é boa demais. Mas acabo nunca comprando os livros dela, porque sempre estão muito caros. Quem sabe.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A maioria é romance e eu não curto muito, mas teve vários que eu me interessei. A playlist de Hayden. eu ouvi falar muito bem desse livro. Cinderela Pop porque tudo que a Paula faz é bom. O Manual da Garota Geek porque a capa é linda e eu já li sobre ele e gostei. Um conto sombrio dos Grimm porque adoro tudo relacionado aos Grimm. Floresta Encantada porque tem cheirinho de infância e adoro colorir rsrs. Mas o mais aguardado sem sombra de dúvidas é A Herdeira porque adoro a série.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  7. Olá Pah, concordo com você, este ano 2015 está ótimo de livros.
    Nossa, é cada capa linda!!!
    Fiquei curiosa pra ler Sempre.
    Outros que me chamaram atenção, foram:
    Uma Historia de Amor e Toc
    Toda Luz que Não Podemos Ver
    Escuridão Total
    Gelo Negro
    Não vejo a hora de ler resenha deles.
    Beijos
    o risco
    beleza perdida

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Lançamentos interessante, muitos dai eu já conhecia mais gostei de saber dos outros. Dos que não tinha visto falar A caça parece que vai ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaaaaa to tendo um ataque do coração aquiiiiii!!! kkkkk quanto livro ótimooooooo, já quero tds como faço?! ahahahaha ansiosa demais por tantos lançamentos bons, agora preciso comentar, como amante desse mundo country fique louca pra ler O Calor do Vaqueiro, kkkk ok... me julguem kkkkkkkkkkkkkkk
    Outro ponto mto positivo que concordo mto com vc é a aposta nos romances históricos, amoooo demais esse gênero.
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  10. Ooi, tudo bem? Um que eu quero muito mesmo é: "A Cinderela pop" da Paula Pimenta, eu adoro demais ela, e amo os livros dela. Muitos desta lista que lança neste mês já está na minha lista de livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. geeeeeente do céu. quantos livros bons. haaaja dinheiro ein?
    adoro os livros da emma chasse e da christina lauren, ansiosa por eles. (ja tenho todos)
    mas pelo visto ta vindo muitas coisas boas por ai e com certeza irei me apegar a novas autoras.

    ResponderExcluir
  12. Ooi Pah,
    nossa quanta novidade incríveis, fiquei com vontade de ler A cinderela Pop, e ouvir falar muito bem de A playlist de Hayden.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse 'As pontes de Madison' tá em todo blog que eu acesso, dsjaidjaijda Tô ficando curiosa :) Outros que eu também me interessei foi 'Matando borboletas', 'O substituto', 'Uma história de amor e TOC' (♥)
    'Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara' parece ser legal. No evento da Intrínseca que eu fui mês passado, eles falaram um pouco sobre tal história, e parece ser bem divertida, apesar de falar sobre bullying (e eu adoro livros com esse tema)
    O do Douglas, nem se fala <333 hahaha E o do Lemony tb *u*
    Awwwn gent, vou acabar falando de todos os livros '-' Mas, enfim, esse mês foi ótimo nos lançamentos.
    Kissus

    ResponderExcluir
  14. Pah!
    Sinceramente nem sei por onde começar...Realmente está sendo um mês carregadinho de bons lançamentos de todas as editoras.
    Meu maior desejo é A Floresta encantada.
    E prioritariamente quero a coleção da Lysa Keyplas, sou fissurada nos romances que escreve e de resto.... quero todos!kkkkk
    “Para cada minuto que você se aborrece você perde sessenta segundos de felicidade.”(Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Pah,
    Finalmente um livro com meu nome!!! haha
    Esses lançamentos estão acabando comigo, já não sei mais como me organizar para ler tudo que desejo rs.
    Os livros que mais me chamaram a atenção foram: Neve na Primavera, Elena, A Herdeira, Um Poema para Bárbara, Cinderela Pop, Ligeiramente Maliciosos, Elo... a lista não tem fim...
    Saber que Colleen Hoover e Julia Quinn estarão na Bienal está pesando bastante e acho que vou conseguir estar presente :)
    Moro pertinho do Rio e isso facilita bastante! Você vai?
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara! Tudo bem?

      Que bom que vai na Bienal! Não vou conseguir ir, vou estar em lua de mel :)

      Beijos

      Excluir
    2. Ah sim rs.
      Como você consegue passar tanta calma durante os vídeos e estar tão pertinho do casamento? Se fosse eu acho que já estaria arrancando os cabelos. Vejo pela minha família, todo mundo está se casando e vejo como existem tantas coisas para resolver. É cada detalhe que toma muito tempo.
      Boa sorte com os preparativos :D

