[Vem por aí] Novidades Literárias de Maio

Outro mês repleto de novidades literárias incríveis! Maio – é sério que estamos quase no meio do ano?! – trouxe o lançamento de séries eletrizantes e romances apaixonantes. Ansiosos? Então vêm conferir: 
Novidades Nacionais
Na lista de lançamentos nacionais, como já é de praxe, temos livros de vários estilos literários. Contudo, destaco dois romances históricos (): O Príncipe dos Canalhas e A Promessa da Rosa. O primeiro é de uma das autoras mais elogiadas quando o assunto é romance de época – tenho vergonha de ainda não ter lido nada dela – e o segundo é de uma autora nacional que promete emocionar e encantar seus leitores. Ou seja, nem preciso dizer que estou desesperada para ler tais histórias, certo?

Também estou ansiosa por: Nós (ainda não li nada desse autor, mas tenho muita curiosidade); Uma Curva no Tempo; A Lista; Para todos os garotos que já amei (que, não sei ao certo por qual motivo, parece muito emocionante); Apenas um ano (AMEI o primeiro e estou enlouquecida pelo segundo); Red Hill (olha quem é a autora... Preciso mesmo falar algo?); Lugares Escuros (AUTORA INCRÍVEL!); e Gelo Negro (AUTORA INCRÍVEL²!).

















Vale destacar a beleza das novas capas da série Os lobos de Mercy Falls. A editora Agir criou um novo selo editorial e está empenhada em retomar suas atividades. Por isso, uma das suas primeiras ações será a republicação da série da Maggie Stiefvater. Adorei a notícia!
As capas baseadas nas adaptações cinematográficas de Lugares Escuros e Cidades de Papel também estão bacanas. Eu gostei das duas, e vocês? Para aumentar ainda mais nossa curiosidade aqui o trailer dos filmes:
  
Novidades Internacionais
Agora vamos conferir a lista de novidades internacionais! – Estou tendo um ataque do coração! Vão lançar uma edição ilustrada oficialmente de Orgulho e Preconceito. Sério, só com esse livro em mãos eu já ficaria feliz até o final do ano. Mas, claro, também estou ansiosa por: Beautiful Sacrifique, Never Never Part. 2 (porque o final da parte 1 foi de arrancar os cabelos), e Fury (pois, para quem não sabe, sou apaixonada por essa série).









Fuxico do Mês

E para finalizar em grande estilo vamos aos Fuxicos do mês. Começando com as capas reveladas:



Só consigo gritar em nome de tantos new adults incríveis! *Momento dancinha da felicidade*. Livro novo da Colleen Hoover, capa nacional de Sr. Daniels (que já li e achei muito fofo. E, outra coisa, a autora vai vir para o Brasil divulgar seu livro!), de Meu Romeu e de Entrelinhas! Preciso URGENTEMENTE desses livros. Também estou ansiosa para ler O Refúgio do Marquês da autora nacional Lucy Vargas (só eu que achei essa capa um charme? E gente, é romance histórico então é óbvio que quero ler).
Outras novidades: A Suma de Letras comprou os direitos de outra série da talentosa Rachel Van Dyken (mesma autora de A Aposta, gente!). A Arqueiro publicará outros livros da Loretta Chase (meu coração não aguenta tanto amor). E a Agir Now vai publicar por aqui os livros: Find Me, Vendetta e Struck.


Já para a turminha que gosta de adaptações literárias, o filme A Probabilidade estatística do amor à primeira vista – que é uma fofura – já tem escalado os atores principais: Robert Sheehan e Hailee Steinfeld. Adorei a escolha, e vocês?

E aí, o que acharam das novidades? Estou tão feliz em ver tanto livro bom junto. O problema é dar conta de ler – e comprar, é claro – todos!
Beijos,






Participe Aqui

31 comentários:

  1. COMO LIDAR??? Meu coração não aguenta tanta novidade boa em um post só!!
    Realmente o ano tá passando rápido! O.o
    Olha só minha "listinha" dos que eu quero: Red Hill (amei a autora investir em um novo gênero), Toda Luz Que Não Podemos Ver, O Menino Que Colecionava Sonhos, A Canção de Alanna, As Espiãs do Dia D, Lugares Escuros, Gelo Negro, Mestre da Guerra, A Noiva Fantasma e A Traição. Haja dinheiro mesmo, viu! hahahah
    Um bjo, Pah <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quanta coisa boa! Quase todos os livros foram para a minha lista de" preciso ler". E pelo que eu percebi os New Adults estão tomando conta. Fiquei bem animada com O Princípe dos Canalhas, A Promessa da Rosa, Uma Curva no Tempo, Bullying, O Safado do 105, Amor Fora de Ar, e quase todos os outros, preciso tomar cuidado para não deixar o salário todo nas livrarias hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah, quanto tempo não passo aqui!
    Amei as novidades literárias, tanto que já comprei no site da saraiva o Não Pare! da FML Pepper, mesmo que eu já li em epub, não vejo a hora do meu livro chegar.
    O próximo será O príncipe dos canalhas, li resenhas e amei. Estou louca pra ler.
    Beijos!!!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa só livros incríveis eu quero a maioria agora o que me chamou mesmo a atenção foi o que a Suma comprou os direitos, eu não consegui me segurar e comprei Ruin e amei o livro que bom que eles irão lançar aqui no Brasil, com certeza eu quero esta série. Ah Beautiful Sacrifice e Fury que loucura, não vejo a hora de te-los nas mãos. Own Meu Romeu esta no topo da lista de lançamentos. ADOREI o post.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Já li cidades de papel , só não era essa capa e particularmente prefiro a outra ,apesar de qualquer forma esse foi um livro que não me agradou tanto.. De qualquer forma oq importa aqui é que tem MUITOS livros super bacana, iria querer uma grande parte pra mim , outros dispensaria rsrs

