Tag: Outubro Rosa Literário

Boa tarde, galera! Tudo bem com vocês? Outubro é o mês da campanha de conscientização contra o Câncer de Mama e, na intenção de falarmos mais sobre esse tema tão importante, vou responder uma Tag bem bacana que une livros e prevenção. Vem conferir:


Ou veja direto no Youtube: aqui.


Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,






Participe Aqui

19 comentários:

  1. adorei o vídeo e concordo quanto ao livro da Babi, maravilhoso! tem o Visconde da Julia Quinn e agora vc atiçou minha curiosidade para ler o resto da série, tá na lista <3
    Beijinhos
    http://www.meuvicioemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG, melhor ainda por ser uma TAG que conscientiza nós, mulheres a nos cuidar sobre o câncer de mama, ainda tô querendo ler Eu Odeio te Amar, li algumas resenhas positivas e espero gostar. Ahh, e quem quiser participar do nosso sorteio de estreia, pode vir!
    http://curtindooslivrosadoidada.blogspot.com.br/2015/10/sorteio-quem-e-voce-alasca.html

    ResponderExcluir
  3. Pah, com o Outubro Rosa conscientizando várias pessoas pelo mundo, nós, leitores, não podíamos deixar de participar de algo relacionado a isto, não é mesmo?! Bem, suas respostas foram, a maioria, bem agradáveis. Eu responderia a tag da seguinte maneira:
    Campanha: O Projeto Rosie;
    Prevenção: Amaríssimo;
    Câncer de Mama: O Poder Visor;
    Médico: Jogos Vorazes;
    Luta: A Menina Que Roubava Livros;
    Peito: O Teorema Katherine;
    Risco: O Iluminado.

    ResponderExcluir
  4. Paola,amei essa tag,realmente essa campanha de conscientização é muito importante.Gostei muito da sua indicação O Duque e eu,já li e concordo com você,não li ainda Eu odeio te amar,Fala também ainda não li,mas sempre escuto falar super bem ,gostei do alerta,Aristóteles e Dante ,descobrem o segredo do Universo também não li ,Quem é você Alasca,também não li,pois acabei me desanimando,concordo com você ,O nome da rosa é emocionante e inesquecível,Não gosto muito também de ler livros de terror,porém Segunda Guerra realmente tem uma forte carga emocional.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pah
    Terminei de ler O Duque e Eu essa semana haha Bom demaaaaais! Surgiu mais uma fã da Julia Quinn!
    Acho que não ia gostar da personagem de Odeio de amar, já vi isso quando tinha lido sua resenha. Mas é aquela coisa, muitas pessoas gostaram.
    Quero muito A promessa da rosa, é tao elogiado! Acho que este é bem indicado nessa tag mesmo.
    Eu gosto muito desses livros como Eu sobrevivi ao Holocasto. É pesado de fato esses livros, mas leia sim. Curiosa para ver sua opinião.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Comprei o livro A Promessa Da Rosa de tanto que você diz que amou esse livro! rs Começo hoje mesmo. Amei a tag. =)

    ResponderExcluir
  7. Oii Pah!!
    Adorei a Tag e vou aderir a 'campanha' e ler Julia Quinn :D Eu adorei a capa de Eu odeio te amar, mas confesso que sou muito animada pra realizar essa leitura. Spoiler é realmente muito chato, sempre estraga minhas leituras =/ A promessa da rosa parece ser muito interessante, estou bem animada com a leitura. Eu sobrevivi ao Holocausto deve ser um livro muito triste e por eu ser muito chorona me da um aperto no coração só de pensar em ler.
    Grande beijo e sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pah,
    Que legal essa Tag de vocês blogueiros literários participarem dessa campanha tão importante. Concordo plenamente que um livro que indicaria para todos seria da autora Julia Quinn, fiquei completamente apaixonada pela série, já estou fazendo campanha pra minha irmã começar a ler logo. Também não sou do tipo de pessoa que sai dizendo que "não se deve ler" ou “todo mundo deveria ler”, livro é bem pessoal mesmo, a opinião e visão sempre serão diferentes. Fiquei muito curiosa pra ler “Fale” e “Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo”. Estou com receio de ler “Quem é você Alaska?”, faz tempo que a leitura está sendo adiada. Preciso ler urgentemente “A Promessa da Rosa”, romance histórico é meu gênero predileto. Já li vários livros com o tema da Segunda Guerra mundial, são bem difíceis de ler mesmo, extremamente chocantes e emocionantes, mas é um gênero que sempre busco ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahh que amor essa Tag Pah.
    O câncer é realmente uma doença muito triste e esse mês é bonito de se ver as pessoas apoiando umas as outras.
    Amei suas escolhas.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ooi Pah, que tag legal, realmente câncer é um assunto sério que precisa de atenção.
    Adorei o vídeo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah!
    Fico feliz em ver tantos blogs e vlogs apoiando a campanha do Outubro Rosa. A conscientização é muito importante e juntos podemos ajudar mesmo à distância :)
    Gostei das suas dicas e concordo com sua escolha por "A Promessa da Rosa". Fiquei encantada com a escrita da Babi e este é um dos melhores livros do ano para mim.
    Sobre "Eu odeio te amar", confesso que fiquei desanimada. Estava com as expectativas muito altas para ler esse livro, mas acredito que os pontos que você já destacou vão me incomodar durante a leitura.
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Pah, adorei a iniciativa e também os livros..Não vejo a hora de ler A Promessa da Rosa, ta no topo da lista!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Adoro tags!!! Você comenta sempre da Julia Queen e confesso que suas resenhas e seus comentários me deixaram com muita vontade de ler, ainda não tenho nenhum livro dela mas ainda vou ler. Aristóteles e Dante: nunca tinha visto, adorei essa dica. A Promessa da Rosa eu me encanto pela capa!!! Nossa a história da Segunda Guerra me marcam demais também, eu fico com o coração apertado, fico dias e dias tristes se leio algo dessa época.

    ResponderExcluir
  14. Olá, amo tags e para o mês de outubro rosa encaixaria muito o livro o tempo que resta. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. oi pah! Que máximo vc aborda esse tema muito importante alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção do cancer de mama e claro seus leitores , Que tenha mais tag no seu canal amo seus videos eu quero muito ler Julia Quinn .Que vc faça muito sucesso !
    BJS PAH!!

    ResponderExcluir
  16. As resenhas foram ótimas, com uma campanha tão importante e conscientizando sobre o Câncer de Mama! O livro que mais me chamou a atenção foi Eu Sobrevivi ao Holocausto, tudo nesse período me toca e por ser o relato verdadeiro de uma pessoa que viveu as atrocidades cometidas naquela tempo e que não encontram paralelo na história.

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de tags, principalmente quando elas conseguem nos fazer pensar sobre coisas indispensáveis, como é a conscientização proposta pelo movimento Outubro Rosa. Não li muitos dos livros que tu citou nas respostas, exceto O Nome da Rosa pelo qual sou apaixonada, mas concordo contigo que a carga emocional em livros sobre as guerras é enorme, realmente.

    ResponderExcluir
  18. Super legal essa Tag, Pah. Eu já tinha assistido antes, no dia que você postou e só comentei agora.
    Ainda não li Julia Queen, mas sua empolgação me deixa bem curiosa. Gostei do incentivo dessa tag para o outubro rosa. Sempre muito importante isso.

    ResponderExcluir