[Vem por aí] Novidades Literárias de Novembro

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de conferirmos as novidades literárias de Novembro. – Difícil acreditar que já estamos no fim de 2015, não é mesmo? Mas a boa notícia é que o final do ano estará repleto de lançamentos incríveis. Vem ver:
Novidades Nacionais

Novembro está recheado de ótimos romances. Entre eles dois históricos que estou ansiossísima para ler: O Último dos Canalhas e A Dama da Meia-noite (ainda não li nada da Tessa Dare, mas vários leitores me indicaram a autora, então estou muito curiosa). 

Além desses, entre as novidades nacionais, também me interessei por: Infinito + Um (AMO a maneira que a autora escreve), Sweet, Minha Julieta (outro livro que vocês me indicam muito), Roube meu Coração (já estou amando ter a Harper Collins no Brasil), A Protegida (porque claro, eu amo tudo o que a Lisa escreve), e O Rouxinol.











Já na lista dos livros “jovem adulto”, quero muito ler Auggie & Eu (só digo isso: TODOS deveriam conhecer o Auggie). E entre os de fantasia fiquei de olho em: Vida e Morte, Mil Pedaços de Você, Corte de Espinhos e Rosas, e Perdão Mortal









Novidades Internacionais
Agora fiquei apaixonada mesmo foi pelas novidades internacionais! Os livros lançados são de autoras que amo, então claro que quero todos. Fiquei ansiosíssima para conferir November 9 (novo livro da talentosa Colleen Hoover), Sweet Nothing (das divas dos new adults), Lies, e Soundlees (NOVA série da Richelle Mead ). Também estou muito curiosa para conferir o lançamento da Gillian Flynn, afinal foi por causa dela que aprendi a gostar de thrillers.








Fuxico do Mês
E vamos Fuxicar! Começaremos os Fuxicos do mês com as capas reveladas: 


PARA TUDO! Primeiro, deixa eu contar para vocês como a Julia Quinn me fez a pessoa mais feliz do mundo No começo do mês ela anunciou que irá lançar uma série antecessora a da família Bridgerton, contanto os enlaces dos tios dessa família linda que eu amo tanto! Fiquei tão feliz; não vejo a hora de publicarem a saga por aqui. Também temos a capa do NOVO e último volume de A Mediadora e do, agora sim, último volume de A Seleção. Sério, como aguentar de ansiosidade?

Além disso temos compras incríveis da Record, que anunciou algumas das suas novidades para o ano de 2016: OLHA QUE TUDO, teremos mais da Colleen Hoover e da Richelle Mead por aqui!



E por último, mas nem por isso menos especial, a Netflix – linda do meu coração – anunciou que irá adaptar Os 13 Porquês. O livro dará origem a uma série e contará com a produção da Selena Gomes. Não sabemos se a atriz fará algum papel na série, mas é fato que ela ajudará no roteiro. Lindo não? Para mim essa é a melhor notícia do ano. AMO esse livro e não vejo a hora de sua história ser compartilhada para o mundo.
E aí, o que acharam das novidades? A lista de desejados aumentou muito?
Beijos,


Participe Aqui

23 comentários:

  1. Não consegui ler mais nada depois de ver nova série da Richelle mead, quero tudo dessa mulher.

    ResponderExcluir
  2. esse mês ficou dificil escolher,tantas autoras boas que adoro! meu natal vai ser gordo a listinha pro Papai Noel só aumenta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS, TO ANSIOSAAAA POR DANGEROUS LIES!!!! Expectativas altíssimas pra ele. Quanto livro maravilhoso, guriaaaa. Haja dinheiro pra sustentar esse vício. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pah. Sem dúvidas a lista de desejados está bem maior. Bem, resumindo os mais desejados desta lista, estão: Amor à Segunda Vista, A mulher que roubou a minha vida, A Irmã da Tempestade, Só se Vive Uma Vez, Gigantes, Auggie&Eu, Mil Pedaços de Você, Corte de Espinhos e Rosas, A Gurra da Rainha Vermelha, A Bela e a Adormecia e Guerras Secretas. E, não menos importante, Os 13 Porquês.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, ja quero o novo livro da Tammara Webber e da Collen Hoover, Augie e eu.
    Ficque encantada pela capa e o título de " Mil pedaços de você", quero resenha desse livro.ja não vejo a hora do ultimo livro da seleção...
    13 porquês é um ótimo livro, toma que a série fique boa.



