[Minha Caixinha de Correio] Aquisições de Maio

Boa tarde, galera! Como vocês estão? Hoje vou mostrar tudo o que recebi no mês de Maio. E segura esse forninho porque são mais de VINTE livros. Vem conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.

Links




Até a próxima Caixinha de Correio, e não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.

Beijos,




Participe Aqui

25 comentários:

  1. Nossa!!!!
    quanta coisa boa em Pah
    Adorei tudo

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Está rolando dois sorteios lá no blog participe ;)

    ResponderExcluir
  2. eu estou LOUCA para ler 8 segundos e A herdeira logo *-*

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se pudesse fazer um pedido agora, seria ganhar essa caixinha de correios. Só livro que eu quero mais que tudo. Toda Luz Que Não Podemos Ver, Uma Curva No Tempo, A Playlist de Hayden, O Principe dos Canalhas, enfim, todos todos. Já disse que amo seus vídeos? Porque amo.

    ResponderExcluir
  4. Ooi Pah,
    nossa quantos livro hein.
    O livro Toda luz que não podemos ver, parece ser bem bacana e grande, rsrs.
    Tenho muita vontade de ler O sol é para todos, por ser uma leitura obrigatória, fico muito curiosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. anotei todos os livros para comprar, vc descreveu exatamente a mesma coisa que achei do livro a herdeira nossa e o que é aquele marcador tipo madeira que demais amei o vídeo. beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Quanta coisa legal <3 Isso não é uma caixinha, é uma caixona hahaha Fico encantando quando vem essas coisas incríveis, que eu ganho de sorteios <3 Muitos dos livros que você citou eu estou com bastante vontade de lê-los e outros eu adorei conhecer. Achei super fofa aquela caixa no formato de pizza <3 Você devia sortear 1 par de ingressos do filme =D Adorei a "caixinha" de Maio, espero que a de Junho seja tão boa quanto essa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Quantos livros!
    Estou querendo muito ler "Uma Curva Na Estrada", apesar dos clichês parece ser um bom livro. A Arqueiro sempre parece ter um cuidado especial ao mandar os livros para os parceiros, são bem criativos também, adorei a caixa de pizza.
    As capas de "Calafrio", Espera" e "Sempre" são lindas, me apaixonei demais.
    A Playlist de Hayden" parece ser um livro incrível, bem reflexivo. Vou ficar esperando ansiosa pela resenha.
    Já fui em um evento literário que a Nana estava, ela é um amor, uma autora super simpática. Mas a história sei lá, não chamou tanto assim minha atenção. Mas já vi muitas pessoas falando bem dele!

    ResponderExcluir
  8. não conhecia o livro Toda luz que não podemos ver, mas pelos seus comentários parece ser ótimo *-*
    O princípe dos canalhas não me deixou muito curiosa não ;x
    que linda essa bag :OO
    vi muitos comentários positivos sobre Uma curva no tempo
    não conhecia esse livro da pizza ai kkkkk
    nossa, adoro livros que abordam esses problemas também
    aaaah, eu to tentando faz mais de uma semana ler A Herdeira... tô achando a personagem muito chatinha ;x
    que lindo esse kit da Editora Agir :O
    sempre tive vontade de ler Calafrio, mas sempre me enrolei para comprar por causa do preço mesmo. já tem resenha dele no blog?
    vi umas resenhas de A Playlist de Hayden e parece ser uma trama incrível
    nem li Apenas um dia ainda kkkkkk
    eu adoooro os livros da emily Giffin e estou doida para ler este lançamento dela!!!
    comprei Elena essa semana e estou doida para começar a ler logo :D:D:D
    que enoooorme Sempre, mas tem a capa tão linda e pelos seus comentários fiquei curiosa...
    não conhecia essa The Gift Box e nossa, quero muito ler Redenção de um Cafagente. minha amiga comprou e eu ameeei a edição dele, esse detalhe das folhas rosa é demais
    que legal esse marcador que veio :O
    aaah, como que é o nome desse livro que veio na conchinha?? que trama diferente :O
    aah, esses ingressos não valem aqui no cinema da minha cidade ;~~
    eu li uma vez um livro dessa série da Nora Roberts, mas nem tenho vontade de ler a série... é grande demais kkkkkkk
    mega caixinha mesmo eim hahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayme!

      Tem resenha de Calafrio sim, a Kamila que postou :)

      E sobre o livro da conchinha, é o Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos!

      Beijos

      Excluir
  9. eu já li A Herdeira mais nao gostei muito nao, 8 segundos eu to de olho desde o lançamento.
    adorei o botton de Principe dos canalhas e as bags de Amo romances de época muito fofa.
    e a caixa de pizza kkk gostei muito

    ResponderExcluir
  10. To vidrada no Toda Luz que não Podemos Ver, além desse titulo criativo, aborda uma historia incrível. Fiquei mesmo interessada nessa caixa de pizza, que eu achei ser pizza de verdade, vai ver a leitura é tão gostosa que associaram a isso (só um palpite). Os livros que você recebeu são perfeitamente perfeitos (há melhor palavra para descrever?!).