      Excluir
  16. Pah, se tem uma coisa que eu amo aqui são esses seu RESUMOS mega COMPLETOS dos novos LANÇAMENTOS, meu amor a vc!
    Tem muitos que já estou de olho, o mais mais vai ser esse série nova da Lisa, ♥, e como fiquei orfã dos Hathaways preciso de outra dessa urgente...kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Esse mês tá puro amor <3
    pena que eu tô numa fase de não comprar nada, pois tenho coisa demais pra ler acumulada :(
    De qualquer forma, entraram pra lista de desejados antes mesmo de eu ler resenhas:
    Escuridão total sem estrelas, Uma história de amor e TOC, A playlist de Hayden
    Desejoooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  18. Os lançamentos são divos e maravilhosos, mas meu momento fraqueza (rs) é quando falam da vinda da Colleen Hoover, fico #chateada pq mt provavelmente não irei à Bienal desse ano :'( super concordo contigo, ela deveria fazer um tour pelo Brasil! Mas enquanto isso me contentarei com o fato de que esse ano ainda serão lançados 2 livros dela pela Galera *-*
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  19. Quanta novidade bacana. Estou aqui ansiosa para ler todos, não sei se vai dar para ler todos, mas espero que sim... Adorei saber que a Colleen Hoover vai estar na Bienal, vou esse ano a primeira vez!!

    ResponderExcluir
  20. Quanta novidade bacana. Estou aqui ansiosa para ler todos, não sei se vai dar para ler todos, mas espero que sim... Adorei saber que a Colleen Hoover vai estar na Bienal, vou esse ano a primeira vez!!

    ResponderExcluir
  21. Com certeza maio, até agora, foi o mês com os melhores lançamentos do ano! E o pior é que eu fico só olhando, aumentando a lista e sem poder comprar nada! ):
    Gente, lançamento da série Mortal! OMG!!!
    Tomara que seja lançado logo aqui o novo livro da Gayle Forman. Será que a Arqueiro vai manter a capa?
    Estou bem ansiosa por Elena!

    ResponderExcluir
  22. Falei no meu comentário lançamentos de maio, mas na verdade é abril! haha É que eu me confundi, pois alguns livros que estão aqui achei que fossem ser lançados só no próximo mês (mesmo tendo no título abril --' aiai). Desculpa a falta de atenção. ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. E muito livro bom e bonito em um mês só né as editoras estão de parabéns adorei o lançamento do livro a herdeira da coleção a seleção sou apaixonada por esta série bjs...

    ResponderExcluir
  24. Oi, Paola.

    Olha, eu não sei nem o que vou fazer amanhã, mas a única certeza que tenho na minha vida é que os livros irão me falir um dia, kkk.
    Estão na minha lista: Neve na Primavera, A Playlist de Hayden, Cães do Rei, Jonathan Strange & Mr. Norrell, Os Filhos de Anansi (eu quero casar com o Neil Gaiman, tchau), O Sangue do Cordeiro e Gelo Negro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. To tentando me recuperar depois de ver tantos livros! Eu não acredito que a diva da Colleen Hoover vai ta na Bienal do Rio de Janeiro como eu queria poder ter a chance de ir pra lá pra levar a minha barraca e montar meu singelo acampamento.

    ResponderExcluir
  26. Oi Pah.
    São tantos lançamentos que a gente fica doida hahaha. Fiquei fascinada nessa capa de Sempre e nesse resuminho na capa, parece ser muito bom!
    Já estou com o meu O Milagre aqui. E também fiquei interessada em vários outros que você citou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá, quantos livros maravilhosos!!
    Já li algumas das sinopses deles e me interessei por alguns!
    Cinderela pop eu já comprei e estou esperando chegar!
    Quero muito comprar vivian contra o apocalipse e uma história de amor e toc principalmente, já vi algumas resenhas e adorei!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Pah!
    Não é só você que está aguardando A Herdeira, mas, cada um fala uma coisa. O que vem primeiro, ''A rainha'' ou ''A herdeira''?

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Re!

      O que vem primeiro é A Rainha. O conto é sobre o processo de seleção do pai do Maxon. É bem bacana!

      Beijos

      Excluir
  29. Puxa quantos livros! Mas de todos o meu livro preferido sempre sera da Nora Roberts. É perfeita.

    ResponderExcluir
  30. Como assim ? o.O Que tanto de lançamentos perfeitos junto? Caramba , iria querer quase tds pra mim .. E que capas são essas , uma mas bem elaborada que a outra e todas incrivelmente lindas .. Quero ressaltar as obras nacionais que diga-se de passagem parecem muito boas .. Quero ler pra ter certeza rsrs

    ResponderExcluir
  31. Quando li As batidas perdidas do coração não esperava me viciar e amar tanto ele. Bianca Briones tem uma escrita apaixonante e envolvente. Em O descompasso infinito do coração espero amar tanto quanto o anterior. Quero ressaltar que DEVEMOS ter orgulho de nossos escritores eles são muito bons mas infelizmente existe muito preconceito em relação a literatura nacional.
    Quero ler muito o livro Cinderela pop! Paula pimenta tem uma escrita tão envolvente que fica difícil não gostar da historia e também li o conto tantas vezes que já perdi as contas.
    Já li tantas primeiras impressões positivas sobre A playlist de Hayden que fica difícil não querer ler uma historia que parecer tão bela quanto essa.
    A Herdeira é o livro que está no topo da minha lista com certeza! desde o ano passado que espero o lançamento dele.
    Beijos <3

    ResponderExcluir