Como conheci meu noivo, gosto musical, nova graduação... Respondendo os leitores! (Parte II)

Olá galera, tudo bem? No vídeo de hoje termino de responder as perguntas que vocês me fizeram – e dessa vez o papo é mais pessoal! Vem conferir:

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.


Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,










Participe Aqui

33 comentários:

  1. Gosta de rock?Bate aqui,bonita!! Lol Engraçado que a maioria dos namorados antes de começarem o relacionamento sempre acha que o outro é metido rsrs Sempre tem disso, de falsas impressões.Sobre o arrependimento enquanto a profissão, vivo isso na pele. Me formei a poucos meses em Economia e vou te dizer que se arrependimento matasse... Ah! Te achei bem mais descontraída nesse vídeo(mas do que de costume) e adorei!!Já falei aqui várias vezes que vídeos como este, tags, tudo isso te aproxima mais dos seus leitores. Nesse sentido, acho que seria bacana algum post pra meio que uma conversa entre os leitores do blog e vc mediando, sei lá. Pra todos nos conhecermos melhor, dizer de onde é, o que faz, do que gosta. Seria massa!!

    ResponderExcluir
  2. Paola,desejo que seu maior sonho nesse momento se realize e você e seu futuro esposo fiquem juntos por toda a vida,Jornalismo é uma profissão bem bacana e é uma forma de lidar com a escrita e continuar fazendo vídeos,para música também sou eclética vai muito do momento e lógico da letra e melodia,na minha opinião ou lemos ou ouvimos música,é bom saber sobre a Vult valeu a dica,realmente é normal o comportamento das pessoas que não leem se assustarem com o número de livros que lemos mensalmente,os que não tem o hábito nos acham pessoas ,muito ,ociosas,inúteis,muito bom ter as pessoas que amamos nos apoiando,gosto muito de passarinhos,igreja é um lugar muito propício para se iniciar um romance,concordo com relação a culpa é das estrelas que nos passas a mensagem ,que devemos viver cada dia como se fosse o último e com muito amor,já reli muitos livros,mas atualmente com tantos lançamentos,fica difícil reler um livro por inteiro,realmente trocar de vida com um personagem ,não é um fator muito agradável,que você continue sendo essa pessoa ativa,carismática e perseverante de sempre.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho interessantes vídeos assim, é uma possibilidade de te conhecer melhor,também fiquei muito em dúvida na hora de escolher o curso ideal, jornalismo ou direito?! Acabei escolhendo direito mas que sabe depois não faço jornalismo, afinal nunca é tarde para aprendermos coisas novas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ownnn, sempre tão simpática e animada nos vídeos!! Amei a carinha de "nossa, vc tem um blog?" hahahaha. Achei super fofos o seu noivo e a sua mãe por apoiarem vc em relação ao blog e ajudarem a divulgar. Eles têm muito orgulho de vc e isso é bem legal! E assim como vc, eu tb não curto muito ouvir música enqto leio pq me desconcentro muito fácil, rsrs.
    Desejo a vc mt sucesso, Pah!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei o vídeo, adoro saber o gosto musical das pessoas, as adaptações favoritas, as menos favoritas, quando o vídeo chegou no final fiquei com aquela vontade de quero mais, amei.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah!
    Certeza que a felicidade reinará na união com Manoel, felicidade!
    Muito bom quando a família se envolve com nossa realidade no blog. Tem gente mesmo que não entende que temos uma vida extra blog. E concordo, quanto mais divulgação melhor, assim pode ficar mais conhecida.
    Gostaria de ter feito jornalismo também e ainda dá tempo de cursar.
    Já havia comentado em outro vídeo sobre os pássaros. Delícia ver a natureza batendo à porta e convivendo conosco.
    Muito bom quando já tem algo em comum como a religião e ainda são ativos na igreja, que maravilha!
    Nem da tempo de reler os livros, né?
    Boa pergunta...kkkk Fico impressionada... porque tenho muito tempo vago, já que sou aposentada e não conta de metade... Parabéns!
    Gostei demais desse vídeo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. adorei Pah :D
    espero que eu sonho se realize. torço muito por você e pelo seu noivo *---*
    quanto a adaptação de ACEDE, devo concordar. :D
    aaah, imegino a correria que é a sua vida... eu passo por isso também, mas além de trabalhar durante o dia eu faço faculdade a noite ;~~
    aaah, tbm tenho insônia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ooi Pah,
    adorei o vídeo, muito bom saber mais um pouco de você.
    Eu também não gostei muito do filme de Instrumentos Mortais, estou muito ansiosa para a série, espero que responda ás minhas expectativas.
    Eu também não costumo reler livros, quando bate a saudade eu vou lá e leio alguns trechos que gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pah!
    Nossa, amei o vídeo! Quero mais assim! hahaha
    Também conheci meu marido na igreja, na verdade nos encontros de grupos com os de outras igrejas.
    Já vi que não sou a única que se desconcentra lendo e ouvindo música. rsrs Eu começo a cantar e prestar atenção na música e desconcentro da leitura.
    Abraço, fofa!

