[Resumo do Mês] Leituras de Junho (Parte II)

Olá galera, tudo bem? Hoje vou terminar de contar quais foram as minhas leituras de Junho. Vem conferir:




Ou veja direto no Youtube: aqui.

Resenhas:





Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,






Participe Aqui

26 comentários:

  1. Minha próxima leitura é Uma Curva no Tempo, já tô preparando o meu coração pra me emocionar muito. E eu li sua resenha do Cidade Murada, mas só no vídeo, em que você fala sobre, que minha curiosidade foi instigada, eu lerei esse também.

    ResponderExcluir
  2. Livros legais. <3
    Quanto mais eu ouço falar de Curva no Tempo, mais sinto vontade de ler. Parece ser um livro tão reflexivo e emocionante. (:
    Cidade Murada é um livro que me surpreendeu, quando eu olhava a capa, achava que seria um livro chato e sem graça. Mas depois de tantas resenhas positivas, ele já está na minha lista de leituras futuras.
    Red Hill parece ter bastante ação. E acho que vai ser um bom livro para eu iniciar minhas leituras de zumbis. haha
    Adorei o vídeo e saber o que você acha sobre cada livro! Beijo. :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!
    Gostei mais dos livros dessa segunda Parte!
    Tô maluquinha por A Cidade Murada, Red Hill e Uma Curva no Tempo (já pensou se eu for sorteada no Top Comentarista? Que Alegria!!!)
    Li todas as resenhas e amei demais!
    Quero pra ontem! Hehe!
    Beeijinhos Pah!
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Bem legais suas leituras deste mês!
    Tem vários livros que quero ler, como Red Hill, também adoro The Walking Dead, bom saber que você curtiu o livro, já li também Uma Curva no Tempo, eu também pensei isso lendo o livro, fiquei muito em dúvida referentes aos acontecimentos do livro, o final foi triste mesmo, adorei demais o livro, pretendo ler de novo.

    ResponderExcluir
  5. Paola,Red Hill quero muito ler,a cidade murada está também na minha lista ,assim como uma curva no tempo que estou mega curiosa,sendo assim minha lista só faz crescer e o tempo,queria tanto esticá-lo...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah, é realmente muito dificil falar no livro A Curva no Tempo. Foi um dos meus favoritos desse ano, e esse final...poxa, eu não chorei, mas meio que fiquei em duvida do que achar desse desfecho. Eu chorei bem no inicio do livro, quando a Rachel perde o melhor amigo. A autora aborda o luto de uma maneira muito real. Achei a historia muito linda, muito singela. É realmente um livro muito encantador, recomendaria a todos as pessoas kk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah, bom dia!
    Eu não sou muito de ler livros com zumbis também, mas acho que não é tanto medo, acho que não bate mesmo.
    Quero muito Cidade Murada. Deve ter muita maldade mesmo, e que dá até para associar com nosso país. Adoro quando podemos refletir assim com o livro.
    Uma curva no tempo quero tanto, mas ainda não comprei :( Sou muito chorona, e acho que com certeza choraria. Saber que o livro te emocionou tanto me deixa ainda mais curiosa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Pah!
    Quando vc fala de Uma Curva no Tempo só falta vc chorar, dá pra sentir sua emoção de longe rs. Com certeza vou querer ler e tb o Red Hill pq eu tb gosto de The Walking Dead e senti com a sua explicação como se fosse o seriado em nossas mãos, rsrs. Mas o que eu mais quero ler é A Cidade Murada, por toda a realidade escondida atrás da fantasia, como bem vc citou. É isso que mais me atrai no livro.

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os livros, Pah!! Principalmente A Cidade Murada, que tenho ouvido maravilhas sobre ele. Não sou fã de livros com zumbis, mas você me fez querer ler Red Hill ;P E nem tenho palavras para descrever o quanto eu quero ler Uma Curva no Tempo ;/ Quero todos!!
    Bjs Pah!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler Cidade Murada e Uma Curva No Tempo, e toda vez que você fala deles minha vontade só aumenta hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Zumbilândia, Pah? hahahahahha Tenho um pouco de vontade de ler Red Hill pois também sou louca por história com zumbis, mas acho que a autora ser boazinha demais não vai me agradar. rsrs
    Cidade Murada parece ser mesmo forte, bem ansiosa pra ler.
    Uma Curva No Tempo tá virando queridinho de muita gente! Isso tá me deixando bastante curiosa.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho curiosidade de ler o A Cidade Murada mas não estou no momento para esse tipo de enredo; já o Red Hill estou com muita vontade de ler, ele parece ser incrível, fascinante e horripilante.

