5 Livros para Rir

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Hoje vou indicar cinco – ou talvez um pouquinho mais de cinco – livros que prometem muita diversão! Vem conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.


Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,







Participe Aqui

26 comentários:

  1. Paola,nada melhor do quer rir lendo um livro,da série da Júlia Quimn ri muito com o segundo dessa série,A aposta e o Desafio ,não li ainda,mas quero muito conhecer essa vovó,chick-lits amo,mas não li nenhum desses ainda ...e a minha lista só aumenta Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia os livros da Sophie, justamente pelo quesito diversão, já li o Fiquei com Seu Número e me diverti bastante. Já o que você comentou que foi o que mais riu, ainda não conhecia, mas vou ler com certeza, gostei muito da sinopse, vou adquirir. Livros pra rir são excelentes pra nos tirar da rotina.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa ideia de livros que nos fazem dar boas risadas, descontrair.
    E claro que gostei, neh? Como não gostar com essas dicas de livros do gênero que curto demais?? Já anotei aqui todos os livros, e já estou providenciando alguns para ler assim que possível.
    Abçs Pah!!

    ResponderExcluir
  4. Fui assistindo ao vídeo, vi vc falando dos chick-lits e fiquei pensando:será que ela não vai citar a Sophie Kinsella?rsrsrs Agora realmente me chocou saber que um romance de época pode ser também engraçado.Vivendo e aprendendo!! :)

    ResponderExcluir
  5. Amei, nunca ia imaginar que esses livros são engraçados. Já fiquei com vontade de ler todos. Romance de época engraçado? Deve ser muuuuito bom, assim como Atraído, achei engraçado só de você falar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Acho que já vi resenha desse livro Duque e eu, jdsiajdisja e acho que foi aqui, ou foi em outro blog... Não lembro. Procura-se um marido, da Carina! Eu já ouvi falar sobre esse livro, vi um dia na livraria e me interessei :P Eu fiquei com vontade de ler algum dessa Sophie Kinsella, depois daquela entrevista que vi aqui, \o/ Tô bem curiosa pela escrita dela.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica dr livros para rir!
    Me interessei pelos livros A Aposta e O Desafio, tanto por serem romances, como por serem divertidos, quero ler Procura-se um Marido, parece ser muito boa a história.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus agora quero muito ler O Duque e Eu!!! Ahh e sobre livros engraçados eu recomendo Orgulho e Preconceito da Jane Austen assim, para mim esse livro é cômico na forma em que a protagonista trata o sr. Darcy e como ela é de certa forma ousada kkk E amo vovós,sério,você conseguiu me deixar extremamente curiosa.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus agora quero muito ler O Duque e Eu!!! Ahh e sobre livros engraçados eu recomendo Orgulho e Preconceito da Jane Austen assim, para mim esse livro é cômico na forma em que a protagonista trata o sr. Darcy e como ela é de certa forma ousada kkk E amo vovós,sério,você conseguiu me deixar extremamente curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Pah, adorei suas indicações; se estava rindo com o que contava imagina quando lê-los, sim no plural porque a tempos eles já estão em minha lista. Agora devo confessar que não imaginava que "Aposta" e "Desafio" poderiam me fazer rir com a vovó doidinha, lembro-me da 1ª resenha falando sobre ela, mas não me recordava desse detalhe.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. oi Pah, eu adoro livros que me façam dar risada, torna a vida mais leve, né?
    a sua seleção esta impecável!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei muito legal o que você falou de A Aposta, parece bem legal, e não sabia o significado de chiq lits (não sei escrever kkk). Então agora quero ler vários desse tipo de livros, não imaginava que Procura-se um Marido fosse um livro engraçado, morro de vontade de ler esse livro...

    ResponderExcluir
  13. adorei os livro, fiquei bem curiosa pra ler o livro Atraido já que sao poucos livros que sao narrados por personagens masculinos ainda mais quando ele é divertido. ler os livros da Carina Rissi é diversão na certa,Procura se um marido nao li ainda mais quero muito.

    ResponderExcluir
  14. Oi Pah...
    Louca para conhecer essa família que a Julia criou e que te conquistou e divertiu tanto. Mês que vem já vou pegar o Duque e eu, nunca é tarde né..rs
    Atraído parece ser bem engraçado então, pelo que você falou! Um amor de detetive eu aina nem tinha ouvido falar, mas gostei. Acho que sou a única que nunca li um ivro da Shopie, parece tão bons.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei os livros! Estava precisando mesmo de indicações de livros para rir. (:
    Atraído é um livro que eu já estava pensando em ler faz um tempo, acho que vou começar
    a leitura na semana que vem.
    Ótimo vídeo! Esperando pelo próximo. :D

    ResponderExcluir
  16. Ooi Pah,
    amooo livros que me fazem rir.
    Fiquei com muita vontade de ler Um amor de detetive.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Pah!!!
    Amei esse seu vídeo pq adoro livros divertidos!!!! Tem alguns que vc citou que eu não sabia que tem esse lado cômico, como O Duque e Eu, Atraído e Aposta e Desafio, que estão na minha lista de comprinhas (já tô amanda a vovó rs). Gosto muito de intercalar essas leituras mais leves com outros estilos literários. Torna a leitura como um todo muito mais prazerosa, né? O Procura-se um Marido eu AMEI, é muito legal e eu morria de rir cada vez que a doidinha reclamava do transporte público hhahaha. E Sophie Kinsella é muito amor!!! Eu morri de rir com O Segredo de Emma Corrigan. =)

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei as indicações! Em especial os livros da Sophie Kinsella.
    Dos livros citados já li Procura- se um marido e O duque e eu. Ambos são ótimos e engraçados.
    Procura-se um marido foi o primeiro livro da Carina Rissi que li, gostei tanto que tenho todos os livros lançados da autora. E logo pretendo ler os outros livros da série Bridgerton da Julia Quinn.

