[Vem por aí] Novidades Literárias de Julho

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de pirarmos com as novidades do mês. Como de costume, temos inúmeros lançamentos especiais. Vem conferir: 

Novidades Nacionais
Tenho a leve impressão de que, quando comparado com o resto do ano, o mês de julho é sempre o com o menor número de lançamentos literários – sinceramente, acho que as editoras guardam boa parte das novidades para Agosto, mês que precede a Bienal do Livro. Ainda assim, entre os lançamentos nacionais, não abrirei mão de três obras. Entre elas, duas são romances incríveis de autoras que amo: Segredos de uma noite de Verão (livro perfeito para os amantes de romances históricos) e Feitiço da Sombra (mistura contagiante de paixão, amizade e magia). 

Além desses estou de olho em: Mentiras de Confortam, O Retorno de Izabel (adoro essa saga e o fato dela ser cruel e reflexiva); 1 Milhão de Motivos para Casar (amo livros divertidos e porque, claro, vou casar! Risos); Depois do que Aconteceu; e Em busca de Cinderella (que eu já li, amei e agora quero na minha estante ). Ainda entre os romances destaco que não gostei nenhum pouco da nova capa de Só tenho olhos para Você. Acho legal a editora querer padronizar os livros, mas as imagens novas são sugestivas demais e, por mais que a história seja sensual, de maneira alguma os livros tendem para o erotismo, pelos menos não como essas capas querem vender.








Agora entre os livros de fantasia, suspense, jovem adulto maduro e os juvenis em geral, estou LOUCA por O Círculo Rubi. Junto com os dois livros que citei acima, o da Lisa e o da Nora Roberts, ele é minha prioridade máxima na pilha de leitura. Gente, é o último volume de uma das minhas séries preferidas da vida! Não sei se meu coração aguenta; preciso desse livro pra hoje. Outro que chamou minha atenção é o Mosquitôlandia – nome engraçado, não é? – que parece um drama juvenil do jeitinho que eu gosto.






Novidades Internacionais
Já entre a lista de novidades internacionais praticamente tudo me interessou, mas vocês não estão surpresos com isso, não é mesmo? Para dizer que não tenho preferência, estou olhando especialmente para os históricos. Quero mais deles por aqui!








Fuxico do Mês
E para finalizar em grande estilo vamos aos Fuxicos do mês. Começando com as capas reveladas:



Romances nacionais lindos, romances históricos PERFEITOS – o que são essas capas! ♥♥♥ , e new adults incríveis... tem como não enlouquecer com essas novidades? As únicas ressalvas são: por parte da Arqueiro, eles traduziram o nome do mocinho, ou seja, Archer virou Arqueiro. A ideia do livro, e da saga da qual ele faz parte, é brincar com os signos do zodíaco. Então até vejo a lógica por trás do título nacional, o que não significa que concordo com a tradução do nome do protagonista. Já a Record usou um título mais ou menos e optou por publicar o livro em um dos seus selos mais jovens – e isso me deixou BEM nervosa. Ugly Love é adulto; tem sexo, perda, emoção e recomeços. É a história de um homem que descobriu o quanto o amor pode ser feio. Então, qual o motivo de publicar com o selo da Galera? Não entendo a bagunça que eles fazem com os livros dessa autora. Mas, o importante é que são ótimas obras e que logo elas estarão embelezando nossas estantes.
A Bienal está chegando e as editoras finalmente divulgaram os dias que nossos autores queridos irão participar do evento. Para quem vai, aí uma listinha: 


Agora entre as compras literárias:
A Pandorga vai publicar Suddenly Royal, a Novo Conceito o jovem adulto Zac & Mia, a Nova Fronteira o new adult Falling For my best friend’s Brother, e a Bezz a série The Rocker – que eu comecei a ler faz muito tempo e lembro de ter adorado! Gostaram das compras?