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar sobre Red Hill, fiquei até com vontade de ler, mesmo ~zumbis~ não sendo o tipo de tema que eu gosto. Tô com muita vontade de ler A cidade murada, e tô louca por Uma curva no tempo <3333
    Kissus

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paola!
    Sério que você curte zumbis? Eu só gosto da série IZombie, que eu comecei a ver porque tem um ator que eu amo ( <3 haha) e também por ter sido baseada em uma HQ. Eu acabei amando. O livro parece ser bom, quem sabe eu leio algum dia e acabo gostando também. :p
    No momento A cidade murada não é a leitura que tô procurando no momento, mas quem sabe depois.
    Uma curva no tempo. <3 Quero demais ler esse livro.

    ResponderExcluir
  15. Eu novamente gostei bastante do vídeo....
    e de todos os livros mostrados, sem dúvida o que eu mais
    quero ler é, uma curva no tempo...não vejo a hora de poder ler.. e me emocionar e
    provavelmente chorar..

    ResponderExcluir
  16. Olá,


    O que mais quero ler dessa lista é uma curva no tempo, a história parece ser linda <3
    Red Hill também parece ser bem legal.


    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Ooi Pah,
    Quero muito ler Uma curva no tempo e Cidade Murada, os dois livros parecem ser bem bacanas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Pah, você está cada dia mais linda, como isso é possível? Hahah é a proximidade do casamento né? *-*
    Já resolvi que Uma Curva no Tempo vai ser uma das minhas próximas leituras, quero chorar um pouquinho também rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Querendo muito conhecer essa "Zombieland" rsrs Sobre a cidade murada, não sei nem quantificar meu desespero em ler esse livro. Todo mundo falou super bem e é o tipo de leitura que me tira do prumo quando tem uma pitada de realidade.Preciso demais!!

    ResponderExcluir
  20. Querendo muito conhecer essa "Zombieland" rsrs Sobre a cidade murada, não sei nem quantificar meu desespero em ler esse livro. Todo mundo falou super bem e é o tipo de leitura que me tira do prumo quando tem uma pitada de realidade.Preciso demais!!

    ResponderExcluir
  21. Então Pah, mesmo sabendo quais você já havia lido, mesmo assim estou feliz em lembra-los, principalmente em questão de "A Cidade Murada", era um livro que não queria nem ver a capa, mas ao ler sua resenhas descobri que o motivo que me retraia, gosto de livros e mateiras que contam tal enredo mas é outro estilo que me envolve bastante, então, fiquei feliz em dar uma oportunidade a ele.
    Agora, dos outros estou louca por "Hed Hill" e claro que "Uma Curva no Tempo", como já comentei no passado, amo livros de terror e que contam histórias de perdas e recomeços.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. além da capa ser linda pelo jeito a história do livro Uma curva no tempo também é, to bem curiosa pra ler o livro. Red hill também já li que é muito bom.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    O vídeo ficou bem legal!
    Quero muito ler Cidade Murada, todas resenhas que li elogiaram muito esse livro; Red Hill e Uma Curva no Tempo, este parece ser um livro bem bonito.

    ResponderExcluir
  24. Pah!
    Red Hil quero muito, adoro com os zumbis.
    Bom quando uma série é rápida e bom ler todos juntos, porque daí fica tudo fresquinho na memória.
    A cidade murada está tão em sintonia com nossa realidade que vale a pena ler. E nos faz refletir que temos tudo e ainda reclamamos algumas vezes, né?
    Estou com Uma curva no tempo aqui para leitura e querendo tempo para fazê-la.Você ficou emocionada mesmo com o livro, deve ser ótimo.
    Adorei a segunda parte das suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. Põe mês cheio em dona Pah, morro de inveja, quando eu crescer quero conseguir ter uma meta de leitura alcançada como a tua.
    Ultimamente tenho lido pouco, pois a vida de uma futura engenheira não deixa muita brecha pra leituras, mas montei um Clube do Livro com umas amigas e vou tentar aumentar minhas leituras.
    Esse mês espero conseguir ler Uma Curva no Tempo, que comprei quando vi tua resenha :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  26. Oi Pah!
    Da Jamie eu só li Belo Desastre, então não sei se vou me adaptar com o novo estilo dela de escrever, mas acho que vou dar uma chance para a leitura.
    Cidade Murada é um livro que está sendo bastante comentado, mas não sei se vou ler ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir