[Guarda-roupa] 5 Itens Desejados


Duas coisas com as quais nunca estou satisfeita: minha estante de livros e meu guarda-roupa. Não faço o estilo consumista ao extremo, mas não nego que gosto de gastar com roupas e livros. Mas quem é que não gosta, não é mesmo? Risos. Tenho o costume de manter uma lista de desejos, e como mulher adora falar dos seus sonhos de consumo, decidi mostrar quais sãos meus itens mais cobiçados no momento. Curiosos? Então vem conferir:

1.Jaqueta Jeans

A jaqueta jeans é uma peça que há tempos faz sucesso no guarda-roupa feminino. Ela não sai de moda, muito pelo contrário, só fica cada vez mais famosa. Entretanto, eu nunca tive uma. E juro que estou falando sério! Quando mais jovem eu usava uma da minha mãe, mas agora quero uma só pra mim.



Olhando os looks percebemos o quanto a peça é bonita, além disso, ela serve para qualquer ocasião e estação do ano: verão, inverno, primavera, outono... A versatilidade da peça faz com que ela combine com tudo. Eu acho um charme, e vocês?

2. Blazer Branco

Tão lindo, tão divo, tão perfeito! Faz tempo que quero um blazer branco. Para ser sincera eu até tenho um, mas ele segue o estilo “casaquinho de linho”. E eu quero mesmo é um blazer estruturado, com um tecido mais nobre e de um comprimento médio – como esses das fotos que quase cobrem o bumbum.



Só acho esse tipo de peça é cara demais, então – enquanto não encontro uma promoção – vou ter que me contentar em sonhar. Chateada!

3. Chapéu

Vai dizer que não é bonito? Até os looks mais simples ficam um charme com esse acessório. Gosto de como esse item segue as estações: mais escuros para o inverno e tons mais claros para o verão. Queria uma de cada cor! Mas, o modelo que acho mais legal é o panamá – esse de palha com a fita preta – até porque ele combina com qualquer estação ou roupa.




Quero um para usar com minha jaqueta jeans! Sim, aquela que eu nem comprei ainda, risos.

4. Bolsa Pequena

Eu amo bolsas, mas não sou muito de gastar com isso – devo ter no máximo três (fora as que compro e minha irmã mais nova pega para ela ¬¬). Contudo, tem um modelo em especial que me encanta: as mini bolsas! Tá, só cabe o cartão de crédito, a chave e o celular. Mas quem é que precisa de mais espaço? Sério, é muita fofura. Estou apaixonada ♥.




5. Scarpin

Outro item divo da minha lista. Não tem como negar que esse tipo de sapato deixa qualquer look bonito e elegante. Sempre que vejo fotos da combinação jeans + Scarpin fico babando. Quero muito um, principalmente na cor nude. Mas: 1, não sei se me dou bem com esse tipo de salto mais fino – sou desastrada demais, gente! E 2, sou alta e não curto sapatos com mais de seis centímetros. Ou seja, não sei se um dia terei um sapato desses, mas a esperança de encontrar um bonito e com o salto menor continua firme e forte.




E aí, gostaram dos meus itens desejados? Quais desses são seus preferidos?

Beijos,


30 comentários:

  1. sabe que nunca gostei de jaqueta jeans? acho bonita e tal, mas quando eu era criança tinha uma e achava super desconfortável! kkkk
    até mesmo essa moda das camisas jeans não me pegou hehe
    acho bonito looks com chapeu, mas não faz meu estilo também =/ kkkkk
    bolsa eu tenho bastante, mas nenhuma neste estilo ai...
    senti que preciso dessa também ;~~
    aaah, eu tenho um scarpin nude e amo ele. tá todo desgastado já de tanto que ue uso kkkkk
    é bom que combina com qualquer coisa né :D
    adorei o post!!! *---*