E por último, mas nem por isso menos importante, a adaptação de O Projeto Rosie será estrelada pela incrível Jennifer Lawrence! Não sei o que pensar da escolha. Quando li o livro, criei a imagem de uma protagonista bem mais madura, entretanto, a Jennifer arrasa nas produções, então imagino que ficará muito bem no papel da doidinha da Rosie.
E aí, o que acharam das novidades? Muita coisa boa para comprar e ler, não é? Haja tempo e dinheiro!
Beijos,




Participe Aqui

31 comentários:

  1. Se eu tivesse dinheiro todos esses livros estariam na minha estante, mas como sou pobre, Brilhantes, Peter Pan tem que Morrer, Encruzilhada e Em Busca de Cinderela irão habitar minha vida. São livros com histórias que me deixaram extremamente curiosa.

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler Mentiras que Confortam e Em Busca de Cinderella também :D
    eu gostei dessas novas capas da série dos Sullivas... achei bem mais bonitas que as anteriores ;x
    quero muito ler Tudo por Um Cowboy, porque né, como não se apaixonar por eles? hahaha
    Você (não) é o homem da minha vida, Pulsação e Depois do que Aconteceu também me deixou curiosa *-*
    quero muito ler essa série da Mara Dyer :P
    O Pequeno Príncipe para colorir? que demais!!! :o
    não gostei deste título nacional do livro da Colleen =/
    sério que traduziram o nome dele? que absurdo! hahahaha
    quero muito este livro dela também :D:D:D
    ah, e não li nenhum dos livros da Bianca ainda, quero todos!!! ;~~
    você vai na Bienal Pah???
    a Jennifer é uma ótima atriz mesmo, mas não sei, não consigo pensar nela no papel de Rosie hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ray!

      É muita coisa boa, né?
      Vou nada :( Vai bater com a semana da minha lua de mel, então vou deixar pro ano que vem mesmo.

      Beijos

      Excluir
  3. Julia quinn é para mim o mais esperado !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pah!
    A cada mês eu fico mais desesperada com os lançamentos e meu bolso sofre mais também! rsrsrsrs
    Adorei todos os lançamentos e também não gostei desse título do livro da Mia Sheridan, ficou muito estranho. O Ugly Love saindo pela Galera também me deixou preocupada, espero que eles não tenham a ideia de fazer corte na história para que o livro se encaixe nesse selo.
    Fiquei super empolgada de ver a Única Editora apostando nos romances de época, estou adorando a explosão do gênero entre as editoras, sinal de que nossa coleção de romances de época vai aumentar bastante para compensar os tempos em que não tínhamos opções de leituras do gênero por aqui! *-*

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. Só lançamentos MARAVILHOSOS *.* quero todooooooooos como faz?? Falida até o final do ano =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! NOSSA!!! Nossa!!
    Pah,
    Muita coisa boa!!!
    bjs, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah..
    Um dos que mais quero é Soldier - leal até o fim. Só espero que o final não seja triste. Peter Pan tem que morrer e Segredos de uma noite de verão também estão na minha listinha. Fragmentos eu vi uma resenha que me arrepiou e também me interessei. Ainda não tinha visto Madrugadas de desejo da Única.
    Uma pena que não poderei ir para Bienal. Muito longe :( Ano que vem vou na de Sampa mesmo.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os posts das Novidades Literárias são meus favoritos, amo essa parte dos fuxicos literários. As capas esses mês estão super lindas, é impressão minha ou estão apostando no azul? Enfim, adorei o post, e quero todos na minha estante assim que possível.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Os livros que mais me interessaram foram Mentiras que confortam, Não se iluda não, Plutão e O conde enfeitiçado.

