[Vem por aí] Novidades Literárias de Junho

Vocês acreditam que já estamos no meio do ano? A sensação que tenho é que os dias estão voando! Mas, enfim, o que importa é que esse mês está repleto de novidades. E dessa vez são tantos lançamentos incríveis que não consegui reuni todos em um único post, por isso, fiz o máximo para selecionar os melhores. Preparem os bolsos que a lista está de falir!

Novidades Nacionais
Entre os lançamentos nacionais temos romances para todos os gostos. Mas, o que me deixa feliz mesmo é ver como os romances históricos em alta. Só nesse mês temos três lançamentos e duas republicações – de livros da Arqueiro com capas novas e mais bonitas! Entre essa turma estou ansiando enlouquecidamente por: Entre o amor e a Vingança (dizem que o livro é incrível) e Um amor de Escândalo (livro da diva Cabot que manda muito bem com seus romances divertidos e fofos ). Também estou ansiosa pelo livro da Lucy Vargas, autora nacional que muitos de vocês me recomendam. Então, meus amigos, já sabem o que me dar de presente, certo? Risos.



Outro gênero literário que está em alta é o new adult. Entre esse estilo temos muita coisa boa como: Rush sem limites, Meu Romeu (que eu estou louca para ler), Beleza Perdida (que eu adoro e já resenhei aqui) e Sr. Daniels (que eu também adoro e falei dele aqui). Fora que também temos a ascensão do estilo jovem adulto maduro. Essas são histórias tocantes e reflexivas como: Entrelinhas, Isla e o Final Feliz (PRECISO URGENTEMENTE), Eu estive aqui, Eu te darei o Sol, Os dois mundos de Astrid Jones (que é meu novo objeto de desejo) e Ela não é invisível. E se não fosse o suficiente ainda temos romances mais adultos e tocantes como: Em busca de Abrigo e Black para Sempre (que é lindo, muito lindo mesmo!). 













Claro que também temos suspense e fantasia. Mas só consigo pensar em duas palavras: RAINHA VERMELHA. Preciso urgente desse livro.





Muita coisa boa, não é mesmo? Por favor, alguém me diz como vou achar tempo de ler tudo isso?!

Novidades Internacionais
Agora vamos conferir a lista de novidades internacionais. Prometo que não estou puxando saco, mas olha isso, a maioria dos lançamentos são new adults ou seguem o estilo jovem adulto maduro. E que capas fofas são essas? Adorei!








Não posso mentir então lá vai: quero todos os livros dessa lista! Principalmente o livro do misterioso Sr. Grey, muita gente já leu e amou a história. Então, espero gostar e não me decepcionar com a obra. 

Fuxico do Mês
E para finalizar em grande estilo vamos aos Fuxicos do mês. Começando com as capas reveladas:
Aqui no Brasil o livro do Grey já tem capa, está em pré-venda e tem data de lançamento: setembro desse ano. Nessa turminha também estão: Segredos de uma noite de Verão (pausa para gritinhos de felicidade... pronto, já parei), Lick, Em busca da Cinderela (adoro esse livro!), Os bons Segredos, e O Círculo Rubi (último livro da série. Não estou me aguentando de ansiosidade).


Outras novidades incríveis são os lançamentos futuros da editora Pedra Azul. Eles trabalham com clássicos e olha só o que está por vir: O diário de Mr. Darcy \o/ O lançamento está previsto para agosto, mês do meu casamento, então acho que vou pedir de presente para o meu futuro marido. O que vocês acham?

Também está por vir, adivinhem, mais new adults! Na ordem das imagens as compras são: Arqueiro, Arqueiro novamente, Sextante, Pandorga, Universo dos Livros e Editora Leya. Entre todos estou enlouquecida por A Pound of Flesh. Li vários comentários positivos a respeito dessa história.


E por último, essa trilogia linda da Tarryn Fisher – que eu li recentemente e amei enlouquecidamente – será publicada pela editora Faro! Não vejo a hora de tê-los em mão; vocês não fazem ideia de como esses livros são confusos e emocionantes. Sabe o estilo romance dramalhão que tanto adoro? Pois bem, é disso que estou falando!