    ResponderExcluir
  11. Oi. Nossa, quanta coisa!!! Amo bottons <3 Desses estou querendo ler Toda luz que não podemos ver, Uma curva no tempo, A herdeira, A cidade murada, Vivian contra o apocalipse, A playlist de Hayden, A lista e também a série dos Lobos. Bjus.

    ResponderExcluir
  12. Voce recebeu varias coisas, eu ainda não li mochileiros da galaxia e nem esse novo, mas eles estão na minha lista. Parabens por tudo e que tenha otimas leituras. Como sempre o video ficou otimo.

    ResponderExcluir
  13. Quaaaaaanta coisa! *-*, eu to doida pra ler A Playlist de Hayden, e já li O Guia do Mochileiro das Galáxias, leia, é muito bom! É uma ficção cientifica com uma pitada de humor haha, inclusive hoje chegou aqui o segundo volume da série, O Restaurante no fim do Universo, lerei em breve ♥

    http://cafeintergalactico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Pah!
    Não entendi muito bem a proposta de Toda luz que não podemos ver, então (claro) espero sua ótima resenha!
    O príncipe dos canalhas, apesar de não ser meu gênero favorito, me despertou muito a atenção!
    Uma curva no tempo parece ótimo! Quero muito, muito ler!
    Os livros de colorir tão super em alta, né? Mas não sei se daria certo pra mim... acho que meu anti-estresse é ler, mesmo!
    A bag da Agir Now é uma lindeza <3 Vivian contra o apocalipse parece booooommmm
    Muuuuuuuuuito legal a proposta da Gift Box!
    Os príncipes encantados também viram sapos tem uma premissa interessante :)
    E faz sorteio dos ingressos sim hahaha os seguidores agradecem :p

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ai que sonho receber esse tanto de livros, imagino só a felicidade a cada pacotinho...hahaha!
    Quero mto ler A Cidade Murada, A Herdeira, Principe dos Canalhas, Playlist de Hayden... na verdade é quase todos. =)
    Vou esperar as resenhas.

    ResponderExcluir
  16. QUANTO LIVROOOOOOO HAHAHA *-*
    Falaram sobre "Toda luz que não podemos ver" na turnê Intrínseca esse ano, e fiquei bastante interessada *u* A capa desse Uma curva no tempo é muito fofa :33 E o livro do Douglas Adams é um que tá na minha lista!!!
    Xonei do kit da Agir *-*

    ResponderExcluir
  17. OI Pah..
    Eu queria muito ler Príncipe dos canalhas, e Uma curva no tempo. A Arqueiro é muito fofa mesmo.
    A cidade murada eu já vi muitos elogios também e quero muito ler. Eu recebi A playlist de Hayden também e amei o fone.
    Nossa, fiquei até curiosa para ler Sempre.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Caixinha mais do que recheada, gêmea, você merece!!

    Que bom que gostou dos romances de banca!

    Tenho muita curiosidade pra ler a série Mortal (ou ao menos começar haha)!

    Gabi linda ♥

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  19. Caramba, quanto livro!!!! Deve ser uma delícia receber esse tanto de livros. Se já é bom quando a gente compra e chegam os livros, imagina qnd ganha e os livros são uma surpresa né? rsrs. Adorei a caixa de pizza, que criativo hahaha. Sobre a série dos livros dos lobos, eu já havia lido sobre isso, sobre eles serem desiguais e tal. Que bom que eles arrumaram isso e ficou muuuito bonito! Eu gostei das resenhas que já li sobre eles e felizmente vou poder comprar todos bonitinhos kkkkkkkkkk. Vários livros no vídeo que quero ler, como A Lista, Elena, Apenas um Ano. Td maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  20. Coloquei vários na minha listinha ! Pena que só vi o sorteio hoje! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Toda luz que não podemos ver eu já vi resenhas bem negativas, por isso não tenho interesse nele. Até mesmo porque já peguei spoiler. Príncipe dos canalhas eu estou lendo e amando. E a Arqueiro é super fofa, meu Deus. E agir meu Deus, quanta fofura. Amei essas novas capas da série, agir ta abafando. E esse romance dark parece ser um dos melhores ha, ha. Só que é muito grande kkkk ah que legal a caixinha e eu também amo romances de banca ha, ha.

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa, quanto livro, meu deus hahaha deu até invejinha (invejinha boa, é claro) kkkk Não tem sensação melhor do que quando as coisas que estamos esperando chegam :D

    ResponderExcluir
  23. Oi Pah!
    Eu nunca tinha ficado sabendo a respeito do livro Sempre. Me interessei bastante, parece ser realmente muito emocionante.
    Eu também recebi da Novo Conceito A Playlist de Hayden e amei! Recomendo muito para você!
    Eu não li nada da Gayle, ainda não tive a oportunidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Gente, quanto livro bom, babei! E os kitizinhos, coisa mais linda, amo marcadores, bags e fofurinhas.
    Que lindos os livrinhos de colorir, eu quero também!!!
    Fiquei curiosa com essa série de lobos, ainda não tinha ouvido falar...Gosto desse universo, também gostei de Crepúsculo.

    ResponderExcluir