    ResponderExcluir
  10. Adoro este post Pah! Tanto coisa legal! Eu estou louca pelo meu Matt, sou fã da Nana e fiquei muito feliz com a série The Rockers chegando no Brasil! Uhuuuuuu meuvicioemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho até medo de ler o post quando vejo! hahahahha
    Tô doida pra ler Soldier, amo histórias que se passam na época das guerras mundiais.
    Plutão tá nas prioridades! :D
    Cidade Banida, Encruzilhada, Fragmentados, Joyland, O Mestre do Crime e Peter Pan Tem Que Morrer tem sinopses bem interessantes, com certeza vou ler.
    Que capa mais linda de Ink And Bone!! *--*
    Bjão, Pah <3

    ResponderExcluir
  12. amei as novidades literárias, nao vejo a hora de lançarem O conde enfeitiçado que embora eu já tenha lido quero comprar pra minha coleçao, outro livro também que eu to esperando ansiosamente é o terceiro livro da serie Perdida da carina Rissi que é Destinado!

    ResponderExcluir
  13. Ooi Pah,
    Fiquei muito interessada em Mentiras que confortam, 1 milhão de motivos para casar e Fragmentados.
    Amo a Jennifer Lawrence, e agora que o livro vai ser adaptado tenho que ler o livro logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quanta novidade boa. *-* Chega pesa no bolso haha
    Plutão, Em busca de Cinderela, Peter Pan tem que morrer, já estão na minha lista de leituras futuras. :D
    Bom ver a Harper Lee lançando um novo livro, esperando ansiosa para ser traduzido para português. (:

    ResponderExcluir
  15. Olá Pah! Tudo bem?
    Eu achei que tem bastante lançamento esse mês! Você está querendo dizer que mês que vem terá muito mais? Nossa! Meu coração não aguenta assim! Hehe!
    Mas apesar de todos esses lançamentos, esse mês só estou querendo No Início não Havia Bob (Achei a capa uma graça e a sinopse muito divertida!) e Plutão, claro!

    Agora, julgando os livros pela capa (que coisa mais feia né? Hehe) fiquei curiosa com: 1 Milhão de Motivos Para Casar, Depois do Que Aconteceu e Mosquitolândia.
    E adorei a novidade de a Jen Lawrence estrelar a adaptação de O Projeto Rosie! Acho que ela vai arrasar como sempre!

    Adorei o post!
    Beijinhos Pah!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as novidadades!
    Quantos livros maravilhosos, tem vários que adicionei em minha lista de leitura e pretendo ler, como Segredos de Uma Noite de Verão, 1 Milhão de Motivos Para Casar, Você não é o Homem da Minha Vida, Em Busca de Cinderela, Encruzilhada, Brilhantes, Fragmentados, Joyland, Peter Pan Tem Que Morrer e O Lado Feio do Amor,

    ResponderExcluir
  17. Paola,amei os lançamentos e a minha lista esticou-se mais ainda ..entraram,O Lado Feio do Amor,A escolha perfeita da coração,Além do tempo e mais um dia,Brilhantes,Plutão,em busca de cinderela,Um milhão de motivos para casar...amei saber das presenças confirmadas na Bienal e aguardo ansiosamente o filme O Projeto Rosie,é, haja tempo e dinheiro para tudo isso.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Muitas novidades para este mês não?? Tem tantos livros que quero ler, que não sei se darei conta, ou se poderei tê-los. Quero muito Fragmentados, O Lado Feio do Amor, Joyland, Plutão, Em Busca de Cinderela, e tantos outros ;/
    E sobre essa adaptação de O Projeto Rosie para os cinemas com Jennifer Lawrence?? Adorei a noticia e quero esse filme logo, hen? kkkk
    Bjs Pah!

    ResponderExcluir
  19. Noooossa, quantas novidades!! Amei!!!
    Eu tô doida pra ler o Corra, Abby, corra! pq é uma mulher entrando num clube de corrida e eu faço parte de um, então já me identifiquei hahaha. Dos outros que mais me chamaram a atenção estão Feitiço da Sombra, pq li o primeiro agora na maratona de inverno e curti bastante; O Retorno de Izabel que já li vários elogios; Você (não) é o Homem da Minha Vida e Perdidos por Aí que têm umas capas muito atraentes e já li as sinopses e me interessei. E quanto a série Bloodlines que vc elogiou eu ainda vou começar. Por enquanto, só tenho o primeiro livro, mas espero gostar tb!! ;)

    ResponderExcluir
  20. Me interessei praticamente por todos mas estou louca para ler O Retorno de Izabel, Não se Iluda, Não!, e Encruzilhada (me apaixonei pela sinopse e pela capa).