    ResponderExcluir
  6. Que tanto lançamento é esse de Star Wars,gente?! É editora Aleph, é a Seguinte.... todo mês aparecem mil livros diferentes,eu não tô entendendo mais nada.Tá confuso!!

    ResponderExcluir
  7. Quando livro bom! Nossa, estou louca para ler os 13 porquês, só vejo críticas positivas e agora vai sair série, preciso urgentemente lê-lo. Já quero o novo livro do Auggie, é uma história muito encantadora. E dos outros livros o que me chamou mais atenção foi A Desconhecida, gostei bastante da capa, tem um ar de mistério, espero que o livro seja bom também.

    ResponderExcluir
  8. Paola, Amor á Segunda Vista, A Mulher que Roubou a Minha Vida, Esperando por Doggo, Magia do Sangue, A irmã da Tempestade, Só se Vive Uma Vez, A Desconhecida, Gigantes, Ela está em todo lugar, Auggie & eu, Nova ordem, Never Never e Made you Up foram os livros que mais me interessaram de todos os lançamentos. Eu juro que eu vou ficar maluca algum dia!
    Já sabia da novidade da série de os 13 porquês e fiquei muito feliz. Não me lembro da história detalhada na minha cabeça, mas boa parte eu lembro.
    Vou adicionar todos os livros que eu gostei no meu skoob antes que eu esqueça.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Já estou super ansiosa!!!!! Cada livro com o conteúdo mais empolgante que o outro. Haja dinheiro pra comprar tudo kkkk

    ResponderExcluir
  10. Estou super ansiosa para ler Sweet e Play...
    Sobre o lançamento da Collen: Que chegue logo aqui.
    Amei os livros que foram comprado para serem publicados em 2016, q venha 2016 entao <3 e não to acreditando ainda sobre a Selena fazer os 13 porquês, quero muito assistir, ansiosa assim como para lançar Shadowhunters (na BBC se não me engano) <3.

    ResponderExcluir
  11. Oii Pah, muita coisa para ler nesse fim de ano! Dentre as novidades, eu quero muito ler "O último dos Canalhas", "Todos os nossos ontens", mas o que eu mais adorei foi o livro novo da Marian Keyes, tenho a coleção completa dela e sou fã de carteirinha! Já to pedindo ele de Natal lá em casa! hehehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Pah! Vc acabou de me fazer a pessoa mais feliz do mundo!
    The Fill in Boyfriend comprado pela Record..... oin... eu não sabia <3 <3
    Eu li The Distance Between Us em espanhol mês passado (e que vai ser lançado pela Verus), e AMEI demais. Espero que você leia tbm. É legal e bem fofinho. Bem casual e lembrei muito do jeito da Sarah escrever e também semelhantes nas escolhas dos temas.

    Beijos, e muito obrigada pela news. Boa leitura

    ResponderExcluir
  13. Esses lançamentos estão de matar, Sweet e Minha Julieta são os meus mais desejados de todos esses que você mostrou, claro que muitos outros vão para minha lista de desejados, mas esses dois já tem um lugar especial no meu coração. Os lançamentos internacionais estão de partir o coração, Richelle Mead, Julia Quinn, Becca Fitzpatrick espero que todos sejam lançados aqui o mais rápido possível. De todas as capas dos livros de A Seleção essa é a que eu menos gosto. Ainda não li Os 13 Porquês mas adorei a novidade, o livro esta na minha lista de leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Pah, tudo bem? Acho que nossas listas literárias aumentam a cada mês, porque né, sempre tem alguma coisa boa, algo que nos interessa. E este mês não foi diferente, haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi Pah, tudo bem?