    ResponderExcluir
  2. Se eu fizesse uma lista de desejo de roupas acho que eu teria uns 30 modelos diferentes haha
    Eu também costumava usar a jaqueta jeans da minha mãe (na verdade, ainda uso vez ou outra xD), Deixa o look bem despojado e combina com quase todo tipo de roupa (:
    Eu acho scarpin uma coisa muito bonita, mas não me dou bem com saltos finos. >.<
    Bolsas pequenas são amor, eu tenho umas 4 diferentes. São bem práticas. :D
    Blazers brancos são tão elegantes, mas meus gatos provavelmente iriam sujar todos .__.
    Chapéu é algo que eu acho muito bonito, mas acho estranho usar =P
    Ótimo post! (:

    ResponderExcluir
  3. Scapin <3
    Bolsas pequenas são tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de alguns dos seus itens, principalmente da jaqueta e do blaser, apesar que preferia um blaser mais colorido... Chapéu acho uma peça linda, mas não tenho coragem de usar.. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pah, vc me faz passar tanta vontade com seus livros todos que agora chegou minha vez. Tenho 4 jaquetas jeans queridinhas: uma azul claro quase branca, uma azul normal, uma preta e uma meio marrom meio cobre, sei lá rsrs. Também tenho dois chapéus fedora lindíssimos que uso geralmente pra ir a shows em dias frios ;) Já as mini bolsas, também adoro e uso demais. Porém, não tenho tantas. Tenho uma de oncinha, uma de alça de corrente, uma estampada e uma azul marinho com uns strass e só. E sobre os scarpin, lindos de morrer! Mas não sei por que tenho mania de usar sapatos presos ao tornozelo. A maioria dos meus de salto são presos no tornozelo, é quase um requisito pra eu tê-los rs. E Nude é muito amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maldade, Anne! Só pra me deixar na vontade né? hahahaha

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Pah...
    Eu tenho uma jaqueta e acho bem bonito no look, mas não me sinto muito confortável, sempre acho que estou pesada demais ao andar rs
    Já chapéu eu acho que não usaria, não gosto muito. Acho que só na praia talvez.
    Scarpin...ahh também acho lindo, mas assim como você sou um desastre com saltos finos e olha que sou baixinha rss...mas acho é muito elegante mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pah, admiro suas escolhas. Também almejo um blazer branco, a bolsa pequena e o scarpin que acredito ser peças indispensáveis e obrigatórias no guarda-roupas de todas as mulheres. Já estou de olho em um deles que vi em uma loja aqui perto kkk :) Abçs!

    ResponderExcluir
  8. Paola,também gosto de gastar com roupas e livros,não consigo acreditar que nunca teve uma jaqueta jeans tive a minha primeira na pré adolescência e foi presente do meu avô,blazer branco nunca tive ,mas acho lindo,chapéu amo de paixão e ao longo da minha vida adquiri muitos...amo as mini bolsas fui influenciada por minha mãe que sempre gostou e desde criança me incentivou a ter,tenho um pequeno problema com o biquinho dos scarpin e por ser alto não me sinto bem ,pois também sou alta.Amei os itens e beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pah!
    AS jaquetas jeans são peças coringas, combinam com quase tudo. Embora não use. Tenho um colete jeans, porque aqui o calor é demais.
    E as bolsa, né? Não tem como não se apaixonar por bolsa. Tenho algumas, mas tenha a minha preferida que é de todas as horas do cotidiano. Não gosto muito de ficar mudando de bolsas, porém tem horas necessárias.
    “É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  10. Oi Pah, muito legal seus desejos! rsrs
    Eu tenho uma jaqueta jeans, e realmente é uma peça coringa. Dos itens que você citou, só não tem chance de ter uma bolsa pequena, não me serviria para nada e eu teria de carregar mais uma a tiracolo. Aí não vale, né?
    Eu tenho chapéus de praia apenas, e AMO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo esse tipo de post, amo mesmo. Também estou louca para uma jaqueta jeans, já tenho uma, mas é no estilo boyfriend (aquelas grandonas), queria uma mais feminina. E realmente o blazer branco é lindo, estou louca por um também, assim como um chapéu, queria um preto e um vinho, amo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pah!
    Realizei meu sonho de ter uma jaqueta jeans mês passado e ela já está quase que andando sozinha pelas ruas de tanto que eu estou usando.
    O blazer, que sonho de blazer. Eu quero um vermelhão, bem púrpura, um branco e um preto. Aí sim dá pra combinar com qualquer peça e sair tanto de dia (o branquinho), quanto de noite (aí deixo para as cores escuras).
    As bolsas pequenas são um charme mesmo. Eu tenho duas médias que carrego pra todo lado (cabe um livro no máximo dentro delas, com carteira, chave e celular). Eu também quero uma pequena pra quando eu não tiver nada que levar pra rua (que é quase sempre).
    Abraços!
    Blog Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Ooi Pah,
    Eu tenho uma jaqueta e acho bem bonito no look.
    Já chapéu eu acho que não usaria, acho uma peça linda (nos outros), mas acho que em mim não ficaria muito legal.
    Scarpin também acho lindo, também sou muito alta e fico um pouco desconfortável com sapatos altos demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom eu também adoro comprar roupas e livros, mas prefiro ainda mais ainda comprar roupas eu amo comprar roupas, e é algo que nunca é o suficiente, sempre tem uma peça de roupa que a gente quer, achei muito legal seus itens desejados, eu queria um blazer daqueles iguais os seus só que azul, aquele azul marcante, mas acabei comprando um preto que estava lindo demais, eu amo bolsas, de qualquer tipo, mas tenho várias bolsas pequenas, por que é prático e elegante, também sou alta e é um problema por que com saltos mais altos tipo 10 , 12 cm que são aqueles saltos maravilhosos eu fico muito alta e não curto muito, mas também queria um scarpin da cor nude, é lindo demais e super elegante.