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler esse 'Antes de partir desta pra uma melhor' :3 Fiquei curiosa com esse Mosquitolândia... Plutão, nem vou mencionar né, porque eu amei Extraordinário... E 'Peter Pan tem que morrer' é um dos que está na minha lista \o/

    ResponderExcluir
  22. Preciso ainda do Bruxa da noite e já lança Feitiço da sombra! Socorrooo!! Hahaha
    Tem muita coisa boa, mas não tem muitos livros que desejo desesperadamente. Rs Alguns eu quero ler porque pretendo começar a série ainda, ou que eu quero ler algum livro do autor. Os chick lits 1 milhão de motivos para casar e Corra, Abby.., corra.
    Eu gosto da Jennifer Lawrence como atriz, mas pra esse papel não sei se foi a melhor escolha. Vamos aguardar, né?

    ResponderExcluir
  23. Eu quero todos .....
    Como sei que isso não é possível me contento com os da Julia Quinn, Nora Roberts e Lisa Kleypas.

    ResponderExcluir
  24. Olá,


    Gostei muito das novidades! Que capas lindas *-*
    Uns me chamaram bastante atenção, outros nem tanto. Mas vou esperar pelas resenhas para tirar minhas conclusões.
    Já to pensando na grana que vou gastar com esses lançamentos. hahaha

    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. O retorno de Izabel, eu necessito!! Oh gente! E que gracinha de capa é essa do "Perdidos por aí".

    ResponderExcluir
  26. Pah, estava discordando com vocês sobre a quantidade de lançamentos, as acabai de concluir que é verdade, lembro que no ano passado mesmo sem pc, via muito banner de lançamentos nas livrarias ou comentários por ai, agora tenho que concordar com você.... Estou me descabelando com eles, não sei qual é o meu preferido o que menos gostei, mas fiquei bastante curiosa com: "Suddenly Royal"; Zoe & Mia"; "Queen Tomorrow'; "Fighting to Brecthe'; ""Pretendy to be Erica"; "The Fixer"; "PaperWeigh"; "The Secrets She Keeps" e "Those Girls'. Sim, todos são estrangeiros, acredito porque ainda não sei nada sobre a historia e porque as capas originais são belíssimas.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  27. Pah!
    Você acha pouco todos os belos lançamentos nacionais e ainda traz os internacionais? Fala sério!
    é para deixar a gente com a dor da frustração e do bolso.
    “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  28. Pah, chega a lacrimejar meu olhos de saber que tô sem pila pra comprar todos esses lançamentos e também sem tempo de ler.
    Mas sério, dá vontade de ler tudo *-*
    Estou com três leituras obrigatórias no meu Clube do Livro, e vou tentar dar mais algumas escapadas, porém meu tempo para ler é super curto agora que o semestre da universidade tá retornando.
    Sou apaixonada por históricos e já coloquei na minha listinha Segredos de uma noite de Verão, (tentando colocar os outros do gênero junto) um dos meus desafios desse mês no clube é ler um livro que dê medo, estou muito tentada e amedrontada, à ler um dos King, quem sabe seja Joyland; e estou com muitaaaa vontade de ler Peter Pan tem que morrer.
    Minha lista continua eterna D;
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Muitas novidades hein?! É até difícil acompanhar tantos lançamentos literários hehe.
    Esse mês está muito bom para quem curte romance histórico, tem várias novidades bacanas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Pah!
    Novidades incríveis! Estou super ansiosa para ler a maioria!
    E as capas divulgadas estão um amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir