[Resumo do Mês] Leituras de Abril

Olá galera, tudo bem? Demorou, mas saiu! Hoje vou contar quais foram as minhas ONZE leituras de Abril. Vem conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.




Resenhas



Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,





Participe Aqui

26 comentários:

  1. Paola,estava ansiosa pelas leituras de abril,li também Química Perfeita em Pdf,pois infelizmente a editora acabou e nenhuma outra lançou no Brasil,outro livro que me interessou foi Never Never a história da perda de memória , todos sabem sobre eles,muito angustiante ,realmente,mas irei esperar a continuação para não ficar sofrendo agora.O Livro Fiquei com o seu número já quero ler há muito tempo e A Mais Pura Verdade parece bastante emocionante.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pah!!! Impressionada!! 11 livros??? Show!!!
    Never Never é foda mesmo. Sou apaixonada pela CoHo e pela Tarryn Fisher. Meu próximo livro para ler é o Never Never Part II. Estou lendo Games of thrones.... então vai demorar um pouco para chegar... kkkk
    Beijos, fernanda d.
    novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria conseguir ler esse tanto de livro em um mês. Escuto falar tão bem da autora Colleen Hoover e dos livros dela, ultimamente vejo muita gente falando desse Never, Never, estou aguardando lançarem por aqui. A série Bloodlines já me ganha pelas capas maravilhosas, sempre que vejo nas livrarias fico namorando. O Desafio quero muito ler. Resumindo, quero ler todos hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah! Já li Fingindo que consegue ser melhor que o primeiro volume da série e confesso que esperava mais de a mais pura verdade. Espera me emocionar mais ainda, mas achei OK! Vou uma história bem válida de acompanhar.

    Quero ler Fury, dizem ser uma série muito boa ♥ Estou apostando!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Voce leu muito livro (eu só li 6 em abril e nenhum foi digital). É muito raro eu ler em digital. Quero ler os livro da jeanine frost, mas ainda não comecei a ler nem um :(
    Adorei as suas leituras, parabens

    ResponderExcluir
  6. sei que é chato pedir, mas que acham de conhecer um novo portal sobre livros e resenhas?

    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir
  7. No momento estou lendo Samantha Sweet, Executiva do Lar da Sophie e por enquanto
    não apareceu nada desse tipo, de "precisar de um mocinho" e essas coisas, bem, por enquanto,
    eu estou gostando bastante.
    Estou louca para ler também A Mais Pura Verdade parece ótimo.
    Ainda não li O Desafio, só li A Aposta e adorei, eu não dava nada pelo livro, comprei porque achei
    baratinho num sebo, mas essa autora realmente surpreendeu.

    ResponderExcluir
  8. PROMOÇÃO:

    Quer ganhar o livro Prince of Thorns da trilogia dos espinhos?

    Clique aqui e saiba como

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer alguns dos livros que eu ainda não conhecia! Eu tenho vontade de ler A Mais Pura Verdade desde que foi lançado, pois eu gostei bastante sobre como se dá a história. Mas sabe quando você vai comprando outro e deixando outro pra trás? Então, aconteceu exatamente isso. Espero comprá-lo em breve!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer alguns dos livros que eu ainda nao conhecia! Eu tenho vontade de ler A Mais Pura Verdade desde que foi lançado, pois eu gostei bastante sobre como é tratado a história. Mas sabe quando voc\'ea vai comprando outro e deixando outro pra trás? Então, aconteceu exatamente isso. Espero comprá-lo em breve!!

    ResponderExcluir
  11. Ooi Pah,
    Eu adorei Fiquei com seu número, eu também sinto isso de ficar com vergonha pela personagem, rsrs.
    Ainda não li A mais pura verdade, mas parece ser uma historia bem bacana.
    Tenho muita vontade de ler também Ligações, parece ser um livro bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente não tenho lido muito correria do dia a dia, e acabo acompanhando as leituras de várias blogueiras e adicionando a minha lista.

    Bjos
    Sá França
    http://nosleitoras.com

    ResponderExcluir
  13. fiquei super empolgada com o livro never never, tu falou dele de um jeito que nao tem como nao se sentir curiosa, gostei muito do video e das suas leituras.

