novembro 20, 2015

[Dica de Livro] QUATRO Romances Históricos

Olá, galera! Como vocês estão? Hoje vou falar mais sobre os
últimos romances históricos que li – livros incríveis e muito divertidos. Vem
conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.

Resenhas
Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube
(
AQUI)
e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.
Beijos,



Participe Aqui

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

26 Comentários

  • Alberta
    31 janeiro, 2016

    muito bom mesmo, obrigado por essas dicas, vou compartilhar!

  • Alberta
    31 janeiro, 2016

    muito bom mesmo, obrigado por essas dicas, vou compartilhar!

  • Naty Araújo
    02 dezembro, 2015

    Adorei as dicas, Pah. Na escuridão da noite parece excelente. Essa capa é linda

  • Rhoana Lersch
    30 novembro, 2015

    Na escuridão da noite <333 é um dos meus livros favoritos!!!

  • Micheli Pegoraro
    30 novembro, 2015

    Oi Pah,
    Adoro suas resenhas em vídeo, sua empolgação é contagiante! Assim como você, sou apaixonada por romances históricos, são sempre uma garantia de uma boa leitura. Sempre estou em busca de novos livros do gênero e aguardo suas dicas ansiosamente e como era de se esperar, acabei de adicionar pra lista mais quatro livros. Fiquei completamente envolvida com os protagonistas de Madrugadas de desejo lendo sua resenha e agora com esse vídeo o meu interesse aumentou, preciso ler urgentemente. Os demais livros já estão devidamente anotados para a meta de 2016.

    Beijos

  • Rúbia Souza
    28 novembro, 2015

    Estou começando a ler romances históricos agora mas posso dizer que já estou completante apaixonada e estou entendo porque você Pah indica tanto romances de época! Estou louca para ler Ligeiramente Escandalosos.

  • Otimas dicas ^^ adorei o video ja comentei pelo canal

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

  • Elen Moreira
    26 novembro, 2015

    Oi Pah, graças a você hoje eu sou apaixonada pelos romances de época, quero ler todos os livros que você já indicou aqui no blog. Eu li só o primeiro livro da Mary Balogh, não se tornou um dos meus preferidos, mas eu gostei bastante da leitura. Dos que você indicou os que mais quero ler é Na Escuridão da Noite e Madrugada de desejos.

    Beijos.

  • Nati Rabelo
    26 novembro, 2015

    Oi Pah!
    Eu gosto bastante de romance histórico, mas é um gênero que leio pouco. Sabe aquele gênero que você gosta, mas acaba deixando pra comprar o livro depois? É isso que acontece entre mim e o romance histórico haha.

    Vou anotar suas indicações!
    Beijos

  • Canto Da Janela
    25 novembro, 2015

    Meu Deus, amo romances históricos! Fiquei louca pra ler Madrugadas de Desejo e achei a capa linda!

    http://www.cantodajanela.blogspot.com.br

  • Kemmy Oliveira
    25 novembro, 2015

    Oi, Pah. Não consigo ver um romance histórico sem lembrar de você kkkkkkk
    Se eu entendi bem, você leu 4 livros em pouco mais de uma semana? o.O passa a fórmula pra conseguir se organizar assim kkkk
    Poxa, é muito chato quando lemos livros que não mudam em nada nossa vida, né? Mas que bom que fez boas leituras com os romances 🙂
    Sobre isso que você falou que outras pessoas não gostaram do segundo livro e que te fez baixar a expectativa eu acho muito bom, porque sempre que vou com altas expectativas acabo me decepcionando.
    Beijos!

  • Três Livrólatras
    24 novembro, 2015

    Adorei o vídeo Pah! Sabia que foi por conta da sua influência que eu comecei a me interessar por romances históricos e até romances de banca?? Você falava deles de uma forma tão empolgante que eu tive que conferir se era tudo aquilo que você sempre dizia. E não é que eram mesmo, estou cada vez mais encantada com os romances históricos!

  • rayane colombo gomes
    24 novembro, 2015

    ai pah so de escutar vc falando dos livros me da mta vondade de ler… quero mto ler madrugadas de desejo que parece ser o que mais me encantou até agora.. adorei este estilo de mocinha super independente. ligeiramente eu nao li nenhum ainda mas quero ler todos.. sempre via a capa mas nao dava importancia mas agr to querendo mto ler.. este entre o amor e a vingança tbem parece ser bom.. mas acho que prefiro os dois anteriores… super quero. tao na lista de proximos…

  • Danny Carey
    23 novembro, 2015

    Oi Pah, eu tenho uma queda por romances, mas nunca li nenhum histórico. Com certeza estão anotados aqui. Tenho uma ligeira impressão que quando eu ler, vai ser meu novo vício. bjs
    quatroestacoes.blog.br

  • Luciana Lole
    23 novembro, 2015

    Oii Pah, estou lendo agora "Madrugadas de Desejo" e estou adorando! Livro leve, divertido, eu me pego rindo com as peças que a mocinha prega! Mas todos do vídeo parecem ótimos..já estraram pra lista dos queridinhos.
    Beijos!

  • Livros & Entretenimento
    22 novembro, 2015

    Olá Pah ^^

    Já li quase todos os livros, exceto o Ligeiramente escandalosos. Quase não vejo ninguém falando de Na escuridão da noite e eu também ameia a história, infelizmente os outros livros dessa série não foram publicados por aqui :/

    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

  • Carla Zambotti
    21 novembro, 2015

    Já me encantei por Madrugadas de Desejo logo na resenha, já adicionei na minha listinha e tudo. hahaha
    E Ligeiramente Escandalosos acabou de me encantar agora.
    Nunca li nada de romance histórico e agora estou super interessada, acho que estou perdendo muita coisa boa haha

  • Lara Cardoso
    21 novembro, 2015

    Gostei dos livros <3
    Ainda não conhecia o livro Na escuridão da noite.
    Gostei muito, muito mesmo das indicações.
    Beijos

  • Mayara R.
    21 novembro, 2015

    Awn, que linda. <3
    Ótimas leituras mesmo Pah.
    Quero ler todos eles também. hahaha
    O Entre o Amor e Vingança acabou de chega aqui em casa. <3
    To muito ansiosa para ler.

    E chegou os da Tessa Dare. <3
    Louca para ler tambem.
    Sua dana, tá me deixando doida por romance histórico. hahaha

    Beijos,
    Mayara R. da Cruz
    mayeosvicios.blogspot.com.br

  • Aguida Sampaio
    21 novembro, 2015

    Oi! O que eu mais gosto em romances históricos são as capas maravilhosas e o romance que é muito mais gostoso de ler do que alguns atuais. Fiquei com uma pontada de vontade de ler Ligeiramente Escandalosos, só que vou procurar saber mais um pouco para ter certeza se é isso mesmo que estou procurando.

    Beijo

  • Geovanna Morgado
    21 novembro, 2015

    Já havia lido a resenha de madrugadas de desejo e de ligeiramente escandalosos, coloquei os dois na wishlist, e você com seu dom me fez querer desesperadamente Na escuridão da noite (amo os livros que você mostra e me apaixono por 98% deles) ja entre o amor e a vingança eu tenho receio de ler pois uma amiga minha não gosto, mas acho que vou arriscar. <3

  • Leticia Golz
    20 novembro, 2015

    Oi, Pah
    Dei uma sumida por conta das provas finais da faculdade, mas vim conferir seu vídeo lindo sobre esse gênero que eu também amo <3
    Tenho vontade de ler Madrugadas do desejo, e essa mocinha realmente é bem diferente. Já gostei dela logo de cara! Gostei de ver os elogios.
    Ahh Ligeiramente escandalosos eu quero muito! Acho que a autora inova mesmo em suas histórias, e depois quem não gosta de um clichê que arranca suspiros? A Freyja é incrível mesmo, já gostava dela nos outros livros, imaginava nesse. Acho que vou me divertir muito com a leitura desse livro, Pah. E achar lindooo também! Adorei saber sua opinião. Depois venho com mais calma ler sua resenha escrita 😉

  • Ycaro Brito
    20 novembro, 2015

    Oi, Pah. Gostei bastante de receber algumas dicas sobre o seu gênero favorito, e aquele que estou tentando ler um pouco mais.
    Bem, Na Escuridão da Noite me surpreendeu bastante – observando sua capa, pensaria que seria alguma história estilo O Diário da Princesa. Eu vou tentar iniciar as leituras por livros únicos ou séries independentes, então este me encantou demais, consegui gostar e imaginar um pouco mais da história e o que mais me surpreendeu foi a sua posição de ladrão, bem diferente de militares e duques.
    Madrugadas de Desejo é um livro que me chamou a atenção pela mocinha – uma surpresa muito grande -, pois, na grande maioria das vezes, a mocinha é uma personagem que não me agrada, mas esta me despertou uma atenção em especial devido a sua personalidade e seu jeito de lidar com as situações, assim como o mocinho me despertou uma curiosidade também devido a sua "cabeça no lugar".
    Minha surpresa maior vai para Ligeiramente Escandalosos devido a escrita inovadora e original da autora. A história da personagem tida como patinho feio despertou a minha atenção por tratar de um padrão de beleza diferente na história e abordar muitos outros temas delicados e envolventes.
    Entre o Amor e a Vingança é o livro que menos me interessa da lista. Não chegou a me desagradar, mas não foi uma surpresa.
    Beijos! Consumidor de Sonhos

  • Isamara Cereser
    20 novembro, 2015

    Oi Pah, tudo bem ? Amo seus vídeos e caramba cada vez tu me faz gostar mais e mais de romance históricos, adicionei mais uma para minha listinha que é Madrugadas de Desejo, vamos torcer para a editora lançar os outros livros. beijos

    http://dicasdaisacereser.blogspot.com/

  • thaila oliveira
    20 novembro, 2015

    oi flor, o gênero é um dos meus preferidos, cada autora sempre agrega algo novo em suas obras!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  • thaila oliveira
    20 novembro, 2015

    oi flor, o gênero é um dos meus preferidos, cada autora sempre agrega algo novo em suas obras!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/