UFA, acabou! E aí, o que acharam das novidades? Estou vendo que vou gastar mais do que deveria. Minha lista de desejados só cresce, e a de vocês?
Beijos,








Participe Aqui

24 comentários:

  1. sem palavras! é muito livro, to muito agitada e confusa, simplesmente nao sei qual escolher, adorei saber que vão lançar o Diário do Mr. Darcy, já li ele o o do Capitão Wentworth e amei.
    to super ansiosa pra ler Beleza Perdida, e adorei a nova capa de Lições do Desejo.

    ResponderExcluir
  2. A sua lista de desejados só cresce, e a minha também! Quantos livros bons, meu deus, foram todos para a lista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah,
    Que incríveis os lançamentos. As capas dos romances de época estão lindas, mas os títulos mais desejados por mim são: A Rainha Vermelha e Ela Não É Invisível (que acabei de conhecer rs).
    Outra novidade que chamou muito minha atenção são os lançamentos da editora Pedra Azul, ahh Mr. Darcy *----*
    Beijos e boas leituras!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO!!!!! Pq só falando assim né, hahahaha. Eu diria que a minha lista é tipo "infinita", não pára de crescer nunca, rsrs. Eu já li Sr Daniels e tb amei, fiquei encantada!! Mas tem vários daqui que eu quero ler, como: Isla (que eu estou ansiosíssima pq amei os outros), Beleza Perdida, Naomi & Ely, Eu Estive Aqui, Entrelinhas, Grey, Rainha Vermelha, nossa... entre outros. Mas fico feliz de ver que estão sempre lançando bons livros pra nos entreter! E conto com as futuras resenhas sobre eles aqui no blog pq gosto muito. Sempre aprendo ;)
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah..
    Eu já estou falida faz tempo ahaha
    Eu amei a maioria dos lançamentos. Entre o amor e a vingança, Ela não é invisivel e A rainha vermelha está entre os que mais quero. O que eu quero pra mim também pretendo ler, pois já conheço e narrativa da autora e gosto muito.
    Sr Daniels eu ouvi elogios maravilhosos desse livro e estou curiosa também.
    É muita coisa boa pra pouco dinheiro.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Paola,estou sem fôlego são tantos lançamentos que a minha lista só faz crescer e se não bastasse o estilo que mais amo ,os históricos estão incríveis. Na milha lista estão quase todos apresentados,o único que estava de fora é O Diário de Mr.Darcy que agora está.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. aaah, não sabia deste livro ai da Meg, mas já quero ler *-*
    que linda a capa de Entre o Amor e a Vingança :O parece ser bom mesmo :D
    dos NA eu estou super curiosa para ler Meu Romeu, Sr. Daniels, Isla e o Final Feliz, Três Semanas com meu irmão e A Menina que Contava Histórias
    linda a capa de Grey, mas não pretendo ler kkkkk
    nossa, dos internacionais também quero todos! *-* kkkkkkkk
    meu pai, muitas novidades ótimas mesmo! *----*

    ResponderExcluir
  8. Ooi Pah,
    são tantos lançamentos, meu Deus, quero vários.
    Fiquei interessada em muitos, mas os que, mais me chamaram a atenção formam: Um amor escandaloso por ser da Meg, A menina que contava historias (estou louca para ler esse livro) e the Originals pois sou fã da série.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos perfeitos *-* O bom desses lançamentos é que tem para todos os gostos! Confesso que não gosto de new adult, por questão de gosto mesmo hahaha Mas vi que tem alguns lançamentos de suspense, que me deixou bastante interessado!

    ResponderExcluir
  10. A pergunta realmente é: aonde vou achar tempo para ler tudo? *O*
    As capas estão maravilhosas, achei a de Um Amor Escandaloso lindíssima! Gostei muito da leitura de Beleza Perdida e finalmente li ISLA!!!!!!!!! Muito bom!!
    Acho que a ansiedade mor é ler A Rainha Vermelha mesmo! Mas fora isso quero ler o novo da Lycia, Eu Estive Aqui, e o que falar desse lançamento do Diário de Mr.Darcy que eu acabei de saber mas ja considero pakas?

    ResponderExcluir
  11. Caramba eu nem sei o que dizer, tirando os internacionais, já que meu inglês não existe e um ou dois nacionais, eu quero todossss. Principalmente os romances ha, ha. Pra mim não tem coisa melhor. E é bem nessas horas que eu vejo o quanto facilita não trabalhar porque s não eu ia ficar com uma dívida enorme.