    ResponderExcluir
  14. Desses estou querendo muito ler Sombras Prateadas, Ligações, A mais pura verdade. No momento os livros que estou lendo constantemente são os da série House of Night! Estou viciada nessa série. Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei louca aqui com "A Bruxa da noite". Tô com ele na estante, mas não tô conseguindo parar pra ler. E eu adoro uma capa, né?! A dele tá tão cuti cuti rsrs Vou tentar começar minha leitura pra ontem!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da maneira de como você falou de O Desafio, da tal vovó que muda tudo e é bem louquinha, isso com toda a certeza deve dar um toque de prazer ao ler o livro.

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana relacionamentos que vão amadurecendo e não ficam só de "mimimi" como diz você hahaha e a protagonista badass? Adorei!
    Never never parece muuuuuuuuuuuuito legal! Está na minha lista de desejados! Mas não sabia que tinha mais um depois :O
    Terminei de ler A mais pura verdade recentemente e não gostei muito :/ acho que foi a escrita do autor que não me envolveu.
    Essa vovó de O desafio tá dando o que falar, né? hahaha tô curiosa com os dois livros por causa dela!
    Fury, Fingindo e Ligações estão na minha lista de desejados <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Pah...
    Eu também me conectei muito com a história de A mais pura verdade, apesar de ter gostado muito também. O desafio tenho curiosidade de ler pois dizem ser divertido mesmo. Quero ler Bruxa da noite também, mas vou ler outro livro dela primeiro, seguir sua dica.
    De tanto que falam de Fingindo, estou com vontade de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O desafio.. haha, lembrei de tu ter mencionado a vovó maluquinha na resenha, UHDSAUHDAUH
    Eu quero muito ler A mais pura verdade <33 Meu colega me deu o marcador, e eu tô com mais vontade ainda, hahaha. Nunca li nada da Nora ROberts, mas já li resenhas desse e quero muito ler

    ResponderExcluir
  20. Oi Pah!
    Fiquei curiosa com a série do "Sombras Prateadas" que eu não conhecia bem ainda. Vou ler com certeza! Já dei uma procurada agora aqui nos outros e os livros são bonitos né? As belas capas sempre me conquistam rsrs. E me interessei tb por "Fingindo". E na minha listinha aqui eu já tenho o Ligações pra ler. Da Rainbow Rowell, comprei esses dias Fangirl e Anexos que lerei em breve. Só leio elogios pra essa autora!!
    Obrigada por nos mostrar os livros, Pah ;)
    Bjinho

    ResponderExcluir
  21. Nossa, vou leu muitos! Choquei viu?!
    Quero muito ter e ler logo A Mais Pura Verdade, acho que vai lindo conhecer o Beau, haha, amo dogs! Outro livro que estou com muito interesse é A Bruxa da Noite!!! Nora arrasa demais!
    Ligações tb animei muitooooo, desde o lançamento que li a sinopse que eu quero saber o final!

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh fiquei bem curiosa pelo primeiro. O da Simone ja achei mais chato. Eu tenho a mais pura verdade, mas fico meio receosa em ler, por causa do tanto de resenhas negativas que li. Sombras prateadas depois da sua reação nem preciso dizer que fiquei ainda com mais vontade de ler a série. E em O desafio fiquei bem curiosa pela vovó kkkkkkkkk O da Nora não me interessou muito. E fingindo eu quero MUITO ler. Ligações também.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, 11 livros em um mês e eu aqui quando muito consigo ler 2 haha Tenho muita curiosidade em ler Fingindo pois li algumas resenhas e todas só aumentaram minha curiosidade, A Mais Pura Verdade também parece ser bom :)

    ResponderExcluir
  24. Oi Pah!
    Eu ainda não li nenhum destes livros, mas tenho A Mais Pura Verdade e quero muito ler o mais rápido possível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns por manter o ritmo de leitura sempre em alta!
    Ainda não li nenhum desses livros. Quero ler a mais pura verdade e Ligações, já li resenhas deles e fiquei interessada.

    ResponderExcluir