    ResponderExcluir
  6. Paola,São diversos lançamentos!!!! Muitos já se encontram no topo da lista como:A Promessa da Rosa,De Volta para Você,Entrelinhas... fora a adaptação cinematográfica!!! Me responda por onde começar? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou em êxtase com esses lançamentos e apaixonada pela Arqueiro por estar trazendo tantos romances históricos maravilhosos. Já até comprei esse livro da Loretta Chase (L). Tantos livros incríveis lançados esse mês. Vou à falência, mas feliz.

    ResponderExcluir
  8. A Promessa da Rosa me deixou curiosa, já O Príncipe dos Canalhas nem tanto, mas pretendo ler :P
    acredita que nunca li nada do David Nicholls também kkkkk ;$
    quero ler Uma Curva no Tempo pois a sinopse e a capa me deixaram bem curiosa :P
    adoro os livros da Emily e pretendo ler Primeiro e Único logo *-*
    já li O Safado do 105 no Wattpad mas quero muito ter ele físico!!!
    ainda não li os livros da Katy Evans nem o da Katiw Ashley, mas quero muito ler eles!
    adoro os livros do Harlan e pretendo ler este também
    dos lançamentos internacionais não conheço quase nenhum anda, mas pelas capas já desejo vários. quero ler, óbvio, Never Never e Beautiful Sacrifice :D
    ansiosa para ver o livro da Jennifer Smith nas telonas :D:D:D

    ResponderExcluir
  9. Ooi Pah,
    haja dinheiro para tantos lançamentos, rsrsrs.
    Nossa realmente o ano está passando rápido.
    Os livros que mais me chamaram atenção foram: A lista, Que falta você me faz,Uma curva no tempo, Para Todos os Garotos Que Já Amei, Lugares Escuros e Ice Kissed.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa de Príncipe dos Canalhas e A Promessa da Rosa MUITO lindas!
    Estou ansiosa para ler Nós, A Lista (da diva Cecelia <3), Para Todos os Garotos que Já Amei (Pah, vc PRECISA ler a trilogia Verão da autora!). E estou muito ansiosa para ver Lugares Escuros!!!
    Quero muito a continuação de Never Never tambem!

    ResponderExcluir
  11. Uau, muitos lançamentos hein? Estou super empolgada com o livro da Anne Frank e do Mandela. São muitas opções boas! E o livro da Harlan Coben me deixou curiosa também. Haja dinheiro para adquirir todas essas novidades hahaha

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Meu dinheiro precisava ser diretamente proporcional à minha vontade de leitura hahahaha. To mto afim de ler Lugares Escuros que vai estrear nos cinemas já já, A Lista, Gelo Negro, Red Hill e do Harlan Coben que eu adoro. É muito livro bom junto, socorro!!! rsrs

    ResponderExcluir
  13. São tantos livros que aparentam ser bons que nem vou dizer os quais eu gostaria de ler! Ainda bem que existe kindle...rsrs

    Olha, essa moda de livros para colorir eu até penso em comprar algum, mas eu me entedio facilmente, não tenho paciência pra pintar!

    Em breve vou ler "Gelo Negro", quero ver como a Becca se sai nesse novo estilo literário.

    Ahh, com certeza vai ser um filme fofo esse da Probabilidade estatística do amor a primeira vista! O livro é muito amor <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Dos livros citados os que mais me interessaram foram: Nós, A lista, Para todos os garotos que já amei e Não pare.
    Quero muito ver Cidades de Papel, gostei muito do livro, tomara que o filme seja bom também.

    ResponderExcluir
  15. Incrivel!... Pah, esses livros internacionais, vc lê em inglês? Comecei a fazer inglês pra ver se consigo ler! Ate comprei a ediçao de luxo Persuasão da Jane Austen bilingue, uma dó que a letra da versão em inglês é bem pequenininha...O dia realmente deveria ter 48h... as 24h extras seriam apenas para ler! Como você se organiza Pah?! to um pouco confusa e eufórica! Quero ler mais e não to encontrando tempo...

