[Vem por aí] Novidades Literárias de Outubro

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de conferirmos as novidades literárias de Outubro (mês mais lindo do ano ♥). Como sempre o mês está repleto de lançamentos incríveis. Vem ver:
Novidades Nacionais
Percebi que dessa vez os lançamentos estão mais equilibrados, o que significa que teremos publicações de vários gêneros literários e que também gastaremos bem mais ao longo do mês, risos. Como vocês já devem imaginar, entre as novidades nacionais minhas prioridades de leitura são: Felizes para Sempre (porque eu amo tudo o que envolve o cenário de A Seleção) e Entre a culpa e o Desejo (porque estou LOUCA por essa série). Meu aniversário foi no começo do mês, então ainda consigo pedi-los de aniversário, não é mesmo? (Gritos ao fundo: Amor, pode comprar para mim!).


Também estou de olho nos nacionais A dama de Papel (que é de época!) e Deus do Rock (da talentosa Gisele Souza). Além dos romances: A Primeira Chance, Encontrando-me, A Educação de Sebastian, Um recomeço para o amor (adorei esse título) e Como se Apaixonar.







Na turminha dos juvenis e dos jovens adultos maduros quero: A menina da Neve, Desaparecidas e Por favor, ignore Vera Dietz – obras que prometem muita emoção e reflexão. E claro que também fiquei de olho, entre os sobrenaturais, nos livros Obsidiana e Sob o céu do Nunca.












Ainda destaco o livro A Colina Escarlate. A obra é baseada em um filme que está dando o que falar. Não sei se vou ler a obra, mas o filme eu estou louca para ver. Dá uma espiada no trailer:


Novidades Internacionais
Já entre a lista de novidades internacionais suspense – quero todos! Sério, como resistir a esses autores? Estou muito curiosa para ler os novos livros da Lisa Kleypas e da Rainbow Rowell. Fora que fiquei ansiosa, confesso, para conferir essa nova versão de Crepúsculo. Além desses quero todos os romances listados e o livro de fantasia A Thousand Nights, que é baseado no conto “Mil e uma noites”.









Fuxico do Mês
Agora vamos Fuxicar um pouco? Começaremos os Fuxicos do mês com as capas reveladas:



São capas lindas, não é? Mas não consigo pensar em mais nada depois de ver a capa da nova série da Cassandra Clare... “Tão linda, tão perfeita, tão preciso ler esse livro para hoje!”. Também gostei bastante da capa do livro O último dos Canalhas (mais históricos vindo por aí!).
Já entre as compras a Valentina mandou bem a adquiriu os direitos de Dumplin (obra que estou louca para ler) e de Serafina and Teh Black Cloak. A Galera Record comprou a fantasia Forget Tomorrow e a Novo Século, como já era de se esperar, o livro Carry On da Rainbow Rowell. Todas essas obras serão publicadas em 2016.



Enquanto isso a Verus não perdeu tempo e comprou os direitos desses três livros lindos que já quero para ontem (tem até livro novo da Amy Harmon ♥)


E por último, vocês sabiam que o livro Não se apega, não irá virar uma minissérie da Rede Globo? Algumas aventuras narradas na obra serão transformadas em um quadro no programa Fantástico. A série será estrelada pelos atores Laura Neiva e Rafael Vitt. Será que vai ser bacana?


 E aí, o que acharam das novidades? A lista de desejados de vocês aumentou ou foi só a minha?
Beijos,



Participe Aqui

28 comentários:

  1. Oii Pah!!
    Se minha lista aumentou?! Ela deu um salto triplo twist carpado...rsrsrs. Acho mais fácil imprimir a pagina e colocar no mural, pois são muitos nomes para adicionar a lista de desejados. As novidades estão incríveis, as capas estão lindas...quero muito e logoo!!!
    Grande beijo e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Pah..que tanta coisa bacana! Minha lista vai aumentar horrores! Recebi um e-mail hoje inclusive do lançamento do livro Obsidiana que eu fiquei bem interessada em ler também!
    Quando sobrasse um tempinho, você poderia fazer um post sobre as melhores séries de livros para ler Pah, eu adoraria!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros maravilhosos!!!
    Eu quero muito ler Felizes Para Sempre, amei os outros livros da Kiera e estou mega curiosa por esse.
    Também quero ler A Primeira Chance da Abbi Glines, a serie Fallen Too Far é excelente.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. A minha lista de desejados só aumenta... Estou bem curiosa para ler Carry On e também pelo novo livro da Sarah MacLean (que eu já li em inglês, mas quero todos os livros físicos em português, porque amo a série). E sim, esse A Dama de Papel parece muito interessante, ou seja, muitos livros, pouco dinheiro... :(

    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah, tudo bem? Eu já li A primeira chance, da série da Abbi Rosemary Beach e amei demais. Esse casal é muito fofo e a história deles é muito tocante. Li pelo celular no formato digital. Dos outros, estou doida pela continuação de A herdeira, outra série que amo de paixão... adoro ser transportada para Illea rsss.
    Minha lista só aumenta também. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa!!Aumentou e muito minha lista!!
    Com certeza vou fazer uma "Listinha" para as pessoas me darem de presente já que meu niver tá chegando..vai que me dão presente adiantado? kk
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  7. Paola,concordo com você que outubro é o mês mais lindo do ano.Quero muito ler Felizes para Sempre,a continuação Antes que aconteça ,After,Depois da Promessa,A Educação de Sebastian,Como se apaixonar,Minha vida mora ao lado,Sweet.Gostei muito dos direitos adquiridos pela Verus tanto infinity+ one e the distance between us,amei saber que Não se apega vai virar minissérie da Rede Globo.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pah, as novidades literárias para Outubro não poderiam ser das melhores, finalmente estou conseguindo superar a ressaca de Agosto. Confesso que não foram os livros mais desejados por mim, mas comparado com os últimos dois meses, eles estão bem disputados. Os que mais desejo desta pequenina lista são: Felizes Para Sempre, After, Doce Perdão, Vida Após o Rubo, Baía da Esperança, Noites de Tormenta, Vá, Coloque um Vigia, A Menina da Neve, Twist, Sophie em paris, Alice no País das Armadilhas, Jogador Nº 1, Jogos Mentais, Sobrenatural e A Colina Escarlate. Pensando bem, foram muitos!

    ResponderExcluir
  9. Pah, também estou curiosa para ler Entre a culpa e o desejo. Como se apaixonar também está na minha listinha, pois adoro a Cecelia. Detalhe final do meu queridinho Harlan. Eu fiquei bem curiosa para esse filme A colina de Escarlate também, mas ainda vou pensar se vou ler, porque sou um pouco medrosa, e o trailer já é bem assustador. Já sei como fico depois rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mal acabei de colocar "A Lista de Brett" na minha lista de desejos e eis q a autora surge com este novo livro "Doce Perdão" li a sinopse agora no Skoob e parece ser muito bom, ...fora esse só "Como se apaixonar" me instigou.

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que é engraçado? Meus dois livros que são prioridade este mês são os dois primeiros, Felizes para sempre eu já comprei, estou esperando chegar, e o outro tô pesquisando promoção.

    ResponderExcluir
  12. Ooi Pah,
    como não falir? Quantos livros!!!
    Fiquei interessada em quase todos, mas principalmente em Doce Perdão, Baía da Esperança, Sophie em Paris e A Thousand Nights.
    E estou completamente loucaaa para ler a nova versão de crepúsculo.
    Que capa linda, a da nova série da Cassandra, quero muito ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. São tantos que eu quero, e tão pouco dinheiro :D
    Já comprei dois da lista, só faltam uns 10...kkkk