    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal e criativo o vídeo, é sempre bom os leitores do blog conhecerem mais do blogueiro, também não curto escutar música e ler, eu adorei a trilha sonora de As Vantagens de Ser Invisível, também me decepcionei com a adaptação de Os Instrumentos Mortais, também não curto ler um livro novamente.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho Jornalismo muito legal. Eu até pensaria em cursar, não pelo fato de gostar de ler, mas queria focar em Fotojornalismo... Mas é tão incerto, sabe? Eu não sei o que fazer, ano que vem tenho que decidir. Tô em pânico aqui, hahaha. Já desisti esse ano, porque não sei o que fazer; e tenho que escolher até ano que vem. Eu tenho um certo tempo pra reler os livros, mais ou menos um ano. E geralmente, não me incomodo com música + leitura. Até me concentra mais na leitura (sério, haha).
    Desejo tudo de bom pra você, muita felicidade em sua vida pessoal e profissional! <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Pah..
    haha tem gente que não entende quando a gente fala que tem blog. Acham que ter blog quer dizer que não fazemos mais nada na vida.
    Também gosto dessas bandas que você citou. Gosto de tudo um pouco, menos funk que eu odeio rs Também não gosto de ler escutando música, não consigo me concentrar assim como você.
    Achei que o filme ACEDE ficou perfeito mesmo! Super mulher sim pra dar conta de tudo isso haha

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muitas felicidades no seu casamento. E a história de vocês é bem fofinha. ^-^
    No gosto musical eu me identifico também, tenho uma tendência a escutar um pouco de tudo. Se escuto uma música e gosto, então adiciono a minha lista.
    Os batons da vult são legais mesmo, dá vontade de fazer coleção. :3
    Gente você lê muitos livros *-* Quando eu estou em época de aula na faculdade só consigo ler um livro por mês x.x
    Quando eu era mais nova, costumava reler os meus favoritos. Mas hoje em dia eu só raramente releio os meus livros. (:
    E não sabia que instrumentos mortais tinha filme o_o (sim, sou super desligada), procurar o filme agora. >_>
    Muito legal seu vídeo, faça mais desses, você é um amor. :3

    ResponderExcluir
  14. Pah, você me inspirou a para de me "organizar" tanto, acabo não respirando e aproveitando o melhor da vida.
    Eu me desconcentro facilmente não só com música mas com barulho; eu acabo lendo antes de dormir quando tudo onde moro está calmo.
    Em relação ao primeiro vídeo, em minha infância também costumava ler muitoooooo, e quando chegou na adolescência parei. Voltei a pegar gosto pela leitura em março de 2013 quando ganhei o livro "Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis" (Augusto Cury) da patroa da minha mãe, a partir dai percebi o quanto já havia perdido em sempre desvendar novas histórias.
    O meu livro preferido de toda vida, é um livro bem infantil, porém educativo que ganhei de minha mãe, "O Lobo Guará e o Veado Campeiro Ensinam Ecologia", a sua simplicidade é tão fascinante que não consigo explicar.