    ResponderExcluir
  16. Olá Pah
    Quantas novidades em maio!
    Os meus destaques vão para:
    Que Fata Você Me Faz, Nós, A Lista, Uma Curva no Tempo, Sr Daniels, A Primessa da Rosa...
    São tantos, queros todos hahaa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Genteeeee vou ter que trabalhar horroresssssssssss pra comprar tanto livro bom!!!! ahahahah enlouquecida aqui com meus autores favoritos.
    bjoossss

    ResponderExcluir
  18. É muuuuuuuuuuuita coisa, Pah!
    Chega a ser maldade isso aí :(
    Vi no Skoob sobre o lançamento de Nós e fiquei bem curiosa. Mas tem tanta coisa que parece incrível nessa lista que nem sei citar tudo que eu quero!
    Só sei que fiquei com certo preconceito com o John Green porque não gostei tanto do livro ACEDE mas AMEI o filme, então acho que vou assistir Cidades de Papel e depois leio o livro. Assistir legendado, porque essa dublagem ó: uma b$%@ hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Posso GRITAR. Estou verdadeiramente entrando em desespero. São tantos lançamentos maravilhosos que estou surtando. Vou ficar mais pobre, esse ano entro em falência. Estou ansiosa pelo livro A Promessa da Rosa da Babi A. Sette, sou fã da autora e amo sua escrita. O Príncipe dos Canalhas aiiiiiiiiiiiiiiii suspiros. OMG quero tudooooooo.

    ResponderExcluir
  20. Que lançamentos bons!!! O livro que mais quero é Que falta você me faz, preciso comprá-lo!!!!

    ResponderExcluir
  21. O principe dos canalhas ja esta na minha lista do skoob! e acho q vou add A promessa da rosa, achei a capa tao linda!
    Achei uma fofura a capa de De volta para voce
    e estou contando os dias para ler Para todos os garotos que ja amei.
    esse The fill in boyfriend :o adorei!
    tenho que ler A probabilidade estatistica do amor a primeira vista (amo esse nome) antes que o filme seja lançado

    ResponderExcluir
  22. Sempre achei demais os livros da Diana Gabaldon, mas pela quantidade de páginas, desanima. Então vou querer ler O Príncipe dos canalhas, deve ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  23. São tantos lançamentos que fico doida! Já li Never Never, parte 2 e MEU DEUS, meu coração mal vai aguentar até o último. A capa de November 9 é <3 muito amor. Quero muito Red Hill, o novo da Jenny Han e o lançamento da Jessica Park (adoro a autora). Bjs bjs.

    http://www.oespacoentre.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A promessa da rosa roubou meu coração <3
    Tanto a capa, quanto o nome e vou procurar saber mais sobre ele <3
    Também quero ler uma curva no tempo, expectativas lá em cima haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. São muitos lançamentos e encontrei entre eles muito que eu quero ler e já foram para a minha lista que a cada dia aumenta mais. Tem muitas capas linda tambem, as editoras estão se empenhando mais nisso e eu quero todos na minha estante.

    ResponderExcluir
  26. É tanta novidade que nem sei comentar qual quero mais hahaha.
    Mas quero vários da Arqueiro e da Intrínseca, fora os livrinhos de colorir.
    E to curiosa pela filme de Cidades de Papel.

    ResponderExcluir
  27. Pah!
    Então, é como falou... o difícil é dar conta de ler tantos e comprá-los porque haja dinheiro...
    O mais desejado de todos é Outlander, os outros, poderia deixar até para depois, mas esse está na lista dos mais desejados de todos.
    “A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada.”(Epicuro)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa quantos livros! Essa capa de Meu Romeu ficou legal. To loca pra ler Para todos os garotos que já amei achei bem interessante. To bem curiosa pra ler A promessa da Rosa afinal é de autora nacional

    ResponderExcluir
  29. Eu não vou colocar aqui todos os livros que estou desejando depois desses lançamentos, porque o comentário ficaria enorme rs
    O que eu posso dizer é que as capas estão com artes incríveis, e se as histórias não parecessem tão lindas, valeria a pena ter na estante só por conta desse detalhe.
    Também amei as capas dos lançamentos internacionais e espero que eles cheguem logo por aqui!

    ResponderExcluir
  30. Oi Pah!
    Me diz que você já leu Não Pare! O livro é incrível, você tem que ler! é simplesmente impressionante, eu não dava nada pela história e me surpreendi completamente, sou apaixonada pela trilogia!
    Nem preciso dizer que adicionei vários livros ai para me ler né?
    Outro problema é em relação com A Probabilidade e Estatísticas do amor a primeira vista. Eu já tentei ler este livro várias vezes, mas nunca conclui a leitura. Acho que tudo é muito falso, porque não acredito em ''Amor'' a primeira vista.
    Mas talvez com a chegada do filme eu me animo a ler.
    Beijos!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Uau, quanto lançamento maravilhoso, não há dinheiro para comprar tudo nem tempo para ler todos que gosto....affe... O príncipe das canalhas tenho ouvido falar bastante, assim como o safado do 105. Os livros de colorir estão com tudo, agora temos desenhos com inúmeras temáticas para escolher. Uma curva no tempo me chamou muita atenção pela capa maravilhosa, que me lembrou as da Jojo Moyes.

    ResponderExcluir