    ResponderExcluir
  14. Gente do céu! Quanta livro bom ver por ai, uma novidade melhor do que a outra, é pra deixar qualquer leitor louco kkkkk Adoro seus post de novidades literárias, sempre tudo bem detalhado, amando seu blog cada dia mais :). Os mais desejados são: A dama de Papel, A primeira chance, A Educação de Sebastian, Um recomeço para o amor, Como se Apaixonar, Baia da esperança (Amo a Jojo Moyes), A testemunha (Nora minha diva), A menina da Neve, Detalhe Final (Coben querido). Já me interessei pelo que vem por ai do meu autor querido Nicholas Sparks e, O Ultimo dos Canalhas, mais históricos para a minha felicidade. Resumindo, a listinha aumentou só mais um pouquinho :/
    Ainda bem que o Natal está chegando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Queria dizer que esse post ta uma covardia!!!! Tem muito livro bom, não sei nem por onde começar a comentar, rsrs. Bom, já li After e, pra mim que sou fã, foi sofrido acompanhar o fim da história desse casal tão intenso, rsrs, mas valeu! To mt ansiosa por A Primeira Chance pq adoro o povo de Rosemary Beach. Queria morar lá, inclusive. Esse já comprei, mas ainda não chegou. E fiquei de olho no tal de "Turbulence", que nunca ouvi falar mas como amo avião e o cara ta vestido de piloto eu já curti kkkkkk sou dessas!

    ResponderExcluir
  16. Olá Pah! Que lançamentos incríveis! Romances de época lindos e capas muito bonitas! Estou muito ansiosa para ler A luva de Cobre, a continuação de O desafio de ferro. E tenho muita vontade de conhecer os Livros da série As crônicas Lunares da Marissa Meyer. Olhando para esses lançamentos, dá vontade de ter todos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Tantos livros lindos esse mês né Pah? Já super quero Meu Querido Meio-Irmão, foi uma das minhas melhores leituras no ano passado. Nada de muito sexo, tem conteúdo. Super recomendo!

    Esse livro da A. S. King tbm me deixou curiosa, sigo um booktuber que gosta dessa autora.

    E se puder adquira The Distance Between Us quando sair pela Verus, é um livro tão levinho e com questões interessantes. Amy Harmon tbm é querida. Ela é profunda, do jeito que eu gosto de ler...

    Bjs, boa leitura

    ResponderExcluir
  18. Felizes para Sempre com certeza será minha primeira leitura de novembro, amei todos os livros da serie Seleção, apesar do livro a Herdeira ter me deixado um pouco desanimada por não ter sentido aquela emoção que senti nos outros livros, mas claro que vou dar uma chance. os livros Obsidiana, Baia da Esperaça e Doce Perdão, também quero muito ler. Agora o Entre a culpa e o Desejo, não sabia do lançamento, mas fiquei louca com a capa.

    ResponderExcluir
  19. morri de vontade de ler doce perdão e baía da esperança pela capa... sera que sao bons??? pena que não teremos mto lançamentos de investigação :/

    ResponderExcluir
  20. Olá. Esse livro Felizes para Sempre me interessou porque me interesso em ler A Seleção (ainda não tenho nenhum livro mas gostaria de ler). Me interessei também por Noites de Tormenta (adoro o autor), nova versão de Crepúsculo? Uma adaptação? Gostei bastante das novidades.

    ResponderExcluir
  21. Olá,essas novidades literárias não podiam ser melhores,confesso que a maioria me interessou devido a capa,Os livros que mas me chamaram atenção foram: Felizes Para Sempre, Vida Após o Rubo,Noites de Tormenta, A Menina da Neve,Jogos Mentais, Sobrenatural e oceano perdido . Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Olá,essas novidades literárias não podiam ser melhores,confesso que a maioria me interessou devido a capa,Os livros que mas me chamaram atenção foram: Felizes Para Sempre, Vida Após o Rubo,Noites de Tormenta, A Menina da Neve,Jogos Mentais, Sobrenatural e oceano perdido . Bjs!

    ResponderExcluir
  23. As Novidades Literárias de Outubro estão cheias de livros maravilhosos e fora as capas que são um encanto! Estou louca para ler Desaparecidas e Obsidiana, esses já estão em destaque na minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  24. Achei fantástica a novidade de Não Se Apega, Não virar minissérie, acredito que tenha tudo pra dar certo. Quanto às novidades literárias, realmente minha lista também aumentou, e não foi pouco, não rs
    As editoras estão apostando em lançamentos que agrade a todo o público, e esse tática tem dado muito certo.

    ResponderExcluir
  25. A menina da Neve e Detalhe final foram as que me chamaram a atenção

    ResponderExcluir