    Ai, todo mês é a mesma coisa né?! Muitos lançamentos para nos fazer pirar. ^^
    Estou muito ansiosa para ler O Último dos Canalhas da Loretta, e tambpem já quero o novo da Tessa Dare, mesmo sem ter lido ainda os anteriores. haha
    Infinito+Um parece ser uma leitura deliciosa e tocante, também quero conferir.
    Fiquei curiosa com o novo livro da Lisa Kleypas pela Gutenberg e Eva, do William P. Young, parece ser uma leitura bem reflexiva e tocante.
    Do King eu ainda não li nada, mas um dia tenho que ler. Gostei da capa do Revival.
    Entre as fantasias quero ler Vida e Morte, estou louca pelo Corte de Rosas e Espinhos da minha autora diva <3, Mil Pedaços de você parece bem interessante assim com oTodos os Nossos Ontens. Estou louca para ler A Rainha Vermelha e Uma chama entre as Cinzas também, este último está no topo unto com o livro da Sarah J Maas.

    Ufa, quanta coisa.
    Papai Noel deve estar desesperado. rsrs

    Beijos,
    Mayara R. da Cruz
    mayeosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Pah!
    Meu deus... os meses que passei longe da blogosfera me deixaram perdidinha hahahaha reconheço só uns 3 desses lançamentos (antes sempre sabia de tudo rs)
    Amor à segunda vista eu vi de cara que era da Mhairi, porque adorei Desde o primeiro instante!
    Letais??? Senhor, eu achava que a série PLL só tinha 8 livros e pelo jeito já tá no trigésimo kkkkkk
    COMO ASSIM VAI TER ADAPTAÇÃO DE OS 13 PORQUÊS :O :O :O
    Minha mãe que lembre da senha do Netflix dela, porque essa eu não posso perder! Um dos meus livros favoritos <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Os 13 porquês foi o único livro que me fez chorar. Se a série ficar tão boa quanto, vai ser incrívelmente doloroso. Meu Deus, que emoção!

    ResponderExcluir
  18. As novidades literárias de novembro estão recheadas de ótimos livros! Confesso que os livros que mais me apaixonei foram Sweet Nothing (achei a capa delicada e simbólica) e Perdão Mortal.

    ResponderExcluir
  19. Uol quanta coisa boa sei que do augiee vou comprar mas quero todos do jovem adultos rs e to afim do so se vive uma vez tbm


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Pah,
    Adoro esse post! Fico ansiosa pra ver o que vem de bom por aí, e mais uma vez a sensação é a mesma: falta tempo para ler todos os livros que gostaria. Então, resumindo os mais desejados são: O Último dos Canalhas e A Dama da Meia-noite, históricos <3 O coração de Leão, pois me apaixonei com A voz do Arqueiro. Estou ansiosa pra começar a ler a trilogia Primos O'Dwyer da Nora Roberts, as capas são lindas! A protegida, já faz um tempo que quero ler mais um da Lisa. A irmã da tempestade, amo demais Lucinda Riley <3. O rouxinol, outra autora preferida, os livros da Kristin são espetaculares! Dos “jovem adulto”, quero muito ler Auggie & Eu, Extraordinário é simplesmente encantador e, Mil pedaços de você. E que novidade incrível da Julia Quinn, espero ansiosamente essa nova série.
    Se a lista de desejados aumentou? Sem sombra de duvidas ela está a cada dia mais extensa!

    ResponderExcluir
  21. Amei essa postagem, o problema que com ela minha lista de desejados só aumentou kk quero muito ler algum livro da Julia Quinn, todos falam bem da escrita dela. E nem preciso falar que quero maio logo para ter o último livro de a seleção em mãos <3

    ResponderExcluir
  22. Morrendo de amor pelo lançamento da Lisa <3 e aguardando mais que ansiosa a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  23. Não vejo a hora de ler A sombra da figueira e o do King. Parecem ótimos

    ResponderExcluir