    Pah, faça mais vídeos assim.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Eu tb gosto de mta coisa, escuto de tudo, rock, pop, essas musicas que são mais modinhas eu adoro! Mas nao suporto ler e ouvi musica, me atrapalha demais!! A nao ser que o livro tenha trilha sonora, aí eu paro de ler tb e escuto a musica e depois retomo a leitura.
    Lindo a sua relação com o Manuel, mto bom o apoio familiar ne?!
    Voce fala bem, pode perder a vergonha de divulgar mais, hehe.
    Bom te conhecer!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Adorei saber mais sobre sua vida, e fala para seu pai que eu quero um passarinho <3 kkk
    Bjs e Abçs!
    E-mail: sandrinha.icm@hotmail.com
    GFC: Alessandra Fernandes
    Facebook: https://www.facebook.com/AlessandraFernandes.S2

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do vídeo.. e acho que você deve fazer algum tipo de milagre para conseguir dar conta de tudo. rsrsrrs
    Muito legal saber que você tem apoio da família.. acredito que assim fica muito mais fácil realizar tudo isso...

    ResponderExcluir
  18. Pah, adoro seu blog e acompanho semanalmente!
    Me chamo Iara, tenho 23 anos e moro em Itajaí/SC.Me identifico muito com você, temos muito em comum, inclusive nesse vídeo vi muitas semelhanças rsrs.
    Amo ler (não leio tanto quanto você, claro), e adoro suas dicas. Também tenho um blog, mas com temas variados (www.meninasprodigio.com).

    Temos o mesmo gosto musical, meu pai também adora pássaros, curtimos os mesmops tipos de livro... Somente com relação a carreira é que sou ao contrário, cursei jornalismo e adoro, mas atuo na área administrativa hehe.

    Muito sucesso com seu blog!
    Te adoro, bjus!

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito de ouvir música :(, mas sou muito apaixonada por leitura.. Te desejo muitas felicidades que você possa ser muito feliz nessa nova etapa da sua vida..

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    O vídeo ficou muito legal!
    Também gosto de rock e adorei a trilha sonora de Se eu ficar.
    Concordo que A culpa é das estrelas é um dos melhores filmes adaptados, não houve muitas mudanças, nem perdas na história e nos personagens.
    Meus pais também se conheceram na igreja que frequentamos.
    Desejo muitas felicidades no seu casamento!


    ResponderExcluir
  21. Olá,


    Nossa, como vc é fofa!
    E tem bom gosto para livros e músicas!
    Dar conta de tudo isso deve ser bem difícil, mas parece que vc consegue tranquilamente.
    Boa sorte!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Casamento está perto! <3

    A adaptação que mais gostei foi "Orgulho e Preconceito". E que a menos gostei foi "Dezesseis Luas". Já chegou a assistir esse último, Pah?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pah, adorei seus momentos mostrando as reações. hahahaa...
    As reações são basicamente as mesmas quando eu falo que sou professora de matemática. Não aparento ser uma professora, muitos menos ser formada em matemática. E ainda tem o acréscimo de gostar de ler. E quando perguntam quantos livros já li? rsrsrs... As pessoas tem uma tendências de não imaginar relações diversas que alguém possa ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!

      Vou fazer como fazem comigo: COMO ASSIM você é professora de matemática? hahahaha

      Que legal!

      Sobre o filme, vi sim e achei horrível. Perdi até a vontade de ler o livro :(

      Beijos

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk
      Pois é. E sou professora do ensino médio. hahaha... Não tenho altura para isso, mas tento compensar por outros meios. :P
      Muitas vezes olhamos para uma pessoa e imaginamos uma vida para ela, mas quando a conhecemos acabamos nos surpreendendo.