    ResponderExcluir
  15. também quero muito uma jaqueta jeans, acho lindo elas
    outro item que eu tambem adorei que ta na tua lista é as bolsa pequenas, acho bem melhor do que aquelas enormes que só serve pra levar objetos que a maioria nem precisa.
    um que eu nao compraria de jeito nenhum é o Scarpin, já tentei andar de salto e o resultado foi um desastre, eu substituiria eles por confortáveis sapatilhas.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Pah... nossa, eu sempre tenho uma wishlist de tudo, hahahhaha, mas não nego que não a sigo, sou mais de "tô com vontade de comprar isso", fico namorando tal coisa durante muito tempo até que vou lá e compro. Tipo o que fiz com a bota com franjas, que virou tendencia e eu precisava de uma, até que achei uma com um preço razoável e comprei. Vamos a tua lista:
    Jaqueta jeans é coringa, adoro jeans, principalmente os destroyed, já tive várias dessas, porém agora tô na fase do couro, então ):
    Tenho um problema com roupas brancas, então dispenso o blazer branco, mas o preto é tudo de maravilhoso.
    Acho que aqui onde moro me chamariam de palhaça se saísse com um chapéu na rua, tenho um quando tenho trabalhos de campo na universidade, mas não usaria no dia a dia.
    Eu não consigo usar bolsa pequena, quando eu saio à noite é um problema, pois eu levo muita coisa, de qlqr jeito, então eu tenho uma mais média.
    Scarpin *-* tive um quando era mais nova, mas agora uso mais os meia pata, pois ao contrário de ti, sou muito baixa, então esbanjo nos saltos.
    Espero que realize a lista de desejos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Desses itens aí, tenho a jaqueta jeans que gosto muito e o scarpin nude que é super básico. Costumo usar a jaqueta jeans com vestido pq moro no RJ e aqui não é tão frio, então ta um super vento ou um friozinho, jaqueta é suficiente. É de lei a minha jaqueta jeans com um vestidinho branco rsrs. Sou alta tb (um pouco mais que vc) e tb detesto salto muito alto. É difícil essa vida de comprar sapato, já reparou que os mais lindos e elegantes sempre são os altíssimos? Droga!! Não compro nenhum!!! hahahaha. Chapéu acho interesse, mas tem que ter muito estilo pra usar, não é pra qq um, na minha opinião, e não faz o meu tipo, rsrs. O blazer é lindo e a bolsa pequena não curti tanto. O que não tenho e quero muito no momento é camisa jeans. Dá pra usar de várias formas, acho o máximo. Boas compras, Pah! ;)

    ResponderExcluir
  18. Oi Pah!
    Super compartilho a sua lista de desejos!
    Tô a procura de um blazer branco há meses!
    Hehe!
    Na minha listinha pessoal eu ainda acrescento um par de sapatilhas bem glamurosas!
    Porque também sou alta e não uso muito salto...
    Beeeijinhos!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Acho jaquetas Jeans bonitas, mas em outras pessoas sabe?