    ResponderExcluir
  19. Estou lendo Procura-se um Marido e concordo com você, Alicia é um louca rsrsrsrsrsrs. Também sou apaixonada pelos livros da Sophie Kinsella, a narrativa dela é hilária mesmo sendo assuntos sérios, amooooooo *_*

    ResponderExcluir
  20. Olá Pah! Boa tarde!
    Adorei as dicas do vídeo!
    Nunca imaginei que Atraído fosse um livro engraçado! Sempre pensei que puxasse mais pra Cinquenta Tons de Cinza... Me surpreendi!
    Fiquei super feliz de você ter colocado a Sophie Kinsella como bônus no seu Top 5!
    Eu adoro a autora! Sempre dou risada com os livros dela!
    Meus preferidos são Fiquei com Seu Número e Lua de Mel! Já leu? Não dá pra acreditar em tudo que acontece com as protagonistas! Haha!
    E acho que vou acabar me rendendo a Julia Quinn!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Paola! Depois da indicação de livros que fazem chorar, nada melhor do que indicar alguns que façam rir, né?! ^^
    Concordo com você! Livros mais leves são ótimos para passar o tempo e que nos faça esquecer dos problemas. Hehe Algumas pessoas até olham torto pra mim quando leio algo assim, mas eu nem ligo. Haha Eles pode até ser mesmo um pouco superficiais e alguns nem acrescentam nada mesmo, mas as horas de risos que eles proporcionam são indispensáveis. E alguns, se a gente procurar, acaba encontrando alguma lição ou mensagem nas entrelinhas. ;)
    kkkkkk É bom mesmo ver que não sou a única a pagar vários micos. Haha
    Gente, sério. Quero logo ler essa série da Julia Quinn! Deve ser super divertido ver, ou melhor, ler os micos da família.
    Atraído parece ser bom por trazer essa visão do homem. Deve ser bem divertido mesmo.
    A aposta e O desafio não me chamaram muito a atenção. Só a vovó ser uma figura. Hehe
    Aah, com certeza chick-lit é sinônimo de altos micos da protagonista e muitas risadas de quem lê. Haha
    Quero muito ler Um amor de detetive e também outros livros da autora. Ainda mais agora que você falou que foi o que mais te fez rir! Rs
    Ainda não li Procura-se um marido, mas da autora já li Perdida e Encontrada e consegui rir bastante!
    Da Sophie Kinsella li só Lembra de mim?, mas pretendo ler todos os outros, que são ainda mais divertidos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Pah!
    Eu nunca li nada da Julia Quinn, eu não sei porque, mas sempre que tentava pegar algo dela pra ler eu acabava lendo outro livro mesmo.
    Mas pretendo ler O duque e eu e entender essa sua paixão por romances históricos e por Julia Quinn!
    E Atraído é um livro que eu estou suuuuuper curiosa para ler a anos! Não sei porque ainda não li. Mas pretendo fazê-lo o mais rápido possível.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Pah!
    Adoro livros que nos faça rir, por isso gosto dos chick lits.
    Nem sabia que os livros da Julia Quinn eram tão divertidos.
    Achei que Atraído fosse um hot, nem sabia que era tão engraçado.
    Quero ler A aposta e o desafio.
    Agora sim, chick lit, adoro!
    Os livros da Sophie são ótimos!
    Adorei as escolhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  24. Já li dois livros da Sophie e me acabei de rir...são livros cheios de bom humor e romance tbm...

    Quero ler dos que vc mostrou os da Julia Quinn e Procura-se um marido.. espero me divertir bastante...

    ResponderExcluir
  25. Olá, Pah.
    Julia Quinn *--*, todos os livros são comédias, os romances são fofos e a família é incrível.
    Atraído eu nunca tive muito interesse em ler, mas tu me destes uma visão bem nova.
    A Aposta *---*, só li o primeiro, e achei incrível, e tô louca pra ler O Desafio.
    Procura-se Um Marido, é um dos meus livros favoritos e não há o que dizer, e muito engraçado, é uma comédia leve.
    Os outros chick-lits não conhece, e não nego que não tenho muita vontade de ler.

    Olhe, não me vem na cabeça nenhum livro engraçado, já que sou mais louca por dramas, então né ):
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Pah!
    Adorei o video e as indicações.
    Já li Procura-se um Marido e adoro, é mesmo muito divertido. Um outro que ri bastante foi Qual é Seu Número?
    Na verdade, chick-lits são ótimos no quesito "livros para rir" né?

    Beijos

    ResponderExcluir