      Excluir
  23. Adoro teus videos e esse em especial tá um amor, é incrível conhecer o blogueiro no seu "habitat natural", ok que como tu vive postando videos dá pra ter uma noção, mas é super legal. Adorei essa de responder as perguntas dos leitores, imagino a alegria que os que fizeram as perguntas estejam sentindo.
    Comentando um pouco, imagino tua correria, mulher, cheia de coisas, ainda bem que tem mó povo que te apoia, e não fique com vergonha de divulgar, divulgue, que esse teu cantinho é uma graça. Essa tua resposta sobre outra graduação me fez lembrar-me de que eu quase fiz letras, daí troquei pra comunicação e ainda mais agora pra engenharia, mas ainda penso muito em estudar letras, mas mais como hobbie, porém aqui só tem licenciatura, e eu ia ser mais feliz fazendo um bacharel, sei que não muda muito, porém, sei lá.
    Concordo com as adaptações, e é uma pena tu não curtir ouvir musica enquanto lê, eu sou movida a música, faço meu chefe ouvir toda a manhã, como também curto rock às vezes levo umas broncas por ter alguma coisa mais pesada na minha play, mas é a vida.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  24. tambem nao consigo me concentrar na leitura quando ouço musica por isso prefiro fazer uma coisa de cada vez, tenho amigas que também ficam admiradas com a quantidade de livros que leio.

    ResponderExcluir
  25. Oi Pan ! Desejo toda a felicidade do mundo a vocês!

    ResponderExcluir
  26. Uau! Acho que eres uma super mulher sim Pah! Pra dar conta de tudo isso!
    Fiquei feliz em saber que gostamos das mesmas bandas!
    Mas me diz, você gosta do Maroon 5 inteiro ou só do Adam Levine? haha!
    Sucesso sempre!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Não consegui ver o video todo, por conta da minha péssima internet =(
    Mas é muito bom saber um pouco mais sobre você e ver o carinho que você tem com a gente *-*
    Que seu casamento seja lindo e repleto de felicidade, você merece! É uma guria linda e merece só coisas boas em seu caminho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Ai, é tão bom saber um pouquinho mais sobre você. Eu realmente espero que você consiga realizar todos os seu sonhos e que você seja mega feliz.
    Você é um amor e merece tudo de muito bom <3

    ResponderExcluir
  29. Oi, Paola! Adorei o vídeo e conhecer mais sobre você. :)
    Que fofa! Desejo felicidades a vocês dois e que vocês sejam um casal apaixonado sempre. *-*
    Acho que você iria se dar super bem em jornalismo, Pah. Seus vídeos são muito bons. :D hahahaha "Fazeria". De vez em quando acontecem essas "travadas" comigo.
    Também gosto mais de rock, tipo Creed, 30 seconds to mars, The Killers...
    Eu não costumo falar pros amigos que tenho um blog. E pros que falei, só falei, não passei o link nem nada. haha Eu leio na base de uns 100 livros por ano, isso pegando emprestado na biblioteca do colégio onde faço cursinho. Inclusive já tô pensando quando eu sair de lá, como vai ser. hahaha E as pessoas acham que eu sou super desocupada. Ficam tipo: "como você lê tanto?". Gente, algumas pessoas passam horas e mais horas no celular e eu... leio livros! Mas ainda tenho uma vida. Que bom você entender isso. haha
    Também não costumo reler o livro inteiro, mas leio também algumas partes pra relembrar a história.

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Muito legal conhecer mais sobre você, mas realmente, como não cansa, rsrs
    Eu sei bem como é se virar em mil, tenho um bebê, cuido da casa, do marido, de mim, leio, e tô começando o meu blog também. A mulher tem esse poder. rsrs

    ResponderExcluir
  31. Oi Pah!
    Continua a gravar vídeos mais pessoais! É tão bom conhecer mais um pouquinho de você.
    Eu não sou muito fã de Rock, mas admiro seu gosto musical.
    Acede é um dos melhores, mas também gostei bastante de Simplesmente acontece.
    Beijocas!

    ResponderExcluir