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Gostei muito do post!
    As peças que mais gostei foram a jaqueta jeans e a bolsa pequena.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um blazer branco e jaqueta jeans! Morra de inveja!! kkkkkkkkk
    Ai, também sou muito desastrada e Scarpin não serve pra mim, só uso mesmo pra ir em lugares ou eventos bem chiques! hahaha
    Bjão, Pah <3

    ResponderExcluir
  22. Ao contrário de você eu sou extremamente consumista, vivo querendo comprar roupas, livros, sapatos, bolsas e tudo aquilo que uma mulher gosta kkkkkkk. Meus itens favoritos no momento, e que estou usando bastante, é a jaqueta jeans, saias e vestidos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa Pah !
    Não acredito que nunca teve uma jaqueta jeans! Quando comprar usa no vídeo para vermos como ficou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Dos seus itens eu colocaria na minha lista a jaqueta... tive uma tem um tempinho já.. mas acabei perdendo.. :(

    ResponderExcluir
  25. Um estilo mais clássico, tirando a jaqueta jeans.
    Desses que você citou, eu preciso urgente de uma bolsa pequena para noite ou um passeio que não precise levar minha bolsa gigante haahah.
    Também desejo um blazer há tempos, mas eu iria para algum com cor.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Adorei seus itens desejados! Adoro Scarpins, são bem elegantes e combinam com tudo. Também tô louca por uma dessas bolsas pequenas, não sou muito fã de bolsas grandes demais, prefiro as que cabem o essencial.

    ResponderExcluir
  27. Hahaha, confesso que sou mais animada pra comprar livros do que roupas... Falou em livrarias, eu sou ESPECIALISTA, posso dar uma de guia turística dentro das livrarias daqui, hahahaha.
    Acho lindas essas jaquetas jeans. Quando eu era menor, eu usava e tal. Mas eram aquelas grossas, de frio mesmo. Eu quero uma dessas mais fininhas :3 Acho um amorzin.
    Hahaha Pah, também sou uma desastradas e eu sou muito alta, então, vou parecer uma girafa aos tropeços usando salto, uahahahahhaa. Mas eu acho lindo scarpin, principalmente aqueles de salto mais grosso e preto <3333 Que amor. Falta-me coragem e atitude pra começar usar salto (e grana também né, haha)
    Espero que consiga todos os itens de sua lista, moça :)

    ResponderExcluir
  28. Oi Pah.

    Lista quase compatível com a minha.
    Gosto de:
    - Camisa Jeans, ela realmente combina com tudo, você pode estar um desastre que é só colocar uma e tu fica diva.
    - Chapéu Panamá, sou louca por um mas até hoje não encontrei um que combinasse com minha estrutra, estilo, enfim, quem sabe um dia eu sane essa vontade.
    - Scarpin Nude, já tive pretos marrons, mas o nude da um charme, cara de rica, enfim, ele é perfeito, e diferente de você eu posso usar salto a vontade kkkkk (brincadeira, deve ser horrível).

    Agora para completar esta lista eu incluo:
    - Um Macacão Jeans, quando era pequena tive vários e jardineiras, sou simplesmente apaixonada.
    - Vestido longo, não sei porque sou apaixonada por eles, nem sou fã de vestidos, mas eu vejo uma leveza em que veste que fico babando.

    Pah, conforme for realizando sua lista, nos informe.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  29. Nunca tive jaqueta jeans e nunca tive vontade de ter, achava super lindo na minha mãe, mas em mim, nunca gostei. E bolsas pequenas, meus olhos só batem nelas.

    ResponderExcluir