    ResponderExcluir
  12. Quanta novidade *-* Beleza perdida, Os dois mundos de Astrid Jones e A fofa do terceiro andar foram os que mais me chamaram a atenção. E Fortaleza Digital eu praticamente vou me obrigar a ler pois é do Dan Brown né, altas expectativas haha

    ResponderExcluir
  13. Romance histório REALMENTE está em alta!!! O que mais vejo são essas capas de mulheres com seus vestidores, e as fontes das capas mais desenhadas...
    PRECISO DE ISLA E O FINAL FELIZ TAMBÉM hahahaha Eles falaram na turnê Intrínseca e, desde então, estou querendo esse (e muitos outros)
    Outros que quero: Beleza Perdida, Ela não é invisível, Os dois mundos de Astrid Jones, Eu te darei o sol, Quando saturno voltar, A fofa do terceiro andar (três pontinhos) MAS GENTE QUANTO LIVRO QUERO TUDO

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para ler Predestinadas e The Song of David! Entre tantos lançamentos a gente fica até meio perdida, mas vamos colocando na lista que uma hora dá pra ler, ushuha. E aquela capa de The night we said yes? Está simplesmente linda!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, estou querendo muito ler Jackaby. Também quero ler The Originals, Wicked, Por um toque de ouro,Em busca de abrigo, Caçada às Cegas e Minha vida fora de série. Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com voce, os dias andam passando tão rapidos que nem vemos.
    Eu irei ficar sem dinheiro, as editoras tem lançado tantos livros maravilhosos que quero comprar todos, mas o que falta é ter dinheiro para todos e tempo para le-los, encontrei ai varios que quero ler.

    ResponderExcluir
  17. É lançamento demais pra dinheiro de menos kkkkkkkkkkk
    Precisava de você <3
    After <3
    A rainha vermelha <3
    Os príncipes encantados também viram sapos...
    ai ai... assim não tá dando pra viver hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Pois é, o ano tá passando voando! E a lista só tá que cresce. Uma coisa que tô amando nas editoras são os lançamentos crescentes de romances históricos. As capas dos livros internacionais são fofas mesmo.
    Minha lista de desejos, se crescer mais do que já é, eu nem sai o que vira.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, vendo todos esses lançamentos juntos nao tem jeito, vou ter que ganhar na loteria.. Hahaha
    Romances de época com certeza vou precisar ter, pq é um vicio de tao bom!
    Ja vi q temos livros novo do maravilhoso David Levithan, outro pra minha coleção! Aeee! Capa ta linda, podia vir com esse copo.. Hehe.

    ResponderExcluir
  20. Oie Pah!!!!

    primeiramente, eu não consigo acreditar que JÁ estamos no meio do ano rsrsrs está passando realmente muito rápido. Agora sobre os lançamentos: Entre o Amor e a Vingança é INCRÍVEL!!! estou louca para ler Um Amor Escandaloso é o único que falta da Patricia Cabot estou bem curiosa sobre o livro da Lucy me falam maravilhas dela. PUXAA preciso de Beleza Perdida para ontem. Mas um dos lançamentos que estava aguardando com muita ansiedade é Predestinadas eu amei os dois primeiros livros e estava louca pela continuação. Amei o post Pah. beijão*...*

    ResponderExcluir
  21. Oi Pah!
    Tem tantos livros ai que eu quero ler (o problema de leitor é esse, sempre adicionando mais livros para ler). Mas o que está no top dos meus quero muito é Beleza Perdida e Sr. Daniels.
    Acho que vou amar estes dois.
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Quanto lançamento bom e tem para todos os gostos.
    As capas dos romances históricos são sempre uma beleza a parte. Nunca li nenhum new adult.
    Quero muito ler o beijo de chocolate e o novo livro da Jojo Moyes.
    De todos o único que eu já li é Quem é você Alaska?.

    ResponderExcluir
  23. Caraca quanta coisa boa *....* pelas capas um monte ja me chamou a atencao

    ResponderExcluir
  24. Ai minha nossa to um pouco atrasada, só to tendo tempo pra por o blog em dia agora que to de férias, e não acredito que já faz um mês que esse post foi publicado e só soube essa semana sobre Isla e o Final Feliz (acabei de comprar pela internet <3). E queria saber o que acontece pros livros da Gayle Forman serem publicados TODOS com o mesmo tipo de capa

    ResponderExcluir